Isabella Mikaelson escrita por G Wolf


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores , tudo bem ?
Feliz Natal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410920/chapter/17

PoV. Jane.

Depois que Bella saiu daqui meu irmão foi para seu quarto, eu sabia que ele estava triste, mas também sabia que Bella tinha razão, e eu fiquei na frente da televisão assistindo qualquer coisa e me atualizando.

Quando amanheceu fui me arrumar já que Bella iria passar aqui para me buscar. Quando desci meu irmão já estava na sala, acho que me esperando.

– Vamos? – perguntou ele.

– A Bella vai passar aqui pra me pegar hoje – respondi.

– Ata então eu já vou indo – falou Alec meio triste – Posso fazer uma pergunta?

– Claro.

– Você acha que ela ira me perdoa um dia?

– Sinceramente, acho, mas você tem que dar um tempo pra ela, vá conversando com calma, tentando primeiro reconquista a confiança dela, e tenta não fazer mais besteira do que você já fez – respondi.

– Ok, valeu maninha – falou ele e uma buzina tocou do lado de fora. – Acho que sua carona chegou.

Saímos para o lado de fora, e Bella acenou para mim e eu entrei no carro enquanto meu irmão ia no dele.

– Bom dia Jane, bem esses são Kol meu irmão, Katherine minha cunhada, e Caroline minha outra cunhada – falou Bella apontando para o “garoto” que por sinal era lindo que tava do seu lado, depois para uma morena e para a loira por ultimo – Pessoal essa é Jane minha amiga.

– Prazer em conhecê-los – falei.

– Prazer – falaram todos juntos e riram.

– Ei Jane, festa na minha casa amanha a noite, e chame seu irmão também – Bella falou e as garotas sorriram.

– Claro, não perderia por nada – falei.

Chegamos na escola e todos olharam para nós novamente quando saímos do carro.

– Vem vou te apresentar o resto do pessoal – falou Bella e respirou fundo antes de continuar – E se quiser pode chamar o seu irmão, só peça pra ele não me irritar porque hoje os Cullens já perderam dois dos deles por me irritar.

– Ok – falei e chamei Alec com a mão já sabendo que ele teria ouvido a conversa e quando ele chegou já que tinha parado o carro perto do da Bella ela começou a falar.

– Pessoais esses são Jane e Alec. Jane, Alec esses são Damon e minha irmã Rebecka – falou e apontou para uma garota loira que tava abraçada com um cara de cabelos pretos – Esse são Stefan irmão do Damon e Elena – falou apontando para outro casal, o garoto tinha cabelos arrepiados e a garota era parecida com a Katherine só muda que tinha cabelo liso – Bonnie e Jeremy – falou ela apontando para o ultimo casal.

– Prazer – falou eu e meu irmão juntos

– Prazer – falaram todos juntos.

– Bem, agora temos que espalhar a noticia da festa amanha, vamos meninas? – falou Rebecka

– Claro – respondeu todas juntas e iam saindo quando Caroline vira para trás.

– Você não vem Jane? – perguntou Caroline e todas me olharam.

– Claro – respondi indo até elas, mas antes que nós falasse com alguém o sinal bateu.

– Pode deixar, nós nos encontramos no refeitório falamos – falou Bella.

As aulas se passaram arrastando cada vez mais lentas, uma coisa que percebi foi que em todas as aulas que tive antes do intervalo em nenhuma eu vi nenhum dos Cullens.

Finalmente o intervalo tinha chegado e eu fui direto para o refeitório, já tinha encontrado o meu irmão no corredor então fomos juntos, chegando lá a família da Bella já estava em uma mesa e tinha duas cadeiras sobrando, quando ela nos viu chamou nós para lá.

– E ai como foi as aulas? – perguntou Kol, será que eu já disse que ele era fofo?

– Foram chatas – respondeu meu irmão eu juntos.

– Bem deixa eu avisar sobre a festa – falou Bella e deu um sorriso de quem vai apronta alguma coisa.

Bella subiu em cima da mesa e começou a falar.

– Gente, uma atenção, por favor – falou ela alto e todos olharam para ela. – Amanha eu irei dar uma festa e todos estão convidados, quem não souber onde ir podem perguntar para algum dos meus irmão ou amigos que sentam nessa mesa que eles saberão falar onde é. Muito obrigado pela atenção e espero a presença de todos amanha as 18:00 horas. – terminou ela e desceu da mesa fazendo todos começarem a cochichar sobre a festa.

– Ei Bella, você sabe dos Cullens? Eu não vi eles em nenhuma aula – perguntei.

– Ahh, eles foram embora, vamos se dizer que eles e irritaram e eu tava com os meus dois irmãos mais velhos ai um deles matou o Edward, eu matei a Rosalie e o outro colocou fogo nos corpos – falou Bella.

– Já sei que não seria bom eu te irritar – sussurou Alec pra ninguém especifico, mas mesmo assim Bella ouviu.

– Não mesmo – falou Bella olhando para ele. – Vamos pessoal, já bateu o sinal.

Assim todos nós fomos cada um para sua aula que estava tediosa, a minha aula agora era de matemática, tava eu e o Alec sentados no fim da sala um do lado do outro e Rebecka e Elena na nossa frente.

– Ei Jane, será que algum dia Bella ira me perdoa? – Alec perguntou para mim.

– Não sei Alec, ei Beck será que Bella algum dia vai perdoa o Alec? – respondi e perguntei para Rebecka, que sob as ordens dela era pra eu chamar ela de Beck.

– Olha pelo que eu conheço a minha irmã e pelo jeito que ela falou de você Alec, eu acho que ela ira perdoa-lo, mas você terá que ir com calma, principalmente perto de Klaus, por que ele é apegado a Bella, e qualquer um que magoa ela ele quer matar – Beck respondeu.

– Ok, vou ir devagar – falou Alec.

Os restos das aulas passaram devagar, e sem nada interessante, alguns alunos perguntaram onde era a casa da Bella e nós explicamos já que a Isa já tinha me falado onde que era.

– Apareça sem falta na festa amanha – falou Bella ao me deixar em casa.

– Com certeza, não perderia por nada – respondi. – Tchau, até amanha Kol, Carol, Kath e Bella – me despedi de todos e entrei.

PoV. Bella

Assim que cheguei em casa subi para o meu quarto, joguei a bolsa na cama e troquei a roupa para uma mais confortável e desci para arrumar a casa e colocar o povo pra ajudar também.

Quando desci tava o povo todo sentado no sofá assistindo, eu com toda a minha delicadeza que tenho por eles, entrei na frente da TV.

– Antes que alguém reclame, podem tirar o cavalinho da chuva que eu vou limpar essa casa inteira sozinha, podem começar a me ajudar, e como eu sei que vocês vão discutir eu irei sortear os cômodos, tirando os quartos que cada dono ira arrumar o seu. E aquele que reclamar terá um castigo pior do que imagina – falei dando um sorriso só um pouco cínico. – estamos entendidos?

– Mas... – Damon veio reclamar, mas antes dele termina de falar Beck tampou a boca dele.

– Não reclame se não quiser conhecer o inferno antes de morre, porque essa daí é mais sádica do que o Klaus, você, Katherine, e o Stefan no tempo ruim dele – falou ela.

– Ei, eu não sou tão sádica assim – disse fazendo bico.

– Não imagina – falou meus irmãos juntos.

– Bem, deixando esse assunto de lado, eu já escrevi os papeis, eu tirei a cozinha por que ela vai ser minha. Vou jogar os papeis para o alto e cada um vai pegar um. – falei.

– Beleza, no três você joga – falou Kol.

– Um...Dois...e Três – contei e joguei os papeis para o alto. – Todos pegaram, então agora vazem para seus cômodos. – falei indo para cozinha antes de começar a reclamação.

Só ouvi a parte do Damon ter pego os banheiros e Rebecka a piscina. Já na cozinha comecei a limpar o armário por dentro, e assim por diante.

Enquanto arrumava eu já ia fazendo a janta, não demorou muito e todos já haviam terminado suas partes e meus irmãos mais velhos chegaram junto com Sage e nós fomos jantar.

Depois da janta subi para o meu quarto e fui ler um pouco até que me deu sono e eu fui tomar banho e depois dormi.

No outro dia foi a mesma rotina, acorda, fazer café da manha pra os preguiçosos, se arrumar e escola. Mas dessa vez em vez de voltamos pra casa nós fomos compra mais bebidas, porque eu não to afim de enfrenta os viciados em whiski do Damon e do Klaus então viemos compra bebidas pra nossa festa.

Chegamos em casa com muita bebida, nos arrumamos e começamos a arrumar as coisas para a festa, como som, aperitivos, guarda todo o sangue, as bebidas caras, fecha algumas portas, entre outras coisa.

Quando deu 17:00 horas, Jane e Alec apareceram pra saber se precisávamos de ajuda, mas como já tínhamos terminado ficamos conversando meninas de um lado e meninos de outro, logo em seguida Klaus, Elijah Finn e Sage chegaram.

– Jane, Alec esse são meus outros irmãos Finn, Klaus e Elijah e minha cunhada esposa do Finn Sage.

– Prazer em conhecê-los - falou Jane

– Prazer – falou os quatro em questão de uma vez.

– Prazer em conhecer vocês – falou Alec.

– Desprazer – rosnou Klaus – já guardou meu Wiski?

– Já – respondi e ele subiu.

– Prazer – falou os outros três, e subiram.

– Nem ligue para o Klaus – falei e escutei um rosnado lá de cima, - Rosna não cãozinho, cachorro que late não morde.

– Vamos colocar um som já – falou Elena aumentando o som.

Quando deu 18:00 horas o pessoal começou a chegar com mais bebida, e começamos a beber, até meus irmãos mais velhos estavam bebendo e dançando, mas é claro toda festa tem o seu barraco e o dessa veio para o meu lado.

– Que festa chata essa, não sei porque vim? – falou a mesma garota que me irrito no meu primeiro dia de aula.

– Querida, se não gosta vaza, se ta reclamando faça melhor o que eu duvido muito que vá conseguir. – falei e todo mundo a minha volta paro pra olhar a reação dela.

– Olhe o jeito que você fala comigo – falou ela levantando o dedo e apontando pra mim – Vamos Mark – falou ela pra o garoto que tava ao seu lado.

– Olhe aqui queridinha, você esta na minha casa, na minha festa, então eu falo com você do jeito que eu quiser, e outra nunca aponte um dedo para mim. – respondi me aproximando dela pronta pra da uns tabefes nela se ela me irritar mais.

– Venha Mark, vamos embora – falou ela de novo pro garoto.

– Vou não, essa festa ta um Maximo, vá você – respondeu ele, e ela saiu bufando.

– Que bufa é búfalo – falei e todo mundo riu e voltaram a dançar.

Já deveria ser umas 1 da madrugada quando os últimos convidados foram embora, e por muito difícil que seja um Vampiro ficar bêbado, todos nós estava, até Jane e Alec que não era da nossa raça. E é claro um de nós teve que dar uma maravilhosa ideia.

– Vamos jogar verdade ou desafio agora – falou Damon já com o Wiski na mão e uma garrafa de cerveja vazia em outra.

– Se o Damon vai eu vou – falou Beck.

E foi só isso pra precisar que todos jogassem um arrastando o outro. Só sei que jogar Verdade ou Desafio com vampiros bêbados não vai ser algo normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Visse acho que vai dar confusão e vocês ?
Beijão G. Wolf e Paloma Stewart