Positivo escrita por Black Butterfly


Capítulo 30
Capítulo 30 – Casamento, escândalos e festa!


Notas iniciais do capítulo

Gente, não sei se todos viram. Mas o capítulo 29 já foi postado algum tempo antes do Nyah! ficar em manutenção.
Como deu erro na hora da postagem o recadinho do post não foi enviado.
Então se não leram apertem o botão lá em baixo de "Capítulo anterior" e curtam os dois capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41092/chapter/30

 

 

  Capítulo 30 – Casamento, escândalos e festa!

 

 

OMG! OMG! OMG! Eu ainda não acredito que vou me casar hoje! Daqui a 16 horas eu vou finalmente ser Isabella Marie Cullen. Ok, essa frase saiu bem de vilã de novela das oito que quer o dinheiro do mocinho. E ok, você também deve estar me achando uma doido, pois ainda falta 16 HORAS para o meu casamento com EDWARD CULLEN e eu estou aqui discutindo comigo mesma de frente para o espelho.

 

Não eu não enlouqueci de vez, mas hoje eu vou me casar com o amor da minha vida. Aposto que você está morrendo de inveja por isso. Diz logo que queria estar no meu lugar! (N/A: Eu queria! *.*)

 

Passei toda a noite em claro, pensando em tudo o que pudesse acontecer. Claro, porque além de ansiosa estou mega assustada de morrer antes do “sim”. Como? De várias maneiras. Ataque cardíaco, caindo do salto, tropeçando nos meus próprios pés ou na calda do vestido, escorregando na escada da igreja, espirrando por causa do buque, entre várias outros modos.

 

-Bellinha, querida está na hora de começar seu dia de princesa! - Minha tia Ava disse entrando no quarto.

 

-O QUÊ? Mas ainda faltam 16 horas – Perguntei assustada – Eu não quero chegar no casamento suada e com a maquiagem borrada. Edward vai acabar se assustando e pulando pela janela para fugir de mim.

 

De repente aparece um Brenda totalmente possessa na porta do meu quarto.

 

-Ô sua idiota, não está vendo que está nas nossas brilhantes mãos?! Além do mas, não estamos falando de você se vestir e sim de ter um dia de princesa.

 

Logo após ela falarem isso aparece a Thainara e a Thayene atrás dela.

 

-Nem adianta questionar – Disse a Thata calmamente mas logo em seguida ela completou com uma voz totalmente sombria – Claro, que nós também podemos amordaçar você e a amarra-la numa cadeira para fazermos nossa mágica – Ela terminou essa frase com um sorrisinho amigável. A cada dia que eu passava com ela, eu percebia a semelhança entre Thayene e Alice. Isso até me fazia lembrar do dia em que as apresentamos.

 

Flash Back On

 

Como já havíamos visto vários casamentos, preferimos não fazer todos aqueles tediosos ensaios. Mas minha mãe e minha sogra queriam tanto ver como ficaríamos, apesar de faltar menos de um semana, que faremos um ensaio hoje e outro amanhã. Minha família já estava na igreja, só faltava os Cullen chegar. Essa vai ser a primeira vez que eles conheceram a minha tia e minhas primas. E eu estou morrendo de medo. Edward havia dito que para quem vive com Emmett e Alice desde antes de nascer, minhas primas eram até normais.

 

-Ué, pensei que era o noivo que tinha que ficar esperando na igreja – Emmett entrou falando – Já começamos o ensaio errado.

 

-Uii, que isso! Ô, visão do paraíso – Vanessa sussurrou ao meu lado – Já estou até imaginando nós dois, numa ilha deserta, sem telefone, sem pessoas e sem roupas. Amei!

 

-Aposto que não vai dizer a mesma coisa da namorada dele.

 

Rose havia se adianta e segurava Emmett como se estivesse falando “ei, se tocar nele eu te arranco um pedaço com os dentes”. E pelo o que conheço dela, ela faria mesmo. Logo atrás deles vinha Edward conversando com Jarper.

 

-Desculpem a demora, mas sabem como é a Alice – Edward disse vindo me dar um beijo.

 

-Ela cismou que deveríamos estar vestidos como se hoje fosse o casamento e levou um seculo para convence-la do contrario – Jasper falou.

 

-Pessoal, essas são minhas primas. Vanessa, Marcelly, Brenda, Thayene e Thainara – Falei apesar de saber que eles já nem devem mas lembrar - E essa é minha tia Ava.

 

-Oi! Muito prazer em conhece-los – Ava falou – E vocês são?

 

-Ah, já sei! - Thayene falou pulando na frente – O musculoso ali é o Emmett, a gatona loira é a Rosalie, o loirinho assustado o Jasper, e aquela garota ali atrás com aquela bolsa fantástica da D&G é a Alice.

 

-Ahh! Você gostou da bolsa?! Acredite ou não comprei ontem, pela metade do preço. Alias a loja toda estava na promoção.

 

-Não acredito! - Thainara falou quase desmaiando – Nós perdemos uma coisa dessa?! Isso só acontece uma vez por milênio e nós perdemos.

 

-É, pelo visto elas serão grandes amigas – Edward falou no meu ouvido.

 

-Bom, como a mãe Thayene já adivinhou quem era quem, aqueles que estão vindo agora são Esme e Carlisle, certo? - Brenda falou.

 

-Nossa, vocês fizeram o dever de casa direitinho, hein! - Marcelly falou.

 

-Bom, já que estamos todos aqui, vamos logo começar com o ensaio – Charlie disse fazendo todos tomaram seus lugares.

 

 

Flash Back Off

 

 

-Você sendo tão simpática, não tem nem como contestar. Então, o que vocês vão fazer em mim? - perguntei já com medo.

 

-Primeiro vá escovar os dentes. Nós vamos dar um passeio – Ava falou.

 

-Para onde?

 

-Você pergunta demais mocinha anda logo.

 

Fui escovar os dentes e 5 minutos depois eu já estava de volta. Peguei uma roupa para ir trocar, mas Marcelly a pegou da minha mão e me empurrou porta a fora.

 

-Ei, espera. Preciso pelo menos trocar de roupa.

 

-Nã-nã-ni-nã-não. Vamos logo. Seu dia de princesa vai ser completo. Vai ser uma verdadeira gata borralheira. - Ela me puxou para sala onde as meninas me esperavam.

 

Rosalie nos esperava do lado de fora com seu carro. Nos dividimos entre o meu carro e o de Rosalie para irmos a não sei aonde. Quem estava na direção de Belatriz, meu carro, era minha mãe. Seguimos o carro de Rose em silêncio. Ninguém queria me contar para onde estávamos indo. Até que paramos em uma linda casa de dois andares.

 

A casa era linda e enorme, com cores bem forte. Bem ao estilo de Rose. Que pelo o que percebi só podia ser a casa dela. Eu nunca havia estado aqui antes. Nossa, ponto de encontro normalmente era a casa dos Cullen.

 

-Bem-vindo ao meu humilde lar – Rose falou saindo do carro.

 

-Humilde? - Nossa, se aquilo é humilde, minha casa então é um barraco de baixo de uma ponte – então, porque estamos aqui?

 

-Para termos seu dia de princesa, é claro! - Ela falou rolando os olhos – Queríamos leva-la para uma lugar mais sofisticado. Mas estamos em Forks, o que já diz tudo.

 

Adentramos a casa dos Rosalie e eu fiquei com de boca aberta. Se a casa dela era maravilhosa por fora, por dentro era espetacular. Sabe aquelas casas de milionários que vemos nas revistas e em filmes? Pois é, assim é a casa de Rose. Se é que se pode chamar isso de casa.

 

Havia um enorme lustre de cristal na imensa sala. Os sofás eram daqueles enormes que curvavam, de tom bege. A TV era de milhares de polegadas e tudo ara harmoniosamente perfeito. Exceto pelo fato de não ter muito um ar familiar. Era meio estranho, artificial.

 

-Bom, é melhor começarmos logo – Rose disse – Venha ao meu quarto que vamos preparar um banho extra relaxante. Por que carregando esse barrigão ai, você deve estar morrendo de dor nas costas. Vamos! Você só vai sair da água quando estiver que nem ameixa seca.

 

Fui para o quarto dela, enquanto as meninas foram para sala. Chegando lá, Rose me puxou para ficar sentada em sua cama. Ela havia feito uma decoração igual a um spa. Com várias flores espalhadas no chão e velas.

 

-Espere um momento. Que já vou preparar seu banho. Vá tirando sua roupa. Tome! - Ela me entregou um roupão e em seguida encheu uma xícara com chá para mim.

 

Enquanto Rose estava no banheiro preparando o meu banho relaxante, tirei minha roupa e pus o roupão. O quarto de Rosalie, ao contrário da casa tinha um jeitinho bem dela. Era confortável e estava tudo no lugar. Era possível ver várias fotos espelhadas pelo lugar. E a mais fofa de todas era uma foto sua e de Jasper de mãos dadas quando deviam ter uns 4 ou 5 anos. A foto se encontrava na mesinha ao lado de sua cama.

 

Nunca conheci os pais deles, pois estavam sempre viajando. Mas pelo visto as coisas eram sempre Rose e Jasper. Acho que por isso, os dois eram tão unidos.

 

-Pronto, Bela. Pode entrar na banheira. Sinta-se a vontade que já volto.

 

Fui para o banheiro e me deparei com uma imensa banheira cheia de flores e aromatizantes. Ao redor haviam alguns incensos de alfazema espalhados pelo lugar. Elas realmente pensaram em tudo. Entrei na banheira e automaticamente senti os meus músculos relaxarem. Acho que só agora percebi o quanto estava tensa com toda essa situação. Estava realmente precisando de uns bons momentos para mim.

 

Encostei minha cabeça no beirada da banheira e fechei meus olhos. De repente um cochilo não seria nada mal.

 

Brumm

 

-Aii – Ok, ninguém viu esse meu quase afogamento na banheira. Olhei no relógio e já haviam se passado meia hora.

 

-Oiii! - Olhei para porta onde me deparo com Alice vestida de kimono rosa.

 

-Alice?! Ahn, que roupa é essa?

 

-Ué, um kimono. Você nunca viu um, Bella?

 

-Eu sei que isso é um kimono, mas por que causa, motivo e razão que você está usando um?

 

-Pra entrar no clima, Bella! Anda relaxe que agora você vai receber uma mega massagem da Alice-chan¹ - Não falei nem um “ai”, logo Alice me tirar todos os nós – Aii, Bella, nem acredita que dentre poucas horas vamos ser oficialmente cunhadas. Estou tão feliz.

 

-Pode ter certeza que nada vai estragar minha felicidade, Alice. Nada.

 

O dia passou rapidamente. Fizemos nossos cabelos, unhas, mascaras de pepino, maquiagens e até almoçamos sushi por causa da Alice. Falta uma hora para o casamento e estou aqui encarando o vestido.

 

Alice havia feito um ótimo trabalho. E olha que nas ultimas semanas ela teve que ajustar o vestido umas três vezes. O pano do vestido era fino e só predia abaixo dos seios, deixando minha barriga livre. Tinha um franzido na frente e atrás era aberto com amarras. (N/A: Sou péssima em descrever roupas.)

 

-Bella, minha filha. É melhor você se vestir logo. Seu noivo já ligou 7 vezes para saber se estava tudo bem. Acho que ele quer ter certeza que você não vai cancelar.

 

-Será que ele não sabe que sou completamente louca por ele?!

 

-E pode ter certeza que ele também é louquinho por você.

 

Abri um enorme sorriso para minha mãe e lhe dei um abraço. Renée podia ter seus momentos de loucura, mas era uma ótima mãe. Me olhei no espelho e sorri novamente. As meninas fizeram uma coisa impossível com meu cabelo. As minhas madeixas estavam cheias de cachos e preso ao alto de minha cabeça. Acho que essa é a primeira vez na vida que eu realmente dizer que me sinto maravilhosa.

 

Fomos para sala e meu pai já se encontrava lá. Todos já estavam vestidos e com lágrimas nos olhos. Abracei meu pai e fomos para fora. Carlisle havia emprestado o carro para meu me levar. Depois do casamento Edward e eu voltaríamos com em seu volvo.

 

Meu pai foi par o banco de motorista e minha se sentou ao seu lado. Me sentei e Alice se sentou logo ao meu lado. Rose iria com seu carro com Thainara, Thayene e Brenda. E minha tia iria no carro da Allie com Vanessa e Marcelly.

 

-Ahh! Muito nervosa, Bella? - Rosalie me perguntou.

 

-Ahn, muuuuuuito! Mas pode ter certeza que se não fosse o dia que tive hoje, eu estaria bem pior.

 

-Sabe, meninas, acho que vou abrir um spa aqui em Forks. - Alice falou com os olhos brilhando – Eu me daria super bem fazendo isso, e vamos dizer a verdade, precisamos fazer algo para essa cidade ficar um pouquinho mais alegre, né!

 

-Hahaha. Alice é bem difícil você conseguir deixar essa cidade mais alegre apenas abrindo um spa – Minha mãe disse.

 

-Veremos, tia, veremos.

 

Assim que chegamos na igreja, meu nervosismo aumentou. Dava para ouvir as pessoas conversando na igreja. E pelo visto todos tinham vindo. Também numa cidade onde não acontece nada, esses últimos tempos está até bem badalada. Uma traição, duas adolescentes grávidas, uma perda de bebê, e um casamento entre dois jovens o qual uma foi traída e está grávida. Ufa! É, a cidade anda bem movimentada nos ultimamente. Me surpreende que não tenha saído no jornal. Alias, isso dava até para virar uma dessas fanfics que a Thayene lê.

 

-Parece que todos vieram ver o grande acontecimento de primeira mão – Charlie falou me ajudando a sair do carro.

 

-Meu amor, vamos arrumar todos para a entrada, está bem? - Renée falou levando consigo Alice e Rose que me murmuraram um boa sorte.

 

-Então, como está se sentindo? - Meu pai me perguntou assim que ficamos a sós.

 

-Nervosa. Bem nervosa. Você ficou assim também quando se casou com a mamãe. Acredite se quiser, querida, ainda sinto esses nervosismo em alguns momentos com sua mãe. Mas é normal. Sabe por que? Por que nos amamos. Assim como Edward e você. E eu tenho certeza que isso vai dar certo.

 

-Droga, pai, o senhor vai me fazer acabar com minha maquiagem antes mesmo de entrar na igreja – Falei com os olhos marejados.

 

-Rsrsrs. Boa sorte, querida. - meu pai disse dando um beijo em minha testa.

 

Entrelacei meu braço ao do meu pai e nos viramos para entrar na igreja. A marcha nupcial já estava tocando, mas eu nem percebia direito em que parte estava. Todos já estavam em seus lugares, mas eu nem percebi. Comecei a andar para dentro da igreja e quando vi Edward, ai sim me desliguei do mundo.

 

Até alguns minutos atrás estava morrendo de medo de acontecer algo, mas quando olhei para Edward e percebei seu nervosismo, misturado com alegria e seu famoso sorriso torto, me esqueci de tudo. Nem percebi que consegui passar pelas escadas sem cair, não percebi que não tropecei nos meus próprios pés, não percebi as várias pessoas que me olhavam. Era somente Edward e eu. Eu e Edward. Diante daquilo a única coisa que pude fazer foi sorrir e continuar indo em sua direção.

 

Cheguei no altar e seu sorriso aumentou mais ainda, assim como o meu. A nossa felicidade estava estampada em nossas rostos. Pois nossos sorrisos estavam radiantes. Não estávamos preocupados com o que iria acontecer de agora em diante, nem ligávamos para as dificuldades que estariam por vim. A única coisa que nos importava era nós dois.

 

-Tome conta da minha filha, garoto – Charlie disse colocando minha mãe na de Edward.

 

-Como eu não tomaria conta da minha vida? - Edward disse e nos viramos para o padre.

 

-Estamos aqui reunidos para celebrar...

 

O padre começou a falar mas eu continuava apenas ligada a vida ao meu lado. Nada, absolutamente nada poderia estragar esse momento perfeito. Quando eu era pequena ouvi uma vez a história das almas gêmeas. A terra era habitada por seres duplos. Eles tinham duas cabeças, quatro braços, quatro pernas e eram metade homem, metade mulher. Um dia os deuses por inveja os separaram e por isso por todos os milênios esses seres teriam que ir em busca de sua alma gêmea.

 

Andru Donalds – Save Me Now

 

http://www.youtube.com/watch?v=SMxeGGV_HFE

 

Sorri diante disso. Minha alma finalmente achou sua gêmea. E eu faria de tudo para não larga-la nunca mais. Por toda a eternidade que nossa pequena vida nos permitia.

 

-Isabella, desde o momento em que a vi, eu soube que você era especial. Soube que você era única. Assim como o sentimento que sinto por você – Ele tocou em minha face que para limpar uma lágrima – Quando a vi pela primeira vez, pensei que uma garota tão perfeita como você nunca me daria bola – Tive que rir diante daquilo. Eu que é nunca tive esperanças de nada – Mas eu tentei. E você sabe a maior loucura que fiz que fiz por nós. E quando digo nós, digo me refiro a você, nossos filhos e a mim. Bella, você é minha alma, minha vida. E eu não vou cansar de dizer isso a você nunca.

 

Edward terminou de dizer isso e não era apenas eu que estava chorando mais várias convidadas e devo dizer que até alguns convidados. Segurei firmemente as mãos de Edward e disse os meus votos.

 

-Edward, antes de te conhecer eu era uma garota fraca, que apenas deixava a vida levar pois tinha med0o de viver. Mas depois que você apareceu na minha vida, você se transformou nela como uma milagre. Eu renasci. E alem de me trazer a minha vida, ainda por cima me trouxe mais dois motivos de me sorrir. Você é a luz que apareceu no meu caminho. Graças a você, eu sai da escuridão do buraco onde havia me metido. E vou te agradecer para sempre. Obrigado por corresponder aos meus sentimentos. Obrigado por me salvar de mim mesma.

 

Esse com certeza havia sido meu outro momento da minha vida que jamais esqueceria. Uma vez ouvi dizer que os melhores e os piores momentos da vida não são gravados em uma foto ou video e sim na memoria, no coração da pessoa. Me lembro que quando ouvi isso, questionei o por quê de precisarmos guardar os nossos piores momentos. Mas agora eu sei. Pois aprendemos com eles. E quando estamos em momentos felizes como esse, ou então já estivermos velhinhos nos balançando em uma cadeira de balanço e olhando para as estrelas, poderemos dizer: Eu superei!

 

Se tivessem me dito a uma ano atrás que pudemos tirar proveitos das coisas ruins que acontecem em nossas vidas, eu nunca acreditaria, mas agora... agora vejo que aprendi com eles e me tornei uma pessoa pelo menos um pouquinho melhor.

 

Edward tinha acabado de me beijar. Todos na igreja estavam em pé, batendo palma. Fomos para a saída da igreja e nos deparamos com aquela visão. Mike Newton estava em pé na porta da igreja, vestindo um elegante terno e batendo palmas.

 

-Nossa, como é lindo ver os pombinhos felizes – Mike falou ainda batendo palma. Estava claro que ele alcoolizado – Fico realmente feliz que eu tenha ajudado os pombinhos a terem seu momento felizes para sempre. Afinal se não fosse por mim, vocês não estariam juntos, certo?

 

Todos na igreja ficaram em silêncio. Todos deviam estar tão pasmos como nós dois. Como é que ele pode ter a cara de pau de aparecer no meu casamento bêbado para fazer uma cena?!

 

-Mike, o que você está fazendo aqui? - Edward indagou, seu tom estava um pouco ameaçador – Que eu saiba seu nome não estava na lista de convidados.

 

-Ahn, eu não sou tão educado como você, Cullen.

 

-Como entrou aqui, Mike?

 

-Ué, nunca ouviu falar que um bom filho a casa retorna? Que eu saiba isso é uma igreja e todos são bem vindos – Ele respondeu com uma sorriso no rosto.

 

-Pode apostar que não nesse momento – Edward murmurou ao meu lado.

 

-Olhem só! Quanta ingratidão! Se não fosse pelo fato de Bella estar...

 

-Mike, vamos conversar lá fora! - Falei desesperada.

 

-Ora, Bellinha, não é incrivel saber que outro homem quis ficar no meu lugar depois de saber que você está grávida de..

 

-Mike – Edward disse ameaçadoramente.

 

-...DE UMA FILHO MEU! Hahaha. Alias, fiquei sabendo que são gêmeos. Eu realmente fiz um belo trabalho.

 

-Mike... - Todos exclamaram espantados. Olhei para trás e minha família estavam todos pasmos. Minha mãe tinha as mãos na boca, em um enorme sinal de surpresa.

 

-Hahaha – Edward começou a rir do meu lado – Mike, se você quer chamar atenção vá para um circo. Os filho que Bella espera são meus. Não importa quem disso o contrario para você. Eu sou o pai.

 

-Não adianta mentir mais, Edward – Mike exclamou – Agora todos sabem a verdade.

 

-Eu não sei o que aconteceu exatamente entre você e Bella antes de termos algo, mas é comigo que ela está casado e são os meus filhos que ela vai dar a luz. Você teve sua chance com ela e a desperdiçou, você teve sua chance com Jessica e olhe o que você fez com ela. Olhe o que fez com a própria vida. Aparecendo bêbado em festas de casamento para estragar a felicidade dos outros. Parece que a vontade de ser pai subiu a sua cabeça. Foi realmente uma pena você ter perdido essa oportunidade.

 

-Rsrsrs. Você se acha não é Cullen?! Eu não tô nem ai para Jessica. Alias, não estou ligando para ninguém aqui. Eu só queira que meus exs sogros soubessem da verdade.

 

-Cala a boca, Newton – Gritei cheia de raiva – Você pode achar que me tem na mão mas está muito enganado. Aquela Bella bobinha que que achava que te amava não existe mais. Alias, ela nunca existiu, eu só estava iludida por achar que tinha alguém para me proteger. Ao contrário do que você fez.

 

-Bella... - Edward murmurou. Eu gritava a plenos pulmões. Eu sentia que finalmente podia dizer tudo que estava entalado.

 

-Você me traiu, pisou em mim, me deixou só. Edward me amou, me protegeu, desde o início ele me mostrou um caminho diferente para minha vida. Ele me mostrou que posso ser eu mesma sem ter vergonha disso. Ele prometeu que me protegeria e protegeria o nosso filho. Como Edward disse você teve sua oportunidade e a perdeu. Agora vai embora e nos deixe viver em paz.

 

Edward entrelaçou seu braço ao meu e me dirigiu a porta da igreja. Estávamos passando ao lado de Mike quando ele prendeu o meu braço.

 

-Você. Estragou. Minha. Vida. Isso não vai ficar assim, Cullen. Não vai! - ele falou olhando para Edward.

 

-Largue ela – Ao invés dele me largar, me apertou mais ainda me fazendo soltar um gemido de dor – Eu falei para largar ela.

 

Edward avançou em Mike mas apenas o empurrou, fazendo-o cair no chão. Os convidados já estavam todos na porta da igreja para ver a confusão. Com certeza teriam muito o que falar durante um bom tempo.

 

-Nunca mais toque nela – Edward falou entre os dentes.

 

-Ou o que?

 

-Ou eu não me responsabilizo por meus atos. Já faz um tempo que eu tenho vontade de bate-lo, mas não vai ser hoje, muito menos agora. Então, se manda antes que eu perca meu cavalheirismo.

 

-Com medo de apanhar, Edward?

 

-Pode ter certeza que ele não vai correr esse risco aqui, Newton – Olhei para trás para ver Emmett com os braços cruzados olhando ameaçadoramente para Mike. Jasper, Carlisle e Charlie estavam junto deles com a mesma cara. Por incrível que pareça até as meninas e Jessica olhavam para ele como se fossem o matar. E se tivessem chance fariam isso mesmo.

 

-Vá embora Mike – Eu disse e me virei para Edward. Quando eu vi já era tarde demais.

 

Mike havia tentado avançar em Edward, mas meu pai foi mais rápido. Charlie deu um soco em Mike que o fez cair no chão com o nariz quebrado. Meu pai estava bem nervoso e devia ter se segurado muito para não bater nele antes.

 

-Pode ter certeza que eu estava na mesma situação que Edward. Já faz tempo que eu quero te ensinar umas coisinhas, mas como com educação até hoje não adiantou. Se você acha que vai estragar a felicidade da minha menina está muito enganado.

 

Edward me levou para o carro e seguimos para a casa dos Cullen, onde seria a festa. Pelo retrovisor vi Mike se levantando e indo embora com vaias. Seu nariz estava jorrando sangue mas ninguém se manisfestou para ajuda-lo.

 

-Não se preocupe. Ele não vai atrapalhar mais. Ele finalmente aprendeu a lição – Ele disse dirigindo – Você está magnifica nesse vestido. Essa com certeza é a imagem mais bonita que já vi.

 

-Você também não está nada mal – Nos sorrimos e ficamos alguns segundos em silêncio – Edward, precisamos contar a verdade a nossa família. Eu sinto tanto por você ter tido que mentir...

 

-Bella, Bella, shiiu. Eu decidi mentir, se lembra? Eu cheguei na sua casa e disse que era o pai. E realmente sou – Ele me lançou um sorriso e voltou os olhos para estrada – Mas concordo que temos que falar a verdade. Isso já durou tempo demais. Mas esqueça isso por hoje. Essa noite é nossa, esqueceu.

 

-Não eu nunca me esqueceria disso.

 

-Então, vamos mexer os esqueletos.

 

Soltamos contagiantes risadas e seguramos um na mão do outro. Olhei para minha mão e agora que a ficha finalmente caiu. Edward e eu estávamos finalmente casados. Agora nada iria nos separar. Nem que eu tenha que mover céus e terra, nada vai nos afastar.

 

-Chegamos! Acho que vai demorar um pouco para os convidados chegarem, então vai dar para aproveitar um pouco – Ele disse me dando um sorriso malicioso.

 

Nos beijamos desesperadamente, liberando a tensão que ainda pairava no ar. O beijo que demos na igreja era incomparável com esse. Assim como todos os outros. Cada vez que nos beijávamos sentíamos coisas diferentes. É como se a cada beijo nosso amor aumentasse mais e mais. Pois cada vez que nos beijávamos sabíamos que aquilo era real.

 

-É melhor pararmos por aqui antes que não nos controlemos. Infelizmente – Edward murmurou essa ultima palavra dando um suspiro.- Vamos entrar antes que os convidados cheguem.

 

-Temos mesmo que ficar recepcionando os convidados? Isso é tão chato.

 

-Mas pelo menos hoje você não vai precisar fingir um sorriso. Bom, eu pelo menos não.

 

-Rsrsrs. Pode ter certeza que eu também não – Afinal, como eu poderia deixar de sorrir em um momento como esse?!

 

Edward saiu do carro e me ajudou logo em seguida. Fomos de mãos dadas para dentro e fiquei deslumbrada com a decoração. Haviam aqueles balõezinhos que iluminavam todos na cor branca. Em uma mesa tinha um lindo cisne de gelo. A decoração parecia de ano novo, toda decorada entre branco e prata.

 

Em menos de 10 minutos Emmett, chegou com Rose, Jasper e Alice. Seguido por minhas primas e alguns dos convidados. Recebemos eles com um sorriso no rosto e dizendo para se divertirem, recebendo em troca felicidades e abraços.

 

Uma hora depois a casa já estava lotada. Dava para ver que todos estavam muito curiosas para conhecer a casa tão famosa casa dos Cullen. Todos estavam bem felizes comendo e se divertindo. Pelo visto eles já tinham até se esquecido do ocorrido na igreja, pelo menos por enquanto.

 

 

EMMETT POV

 

 

Wow! Depois daquela confusão com Mike na igreja todos queriam extravasar. Principalmente eu. Vê se pode, o cara aparece no casamento do meu irmãozinho e da minha cunhadinha para estragar a felicidade dos dois dizendo aquelas barbaridades. Bom, se bem que pelo jeito que o Ed é apaixonado pela Bella ele seria bem capaz de fazer isso mesmo. Mas isso não importa. Eu gostei mesmo foi de ver o senhor Swan dando um murro no Newton. Ô vontade de rir na hora. Alias, eu tinha mesmo era vontade de dar uns murros naquele idiota.

 

Estava dançando uma música bem agitada com a minha ursinha, que por sinal estava linda naquele vestido vinho decotado. Aiai, diz ai, eu tenho um ótimo bom gosto, né! E ela também tanto por roupas como por homens. Homens não. HOMEM! Na vida da minha ursinha só pode entrar um macho. E esse sou eu.

 

-Rsrsrs. Parece que a Tânya não vai aparecer mesmo – Rose disse soltando uma risada do mal – Viu como ela saiu bufando quando o padre fez aquela famosa pergunta: “Tem alguém a dizer algo contra esse casamento?” - Ela disse imitando a voz do velho, digo, do padre.

 

-Como eu iria olhar para ela se tinha uma Deusa na frente frente? - Ah, cara! Eu sou incrível, ou não sou?! - Bom, claro que você deu um pisadinha no meu pé na hora tamanho era a sua felicidade, mas é isso bem que chamou minha atenção para aquela cena.

 

-T´me chamando de gorda, é?! Não por que só assim para você sentir o meu peso a ponto de você reclamar desse jeito. É isso, Emmett?! Estou gorda de mais para você?

 

-Não, claro que não. Mas é que... Ahn, você já viu o tamanho do seu salto? Caramba, aquilo ali é capaz de perfurar mais que uma bala.

 

-Ahh, agora está me chamando de baixinha. Não por que se o meu salto é tudo isso que você fala é por que estou precisando de altura, então você me acha uma duende, né?! - Ihh, TPM a vista! - Responde, Emm!

 

 

JASPER POV

 

 

Sentei um pouco para descansar e beber uma taça de champanhe. Nossa, como a Alice sendo tão pequena tem tanto folego assim?! Desde que chegamos ela me puxou para a pista de dança. Alias ela continua lá dançando. Só que dessa vez a vitima é o tal do Black. Outro homem me perguntaria como pude deixar a minha namorada dançando com um cara daqueles. Simples. Eu confio na Alice e sei que ela nunca faria nada para me magoar. Alem de que desde que começamos a namorar sei que nos amamos de verdade.

 

Percebi que até mesmo o doutor estava se cansando com toda a energia de Alice e já estava vindo se sentar ao meu lado enquanto ela puxava seu irmão para dançar, pois Bella também parecia estar cansada.

 

-Cara, você é demais! - Jacob exclamou quando se sentou ao meu lado segurando uma taça – Tem que ter muito folego para acompanhar a baixinha, hein! E olha que eu só dancei três músicas com ela.

 

-Hehehe. Alice é um furacão. Se elea quer uma coisa ela consegui. E pelo visto hoje ela quer fazer todos se cansarem de tanto dançarem com ela. Daqui a pouco não vai sobrar ninguém na pista de dança.

 

-Parece que Edward está dando conta – Olhamos em direção dos dois e Edward fazia Alice rodopiar nas pontas dos pés incontáveis vezes. Me lembro que ela adorava fazer isso quando pequena e jamais se cansava e nem ficava tonta – Ahn, posso te fazer uma pergunta?

 

-Ah, claro. O que é? Ficou interessado em alguém – Falei rindo.

 

-Na verdade, sim. Aquela garota que está conversando agorinha mesmo com a Bella – Olhei para Bella e fiquei pasmo quem eu vi.

 

-Uau! A psicologa da escola está muito gata hoje – Emmett disse nos fazendo pular da cadeira.

 

-Credo, Emm. Você não estava dançando com minha irmã? - Falei tentando me recuperar do susto.

 

-Sim, mais uma das primas de Bella a puxou para um canto qualquer – ele disse olhando para os lados confuso – Mas diz ai, tá gostando da senhorita Willians?

 

-Senhorita Willians? - Jacob falou demostrando grande interesse.

 

-Renesmee Willians, a nova psicologa do colégio. Se mudou para Forks faz alguns meses. Ela parece ser daquelas garotas que gostam de príncipes encantados, mas na verdade quer um homem de verdade – Falei lançando um olhar para ela.

 

-Falou e disse, Jazz – Emmett disse dando tapinhas na minha costa – Essas são as mais perigosas. São as feitas para casar.

 

-Então as suas garotas não são assim? - Black falou rindo.

 

-Agente tem cara de principe?

 

-Agora quem falou e disse tudo foi você, hein, Emm.

 

 

 

ROSE POV

 

 

Já fazia 10 minutos que eu estava com vontade de rir pelo motivo que eu tinha deixado o meu ursão para ouvir alguma coisa que Vanessa tinha para me dizer. E eu ainda não estava crendo em suas palavras.

 

-Ok, ok, está me dizendo que me puxou até só para me pedir ajuda por causa do médico bonitão? - Respirei fundo e olhei para ela que estava super séria e voltei a rir.

 

-Ah, qual é? Todas as minhas irmãs estão mega se pegando e eu aqui sozinha.

 

-Ué, está cheio de caras te dando bola e você não está nem ai.

 

-É claro! Você está cega ou o quê? Você viu todo o esplendor do médico bonitão. Lá no Rio não temos ginecologistas assim não – Vanessa falou se encostando no balcão. É engrado pensar que a alguns dias eu cheguei a considera-la mais uma vadia que teria que tirar de cima do Emmett mas acabamos virando amigas.

 

-Ptuz, a sua mãe teve coragem de ir em cima de um surfista com a metade da idade dela e você ai.

 

-É, mas com ele é diferente. Aquele cara é uma montanha. Aiai, me dá cada pensamento – Ela falou sonhadoramente, mas de uma maneira maliciosa.

 

-Onde estão suas irmãs?!

 

-Se pegando com alguém por ai, mas quer saber. Vou extravasar! - Ela saiu marchando pela porta e eu já previ uma coisa. A bebida da casa ia acabar.

 

 

ALICE POV

 

 

Ahhh, adoro festas! Adoro dançar! Adoro curtir a vida! Pena que esse povo não tem o mesmo ritmo que eu. Se bem que meu irmãozinho querido já está aguentando cinco músicas mega agitadas. Esse é o meu gêmeo!

 

-Aii, Edward, finalmente você fez algo que preste. Colocou Mike em seu lugar, casou com a Bella e vai me fazer tia das crianças mais lindas do mundo.

 

-Nossa, Lice. Desse jeito vou pensar que eu não sirvo para nada.

 

-Na maioria das vezes não serve mesmo – Nos encaramos seriamente por alguns segundos e depois nos desatamos a gagarlhar.

 

-Estava com saudade desses nossos momentos juntos – Edward disse ainda rindo – Isso me faz lembrar de quando eramos pirralhos. Você me puxava para dançar e só me largava depois das três da manhã.

 

-Tanta coisa mudou nesses últimos anos. Você namorou a vaca da Tânya, nos mudamos para Forks, você assumiu o filho de Bella e agora estão casados – Suspirei abraçando meu irmão – Estou muito orgulhosa de você. Mas não pense em machucar Bella senão você ai ver qual é verdadeira força da Miss Alice.

 

-Pode deixar que eu não vou te decepcionar – Edward beijou o topo da minha cabeça e foi ao encontro de Bella.

 

Se a felicidade tivesse forma, eu tinha certeza que ela seria assim como Edward e Bella estavam, ou como a mim, por ver meu irmão caminhar para o seu verdadeiro amor. Para sua nova família.

 

 

JACOB POV

 

 

Já haviam passado várias horas desde a conversa que tive com os rapazes. E sinceramente a cada minuto percebia o quanto maravilhosa era a garota. E olha que eu ainda nem falei com ela ainda. A festa estava muito animada. Depois de dançar com Alice, Rosalie, Brenda, Bella, Thainara e mais algumas garotas que me puxaram para dançar, eu estava mega cansado. E o pior é que maioria das garotas já estava um pouquinho alteradas. Peguei uma taça de champanhe e um dos quitutes, que estava ótimo e me virei para ver onde estava Nessie, olha só a intimidade, olhei ao redor e acabei sendo esbarrado por uma garota.

 

-OMG! Sinto muito, sinto muito mesmo – A menina tentou limpar a bebida da minha camisa, mas só estava piorando o estado.

 

-Não, tudo bem. É Kate, certo?

 

-Ihh, ainda por cima sabe meu nome. Olha juro que foi sem querer. É que estava distraída procurando minha irmã.

 

-Ahn, a Tânya, certo? - Perguntei pegando um paninho e tentando limpar o estrago.

 

-Err, infelizmente ela é minha irmã, mas não precisa lembrar. Mas não. Estou procurando minha outra irmã, Irina. Não a viu por ai?

 

-Sinto muito, mas não – É, vou ter que lavar – Onde fica o banheiro?

 

-Vai ter que lavar, né?! Ahn, o banheiro fica virando primeira porta virando o corredor.

 

-Obrigado.

 

-Ah, sinto muito, mesmo. Tchaaaauu.

 

-Tchau – Ok, alterada do jeito que a menina estava eu não nem dois minutos para esbarrar em mais alguem. Mas também, com o que aconteceu na igreja acho que até os pais dos noivos estão chapados.

 

Fui para o banheiro e tirei meu terno e minha blusa. Passei um pouco de água e comecei a esfregar. Pelo menos era champanhe e não vinho. De repente alguém começou a bater na porta. Na verdade já estavam quase derrubando a porta.

 

-Tem gente! - Gritei mas a pessoa continuava esmurrando a porta. Isso que dar beber achando que o mundo vai acabar amanhã – Só um minuto – Peguei meu terno e minha blusa e abri a porta do jeito que estava. - Pode entr...

 

Nem terminei de falar e já tinha uma pessoa me beijando. Alias, me deflorando. Pude ver de relance que era uma das primas de Bella, Vanessa. E pelo visto ela não me deixaria sair.

 

 

BELLA POV

 

Shy – Sonata Arctica

 

http://www.youtube.com/watch?v=f6ua1Gu2PDM

 

-Ah, eu adoro essa música! - Falei me levantando – Vem, vamos dançar! - Puxei Edward para pista de dança e começamos a rodopiar como loucos.

 

-Rsrsrs. Tem certeza de que não bebeu nada? Estamos rodando mais do que pião.

 

-Hahaha. Estou certíssima que somente bebi suco. Suco de laranja, de limão e de uva – Falei enquanto ele me girava – É que estou muito feliz e ninguém vai conseguir me tirar esse sorriso do meu rosto hoje.

 

-Como se eu fosse deixar que tirassem – Edward disse isso e me juntou ao seu corpo para um beijo -Deu tudo certo no final. Alias, não só para a gente. Você já viu com quem a Jessica está dançando?

 

-Ahn, não, com quem? - Perguntei tentando olhar ao redor.

 

-Do outro lado – Com isso Edward me girou me fazendo ficar de frente para Jessica e Seth. Os dois estavam dançando lentamente, Jess ria de algo de Seth disse e a alegria estava estampada no rosto dos dois.

 

-Será que vai sair um romance dai?

 

-Não sei. Ainda é cedo para dizer. Afinal ela ainda deve estar se sentindo frágil. E o Seth com aquele seu jeito amigo protetor deve ser bem reconfortante para ela. Viu como ela ficou feliz hoje quando viu Mike levar um murro de seu pai?

 

-Acho que todos os convidados ficaram. Meu pai então deve estar sorrindo até agora.

 

-Falando em seu pai... Senhor Swan – Me virei e meu pai estava ao nosso lado com um sorriso confortador no rosto.

 

-Gostaria de dançar essa música com minha filha, se me permitir Edward.

 

-Claro senhor Swan. Nem precisa pedir.

 

Cat Stevens – Father and Son

 

http://www.youtube.com/watch?v=Q29YR5-t3gg

 

-É, parece que agora minha flor finalmente desabrochou. Gostei do que vi na igreja. Você finalmente enfrentou o seu medo. Olhou para o passado com a cabeça e levantada e deu um basta. Já te disse isso uma vez, mas vou repetir. Saiba que sua mãe e eu sempre vamos estar ao se lado. Não importa as escolhas que você faça ou tenha feito. Você é nossa filha e nos a amamos.

 

-Oh, pai! - Coloquei minha cabeça no vão do seu pescoço e me desatei a chorar – Eu queria ter sido uma filha melhor para você, mas acho que não deu tudo de mim.

 

-Rsrsrs. Não ao contrário. Você deu mais. Você me deu motivos para rir, para chorar, para ficar zangado e me deixou participar de sua vida de modo... Humm, vamos dizer que quase pleno.

 

-Hihihi. Eu te amo, pai. Saiba que nenhum outro homem de todo universo vai ser assim como o senhor foi para mim.

 

-Aiai, nem me lembre de homem, pois o seu marido me vem na cabeça e me trás a realidade de que não estou tão mais novo assim. É realmente estressante. Sabe, dores nas costas, novas preocupações, os pés ficam mais frios. Acho que é o preságio da morte.

 

-Ai, pai! O senhor ainda vai viver muito. Saiba que eu quero te ver na formatura dos seus netos. E só para o senhor saber, ainda continua o maior gato.

 

-Hahaha. Vou me lembrar disso mais tarde quando for me deitar e minhas costas estiverem se deslocando – Meu pai beijou minha cabeça e me lançou um sorriso – Se cuida, Bells. Boa sorte.

 

Charlie saiu a procura de minha mãe que devia estar chorando em algum canto e eu me virei para procurar por Edward. Já havia se passado e muito da meia noite mas a festa continuava cheia.

 

-Buhh!

 

-Ahh! Aiii, credo, Emmett! Tá louco, quase me matou de susto – Olhei para ele que estava quase morrendo de tanto rir.

 

-Hahaha. Bellinha é tão fácil te assustar. Adorooo! Hahaha.

 

-Ok, fez isso só para me assustar?!

 

-Não, na verdade Edward está arrumando as coisa para vocês irem, então eu vim aqui te distrair. Então, me concede a honra dessa dança? - Ele falou essa ultima parte sério, mas logo depois soltando o tão famoso sorriso Cullen.

 

-Claro, cunhadinho.

 

Gorillaz – Clint Eastwood

 

http://www.youtube.com/watch?v=1V_xRb0x9aw

 

-Vamos lá, Bella, coloque esse palitinhos de perna para funcionar.

 

-Palitinhos?!

 

-É palitinhos. Se bem que para aguentar esse barrigão... Caramba, como você consegue?! Tá tomando bomba, Bella?! Espero que você saiba que isso faz mal a sua saúde e a dos bebês. Alias, oiii, Sammy, oiiii, Thony! Tudo bem, ai? Não deve estar, né! Muito apertado!

 

-Wow, juntando com essa música e a dança psicodélica com essa conversa de outro mundo, estou começando a achar que tinha alguma coisa no bolo.

 

-Hahaha. Bellinha, você é tão engraçada. Deveria virar piadista. Bolo... psicodélico...

 

-Hihihi. Você não entendeu nada, certo?

 

-Certo! - Ele falou revirando os olhos. Certamente tinha algo naquele bolo.

 

Começamos a rir juntos e a dançar aquela música mais doida ainda que a nossa conversa. Se isso era possível. Emmett continuou sei dialogo com meus filhos. Perguntando se tudo estava ok, ou que cor era o meu útero, ou se o papai e eu tínhamos o senso de não fazermos vergonhices na presença deles.

 

-Hahaha. Emm, sério, acho que essa conversa não vai fazer bem a eles. Não quero meu filhos nascendo mais confusos que o normal.

 

-Ah, que isso. Quando mamãe estava grávida da Alice e do Edward eu conversava várias coisas com eles e não deu m nada.

 

-Ah, não, só nasceu uma criatura louca mega compulsiva por compras e um doido que presta atenção nas idiotices do irmão mais velho e ainda consegui entender – Edward falou me abraçando por trás.

 

-Estou é surpresa com o fato de você já conseguir falar com menos de um ano.

 

-Na verdade os nossos diálogos eram coisas como “gugu-dada”, “blablabla” cheia de baba. Ainda bem que tinha a barriga da nossa mãe para nos proteger, se não meu cabelo e o da Alice já iria nascer com gel.

 

-Aii, nossa que irmão ingrato! Quer saber, tchau! Vou encontrar a minha ursinha ela é a única que me entende.

 

-Rsrsrs. Também está na hora de irmos. E eu tenho uma surpresa para você.

 

-Uma surpresa?! Você adora me fazer surpresas.

 

-Amo ver sua expressão surpresa. É única – Ele finalizou me dando um rápido beijo na bochecha – Vem, vamos tentar sair de fininho antes que Kate e Irina façam o que elas estavam planejando.

 

-E o que elas estavam planejando? - Eu mal terminei de falar e já soube o que quando um punhado de arroz foi jogado na minha cabeça.

 

-Aos noivos – Pude ouvir um grito no meio da multidão e milhares de grãos de arroz sendo jogado na gente.

 

Edward tirou seu terno e colocou em cima de mim para me proteger e saímos correndo para fora da casa em meio dos grãos.

 

-Espere, espere! - Alice começou a correr atrás da gente com o buque – Não antes disso.

 

Tivemos que parar no meio do caminho e quando vimos todas as mulheres já estavam paradas no do lado de fora da casa dos Cullen. Se eu tivesse esquecido de jogar o buque era bem capaz delas me matarem.

 

Olhei para todos e logo avistei Alice, Angela, Jessica, Rosalie, minha primas, Kate e Irina bem na frente. Alias, por que Vanessa está tão descabelada?! Bom, vamos lá, Bella ajude suas amigas e tente acertar uma vez na vida. Se bem que iria acontecer uma gurra se eu jogasse na direção delas. Mas lá vai.

 

-Vou jogar, hein! - Me virei e comecei a contagem – É um, é dois, é três e ... - Joguei o buque para o alto e logo um “eu peguei só que dá pessoa errada.

 

-Hahaha! Eu peguei, eu peguei! - Emmett pulava que nem uma menina, digo um menino de 4 anos que havia acabado de ganhar sua primeira bola de futebol de verdade. Ele já estava até fazendo a dancinha da vitória, misturada com a dança da lombriga que ele dançou no baile. Só faltou a música de Madagascar de novo.

 

-Vamos antes que as atenções voltem para gente.

 

Corremos para o carro e logo Edward deu partida. Em alguns minutos o carro já estava indo aceleradamente pela estrada. Estava curiosa para saber qual seria a surpresa dessa vez. E se seria tão boa como a outra. Ok, estou passando muito tempo com as garotas. Meu estado perva está super em alta agora. Culpa do Edward que fica me escondendo as coisas. Pouco tempo depois paramos em uma floresta.

 

-Ok, Edward, é para me assustar ou a gasolina acabou?

 

-Hahaha. Não, a surpresa está lá dentro.

 

-No meio do mato?! Não, obrigado. Já não sou boa para fazer uma trilha de dia imagina depois da meia noite.

 

-Ah, vamos lá, Bella. Você vai gostar. Vamos! - Ele saiu do carro o circulando para abrir a porta para mim.

 

-Não, nem pensar. Eu não saiu daqui.

 

-Anda logo. Olha, vamos fazer o seguinte, eu te carrego.

 

-Do jeito que eu engordei, se você conseguir me levantar vamos os dois para o chão.

 

-Ok, então eu te levo nas costas.

 

-Tem certeza que quer correr o risco – Disse com um sorriso sapeca.

 

-Com você qualquer risco é como estar no paraíso – Edward falou com seu sorriso torto.

 

Pulei em suas costas e logo Edward começou a entrar por uma trilha e logo percebi que estávamos subindo, pelo visto a floresta ficava em alguma montanha. Acho que ele já havia passado por lá hoje, já que o caminho estava iluminado com aqueles piscas-piscas todo branco. Haviam vários deles pelo caminho. Isso me fez lembrar uma cantiga brasileira que uma vez minha tia cantou para mim.

 

Se essa rua, se essa rua fosse minha. Eu mandava, eu mandava ladrilhar. Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes. Para o meu, para o meu amor passar.

 

De repente me deu vontade de rir por causa da cantiga infantil, mas parecia que Edward havia feito mais uma grande surpresa apenas para me fazer feliz. Assim como ele sempre fazia.

 

-Estamos chegando.

 

Estávamos entrando em uma clareira. Os pisca-pisca já tinham terminado, mas parecia que ele estava todo iluminado no céu. Eu nunca tinha visto um céu tão estrelado em Forks, isso por que normalmente a cidade estava nublada. Mas eu nunca imaginei que poderia ver tantas estrelas na cidade.

 

-Estamos um pouco acima da cidade – Ele disse me colocando no chão – As nuvens ficam um pouco mais abaixo da clareira. Esse lugar é como se fizesse parte de outro lugar que não fosse a sempre chuvosa e nublada Forks – Edward sorriu para mim – Já faz um tempo que desejo te mostrar esse lugar. É lindo, não é?!

 

-Maravilhoso.

 

Olhei ao redor e percebi as milhares de flores que haviam ao redor. Mas o que me chamou atenção foi a toalha estendida no chão para um piquenique e algumas coisas ao redor. Meu sorriso alargou.

Ele havia pensado em tudo.

 

-Está tentando me seduzir com tudo isso, Sr. Cullen?

 

-Talvez. Por que? Está funcionando? - Ele falou chegando cada vez mais perto.

 

-Talvez – Edward passou seus dedos suavemente por minha face – Queria que nosso amor tivesse uma prova maior do que os fotos na igreja. Queria que o céu, os astros e as estrelas testemunhassem o quanto eu te amo. E o quanto eu te quero.

 

LEMON! SE NÃO GOSTA, PULE PARA O ULTIMO PARÁGRAFO.

 

Cascada – Everytime We Touch

 

http://www.youtube.com/watch?v=FL0bjwez8mg

 

Edward começou a trilhar beijos pelo meu rosto. Começou pelo meus olhos, e foi para minha orelha esquerda. Senti um delicioso arrepio descer pelo meu corpo. Seus beijos circularam ao redor dos meus lábios mas não o pegaram para um beijo. Sua boca desceu para minha nuca, pescoço e ombros. A cada arrepio que Edward me provocava conseguia me tirar também um suspiro.

 

Edward se separou de mim, fazendo meu copo tremer de frio pela ausência de seu calor. Soltei um muxoxo de reclamação, mas fui calada por seu beijo. Era um beijo ansioso, desesperado, sedutor. Senti as mãos de Edward puxarem meu vestido para cima. Logo eu estava apenas com as minhas roupas intimas.

 

-Estou em desvantagem aqui.

 

Assim que falei isso comecei a desabotoar sua camisa. Terminei de tira-la e a deixei cair no chão. Dessa vez eu comecei a trilhar beijos por seu belo corpo. Tirando leves suspiros dele. Voltei minha atenção para seus lábios, mas minha mãos foram desabotoar as calças dessa vez. Era evidente o estado de excitação de Edward. E com certeza a minha também.

 

Meus seios já estavam mais do que rijos quando Edward decidiu desabotoar o sutiã e toma-lo com sua mão e boca. Ele circulava um dos meus seios com a língua enquanto o outro seio era acariciado por sua mão.

 

-Agora você não está mais em desvantagem, mas também acho não estou satisfeito somente com isso – Ele me disse enquanto me beijava.

 

-Também acho que falta mais alguma coisa.

 

Nos beijávamos fervorosamente, enquanto terminávamos de nos despir. Meu corpo todo queimava pela espectativa. Só os beijos não adiantavam mais para aplacar a dor que sentia tamanha minha excitação. Precisava te-lo. Nesse instante, agora.

 

-Edward, eu quero você! Preciso de você – Disse ofegante.

 

-E você será minha, Bella. Agora e para sempre.

 

O céu, os astros e as estrelas viram a forma como nos amamos nessa noite. Viram o quanto nos amávamos. Viram o quanto precisávamos um do outro. Assim que Edward me penetrou cravei minha unha em sua costas e gritei seu nome. A cada estocada gemia por ele, gritava por ele, pelo o quanto queria mais.

 

Meu nome era pronunciado por ele forma selvagem e sexual. E os únicos que testemunharam o nosso amor de hoje e por todo o sempre estavam lá em cima. Brilhando diante da nossa paixão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: ¹ ... - chan: terminação que revela um tratamento extremamente íntimo, carinhoso e até mesmo infantil, reservado prioritariamente ás meninas meigas, crianças ou ainda para compor apelidos.

AHHHH! Nem acredito que finalmente terminei de escrever esse capítulo. Sério, foi o mais difícil de todos. Alem dos vários trabalhos na escola para atrapalhar. Para melhorar, amanhã começa o meu estágio. Gente, estou morrendo de medo de CRIANÇAS! Mentira, é mais da professora pois vou ter que dar aula esse ano. ;.; Mas não se preocupem que o próximo capítulo sai logo, logo. *.*
Só espero que depois de tanto pensar no que escrever não tenha decepcionado. E quanto ao lemon, me desculpem, mas foi tudo o que consegui fazer.
Mas pelo menos depois de tanta espera, esse foi o maior capítulo postado até agora. Bom, não é tão grande, mas para mim já é uma superação. Kkkk. = )
Gente, essa semana foi dura para nós amantes do Nyah! Cheguei a pensar que não ia voltar mais. Mas agora está tudo bem (eu espero, se não eu sou capaz de ter um AVC)!

Bjão povo do meu coração e até o próximo!

P.s: Estava morrendo de saudades. *.*