Positivo escrita por Black Butterfly


Capítulo 3
Capítulo 3-Confissão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41092/chapter/3

 

Capítulo 3 – Confissão



Alice me olhava com uma cara vitoriosa e eu. Sabe aquela cara de criança pegando biscoito sem a permissão da mãe e é pego no flagra, é eu estava assim. Por que eu nunca consigo esconder nada de ninguém é mais fácil pegar logo um microfone e falar bem alto: OLHA PRA MIM! OLHA PRA MIM! ESTOU GRAVIDA DO MEU EX E AINDA POR CIMA GOSTO DO IRMÃO DA MINHA MELHOR AMIGA QUE MAIS PARECE UM DEUS GREGO!

-Alice, você ta doida isso, sim. Eu apaixonada pelo Edward. Nunca. Jamais. Somos só amigos.

-Sério. Que pena porque acho que meu irmão gosta de você.

-VERDADE – Ótimo, Bella. Depois desse grito até o Johnny Depp deve saber que sou apaixonada pelo Edward.

-Nossa, pra quem não gosta você até ficou animadinha com isso, hein.

-Ooh, Alice. Não inventa ta só fiquei surpresa com o que você disse. Alias, da onde você tirou isso que seu irmão gosta de mim, hein?!

-Bom, ontem fiquei sabendo que ele te trouxe pra casa porque você estava passando mal. E ele chegou tão pensativo, mas dava pra ver que estava feliz. Quando perguntei o que houve ele disse pra perguntar pra você. Então vocês estão namorando escondidos? - Quem dera.

-Claro que não estamos namorando. Muito menos escondidos.

-Ah, pensei que vocês fingiram aquilo pra passar um tempo juntos.

-Claro que não.

-Então, o que houve você esta bem?

-Alice, to gravida.

-Ah, Bells, para de brincadeira – Ela co começou a rir, mas quando viu que eu estava chorando ela parou e ficou seria – OMG. Bella, é do Mike,né – Ela não perguntou, e sim, afirmou. Vindo logo em seguida vindo me abraçar. Enquanto eu chorava que nem criança. Quando levantei o rosto vi que ela também chorava.

-Alice, eu não sei o que fazer.

-O Mike já sabe?

-Não. Ainda não contei. Os únicos que sabem são você e Edward – Falei secando as lágrimas.

-O Edward, sabe?! - Contei a ela tudo o que aconteceu ontem, como descobri, o desmaio e as palavras de apoio de Edward – Era por isso então que ele estava tão pensativo.

-Acho melhor me arrumar senão perdemos a hora – Me levantei indo ao banheiro para podermos ir a escola.

-Você vai dizer ao Mike quando? - Ela me perguntou depois de algum tempo.

-Ainda hoje – Gritei do banheiro.

-Como você acha que ele vai reagir?

-Sinceramente, Alice não faço a minima ideia – Sai do banheiro já com a roupa no corpo e fui arrumar meu material.

-E os seus pais?

-Amanhã eu pretendo contar pra eles afinal já estou grávida de 2 meses não vai dar pra esconder por muito tempo – Falei passando a mão na barriga que logo estaria grande.

-Ai, nem acredito que vou ser tia – Alice falou assim que saímos do quarto.

-Você vai ser tia, Alice? - Meu pai perguntou, siando do quarto.

-Pai, achei que tivesse ido trabalhar – Perguntei alarmada.

-É que eu esqueci uma coisa e voltei pra buscar. E então Alice você vai ser tia? - É agora que eu me ferro.

-Tio Charlie, tudo bem? Eu não quis dizer que vou tia de verdade. Mas é que você já viu como esta a Rose e o Emm. Vai por mim não vai demorar muito pra acontecer um casamento. E o senhor sabe casamento trás filhos e filhos netos – Claro que essa parte dos netos ela falou mais baixo.

-Pai, você sabe como Alice é exagerada.

-Rsrsrs. O amor dos dois é lindo de ver. Mas seus pais estão de acordo, afinal esse negocio de casamento trás filhos a Bells é uma grande prova disso. Bom tenho que ir. Tchau , garotas. Se comportem – Será que ele diria isso se soubesse que a filha dele está gravida?

-Essa foi por pouco – Fomos para a cozinha e peguei uma maçã pra comer, estranhamente estava sem fome.

-Eu quem diga, Alice. Vamos logo antes que nos atrasemos – Puxei ela pela mão e fomos em direção a porta. Do lado de fora estava o lindo Porshe amarelo canário de Alice. Os Cullen eram conhecidos por adorar velocidade, por isso eles moravam bem longe da cidade. As más linguás dizem que eles só se mudaram para Forks porque os dois filhos da família estavam envolvidos em raxas. Mas eu sabia que não era verdade. Uma vez Alice me disse que eles saíram do Alasca, pois o Edward estava de saco cheio de sua prima Tânya. E pelo namoro de Emmett e Rosalie, pois a garota já tinha ameaçado metade da ala feminina por dar em cima do namorado, sendo que ela cumpriu cinco das ameaças. Isso antes dos Hale e os Cullen virem para cá. Parece loucura mas apesar de Alice e eu nos conhecermos a menos de 2 meses já sabemos de tudo da vida da outra.

-Vamos, hoje vou te levar pra escola – Disse Alice como se tivesse falando com uma criança de 5 anos.

-Alice, não precisa.

-Não precisa mais eu vou te levar.

-E como é que eu vou voltar – Ela me olhou com uma cara assustadora e me disse.

-Você não vai voltar – Ficamos em silêncio por 2 minutos – Por que você vai pra minha casa – Ela começou a rir que nem um psicopata – Não se preocupe já falei com sua mãe antes de te acordar.

-Você quis dizer antes de me dar um banho, né?!

-Depois eu sou a exagerada. Foram só uns pingos.

-Alice, pra que você quer que eu vá na sua casa. Bom antes era pra fazer uma noite de garotas, mas agora precisamos resolver sua vida daqui pra frente – Ela foi falando enquanto dirigia – Você vai ter que colocar o Mike na parede antes das aulas e falar tudo.

-Eu sei, Alice. Alias, como vou ficar na sua casa se não estou levando nenhuma roupa e nem escova de dentes -Ela me olhou com uma cara de obvio.

-Dã. Eu arrumei suas coisas enquanto você dormia – Me apontando pro banco traseiro onde havia uma pequena mala cor-de-rosa, que ela havia trazido de casa para colocar minhas coisas. Alice era fanática por rosa. O quarto dela parecia um santuário da Barbie de tanto rosa que tinha, mas tudo era tão a cara dela que você se senti como se estivesse em um spa de tão relaxante.

-Não sei se tenho coragem.

-De que?

-De dizer pro Mike. Não sei se consigo. Já faz mais de 1 mês que não nos falamos isso vai ser tão estranho.

-Você quer que eu fique com você? – Alice já havia estacionado. Fiquei pensando um pouco e vi o Mike de mãos dadas com a Jessica. Minha coragem pareceu diminuir mais ainda. Quando ia dizer sim para ela eu vi Edward encostado em seu volvo olhando em nossa direção. Apesar do carro de Alice ter vidros escuros e as pessoas de fora não poderem ver o que estava dentro ele olhava na minha direção como se soubesse que eu o encarava. Fiquei um tempo olhando pra ele e tomei minha decisão.

-Não precisa, Alice. Eu tenho que encara-lo sozinha, afinal se estou gravida não é só eu que tenho culpa no cartório – Alice apertou minha mão, e me deu um abraço bem apertado.

Descemos do carro e vimos o Edward vindo em nossa direção ele estava lindo como sempre. Assim como sua irmã e enquanto eu nem com mandinga da braba iria ficar assim decidi ir falar logo com Mike. Não sei se foi por causa da gravidez ou por causa dos chamegos dos dois que me deixaram com enjoo mas segui em frente com cabeça erguida. Bom, na verdade com a cabeça baixa pois não confiava nos meus próprios pés que podiam dar um passo em falso a qualquer momento me fazendo cair.

-Mike, poderia falar com você. É um assunto sério – Jessica me olhava com uma cara de quem estivesse avisando, “ encosta um dedo nele que eu lhe arranco os dentes”. Eu é que deveria ter feito isso com você quanto te vi transando com meu namorado, vagabunda. Me deu uma imensa vontade de gritar isso na cara dela, mas o assunto era sério e se eu não fiz antes não vai ser agora que soube que estou gravida que vou fazer.

-Tudo bem, Bella. Vamos para lá pra conversarmos melhor – Fomos na direção do refeitório que estava mais calmo. Havia apenas três pessoas lá – Então Bella, finalmente percebeu que toda aquela carranca não valia a pena.

-O que? - Algum me da um soco ou melhor soca ele. Como assim carranca peguei ele com minha melhor amiga. E agora ele estava aqui com esse sorrisinho idiota pra cima de mim.

-Bella eu sei que você está com saudades. É isso que você veio falar comigo não é? - Depois que falou isso eu percebi o quanto eu fui uma idiota, afinal o que eu vi nele. Ele não é bonito, não é rico (não que eu seja interesseira), só sabe se gabar e nem é cavalheiro que nem o Edward. Edward Cullen ele sim era um homem de verdade. E que pesamentos são esse Isabella Marie Swan. FOCO, FOCO, FOCO.

-Mike, estou gravida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Se ainda tiver alguem lendo, me diga se está bom, ruim, péssimo. Mas comentem, por favor.