Isabella Mikaelson escrita por G Wolf


Capítulo 8
Primeiro Dia e Pressentimento


Notas iniciais do capítulo

Mais u capitulo para vocês. Espero que gostem.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410920/chapter/8

PoV. Bella

Chegamos na escola já chamando atenção por nossos carros, quando nos reunimos na frente do carro de Damon todo mundo paro de falar, e nos encarou, foi ai que começo os múrmuros entre os alunos.

- Ei gente, vamos la pegar os horários – Stefan falou

Entramos na escola e fomos diretamente para secretaria. Onde passávamos só via gente olhando para nos com vários tipos de olhares, principalmente para mim e Kol por sermos os únicos que não estava abraçados, os olhares iam de ódio até admiração. Chegamos na secretaria e até agora a moça não tinha percebido a nossa presença.

- Licença – falei e a moça levando cabeça ficando surpresa por tanta pessoa junta – Somos alunos novos, viemos pegar os horários.

- Ah claro – falo entregando para cada um de nós um pedaço de papel com o nome marcado e as aulas – Aqui está, sejam bem vindos.

- Obrigada – eu e as meninas falamos e saímos.

Chegamos a um corredor e fomos compara os horários, eu sei que não teria aula com as meninas e com Stefan e Jemery por que eles iam ficar no 1ºano enquanto Damon, Kol e eu íamos pro 2º Ano, nem pensa que eu iria repetir o 1 º ano em um período tao curto.

Cada um foi para suas salas, sendo que minha aulas e as do Damon e Kol eram iguais todas do horário, e a dos 1º Ano só tinha algumas diferentes entre eles.

Nossa primeira aula foi Matematica, chegamos atrasados fazendo com que o professor ficasse com cara feia, bem mais feia do que já era, para nós.

- Atrasados, eu não permito atrasos na minha aula, entrem e apresentecem – Disse o prof na porta quando nos batemos.

- Sou Isabella Mikaelson, prazer – falei já na frente da sala.

- Sou Kol Mikaelson irmão da Isabella.

- Sou Damon Salvatore.

- Sente –se e tente pegar as coisa – falo o professor.

Sentamos nas ultimas carteiras, todos ficaram olhando para nós, estávamos eu na janela o Kol do meu lado e o Damon atrás de mim. Comecei conversar baixo com os dois.

- Ei Kol vamos pra uma balada hoje a noite? – perguntei olhando para a janela.

- Claro – respondeu ele já com um sorriso no rosto, nem precisava ver para saber, porque é só fala de balada que ele já se anima, e eu não sou diferente.

- Ei por que você não me chama? – Pergunto Damon fazendo voz de bebe.

- Porque você tem namorada, então já ta com coleira, e nos não né maninho. – Falei rindo baixinho

- Ei vocês novatos, sabem resolver isso? – pergunto o professor vendo que nós não tava prestando atenção

- Agora eles tão ferrados, ele nem começou a explicar isso. – ouvi um murmuro

- Claro professor, se quiser posso ir ai na frente responder para você. – falei com a minha melhor cara de santa.

Vi pela minha visão periférica que o Damon e o Kol tavam se segurando para não rir.

- Venha então – falo o professor com pose de todo poderoso

Fui na frente da classe respondi a questão e ainda expliquei de m jeito mais fácil.

- Posso me sentar? - Perguntei

- Cla... claro – respondeu o professor gaguejando, e fui para o meu lugar

- Mando bem em Bella – falo meu irmão e Damon juntos.

O resto das aulas passo normal, chegando o intervalo. Nos reunimos com os outros e fomos nos senta, eu e as meninas ficamos sentadas enquanto os meninos iam buscar nossos lanches.

- Ei meninas eu e o Kol vamos em uma balada hoje de noite, alguma de vocês querem ir também? – perguntei

- Eu quero – respondeu todas

Todos os meninos da escola tavam nos olhando, fazendo as meninas bufarem. Um tempinho depois ainda não tinham chegaram, foi quando chego um grupo de 5 garotas, e pelo jeito eram as “ populares”.

- Ei garotas olhem aqui eu não sei se vocês sabem, mas quem manda nessa escola sou eu, então não tente nada. – Falo a do meio

- Querida, primeiro você não tem direito de falar assim comigo ou com as minhas amiga – falo Caroline se levantando junto com toas nós.

- E segundo ninguém aqui vai receber ordens suas – completei

- Se vocês não nos obedecer vamos fazer vocês se arrependerem feinha – falo ela olhando para mim – Isso incluem vocês todas da sua trupe de feiuras.

Foi quando os meninos já estavam perto, fui até Kol que tava com a minha bandeja e peguei, fingi que escorreguei e joguei tudo nela, depois peguei o copo de suco que tava na bandeja do Stefan e falei.

- Ops foi mal, mas parece que a comida endureceu se cabelo loiro de farmácia, aqui toma algo para amolecer – falei jogando o suco na cabeça dela – e aprenda nunca mecha comigo ou com qualquer um dos meus amigos – terminei fazendo uma cara de dar medo em qualquer um, e fui me sentar com as meninas que davam risadas.

O refeitório inteiro tava em silencio.

- Sua puta, você vai me pagar – falo já vindo para cima de mim.

Assim que ela foi passa pelo Kol ele coloco o pé na frente e direto com cara no chão,ai eu ouvi um barulhinho de osso quebrando, acho que o nariz dela quebro.

Ela se levando chorando segurando o nariz e saiu correndo com suas seguidoras gritando.

- Isso não vai ficar assim

Os meninos se sentaram e nós começamos a rir. Depois bateu o sinal e fomos pra o resto das aulas que passo tudo normal.

Pov. Damon

Depois de ter passado a manha inteira naquele inferno voltamos para casa, e Bella avisou que todos iam para balada de noite, as meninas já foram começar a fazer as unhas e nós homens fomos assisti.

- Ei Klaus, você perdeu a Bells jogando comida em uma garota que irrito ela hoje, e ela explicando a matéria em vez do professor – Kol falo

- E você quebro o nariz da garota – comentei

- Mentira, não foi minha culpa se ela tropeçou no meu pé, mas pense bem se eu não tivesse feito aquilo coitada da garota nas mãos daquelas cinco – respondeu ele

- Verdade, elas dão medo juntas – falo todos juntos.

Voltamos assisti quando um vulto paro bem na frente da TV fazendo nos toma um susto.

- Que isso Bella – falou Finn, tenho que admiti que ele é o estranho da família mas que ele não saiba disso.

- Preciso de um favor seu Finn – falo ela

- Qual? – pergunto ele.

- Que assine isso – respondeu entregando 5 folhas para ele.

- E o que é isso? – pergunto Elijah

- Formulário de lideres de torcidas meu e das meninas, e como precisa de um responsável nosso para assina e o Finn é o mais velho então vai ele mesmo – respondeu ela.

- Vocês vão entra na equipe so para irrita as meninas de hoje não é? –perguntei

- Que isso Damon, nós não somos vingativas não – respondeu dando um olhar de “santinha”

- Nem um pouco, imagina – falo Klaus rindo.

- Aqui, já assinei – falo Finn entregando os formulários.

- Valeu – falo ela subindo as escada.

Quando anoiteceu fomos para uma boate, para nos que tinha pares ficamos juntos, agora a Bella e o Kol sumiram no instante que chegou lá. Só sei que voltamos sem eles para casa de madrugada.

PoV. Bella

Assim que cheguei na Boate fui para o bar depois dançar, e beijar muito. Cheguei em casa era umas 6 da manha e pelo jeito o Kol também porque encontrei ele na porta de casa.

- Bom Dia Kol, voltou agora também? – perguntei.

- Sim e pelo jeito você também em maninha, será que nossos irmãos vão querer dar sermão em nos?- falou ele.

- Acho que não, vem vamos entrar.

Assim que entrei a casa tava silenciosa, nós nos despedimos e cada um subiu para seu quarto. Cheguei no meu quarto e deitei na cama e fui dormi, mas fiquei pensando no mal pressentimento que eu to, como se algo estivesse para acontecer.

Melhor eu ir dormi, por que se algo vai acontecer esta perto e eu preciso estar com força total.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a todos os comentários, tamos amando escrever para vocês.

Kiss, kiss G. Wolf & Anabellla Swan