Isabella Mikaelson escrita por G Wolf


Capítulo 7
De Novo e Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Esse atraso, mas não ira atrasa mais.
primeira aparição dos Cullens.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410920/chapter/7

PoV. Edward

Já faz quase uma semana que deixei minha vida para trás pra poder a proteger desse mundo em que vivo.

Depois que deixamos Bella nos mudamos para o Alaska até arranjar uma casa nova em outra cidade, minha família mudou drasticamente, a Esme vive de cabeça baixa, Carlisle tenta anima-la, mas também esta triste, Alice fica me culpando de perde sua melhor amiga, mas não tiro a razão dela, e não pensa mais em compra ou moda, Jasper fica se culpando, Emmet não faz mais piada e até Rosalie tá triste.

Somente hoje depois de quatro dias resolvi sair pra caçar, peguei um leão da montanha e um urso e voltei para casa, quando cheguei vi que Alice tava tentando esconder alguma coisa pois ela tava cantando uma musica que nunca ouvi, e depois que termino a musica foi cantar o hino da Coreia do Sul.

- Alice o que você ta tentando esconder? – perguntei

- Nada por que acha isso?

- Você tava cantando uma musica que nunca vi em japonês, e depois foi cantar o hino da Coreia do Sul.

- Ai moleque chato deixa de ser enxerido – falo ela dando a língua.

- Cadê Carlisle? – perguntei percebendo que ele não tava em casa.

- Foi visitar um amigo – Esme disse

Ao falar isso Carlisle chegou.

- Tenho novidades, já sei qual vai ser a próxima cidade em que vamos morar. – falou Carlisle um pouco mais animado

- Qual é a próxima da lista? – pergunto Rose

- Mistyc Falls

- Mas la não faz muito sol? – perguntei

- Sim, mas o amigo que eu fui ver hoje era um bruxo, e ele tava me devendo um favor, então perguntei se não tinha nenhum feitiço que fizesse nos não brilhar no sol, ai ele disse que tinha um feitiço que se coloca em algum item então eu peguei 7 anéis e pedi para ele fazer para nos – respondeu ele amostrando todo os sete anéis.

- Eles são lindos – falou Alice

- nos iremos nos mudar no sábado, então estejam prontos – falou Carlisle

Depois dessa reunião em família peguei meu anel e subi de volta pra o meu quarto e fiquei pensando em minha Bella.

PoV. Misterioso

Ahh, que saudades da Isa, ela era tão linda, fofa quando ficava com raiva. Como eu queria ir atrás dela, quando acaba essa vingança vou atrás dela e pedi pra ela me perdoa e tenta volta com ela.

Vi minha Irma abrir as porta do grande salão e vir pra o meu lado, eu sei que ela também sente falta da Isa, ela era que nem uma Irma mais velha pra minha Irma.

PoV. Kol

Já era sexta de manha e minha querida Irma e cunhadas me fizeram se juntar a elas em cursa o ensino médio de novo, já não bastava eu ter tido que estudar uma vez.

Estava no carro com minha Irma, nos dividimos em 3 carros, o de Bella onde ia eu e ela, o do Demônio, leia-se Damon, onde ia o casal Serial de esquilo ( Stefan e Elena) não sei como conseguem beber aquele sangue, e minha irma com o Damon, já no outro carro ia a Senhora Klaus junto com a bruxa e o irmão serial killer de esquilo ( Jeremy ).

Nos dividimos entre 4 famílias, sendo a Bells, a Beck e eu os Mikaelsons, Damon e Stefan os Salvatores, e Elena e Jeremy os Gilberts, Caroline e Bonnie são as Forbes, já que Bonnie não quis usar seu sobrenome por precaução de alguém ver ela.

- Athinnn – ouvi minha Irma espirra do de repente.

- Ta resfriada?

- Eu não, e dês de quando vampiro fica resfriado? Deve ser alguém falando de mim.

- Convencida

- Convencida não, sou realista – falo ela rindo – Chegamos ao inferno de novo.

Olhei pra frente e la estava aquele prédio chato.

- Me diga de novo por que você quis vir. – pedi

- Por que aqui pode ter uns gatinhos e pode ter umas gatinhas pra você também irmãozinho – falo ela piscando

- Verdade – sai do carro rindo com ela e chamando atenção de todos.

Nos juntamos aos outros na frente do carro do Damon e entramos na protótipo de inferno. Já ouvindo as fofoca sobre nos.

È será um longo dia, mas eu posso até apronta algo né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês, espero que tenham gostado.

Kiss, Kiss G. Wolf e Anabellla Swan