Isabella Mikaelson escrita por G Wolf


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, fiquem a vontade para manda comentários.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410920/chapter/1

PoV. Elena

Querido Diário,

Meu nome é Elena Gilbert,  sou uma vampira a mais de um século. Tenho um irmão chamado Jeremy.

Namoro um vampiro chamado Stefan Salvatore, você pode ate estar pensando que sou louca mas não sou vampiros existem, assim como bruxas, lobisomens, híbridos, e até copias, pois é, por falar em copia eu sou uma copia.

Hoje em dia depois de um século voltei para Mistyc Falls, junto com aquele que era meu inimigo, no caso os Originais. Coisa estranha né nos éramos inimigos um século atrás, e agora somos uma família. Mas deixe eu fazer um pequeno resumo dos casais pra vocês entenderam e o que são, ai vocês poderão entender como as nossas famílias se ligaram, bem nem todos se ligaram a minha tia Jenna e seu marido Rick se cansaram de nos, eles afirmaram que éramos muitos barulhento e foram curti a eternidade, mas bem vamos ao resuminho:

Elena Gilbert (eu) = Vampira e Copia, namoro com Stefan, e Jeremy é meu irmão.

Stefan Salvatore = Vampiro, irmão de Damon

Damon Salvatore = Vampiro, namora a Rebeka

Jeremy Gilbert = Vampiro, namora a Bonnie

Bonnie Bennet = Bruxa, só pra consta ela é imortal por que os espíritos das bruxas ficaram com raiva dela e lançaram um maldição nela fazendo ela ficar imortal, bem ela não perdeu os poderem e ainda ficou imortal.

Sage = Vampira, namorada do Finn

Caroline = Vampira, namorada no Klaus.

Katherine = Vampira e Copia, namorada do Elijah ( sinceramente não sei como eles ficaram juntos mas ficam fofos )

Agora vamos a família Mikaelson ( os Originais)

Niklaus ( não vo por o sobrenome dele por que to com preguiça de escrever) = Hibrido, ou seja, Vampiro Original e Lobisomem, ele deu tanto trabalho pra se livrar da maldição que foi um pé no saco, bem hoje ele é legal. Ahh só pra consta ele namora a Caroline que é uma vampira.

Kol = Vampiro Original, solteiro

Elijah = Vampiro Original, namora a Katherine.

Finn = Vampiro Original, namora a Sage que também é uma vampira.

Rebecka =  Vampira Original, e namora o Damon ( já entenderam porque nossa famílias se uniram né, se não vai se mata) .

Eles disseram que tem outra Irma mas falaram que fazia tempo que não falavam com ela, e so disseram que se chama Isabella, quando falaram o nome dela a Kath e o Sage se encolheram não sei por que mas vou descobrir.

Eu  sinto que vamos ver ela ainda pelos dias que ta por vir.

Bem é só isso Diário até outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os PoV serão variados por capítulos, espero que tenham gostado.

Kiss, Kiss G. Wolf