Isabella Mikaelson escrita por G Wolf


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês. Nesse só vai ter o PoV da Bella.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410920/chapter/2

Pov. Bella

Ola, sou Isabella Mikaelson, bem deixa eu  resumir  o que ta acontecendo comigo agora.

Eu vim para Forks uma cidadezinha tranquila no meio do nada para ter paz e tranquilidade, mas parece que quando se tem ligação com o sobrenatural você não tem paz e tranquilidade, é eu tenho ligação, eu sou uma Hibrida Original, mas não como meu irmão que é metade vampiro original e metade lobisomem, eu sou metade vampira original e metade bruxa diretamente de uma bruxa original, por isso que quando, aquela vadia de bruxa que é com eu chamo minha querida mãezinha, me transformo em vampira meu lado bruxa não sumiu, por que eu sou uma descendente original e ela não sabia.

Bem quando eu vim aqui para forks eu queria paz, mas ai eu vi ele, Edward Cullen, me apaixonei por ele, Ed era um vampiro de outra espécie, uma bem chata que brilha no sol em vez de queimar como a minha, nos começamos a namorar eu não falei que também era vampira porque eu tinha que ter plena confiança nele pois quando se é irmão de Niklaus você tem que tomar muito cuidado ele irrita muita gente.

No meu aniversario de 18 anos, Alice fez ma festa para mim, e eu a vamira desastrada se corto com papel e seu irmão mais novo na dieta vegetariana me atacou, mas resumindo bem a historia três dias depois Edward me deixou em uma floresta dizendo que eu não era boa o bastante para ele.

Agora 2 dias depois de chora muito por ele e ainda querer chorar, eu decidi me mudar novamente. Meu novo destino é Mystic Falls, me aguarde por que Isabella Mikaelson vai chega para arrebentar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, qualquer erro podem me manda comentários.

Kiss, Kiss G. WOlf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.