Isabella Mikaelson escrita por G Wolf


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, to adorando os comentários, me desculpe se não respondi algum.
PS. Eu nao sei exatamente a idade deles então qualquer coisa me avisem.

Boa Leitura,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410920/chapter/5

PoV. Bella

Flash Back

Fazia exatamente 400 anos que eu e meus irmãos fomos transformados em vampiros, morávamos todos juntos e éramos unidos. Mas nem tudo que é bom dura para sempre.

Eles viviam brigando foi quando decidi sair de casa e curti a minha eternidade, e que outro jeito melhor de curti a não ser ir conhecer o mundo.

Depois de 300 anos viajando por ai, decidi parar em uma cidade e criar uma vida pelo menos por uns anos, fui direto para Londres, e foi la que encontrei o meu primeiro amor, ele era lindo, olhos azuis, de cabelo loiro arrepiado, com um corpo perfeito, era muito educado, sempre me respeitava, e era muito fofo, seu nome era Henry Miller.

Ficamos amigos, depois começamos a namorar, sua família me tratava como filha.

Nós nos casamos, ele sabia que eu era uma vampira e falou que queria ser transformado quando fizesse vinte anos, pois só tínhamos dezoito anos. Um ano depois que casamos com, dezenove anos decidimos nos mudar e adotar uma filha. Colocamos o nome da nossa filha de Rebeckah em homenagem a minha Irma, ela já tinha 16 anos mas nos tratava como pais, nos explicamos que eu era vampira e ela falo que também queria ser transformada mas só quando completasse dezoito anos. Tudo estava um paraíso até que a vingança contra Klaus veio parar para cima de mim.

Fim do Flash Back

- Como assim uma vingança contra mim foi para pra cima de você? – pergunto Klaus.

- Então eu tenho uma subrinha com o meu nome? – falo Beck

- Primeiro não me interrompa, segundo Beck você tinha uma subrinha com seu nome não é Kath, Sage?

Flash Back On.

Em um dia sai para trabalha junto com a minha família, todos em um só carro, meu marido era sócio de uma grande empresa de advocacia, minha filha ia para o melhor colégio da região e eu tinha minha própria linha de roupa.

Eu sempre era a ultima a chegar em casa, mas naquele dia Henry não aparece para me busca, fiquei preocupada e fui correndo para casa, mas quando cheguei la vi a pior cena da minha vida. Henry e Beck jogado no meio da sala de estar desmembrados e um bilhete em cima dos corpos escrito com sangue dele.

“ Culpe seu irmão Niklaus,

Ass: Katherine Pirce e Sage”

Mas o que elas não sabia que elas tinha feito de mim a pior inimiga delas, antes de perseguir elas coloquei fogo na casa, e fui começa minha caçada.

Flash Back off

- Como assim vocês mataram minha sobrinha? – gritou Beck

Beck e Koll já estavam se preparando pra pular nos pescoços delas quando eu entrei na frente.

- Parem vocês  dois – todos me encararam com cara de indignados – eu sei o que vocês tão pensando, mas vocês também tem que aceitar que qualquer um aqui já fez alguma coisa do qual não se orgulha, e eu não estou defendendo elas, só estou falando. E Elijah e Finn não fiquem bravos com elas, pelo que eu vi nas expressões das duas, elas estão arrependidas. Mas não se esqueçam do que eu falei hoje. E todos vocês parem de brigar– completei ameaçando elas, que engoliram seco

- Ok, sem brigas – falaram todos juntos.

- Depois de umas semanas de pesquisas descobri que Katherine teve uma filha quando humana, quando a achei pensei em fazer a mesma coisa que ela tinha feito, mas vi que não conseguiria, então a transformei, até passamos um tempo juntas, mas nos separamos. Voltei a vagar por ai, namorei algumas vezes, e aconteceram algumas coisas a parte, que não vou entrar em detalhes, nem que vocês me implorem, até que ano passado fui para um cidadezinha chamada Forks, e hipnotizei um cara para fingi ser meu pai e joguei um feitiço simples pra algumas pessoas terem memórias de mim quando era pequena. No meu primeiro dia de aula eu vi uma família de outra espécie na escola, mas um em especial me chamo [..] – terminei de contar a minha historia com os Cullens.

Quando terminei só tava pra ouvir rugidos dos meus irmãos, lagrimas das garotas.

-- Eu vou mata os Cullens – afirmo todos os meus irmãos

-- Se acalmem vocês, tão me dando dor de cabeça, e caso vocês não irão matar eles não – todos me olharam espantados, pensando que sou louca – deixa eu explica antes de me olharem como louca, primeiro eu só culpo o Edward por isso, então os outros não tem culpa, e segundo se eu encontrar ele quem vai mata-lo sou eu, estamos entendidos?

- Sim. – foi a resposta geral

Antes que alguém falasse alguma coisa, meu estomago e mais uns dois falaram mais rápido, ou seja, roncaram.

- Agora podemos ir no shopping né garotas, preciso renova meu closet, pra começar o colegial novamente – a risada foi geral, me levantei junto com todos e completei – meninos nem adianta fugir, Kath e Sage vocês vem junto, Klaus me de seu cartão de credito e nem adianta recusa ou reclama.

- Ok, vamos lá – Klaus falo me entregando seu cartão com cara de taxo.

- Antes eu posso fazer uma pergunta Bella? – Bonnie falou e eu assenti – é que no final da historia você falo que usou um feitiço, como você fez?

- Ahh sim, eu sou meia bruxa original, puxei da mamis loka, só isso? – ela assentiu como resposta – então vamos cambada pra o shopping estoura o cartão do Klaus.

- Acho que vou ter que volta a trabalhar pra pagar as conta delas – falou Klaus se lamentando, fazendo a risada ser geral.

Acredite um bando de seres sobrenaturais em um shopping com garotas loucas por roupas, vai dar confusão pode aposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria avisar que nessa fic a Bella não vai ficar com o Edward.

E queria saber se vocês querem que ela fique com alguem conhecido ( menos os lobos, Edward, ou qualquer um da familia Cullen) ou eu posso criar um personagem, e o que ele seria?

Obrigado bom lerem,

Kiss, Kiss G.Wolf