Isabella Mikaelson escrita por G Wolf


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de tudo que dizer que estou muito feliz com todos os reviews que recebi, muito obrigada mesma.

Queria avisar a todos que só irei postar de fim de semana porque tenho uns trabalhos da escola pra fazer. Mas se der posto algum no meio da semana.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410920/chapter/3

PoV. Katherine

Finalmente depois de uns 500 anos fugindo de Klaus, e de meus outros inimigos, a eternidade valendo a pena junto com Elijah.

Não sei por que estou com um pressentimento que vou encontra alguém que eu não quero ver por que se ver essa pessoa vi querer me matar, ela tem nome e se chama Isabella Mikaelson, admito que  eu e Sage mexeu muito com ela por causa de Klaus, espero que ela me perdoe senão vou estar morta em menos de um segundo.

PoV. Bella

Depois que desci no aeroporto perto de Mystic Falls, “comprei “ um carro, leia-se hipnotizei para falar que paguei. Agora vou ir pra o centro escolher uma casa.

Assim que cheguei a ponte que onde ficava a placa de bem-vindo senti a energia que vampiros reunidos, mas precisamente vampiros originais, vampiros normais e uma bruxa.

“ O que será que aqueles idiotas tão pensando em deixar a casa que estão sem nem um escudo para mascarar a energia deles. Tudo bem que por eu ser um bruxa de linhagem diretamente de uma original e vampira original tenho mais percepção de energia sobrenatural do que os outros, mas mesmo assim ta forte.” – Pensei.

Já formulando uma entrada, escondi minha presença com um feitiço e fui diretamente para la. Entrei rapidamente e percebi que ninguém viu quando entrei na casa, pois o som da TV estava alto, eles estavam assistindo Supernatural.

Estavam sentado todos em três sofás que estavam posicionados estrategicamente para a TV. Cheguei bem atrás de Klaus.

- BU!!! – Gritei, só vi gente pulando e caindo dos sofás e virando para trás.

Foi hilária a cena, já tava chorando de rir, o monte de vampiros metidos a machões caindo do sofá só com um sustinho desses.

- Isabella – falaram meus todos os meus irmãos e minha Irma.

- Eu mesma, mas vocês são frouxos ein, só com um sustinho desse e já caem só sofá, e que ideia é essa de não colocar nenhum feitiço para proteger a casa. – Comecei a falar, mas ai percebi que ainda tavam parados e continuei – Mas mudando de assunto, eu não ganho nenhum abraço?

Em menos de 1 segundo só vi cinco pares de braços em volta de mim e me derrubando. Qual é eu sou só uma e eles cinco, e ainda to de salto alto.

Depois de nos levantarmos e rirmos muito eles começaram a falar.

- Bella que saudade de você minha Irma, quantos séculos se passaram que nos não se víamos? – falou Elijah

- Alguns Elijah – respondi

- Bella você esta divina nesta roupa. – Beck falou

- Minha irmã o que te traz aqui? – perguntou Klaus.

- Esta tudo bem contigo Isabella? – Finn pergunto

- Bellita que saudades. – só podia ser o Kol pra me chamar assim.

- Primeiro Kol nunca me chame assim se você ainda quiser continuar vivo e sendo um homem e não um garoto castrado. Segundo estou bem sim Finn, e por ultimo, Klaus pensei que estivesse com saudades minhas, mas eu vou embora já que você não me quer aqui – respondi calmamente.

Kol se encolheu com a minha resposta pra ele, Finn sorriu para mim, e Klaus já foi logo dizendo:

- Não é isso minha Irma, é so que me assustei com você aqui.

- Relaxa Nik, eu não sabia que vocês estavam aqui, eu me mudei por que já estavam falando da minha idade onde moravam. – inventei  uma resposta rápida, mas pela cara que Elijah, Finn, e Klaus fez, sabia que teria que me explicar depois, e sabia que eles caçariam o Cullen por me fazer sofrer, mas não tava nem ai.

- Alguém pode me explica o que ta acontecendo aqui. – Alguém falou atrás de mim.

Me virei parar ver quem mais estava ali e tive uma grande surpresa em ver duas pessoas que pensei que não ia ver tão cedo.

- Ora, ora  se não são Katherine Vadia Pierci e Sage Vadia. O que fazem aqui?  - Perguntei com o meu melhor sorriso macabro e as vi encolher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que acontecera que Bella encontro duas pessoas que ela odeia?
Sera que ela ira aceitar o relacionamento dos irmãos?
O que seus irmãos iram falar dos Cullens?
Bella, Elena, Bonnie e Caroline se tornaram amigas?


Proximo capitulo somente domingo que vem dia 15.

quero reviews, por favorzinho.

Kiss, Kiss G. Wolf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.