Isabella Mikaelson escrita por G Wolf


Capítulo 18
Verdade ou Desafio


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, eu estou sem ideia e por isso o próximo pode ser que atrase também, sinto muito.

Espero que gostem, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410920/chapter/18

PoV Bella

Sentamos no meio da sala fazendo uma roda, o Damon pegou a garrafa de cerveja vazia e colocou no meio, quando ele foi girar o Kol impede.

– Vale tudo nesse jogo? - perguntou Kol.

– Sim – responderam todos juntos.

Damon girou a garrafa dando o bico pra Rebecka que era quem perguntava e o fundo para o Elijah que era quem respondia.

– Verdade ou Desafio? - perguntou Rebecka.

– Verdade – respondeu Elijah

– Você já pensou em ser pai? - perguntou Rebecka e todo mundo olhou pra ela com cara de “Que pergunta é essa?” e ela só deu os ombros.

– Sim, eu já pensei em ser pai – respondeu Elijah naturalmente.

– Você daria um bom pai – falei – sua vez de girar Elijah.

Ele girou e deu Klaus e Kol.

– Verdade ou Desafio? - perguntou Klaus.

– Desafio claro – respondeu Kol animado.

– Eu te desafio a ir no quarto da Rebecka e vesti uma roupa dela – desafiou Klaus rindo.

– Nem pensar, você só pode tá querendo arrumar briga né Niklaus – gritou Beck.

– Desafio é desafio – respondeu Nik.

Quando Kol foi subir para o quarto de Rebecka, ela entrou na frente, mas antes que ela fizesse alguma coisa ele se esquivou e passou por ela indo direto para o quarto. Rebecka fez menção de subir atrás dele, mas Damon segurou ela.

– Por que diabos você tá me segurando Damon? - gritou ela.

– Porque eu quero ver ele vestido de garota, e se você me prometer ficar quietinha sem fazer escândalo eu levo você no shopping – respondeu ele e os olhos dela brilharam no final.

– Ok – respondeu ela e se sentou.

Depois de cinco minutos, Kol desceu as escadas vestindo uma calça de couro colada com uma blusinha colada e um salto de quinze centímetro. Não deu outra pra todo mundo começar a rir dele, e da cara de Beck vendo as roupas dela. Kol se sentou no seu lugar e rodar a garrafa. Parou apontando para o Finn e para mim.

– Verdade ou Desafio?- me perguntou Finn

– Verdade – respondi.

– Você alguma vez já quis matar algum de seus irmãos? - perguntou Finn e todos viraram dele pra mim para ver a resposta.

– Sim, já quis duas vezes – respondi.

– Em qual vez? - perguntou Niklaus.

– É só uma pergunta, e não é a sua vez Niklaus – respondi seca e bebi mas um pouco da garrafa de Wisky que tava do meu lado, afinal eu não esperava essa pergunta. - Próximo – falei girando a garrafa e vendo ela cair no Elijah e na Jane.

– Verdade ou Desafio? - perguntou Elijah olhando para Jane e bebendo um gole de wisky que tinha em um copo na sua mão.

– Desafio – respondeu Jane.

– Eu te desafio a beijar o homem que você mais gostou dessa sala – falou ele dando um sorriso estranho para se ver nele.

– Não vou fazer isso não – disse Jane arregalando os olhos.

– Ah, vai sim Jane, se eu tive que colocar as roupas da Beck, você vai ter que beijar alguém sim. - falou Kol.

– Ok, então depois não reclame – falou ela e se levantou e parou na frente de Kol e deu um beijão nele, sério essa cena deveria ser proibida para menores de muitos anos, eles estavam praticamente se comendo.

– Pronto, já chega – falou Damon jogando água de sei lá onde neles.

– Uau, arraso em Jane – falamos eu e as garotas juntas.

– Valeu – falou ela e pisco pra nós que rimos, e girou a garrafa e caiu no Damon e no Alec.

– Verdade ou Desafio? - perguntou Damon dando um sorriso macabro.

– Desafio – respondeu Alec devolvendo o sorriso.

– Deixa eu pensar. - falou Damon.

– Cuidado não queimar os neurônios – falei rindo e o povo me acompanhou menos ele.

– Cala boca Isabella. Eu te desafio a comer aquela pizza inteira que tá no micro-ondas – falou Damon rindo.

– Ah não, nem pensar, pode fazer outro desafio – reclamou Alec.

– Nem vem, desafio é desafio, vou ir pegar a pizza – falei e me levantei indo para cozinha pegar a pizza de mussarela tamanho família.

Esquentei ela um pouco e levei para Alec.

– Toda sua – falei rindo e entregando a pizza pra ele que pegou e colocou no chão, e começou a comer quase vomitando, quando terminou tudo ele saiu igual um foguete para o banheiro e ouvimos o barulho dele vomitando tudo, enquanto isso nós só ria.

Quando ele voltou nós rimos mais ainda porque a cara dele tava hilaria. Alec se sentou no seu lugar e girou a garrafa que caiu em Jane e em mim.

– Verdade ou Desafio? - perguntou Jane.

– Verdade – respondi, porque sabia que se escolhesse desafio ela me faria fazer alguma coisa com Alec.

– Você ainda ama meu irmão? - perguntou ela e eu fechei a cara.

– Serio Jane? - perguntei ainda de cara fechada.

– Sim, eu preciso saber. - respondeu ela olhando nos meus olhos.

– Sim, eu ainda amo o seu irmão. - respondi ainda de cara fechada e girei a garrafa caindo Klaus e eu. Essa garrafa não vai com a minha cara.

– Verdade – respondi antes dele perguntar o que eu queria.

– Por que você queria matar nós? As duas vezes que você falou – perguntou Nik, ai que meu humor foi para o espaço, mas ainda me segurei.

– Nik, troca essa pergunta, por favor. - falei.

– Não, eu quero saber o porque – respondeu ele já com a vez mais alta.

– Ok, depois não reclame. Primeiro, as brigar de vocês já estava além do limite, e era sempre eu que tinha que separar. Você por algum acaso sabe quantas vezes me machuquei entrando no meio das brigas? Você sabe quantas merdas vocês já fizeram e os vampiros, bruxas, lobisomem e todo o resto veio atrás de mim querendo vingança. Quando eu sai de casa foi porque eu já não aguentava mais as brigas, vocês por acaso sabia que eu tive uma filha quando humana? Não sabiam, porque eu sumi de casa por 9 meses mas vocês não perceberam,sabe por que? Porque estavam muito ocupados com as brigas do Elijah e do Klaus. Vocês não sabem de muita coisa que eu passei, mas mesmo assim eu perdoei cada um de vocês. Então Niklaus não me venha ficar com raiva, porque você não tem esse direito. - falei já com raiva na voz, e chorando. - Vou ir dormi, até amanha.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar ter alguma ideia, se alguem quiser da alguma ideia pode mandar.

Kiss, Kiss G.Wolf