Positivo escrita por Black Butterfly


Capítulo 5
Capítulo 5 - Festa do pijama.


Notas iniciais do capítulo

Soltei uma grande BOMBA, nesse capítulo!
Vocês vão amar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41092/chapter/5

 

Capítulo 5 – Festa do pijama.



-E tem alguma coisa na minha vida nesse últimos meses que não esta relacionada ao Mike-babaca-Newton? - Disse enquanto caminhávamos para o Porshe dela – E quanto ao Edward, ele apenas se ofereceu para matar aula comigo pois eu não estava em perfeitas condições.

-E?

-E nós fomos para a floresta para ninguém nos pegar cabulando aula.

-E?

-E ficamos conversando sobre o futuro e sobre o bebê.

-Ah, que lindo. Primeiro ele se preocupa com você por ter falado com o Mike, depois vão pra floresta sozinhos e começam a falar sobre o futuro e o bebê.

-Alice, não estávamos falando sobre o futuro do bebê. O que vai acontecer comigo, 17 anos, gravida, sem emprego e ainda terminando de estudar.

-Mesmo assim mostra que ele esta preocupado com você. Eu conheço meu irmão. Vejo como ele te olha, como o olhar dele brilha quando fala com você ou de você. Ele fala como se tivesse uma grande admiração por você. E não é só você que fala dormindo, sabia? - Como assim? O Edward já falou meu nome dormindo?

-Alice, me conta essa história direito? - Já estávamos na metade do caminho para casa dos Cullen e apesar da Alice dirigir rápido, nem se comparava com Emmett e Edward e dirigindo. Ainda mais quando eu estou no carro.

-Ficou interessada, né, Bella? - Lá vem meu rosto corar – Olha, é que um dia desses fui pegar um CD no quarto do meu irmão e tipo assim, sem querer ouvi ele falar seu nome dormindo.

-Tipo assim, sem querer? Que horas foi isso?

-2h da manhã – Essa é cara de pau.

-As 2h da madrugada, você decidiu ouvir uma música do quarto do seu irmão e ouviu do nada ele falar meu nome? - Ata, acredito. Daqui a pouco ela vai vai falar que ele é um vampiro super do bem que não morde humanos pois não quer virar um monstro.

-Bom, claro que quando cheguei no quarto comecei a falar algumas coisas perto do ouvi dele sobre você, mas de qualquer modo ele disse – Há, sabia tinha dedo dela nisso. Bem a cara da Alice.

-Vamos! - Foi quando eu percebi que já havíamos chegado. Se tivéssemos vindo na picape demoraria o dobro de tempo ou até mais. Wow. Não importa quantas vezes venho a essa casa sempre me surpreendo com sua beleza. Ela é tão clara, espaçosa e ...

-OMG! Allie, preciso ir ao banheiro e rápido se não vou vomitar na frente da sua casa – Não sei nem como estava aguentando.

-Calma, Bella! Ah, CORRE PRO MEU QUARTO JÁ! - Sai correndo nem diabo fugindo da cruz. Quando cheguei no quarto da Alice fui direto pro banheiro e pus meu jantar e meu café da manhã pra fora.

-Bella, você já marcou pra ir ao ginecologista? - Droga, eu nem pensei nisso ainda.

-Ainda não, Alice – Falei indo lavar a minha boca. O banheiro da Alice era do tamanho do meu quarto.

-Sabe, você tem que fazer isso logo. Marcar o gine, o pré-natal e você vai ter que me chamar pra ultra-sonografia – Mais que merda. Se não fosse a Allie pra me lembrar eu taria ferrada.

-Alice, você vai comigo na ultra. Mas vai ter que ir comigo no ginecologista também. Não vou conseguir encarar isso sozinha. Ter que falar com um estranho que estou gravida.

-Alice, Bella? Vocês já estão ai?

-Tudo bem. Eu vou, mas vamos esquecer isso por enquanto que a Rosalie está vindo – Afirmei com a cabeça. Não queria que a Rose soubesse ainda. Primeiro queria falar com meus pais. Depois de me resolver até o Japão poderia saber – Estamos aqui, Rose.

-Nossa, porque essa cara de enterro alguem morreu – Disse Rosalie rindo. Se ela soubesse que daqui a 7 meses seja bem possível que minha cabeça saia rodando. Até que estou sendo otimista, talvez meus pais nem permitam que a gestação vá para o terceiro mês depois deles descobrirem que estou gravida – Então, Alice, porque nos chamou?

-AHHHH! Hoje vai ser a noite das garotas. Vamos pintar as unhas, fazer o cabelo, falar sobre homens... Essas coisas. Seremos as meninas super poderosas.

-Pirou, Alice. Meninas super poderosas?! - Eu vou ser mãe e ela me vem com essa. Já passei da idade, né!

-Vocês preferem as três mosqueteiras?

-Há, Alice, você tem que parar de assistir desenho. Isso tá te influenciando – Tomo as palavras de Rosalie, como as minhas.

-Pode ser então, Sakura, Ino e Hinata. Afinal, anime não é desenho. (N/A: Perdoem – me mas eu amo Naruto) – Ótimo vamos agora todos brincar de ninja.

-Vamos mudar de assunto que eu já passei da idade. Então, Bella, viu a briga da Jessica e do Mike hoje? - OMG, eles brigaram?!

-Não. Como e quando foi isso? - Será que ele contou pra ela? A Jessica, além de piranha é fofoqueira se ela ainda não contou é porque eles não terminaram. Não que eu me importe, pois aqueles eles dois se merecem. Mas quando disse aquilo ao Mike foi serio. Não vou contar a ninguém que Mike é o pai dessa criança. Ela precisa sofrer mais do que eu por alguém como ele por perto. Nem que eu tenha que fugir ninguém irá saber quem é o pai.

-Eles estavam fazendo o maior barroco perto do ginásio. Estavam tentando disfarçar mas não fizeram um bom trabalho. A Jessica começou as se alterar e disse pra ele escolher entre... Essas foram as palavras de Jessica, tá. Ela disse “ Mike Newton ou você escolhe a lambisgóia, songamonga da Swan ou a mãe do seu filho!” E saiu correndo – Unh, A Jessica está gravida do Mike. OMG, OMG, OMG. A JESSICA ESTÁ GRAVIDA DO MIKE.

-O QUE? - Alice e eu gritamos juntos mas só ela teve coragem em prosseguir. A Stanley está gravida do Newton. PQP.

-É o que você ouviram eles...

-O que houve? - Emmett apareceu no quarto. Provavelmente assustado com o grito. Apesar de que ele já deveria estar acostumado. Sendo irmão da Alice.

-Estava contando para elas o episodio hoje de Mike e Jessica.

-O que eles fizeram? - Agora era Edward seguido de Jasper que adentraram o quarto.

-Fizeram um escândalo e a Jessica saiu berrando “ Mike Newton ou você escolhe a lambisgóia, songamonga da Swan ou a mãe do seu filho!” - Essa imitação foi digna de MTV Movie Alwads.

-O que? Como assim a Jessica esta gravida – Ele estava com uma cara de raiva que dava até a entender que ele estava sendo corneado. Mas não, eu era a corna da situação, que esta gravida do cafajeste em questão. Só falta sabe se meu filho é mais velho ou mais novo que o da Jessica. Afinal, não faço a minima ideia de quanto tempo eles começaram toda aquela traição.

-E pela cara que o Mike fez ele não tinha conhecimento sobre isso – E nem a Jessica da minha gravidez. Se ela falou pra escolher entre mim e a mãe de seu filho, quer dizer que o Mike não falou nada. Então, porque eles discutiram e o meu nome estava no meio? Olhei para Alice e Edward e eles olhavam para mim.

-Bom, garotos a fofoca pode ser ótima mas hoje é a noite das garotas – Alice disse sendo acompanhada por um muxoxo de Emmett que saiu do quarto com os garotos. Não sem antes Edward lançar um último olhar na minha direção.

Depois disso Alice fez questão de me fazer esquecer do Mike e Jessica. Ela falou que estava ansiosa para o baile que aconteceria daqui a 3 meses. Que a escola, a roupa, o vestido, o Jazz e principalmente ela teriam que estar perfeitos. Estávamos pintando as unhas quando ela mencionou que o Edward não tinha ninguém para lhe fazer companhia.

-Fazer companhia pra que, Alice?

-Pra que mais, né, Bella?! Para o baile, do que mais estávamos falando.

-Alice, esse baile vai ser daqui a 3 meses – Só podia ser esse ser hiperativo para já estar planejando acontecimentos para daqui a 3 longos meses. Eu é que tenho o que planejar aqui. (N/A: Se bem que não vejo problemas, afinal conto todos os dias para a chegada de Lua Nova nos cinemas.)

-Até parece que não conhece ela, né, Bella. Teve uma vez quando eramos pequenas que ela começou a escolher o modelito que ia em um desfile que só ia acontecer em 6 meses – Eu que conheço a Alice, faz um pouco mais de 1 mês já vi cada loucura dela. Imagina a Rosalie, que sua família é amiga dos Cullen a gerações.

-Sempre é bom prevenir. E não mudem de assunto, estávamos falando do par do Edward.

-Alice, ele ainda vai ter muito tempo pra escolher com quem ele vai ao baile – Que com certeza não serei eu, já que estarei com barrigão de, OMG, 5 meses. E mesmo se não estivesse eu seria bem capaz de matar alguém tentando dançar. E BELLA, ACORDA. Em que universo Edward-gostosão-Cullen te chamaria pro baile. Só se for em outra dimensão.

-É pode ser ou talvez alguém seja tapada demais pra não perceber o quanto um certo alguém gosta de uma pessoa – Até tu, Rosalie, até tu.

-Tá me chamando de tapada?

-Pelo menos percebeu que é com ela – Alice falou enquanto olhava para as olhas prontas como se o assunto não tivesse importância.

-Dá pra vocês pararem de falar da minha suposta vida amorosa inexistente.

-Fala a verdade, Bella, você não gostaria que o Edward aparecesse aqui depois que formos dormir e te levasse pro quarto dele?

-Já é 2 da manhã é melhor irmos dormir – Depois disso de ir pro quarto dele que a Rose disse achei melhor irmos logo pra cama.

-Wow. Então vocês combinaram mesmo de quando nós duas estivéssemos dormindo você iria ao quarto dele. Sorte sua que é bem aqui do lado – As vezes acho que as duas armão contra mim, só pode. Será que Alice esqueceu a minha situação pra dizer o que ela disse?

Fomos dormir com a Alice e a Rose rindo de mim. Alice dormiu na cama dela junto com a Rose já que a cama dela é daquelas king size. Eu sei a Allie é o exagero em pessoa, mas pelo menos quando vinhamos para cá alguém dividia a cama com ela. Eu estava tentando dormir no sofá, mas só conseguia me revirar nele. Não que o sofá fosse desconfortável, nada era desconfortável na casa dos Cullen. Na verdade o sofá era mais macio e aconchegante que minha cama, mas depois daquilo que elas disseram. Quem conseguiria dormir com um deus grego dormindo no quarto ao lado. Ninguém, né?!

Droga, foram 1h e meia de agonia até que consegui cair no sono. E qual não é a minha surpresa de estar sonhando com ele de novo. E como sei que é um sonho? Simples, Edward e eu estávamos em uma igreja nos casando. Eu estava em um lindo vestido de branco com de detalhes em pedrinhas brilhantes, mas apesar disso meu vestido era simples. Edward estava mais parecendo um modelo de ternos do que um noivo em um casamento. Ele estava simplesmente lindo. Mas o que mas me chamou atenção não foi a beleza do noivo e nem o fato de estar me casando com ele. O fato que mas me deixou surpresa foi de minha mãe estar com meus filhos nos braços e eu estar gravida de 7 meses de um filho de Edward.

Já fazia uns cinco minutos que estava acordada, o relógio marcava 8h e incrivelmente pela hora que eu dormi, eu não estava com sono e sim com um sorriso no rosto enquanto me recordava daquele lindo sonho. Nem Rose, nem Alice haviam acordado, então decidi ir tomar banho e ver se a senhora Cullen precisava de ajuda para fazer o café da manhã.

Vesti um leve vestido que Alice, havia colocado na mala e que por coincidência ou não havia sido presente dela. Estava saindo do quarto de Alice quando me deparo com aquela visão. Edward Cullen saindo do seu quarto só de calçá e segurando uma blusa no ombro enquanto uma gotinha caia pelo seu corpo. Que inveja da gotinha. (N/A: Também acho.) FOCO, BELLA, FOCO.

-Bom dia, Bella.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Até agora esse foi o maior capítulo e espero que tenha ficado bom. E gente mandem reviews. Se não como vou saber se estão gostando da fic? Espero que tenham gostado desse capítulo, estou dando o meu melhor e tentando melhorar cada vez mais, então obrigado pela atenção.

Bjos até o próximo capítulo.