Positivo escrita por Black Butterfly


Capítulo 26
Capítulo 26 - Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa! Desculpa! Desculpa! Sei que demorei, mas o capítulo está maior para matar as saudades.
Por favor, sei que odeiam a Tânya mas não pulem a parte dela, ok! É importante para o pleno entendimento da história.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41092/chapter/26

Capítulo 26 – Surpresa!


Tânya Pov

Tudo na minha vida era perfeita. Afinal, eu sou perfeita. Eu sempre fui linda, gostosa, super desejável e o mais importante, a mais invejada. Sempre namorei os garotos mais gatos, e é só olhar para Edward para comprovar. Bom, minha vida pelo menos era perfeita, antes daquela coisinha aparecer. Mas logo isso vai ser resolvido. É só eu acabar com a Swan.

Me dá vontade de arrancar aquele cabelo seboso dela só de lembrar que ela estragou meu romance com Edward. Tudo bem que já havíamos terminados, mas só por que ele estava confuso. Eu sabia que mesmo depois dele ter vindo para Forks eu tinha uma chance. Nós iriamos voltar em breve. Eu me lembro exatamente como foi o fatídico dia o qual soubemos que Edward iria ser pai.

Flash Back

Estávamos todos reunidos na nossa linda mansão. Papai e mamãe estavam conversando de um lado. Irina lia um livro sentada no chão. Kate assistia um filme que não fazia ideia sobre o que falava, mas o ator principal era uma gracinha. E eu estava esparramada no sofá, lixando minhas unhas.

Trimm Trimm

-Tânya, atenda o telefone por favor – Minha mãe pediu.

-Aii, mãe. Peça para outra. O telefone está muito longe de mim. Alias, cadê as empregadas dessa casa? Elas que deviam atender.

-Tânya, hoje é o dia de folga delas. E você está do lado do telefone – Argh, que mania chata do meu pai ficar dando folga para os empregados.

-Argh. Eu mesma atendo – minha mãe foi pro telefone, enquanto meu pai ficou resmungando que eu não fazia nada nessa vida além de comprar com o cartão de crédito dele.

-Oh, Carl, meu irmão, a quanto tempo! - Oh, era meu sogro no telefone. Por que eu não olhei na bina para ver quem era.

-Mamãe, pergunte como está todos. E diga que estamos com saudades – Kate disse abrindo um imenso sorriso. É, até que ela é bonitinha, mas nada comparado a mim, é claro.

Mamãe começou a perguntar sobre todos. Ela já estava quase chorando no telefone quando de repente ela soltou um grito. E caramba! Isso vai fazer mau aos meus lindos tímpanos. Alias, ao do meu sogro também.

-Oh, meu Deus! Edward vai ser pai?!

-O QUE?! ELE, ELE, ELE NÃO PODE! QUEM É A VAGABUNDA?! - Irina e Kate fizeram de tudo para calar minha boca, mas eu estava vervendo.

Me sentei no sofá e tentei respirar cachorrinho. Ahh, vadia! Cachorra! Vagabunda! Eu vou acabar com a raça dessa lambisgóia que está enganando o meu namorado. Fui correndo pro meu quarto e comecei a quebrar tudo que via pela frente. Ela não sabe com quem se meteu! Ela vai me pagar!

Fim do Flash Back

Acho que nunca senti tanta raiva na minha vida, como naquele dia. Mas o que importa é que fiz uma promessa e vou cumprir. Vou acabar com a Bellinha na frente de todos. E de um jeito super especial. Hahahaha. As vezes eu mesma me surpreendo com essa minha mente. Por exemplo, o meu magnifico plano que estou armando e que logo vai ser posto em pratica.

Flash Back

Argh! Amanhã eles vão ficar o dia todo armando o tão precioso casamento. Hahaha. Grande perda de tempo já que não vai haver casamento. Se meus planos derem certos, e vão dar, eles se separaram antes desse maldito casamento. Se bem que como anda as coisas por aqui, eu vou ter sérios problemas em concretizar os meus planos, já que todos e até minhas irmãzinhas estão a favor desse casal.

Eu preciso fazer alguma coisa para que eles não descubram o que estou armando, mas fica muito difícil de fazer qualquer coisa na casa dos inimigos. Só tem um jeito, o mais difícil mas vou ter que fazer isso. Arrumei algumas coisas e fui para sala onde todos estavam reunidos, menos o meu Edward que estava na casa da barriguda.

-Tio Carlisle, eu queria pedir permissão para uma coisinha – Fiz minha melhor cara de santa que eu tinha, enquanto pedia.

-O que foi, Tânya?

-Ahh, é que estou morrendo de saudade dos meus pais, então queria saber se tenho permissão para passar o fim de semana na casa deles.

-Oh, se está com saudades deles por que não aproveita e fica lá de uma vez?!

-Emmett! - Esme o repreendeu. Como eu odiava ele, era apenas um idiota na família.

-Tânya, você está com tanta vontade assim de ver eles?! - Afirmei e ele deu um suspiro – Tudo bem, então.

-Ahh, se ela pode eu também quero – Kate se intrometeu.

-Eu também estou morrendo de saudades de papai e mamãe. Se ela for eu também quero ir – Oh, raiva! Saudade dos pais uma ova! Aposto que elas querem me vigiar.

-Bom, já que vocês estão tão empolgadas, podem ir sim.

-Ótimo! Minhas coisas já estão arrumamadas. Tchau!

Fim do Flash Back

Argh! Ainda estou com raiva só de lembrar que tive que levar as duas comigo. Mas pelo menos consegui o que queria. Meus pais estão aqui, fiz a pirralha da Kate chorar e vou consegui o que mais quero na minha vida.

-Edward Cullen, você será meu. Rsrsrs.


BELLA POV


Mais um dia de aula, na tediosa e chuvosa Forks. E adivinhem?! Minha barriga está enorme. Já está pulando para fora da blusa.

-Ahh! Estou um horror!

Sai do banheiro e fui correndo para cozinha. Meus enjoos já haviam parado a algum tempo, mas infelizmente continuava com uns desejos muito sinistros. Isso sem falar da gelatina que me perseguia. Acho que nunca comi tanta gelatina na vida. Gelatina com mariola, gelatina com carambola, gelatina com farofa, o pior de todos foi gelatina com papel e raspinhas de tijolo.

-Pelo menos não tive vontade de comer areia.

Era tanta gelatina na minha vida, que outro dia sonhei que estava deitada em uma linda campina com Edward quando de repente ele não estava mais do meu lado, e sim uma gelatina enorme de abacaxi que ficava dizendo “me come” e saiu correndo atrás de mim.

Hoje é sexta-feira. Já faz quase uma semana que começamos a arrumar as coisas para o casamento. Amanhã nós iria na gráfica para falar sobre os convites. Também faz quase uma semana que perdi minhas esperanças em relação da minha vida sem Tânya.

Flash Back

Estávamos todos reunidos na sala dos Cullen resolvendo mais alguns detalhes do casamento e tentando convencer Emmett que ninguém iria aparecer com um palhaço, pois era um casamento e não festa de aniversário infantil.

-Ahh, mas eu queria tanto que tivesse palhaços.

-Emmett, por que você quer tanto que tenha palhaços? Esquecei que você tem medo? - Jasper estava com uma colher de pau na mão e com um avental de coraçãozinhos. Enquanto Emmett estava sentado no chão torcendo a ponta do seu avental das Meninas Superpoderosas. Parecia até mãe e filha.

-Ahh, é que eu não quero ficar de fora quando vocês levarem minha sobrinha para o circo – Ele falou fazendo beicinho.

-E quem disse que vai menina., Emm? - Edward indagou também de avental. O melhor de tudo era que nós meninas nos safamos de tudo isso, pois inventamos a desculpa de estar muito entretidas com o casamento. Até mesmo Esme entrou nessa. Alias, a ideia foi dela.

-Eu vejo o futuro. Sei que vai ser uma menina – Emmett argumentou dando um sorriso de orelha a orelha.

-Ah, então você é um péssimo vidente – Alice disse confiante – Eu tenho certeza que é um menino.

-Achei que você estava torcendo para uma menina, Alice – Minha mãe falou.

-E estava, mas tenho uma forte sensação de que é menino.

-E eu que é menina! - Emmett falou se levantando e os dois começaram a dar linguás um pro outro.

Todos estavam rindo da cena, quando de repente a porta se abre e Kate sobe correndo provavelmente para seu quarto. Irina aparece logo em seguida correndo atrás dela.

-O que está acont... - Carlisle começou a falar quando uma terceira pessoa apareceu na porta.

-Carl, meu querido irmão. Quanto tempo não nos vemos! - Uma morena de mais ou menos 40 anos disse. Pela beleza dava pra perceber que era da família.

-Carmen, minha irmã, o que faz aqui?

-Ora, Tânya não os comunicou da ideia dela?

-Que ideia? - Esme indagou.

-Como ela estava com tanta saudade nossa – Disse um homem, que provavelmente é o pai das meninas – nos deu a ideia de nos mudarmos para cá. Parece até que esse lugar mudou nossa filha. Então, nos já resolvemos tudo, só falta mobiliar a casa.

-Oh, Eleazar, como vai – Esme perguntou – E você Carmen?

-Eu? Estou faminta! Essa viagem me deixou super faminta – Carmen disse rindo.

-Eu digo o mesmo – Eleazar falou. Eles não lembravam nada Tânya. Com certeza ela é a ovelha negra da família.

-E você não vai apresentar a nova integrante da família. Oh, ela é uma gracinha – Eu realmente iria me dar bem com ela.

Fim do Flash Back

Ahh, eu tinha amado conhecer o Sr. e Sra. Denali, mas só de pensar que Tânya vai continuar aqui faz meu sangue congelar. Tânya está muito quieta ultimamente. Se bem que ela ainda fez Kate chorar com esse negocio da viagem. Ela estava se sentindo culpada por não estar ter conseguido parar Tânya. Seja lá o que ela esteja tentando fazer.

Como sempre Edward apareceu para irmos na escola. Hoje nós finalmente iriamos resolver a questão da minha gravidez na escola. O que quer dizer que a partir de hoje eles vão saber que Edward e eu vamos ser pais.

-Ahn, eu não quero ir pra escola hoje.

Biiih Biiih

Será que se eu me jogar no chão e dizer que estou passando mal Edward deixa eu faltar? Acho que não. Peguei minhas coisas e sai em direção ao carro. Ah, já fazia tanto tempo que Edward me levava pra escola que eu já sinto estar renegando o meu carro.

-Bom dia, minha flor – Edward abriu a porta para mim me dando um beijo.

-Bom dia!

-Dormiu bem?

-Perfeitamente. E você? Como está dormindo agora que Tânya não está mas na sua casa?

-Melhor é impossível. Alias, até da pra melhorar, mas ai vou ter que esperar até nos casarmos para ver você acordando de manhã.

-Rsrsrs. Você diz isso, por que não está vendo como acordo de manhã. Parece que engordo pelo menos 3kg por dia.

-Deixa disso. Você está maravilhosa – Continuamos conversando até chegarmos na escola. Não havia ninguém ainda, pois decidimos chegar mais cedo para irmos falar com o diretor.

Seguimos para diretoria de mãos dadas. Eu estava nervosa com toda aquela situação. Afinal logo todos começariam a ficar falando sobre isso e voltaríamos a virar o centro de atenção. Eu sei que não devo pensar para o que os outros dizem, mas percebi como as pessoas começaram a olhar para Jessica depois da gravidez.

Seus olhares eram acusadores e ao mesmo tempo demostravam pena. Eu não queria que a população de Forks me olhasse com aqueles olhos demostrando pena de novo. Se eles soubessem que o filho é de Mike ai sim eles iriam cair matando para cima de mim. Edward pode não saber, mas ele não só está me ajudando com o bebê, mas também está me ajudando a lidar com tudo.

Quando Mike me traiu eu me senti no fim do poço. Se eu não tivesse os Cullen na minha vida era bem capaz de eu não suportar e entrar numa depressão. Eu nem tenho palavras para agradecer tudo o que ele faz para mim.

-Bella, o que houve? Você está chorando. Vai tudo ficar bem – ele apertava fortemente minha mão, enquanto esperávamos ser chamados pelo diretor.

-Edward, obrigado. Por tudo.

-Não precisa agradecer. Faço isso por que te amo – Ele sorriu. E seu sorriso mostrava toda confiança que tinha em nós. E quando digo nós, quero dizer Edward, eu e o bebê.

-Sr. Cullen. Srta. Swan. Podem entrar que o diretor já está os aguardando – A secretária do diretor aparentava estar curiosa para saber o que nós viemos fazer aqui. Também pudera. Isso vai ser motivo de muito fofoca para toda cidade.

-Vamos – Edward me puxou e seguimos para sala do Sr. Kingsley.

Batemos na porta e ouvimos um “entre”. A sala do diretor Kingsley era muito clara. Havia um sofá do lado esquerdo, uma estante com livros do lado direito, vários troféus da escola espalhados pela sala e muitas fotos dos melhores alunos acompanhando com o diretor. Acima do sofá também haviam as fotos de todos os diretores até agora.

-Por favor, sentem-se – fizemos como o professor pediu e já senti o meu nervosismo aumentar – então, a que devo a honra da visita do dois?

-Diretor Kingsley – Edward olhou para mim e continuou a falar – Queremos esclarecer os motivos das faltas passadas e futuras de Isabella.

-Ora, mas isso era só ela ir na secretária para resolver.

-Não é tão simples, Sr. Kingsley. É que eu – Parei para respirar fundo. Isso parecia com a primeira vez que fui contar aos meus pais. - Estou grávida.

-Ahh,... - O diretor ficou com os olhos vidrados, além de estar sem fala – Bom, isso é uma situação muito delicada. Você sabem que isso vai prejudicar e muito seu ano escolar, não sabem? - Afirmamos com a cabeça e ele prosseguiu - A senhorita vai ter que fazer as aulas de maternidade aos sábados. Sabe, que isso é ordem do governo. Temos que lhe ensinar como ser uma boa mãe¹. Se bem que não acredito que isso possa ser ensinado.

-Ah, tudo bem. Já imaginei que teria que fazer.

-Terá que marcar hora com a pedagoga também.

-Por que, senhor? - Edward perguntou.

-Precisaremos saber como vai ser o andamento disso tudo. Sabe, ter um filho já não é fácil quando se é adulto. Na fase adolescente então. Afinal, você são só crianças – O professor suspirou e sussurrou – Crianças que fazem crianças. Onde esse mundo vai parar?

-Tudo bem.

-Presumo que o senhor assumirá, não é Sr. Cullen?

-Mas é claro.

-Seria bom se o senhor também conversasse com a pedagoga.

-Claro. Qualquer coisa que ajude o bebê.

-É muito bom ver que você pensam assim. Tem muitos pais que decidem abandonar suas parceiras quando sabem – Eu que diga. Alias, ele me deixou antes de saber.

-Eu nunca os abandonaria.

-Isso é bom. Alias, está gravida de quantos meses? - ele perguntava enquanto escrevia algo em uma ficha.

-Já estou indo pro quarto mês.

-Ótimo. Ahn, está com os atestados ai?

-Sim. Também estou com exames se precisar para alguma coisa.

-Ótimo, ótimo. Vai ser necessário sim. Entregue essa ficha para senhorita Camp e depois vá na enfermaria e mostre os seus exames. Podem se retirar. E boa sorte.

Saímos da sala e Edward entregou a ficha para secretária do diretor. Ela nos olhos com os olhos vidrados e com certeza estava claramente eufórica pela fofoca de primeira que tinha nas mãos. Afinal, filha do Chefe Swan está grávida do novo Chefe da equipe médica. Dá até título de matéria de jornal.

Ela começou a digitar algo no computador. Pegou duas fichas e começou a escrever. Olhei no relógio e percebi que faltavam 20 minutos pra começar as aulas. A senhorita Camp terminou de escrever e se virou para nós.

-Ah, aqui está. Você deve apresentar isso no próximo sábado na secretária da escola.

-Obrigado – Murmuramos em uníssono.

Assim que Saímos da sala suspiramos. Até que não foi tão difícil. Achei que teria que colocar a cabeça na boca dos leões. Me pergunto quanto tempo vai levar para todos saberem.

-Viu não tinha motivo pra tanto nervosismo – Edward exclamou.

-Ah, não. Daqui a pouco todos saberão que vamos ser pais. É pra que nervosismo?

-Rsrsrs. Bella, isso tudo é coisa da sua cabeça.

-Não! Isso tudo é coisa da minha barriga. Vamos logo na enfermaria. Será que eu me livro da Educação física a partir de hoje?

-Hahaha. É bem capaz. Viu uma coisa boa em tudo isso.

Seguimos para enfermaria e chamamos a senhora Luff. E adivinhem? Isso mesmo! Ela fez aquela mesma cara de descrente com os olhos esbugalhados. Depois que saiu do transe e de ter começado a gaguejar, ela olhou minha ficha e os exames. Eu ainda tive que ouvir um sermão por não ter contado antes. Mas olha o lado bom. Sem Educação Física.

-Pelo o que vejo nos exames, não é muito indicado você fazer muito esforço físico. Se bem que você poderia participar de caminhadas e de aquecimentos. Sabe, isso ajuda na hora do parto. Vou falar com o professor para você praticar atividades assim, ok!

-Sim, senhora – Caminhar e aquecer parecem bem seguros para mim.

Depois de esclarecer todos os fatos e dizer que já estávamos atrasados Saímos correndo para nossas aulas. Edward queria me acompanhar até minha aula mas não permiti, pois o professor já devia estar entrando na sala. Quando cheguei na sala a professor havia acabado de entrar. Expliquei que estava na enfermaria e aguardei ele me deixar entrar.

Tânya estava atrás de mim como sempre. Só que desde que se mudou da casa dos Cullen não tirou esse sorrisinho de que está aprontando alguma coisa. E com certeza naquele mato tinha cachorro. A aula começou e Angela perguntou se estava tudo bem. Comecei a falar com ela tudo o que aconteceu e de todos os meus receios. Quando percebemos já havia acabado a primeira aula.

O dia estava passando rápido já estávamos no intervalo. Edward havia ido na minha sala para irmos juntos para o refeitório. Ultimamente minha fome tinha aumentado mais ainda. Assim que colocamos o pé no refeitório todos se viraram para nós. E o lugar ficou num silêncio tenso. Até que ouvimos uma estrondosa gargalhada que só podia vir do Emm.

Caminhamo até eles calmamente enquanto todos ainda não tiravam os olhos da gente. É bem capaz de terem um torcicolo de tanto viraram os pescoços.

-Então, como foi com o diretor? – Rose perguntou.

Começamos a relatar tudo da sala do diretor até a senhora Luff. Jasper fez uma piadinha que pelo menos agora eu estava livre de me matar ou matar alguém na Educação Física. O que foi protestado pelo Emmett, que disse que era bem capaz de eu ainda me matar só por estar andando em uma superfície plana.

Terminado o intervalo cada um foi pro seu canto. Edward e eu fomos para sala e nos sentamos em nossos costumeiros lugares. Algumas pessoas nos olhavam curiosamente. Estava na cara que alguém escutou o senhorita Camp falar com alguém, que falou com alguém, que falou para outro alguém, que passou para todo mundo. Também estava na cara que eles queriam perguntar sobre isso. Isso até que uma garota se levantou e veio em nossa direção.

-Oi, Bella! Edward! É verdade sobre o que falaram? - Levantei minha sobrancelha em dúvida. Apesar de que sabia exatamente sobre o que ela se referia – Sabe, que você está grávida.

Edward me olhou e indagou.

-É verdade sim, Catherine – Nem preciso dizer que o resto do dia foi uma enorme confusão, né!


Dia seguinte

Sábado. Estávamos em Seatle, na gráfica onde Alice disse que é a melhor da cidade. Haviam 150 pessoas na lista, pois Edward e eu decidimos que não queríamos fazer algo grande. Alice quase chorou com isso. Ela só parou quando Jazz disse que no casamento deles ela poderia chamar a cidade toda se quisesse.

Escolhemos um convite tradicional. Todo branco, com os nossos nomes grandes em dourado com uma letra medieval. O nome dos nossos pais esta em prata e as demais letras na cor preta.

Ficamos dando uma volta e Alice aproveitou para me mostrar o desenho do vestido. E era simplesmente lindo. O vestido era fino e não era preso na cintura, só nos seios e o resto vinha um longo pano. Era simples e perfeito. Alice havia feito um ótimo trabalho. Dava pra ver que foi especialmente feito pra mim.

-Oh, Allie! É perfeito.

-Eu sabia que você iria gostar. Vou começar a fazer hoje mesmo.

Andamos mais um pouco em Seattle e ficamos olhando algumas coisas para o bebê. Renée e esme não resistiram e compraram alguns lençóis para o bebê. Rosalie havia ficado encantada com os carrinhos e os berços.

Depois quando fui dormi senti uma imensa paz. As coisas finalmente estavam se encaminhando. Talvez não tenha sido tão ruim contar as pessoas da escola. Que contaram para os seus pais. E agora toda cidade sabe. Agora eu sentia uma imensa vontade de gritar para todos que vou ser mãe e que sou a pessoa mais feliz do mundo.


Algumas semanas depois

Já estou com quatro meses e hoje é o tão esperado dia. Hoje vou fazer a ultra-sonografia para saber se é menino ou menina. Como todos queriam ir, marquei a data para o sábado. Hoje eu teria aula de como ser uma boa mãe, mas tive que faltar por causa do exame. Até que eu estava gostando da aula. No total eramos 15 garotas com dois a 7 meses fazendo aula. A professora falou que eram até poucas, já que é muito comum numa cidade pequena como Forks terem muitas meninas grávidas.

Outra coisa que mudou na minha vida ultimamente eram as visitas a pedagoga da escola. O nome dela é Renesmee Willians e tem 23 anos. Ela havia acabado de se formar e de se mudar para Forks, onde está morando com a avó. Ela tem me ajudado muito nessas ultimas semanas. Nem parecia que estava lá por obrigação. Conversamos como se fossemos melhores amigas.

Por causa dessas novas descobertas de amizades, voltei a gráfica três vezes para incluir mais um, dois ou três nomes na lista. Sinceramente, essa deveria ser a fase mais difícil da minha vida. Mas não. Nunca achei que ficaria tão feliz assim.

-Senhorita Swan, pode entrar. A sala já está pronta – Seth disse e nos acompanhou até a porta. E quando eu digo nós, quero dizer todos nós. Meus pais, meus sogros, meus cunhados, Rose, Jazz, Kate, Irina e Edward, é claro!

-Wow! Vejo que veio a família toda – Jake falou rindo.

-Olá, Jake! - Edward e eu falamos. Já faz duas consultas que Edward vem comigo. E adivinha?! Eles ficaram super amigos. Já estava até convidado para o casamento. Bom, eu já ia chamar, mas Edward fez isso primeiro.

-Oh, esse aqui então é o tão famoso Jake – Alice falou – Já estava na hora de conhecermos.

-Mais você é tão jovem – Renée disse.

-Mais um ótimo profissional pelo que o ouvi falar – Carlisle disse.

-Sinto me honrado ouvir isso do senhor.

-Que isso.

-Então muitos ansiosos para saberem o que é o bebê? - Jake perguntou.

-Demais – eu disse rindo.

-Alias, quanto tempo vai demorar doutor? - Meu pai perguntou – Estou super ansioso para saber se é netinho ou netinha.

-Então é pra já. Vamos, Bella. Deite-se e levantei a, blusa até a altura do busto.

Fiz o que ele pediu e logo senti aquele gel gelado em minha barriga. O televisor começou a mostrar uma imagem totalmente embaçada enquanto ele girava a maquininha na minha barriga. Ninguém tirava os olhos da tela. Edward estava ao meu lado segurando fortemente minha mão.

De repente Jacob apertou um botão que fez a maquina dar um close. Eu não conseguia ver muito bem, mas eu sabia que aquilo era meu filho.

-Então, o que é? - Emmett perguntou ansioso.

-Só um minuto. Ahn, o que é isso.

-Ai, meu Deus! - Carlisle exclamou – Me diz que isso não é o que estou vendo.

-OMG! - Emmett gritou – O bebê é hermafrodita?!

-Ahn?!

-Não, não é isso! - Carlisle falou.

-O que é então?! - Falamos em unisono.

-São gêmeos – Jake e Carlisle disseram.

-Atá! Só isso – Eu falei – OMG! OMG! OMG! São gêmeos?!

E agora?! Tudo bem que eu já estava acostumada com a ideia de ser mãe. Mas de gêmeos. É agora que eu desmaio, né?!


Emmett POV

Ai, caramba! Vou ser tio duas vezes, já de primeira, a Bellinha desmaiou, Edward está com os olhos vidrados, Alice e Kate estão pulando enlouquecidamente, Jazz, minha ursinha, mamãe, papai, os Swan e Irina estão sem fala. E o médico estám olhando para gente como se fossemos retardados.,

-Mas e ai? São meninos ou meninas? - Perguntei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
São gêmeos! São gêmeos! E prometo que não serão hermafroditas! XP
Queria pedir desculpa pela demora. Mas estava super atarefada. Ainda estou na verdade, já que eu tinha que estar fazendo meu dever agora. XP
Nossa, sumiram algumas pessoas nos reviews, hein! Ultimamente estava gostando de ver bastante pessoas comentado e no outro capítulo Só a metade comentou. Você não gostaram? ;.;
Bom, dessa vez quero ver todo mundo aqui, hein! Isso também é pra você que é tímido e ainda não mandou um review.

P.s: ¹Gente, vi isso no filme O Preço da Felicidade 2. Lá as meninas grávidas tinham que participar de aulas, então achei uma boa ideia colocar aqui.
P.s2: O Nyah! Está melhorando muuuuuuito ultimamente, hein! Está muito melhor.
P.s3: Recomendem e mandem reviews!
Bjão e até o próximo.