Isabella Mikaelson escrita por G Wolf


Capítulo 19
Manhã seguinte


Notas iniciais do capítulo

Devo muitas desculpas a vocês, mas minha imaginação tinha me deixado na mão.

Espero que gostem, e peço que me mandem suas opiniões sobre o que deve acontecer.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410920/chapter/19

PoV. Niklaus

Depois que a Bella falou tudo aquilo, eu fiquei pensando no que ela já tinha sofrido e que realmente nós não sabia muita coisa sobre ela.

Todos ainda estávamos parados olhando um para o outro.

– Alguém sabia que ela teve uma filha quando humana? - Kol perguntou.

Todos nós fizemos não com a cabeça. Eu não sabia o que pensar, quantas vezes eu a fiz sofrer sem perceber, é claro que ela teria vontade e razão para querer nos matar.

– Eu vou subir para o meu quarto, vamos Caroline? - falei me levantando e Caroline se levantou também.

– Sim – respondeu ela e nós subimos.

Quando estávamos na escada ouvimos todos se levantando também.

PoV. Bella.

Entrei no meu quarto chorando, eu tinha guardado esse sentimento por muito tempo, era para eu ter tudo sobre controle,de todas as coisas que poderia escapar do meu controle tinha que ser logo os meus sentimentos sobre o meu passado. Mas quer saber, ele que perguntou, agora arque com as consequência. Dormi pensando no passado.

Acordei cedo no outro dia já com uma decisão tomada sobre o acontecimento de ontem, tomei um banho e desci para cozinha, passei pela sala e vi toda a bagunça, chegando a cozinha fiz bastante café e tomei pelo menos um quarto dele.

Depois de uns cinco minutos Jane e Alec desceram e me encararam.

– Voccê esta bem? - perguntou Jane.

– Sim – afirmei o que não era totalmente uma mentira, ainda estava chateada mas nem tanto.

– uhn, ok então – falou ela e se sentou.

– Tem alguma coisa planejada pra hoje?- perguntou Alec

– Arrumar essa bagunça, e vai ser agora – falei dando um sorriso de quem vai aprontar – recomendo tamparem os ouvidos – falei indo para sala.

– Por que? - perguntou Alec e Jane

– Você já vai descobrir, preparados? - falei rindo.

Eles assentiram da porta da sala, e eu liguei o som no máximo. Quando fiz isso só ouvi gente xingando tudo que nome.

Depois de alguns minutos desceram xingando e pararam na minha frente com cara de quem quer matar um.

– Ótimo, agora que todos acordaram por vontade própria vamos todos arrumar a casa – falei dando um sorriso sarcástico para eles que me olharam incrédulos para mim.

Todos ainda ame encaravam até que Klaus ficou serio e olhou diretamente nos meus olhos.

– Bells sobre ontem eu quer... - começou ele e eu interrompi.

– O que aconteceu ontem ou hoje de madrugada vou deixar bem claro, eu pensei por um bom tempo antes de dormi, o que aconteceu no passado vai ficar no passado, estamos entendidos? - falei seria olhando no olho de cada um deles

– Sim – respondeu todos.

– E isso se aplica a você também Alec, se você quiser uma nova chance, essa vai ser a sua ultima chance – falei dando um sorrisinho pra ele que me correspondeu com um grande sorriso. - Agora que estamos todos entendidos vão tomar café pra nós arrumar toda essa bagunça.

– Posso fazer uma pergunta? - perguntou Elijah ao meu lado quando nós ia para cozinha.

– Claro, faça – respondi

– O que aconteceu com a sua filha? - perguntou ele e todos me encararam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?. Vou tentar posta o mais rápido que puder, mas para isso preciso da opinião de vocês, o que devera acontecer sobre a filha da Bella? Ela estará viva? Será vampira? Quem aparecera agora para atrapalhar?

Kiss, Kiss G.Wolf