Isabella Mikaelson escrita por G Wolf


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi amores , como estão ?
Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410920/chapter/16

PoV. Bella

Cheguei em casa com Klaus e Finn atrás de mim, ainda ninguém tinha acordado, mas também ainda era umas 5 da manha.

– Venham, vamos preparar o café da manha – falei indo para cozinha.

– Corrigindo, vocês vão preparar o café da manha enquanto eu olho – falou Klaus.

– Nem pensar Niklaus, você vai ajudar querendo ou não querido – respondi, eu ainda estava estressada, e fui para cozinha.

– Melhor nós ir ajudar ela irmão, se não ela pode descontar a raiva em nós, e eu to muito feliz com o meu pescoço no lugar – ouvi Finn dizer.

– Vamos – Klaus respondeu e apareceu na cozinha junto com Finn.

Começamos a fazer o café da manha e eu acabei relaxando porque, diga-se de passagem, que Klaus e Finn são muito ruins em cozinhar, eles deixaram as panquecas queimarem duas vezes. Quando deu 6:00 da manha o pessoal começou a descer para tomar o café.

– Bom dia – falou todos nós de uma vez sem querer, mas valeu como cumprimento.

– Milagre o Klaus acorda cedo, normalmente ele e o Damon disputa pra ver quem dorme mais – falou Stefan já sentado na mesa como os outros.

– Vamos se dizer que eu fui dar uma caminhada – respondeu Nik.

– Na verdade ele e o Finn me seguiram, enquanto eu corria. – falei enquanto comia uma torrada.

– É, mais foi bom nós ter de seguido – disse Klaus.

– Por que? – perguntou Elena.

– Porque os Cullens foram falar com ela novamente, mas antes que vocês comecem qualquer briga deixa eu termina o resto da historia. Ai os Cullens estavam falando com a Bella e quando ela ia ir embora um loirinho queria falar com ela, ai ela chamo eu e o Klaus que até essa hora nós tava escondido, ai o Cullen que ela namoro começo a tratar ela como objeto e o Klaus arrancou o pescoço dele, nisso a loira foi atacar o Klaus e a Bella defendeu ele e arranco a cabeça dela e eu queimei os corpos, e avisamos a eles para irem embora. – Finn falou tudo de uma vez.

– Mando bem ein Klaus, se você não pegasse a cabeça do Cullen eu que iria caçar ele – falou Kol.

– Mas mudando de assunto, eu tive uma ideia bem legal – falei olhando para as meninas que já sacaram onde e queria chegar com a ideia.

– Que ideia irmã? – pergunto Elijah.

– Nós iremos dar uma festa, amanha a noite, para os humanos será somente mais uma festa que terá antes de feriado já que na quinta será feriado, e para nós será comemoração por ter tirado os Cullens da cidade. O que acham meninos? – falei olhando para os meninos.

– Por mim tudo bem, mas, por que você só perguntou para nós garotos? – Finn falou.

– Porque eu sei que as meninas já estão de acordo – respondi.

– E como você sabe que elas já estão de acordo sem ao menos pergunta? – perguntou Damon.

– Ainda não se acostumou a ver elas conversando só por olhares Damon, até eu me acostumei e desisti de entender – respondeu Klaus por mim e caímos na risada com a resposta dele.

Depois de comermos subimos cada qual pro seu quarto e fomos nos arrumar para escola e trabalho no caso do Finn, Elijah, Klaus e Sage. Fui a primeira a descer e fiquei esperando as cinderelas se arrumarem.

Quando o resto do povo desceu fomos nos dividir nos carros para ir pra escola, foi onde começo a discussão de quem ia com quem, até que eu me irritei.

– Chega!!! – gritei – Em cada carro vai dois casal e os solteiros vem comigo – falei indo para garagem e ninguém ousou me discorda.

Elena e Stefan foram com Jeremy e Bonnie, e Damon e Rebecka foram sozinhos enquanto o resto do povo, ou seja, Kol, Katherine e Caroline vieram comigo.

– Vou passar na casa da Jane pra dar uma carona pra ela, podem ir indo na frente – Falei pros casaisinhos.

– Ok – responderam eles e saíram.

– Vamos – falei dirigindo para casa da Jane.

– Ei Bella, você vai convidar eles para festa? – perguntou Kol, e eu sabia que ele tava falando de Jane e Alec.

– Claro que sim Kol, nós iremos convidar toda a escola né garotas? – respondi.

– Claro – responderam as duas rindo.

– Essa festa vai dar o que falar isso sim. – falou Kol rindo.

– Acredite nós sabemos. – falamos eu e as garota juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijão
G. Wolf e Paloma Stewart