Positivo escrita por Black Butterfly


Capítulo 24
Capítulo 24 - Lado avesso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41092/chapter/24

Capítulo 24 – Lado avesso


Entrei no carro e me sentei no banco do passageiro. Edward entrou no carro e em vez de dar partida, ele ligou o rádio e ficou me encarando. Olhei para ele confusa, enquanto ele esboçava seu famoso sorriso torto. O que houve com esse homem hoje?

-Oi, nós temos que ir pra escola – Disse abanando minhas mãos sobre os seus olhos.

-Não até você me mostrar o ultra-som – Era só por isso?!

-Nossa, esse ultra-som nem é pra saber qual será o sexo do bebê e você está todo alvoroçado. Hahaha.

-Olha, você já me fez perder uma consulta, vai querer me privar disso também? - Rsrsrs. Não é que ele está levando isso de pai muito a sério.

-Ai, Edward, deixa de drama. Rsrsrs. Aqui está a ultra. Não dá pra ver nada. Mas a quantidade e a força das batidas estão do lado.

-Como não dá pra ver?! Olha só isso! - Edward me mostrou um grande borrão enquanto dava um sorriso bobo.

-Você quer um babador?

-Palhaça! Você não fica emocionada? Quer dizer – Edward virou e ficou olhando pra janela – é o nosso filho.

-Oh, Edward! É claro que me sinto assim – toquei em seu ombro, e virei seu rosto para mim – Você está chorando?

-Não, não. Caiu um cisco no meu olho -ele disse tentando disfarçar, mas seus olhos estavam mais do que marejados, as lágrimas haviam começado a cair.

-Oh, meu amor! Você vai mentir pra mim?!

-Tudo bem, estou chorando. Sabe, eu não acredito aquilo que dizem sobre “homens não choram”.

-Rsrsrs. Edward, eu acho tão sexy um homem chorando – falei sensualmente.

-É verdade? - disse já esboçando seu sorriso torto.

-Aham – Comecei a beijar seus olhos e fui descendo por onde as lágrimas haviam caído – É uma pena que tem aula.

-Bella, você está parecendo o homem da relação! - ele disse se fingindo de ofendido.

-E você chorando desse jeito parece a grávida da vez! - Devolvi rindo.

-Eu fiquei emocionado. Só isso. Você não pode apressar as coisas, não?! 9 meses é muita coisa.

-Você deve ter nascido prematuro.

-E nasci mesmo. 7 meses. Mas vamos levar em consideração que eu estava junto da Alice. Eu queria sair pelo menos duas semanas antes mais ela não. Teimou pra sair 2 meses antes.

-Ah, claro. Mas foi você que nasceu 5 minutos antes. Vaai dizer que ela te empurrou?!

-Foi simples assim. Se bem que tive que aguentar 7 meses dividindo a mesma barriga com ela. Depois que deram passagem era bem capaz até de eu esquecer do cavalheirismo e sair correndo. Acho que quando chorei nem era por que o médico me bateu e sim por que eu vi que ela estava vindo.

-Hahaha. Olha o absurdo que você está dizendo, Edward!

-Absurdo?! Sabe a maioria de gêmeos nascem com uma grande diferença de tempo. Pode levar horas pro segundo bebê nascer. Mas ela não! Tinha que nascer 5 minutos depois. Acho que já estava esperando a roupinha rosa.

-Rsrsrs. Ok, agora que parou seu momento TPM, dá pra ir para escola.

-Ah, não estou com vontade de dirigir.

-Ótimo, Rala daí que eu dirijo. Rsrsrs – falei brincando.

-Tudo bem – Edward saiu do carro, deu a volta e abriu a pota do meu lado – Vamos, vá para o banco do motorista.

-O que?! Edward eu estava brincando.

-Mas, eu não – Edward me puxou e eu fui para trás do volante – Espero que consiga dirigir um carro de verdade, e não aquela lat...

-Não. Nunca insulte a Bela.

-Bella? Você deu seu nome ao lixo. Ai... - dei um tapa em seu braço e lhe respondi.

-Não, é Bela com um L. Seu nome é Belatriz.

-Belatriz?! Está assistindo muito Harry Potter.¹

-Ah, cala a boca, Cedrico! Rsrsrs – falei assim que comecei a dirigir.

-Cedrico?!

-É, Cedrico. A descrição dele nos livros é muito parecida com a sua. Ele é um gato, o queridinho dos professores e das mulheres, é inteligente e você já reparou como você é super parecido como ator que fez o personagem? Sério, você poderia trocar de lugar com Robert Pattinson e nem desconfiariam que mudaram de pessoa.

-Sério?! Nossa, se eu soubesse disso já teria uma agenda telefônica lotada de mulheres gost... Ai. Não precisa me bater. Hahaha. Você sabe que a única que ocupa meu tempo é você. Alias, acho que minha conta de telefone só tem o seu numero.

-Muito bom saber disso, Sr. Cullen.

Chegamos rapidamente na escola, e aconteceu a mesma coisa das últimas semanas. Todos ficaram nos encarando. Só que estranhamente dessa vez eles estavam ainda mais surpresos. OMG! Será que eles descobriram?! Os Cullen, os Hale e os Denali vieram em nossa direção e eu dei graças a Deus que Tânya não estavam juntos.

-Nossa, o amor de você é muito profundo, hein! - Jazz disse com um sorriso malicioso.

-O que deu em você hoje pra trocarem as bolas? - Emmett perguntou demostrando bastante confusão.

-Como assim? - perguntei também confusa.

-Ué, Edward nunca deixa tocarem no carro dele. Acho que ele sente mais ciúme desse carro, do que a Alice com seu Jimmy Choo – Rosalie disse rindo.

-Nossa, que honra! Só vim dirigindo por que a mulher da relação estava de TPM e sem vontade de dirigir.

-Há, assim você me ofendi, honey – Edward disse imitando a voz de uma garota.

-Poxa, Bella, vocês mal se casaram e nem conseguiu deixar seu homem, digo mulher, na linha – Emmett disse entre risadas.

-Olha quem fala. Um dia peguei você as 3 da manha fazendo uma coisa super comprometedora na frente da TV – Edward disse.

-O que? Ele estava assistindo filme pornô e se ...

-Cala a boca, Kate - Irina falou corada.

-Não, pior que isso. Ele estava assistindo a maratona do Barney e estava chorando enquanto cantava aquela musiquinha ridicula.

-Oh, Emmett você não fez isso?! - Alice perguntou incrédula.

-Foi um momento de fraqueza. Mas isso já muito tempo.

-Emm, isso foi semana passada. Eu te vi quando fui beber água.

-Ok, ok. Vamos logo pra sala que temos mais o que fazer.

Cada um foi pra sua sala e assim o dia passou. Alias, o humor te todos estavam super alterados hoje. Não, ninguém estava nervoso ou briguento. Alice hoje estava super calma. Nem pular estava pulando. Edward estava super sentimental. Emmett ficou cabisbaixo depois de lembrar do Barney. Rose e Jazz estranhamente esboçavam um grande sorriso.

Depois das aulas, fomos todos para casa dos Cullen. E o melhor Tânya estava bem longe de mim. Na verdade, isso me deixa um pouco preocupada, afinal ela me ameaçou na aula por causa daquilo que fizemos com ela. Bom, é melhor esquece-la por enquanto. Ou não. Ficar de olho no inimigo é sempre bom. Ai, o que será que Esme fez pro lanche? Estou morrendo de fome.

Assim que chegamos ouvimos um grito vindo da sala. Nem precisou dizer nada. Todos saíram correndo em direção para dentro da casa. Se algo acontecesse com Esme o nosso mundo desabaria. Emmett foi o primeiro a chegar na sala. Em seguida chegou Jasper e Edward. E mais atrás as meninas e eu. Até que olhamos a cena.

-Ok, o que está acontecendo aqui?! - Emmett perguntou coçando a cabeça em confusão.

-Titios, queridos, será que não perceberam que estão um pouquinho velhos para jogarem Twister?! - É isso mesmo que a loira aguada disse. Carlisle e Esme, no meio da sala, jogando twister.

-Tânya, só pra você saber, nós ainda temos 40 anos. E nos exercitamos muito bem pra ainda termos capacidade de jogar twister – Carlisle disse calmamente – e de fazer outras coisas – disse maliciosamente.

-Então por que Esme gritou? - Tânya perguntou aparentando não acreditar.

-Querida – Esme falou irônica – já reparou a posição que estou. Caramba! Foi difícil ficar assim.

Realmente deveria ter sido difícil, afinal aquela posição não devia ser mais complicada que qualquer uma do Kama Sutra. Ela estava em baixo do Carlisle com as pernas e os braços todo aberto. Enquanto ele estava virado do outro lado na mesma posição (N/A: Não pensem besteiras, hein!).

-E por que estão jogando isso? - Alice perguntou.

-Ahn, estamos entediados. Sabe, só os nossos empregos não estão nos satisfazendo.

-Mas mãe, o que nos satisfaz não é o emprego é sex... Ai. Rose, por que me bateu – É parece que Emmett já se recuperou um pouco do Barney.

-Emm, querido, cala a boca. Vem cá Carlisle, Esme, isso não é crise de maia idade?!

-Rosalie, se quer nos chamar de velhos diga na cara – Carlisle disse.

-Pai, mãe, dá pra vocês saírem dessa posição. Está incomodando, sabe – Alice se pronunciou pela primeira vez.

-Quer saber, vou subir! - Tânya disse mas ninguém prestou atenção. O que fez com que ela se retirasse bufando.

-Por que estão se sentindo entediados?! - Perguntei – A casa sempre está cheia. Vocês sempre estão ocupados com seus trabalhos.

-É mais agora vamos ser avós. E logo essa casa terá um a menos. Ai depois, outro e quando veremos já não terá ninguém e estaremos sentados na cadeira de balanço na frente da casa e eu direi “Carlile, meu amor, o que será de nós agora?!” - Esme falava de uma maneira triste.

-Mãe, não precisa exagerar. Onde você acha que nós vamos vir pra comer uma deliciosa macorrona com molho, hein?! - Edward disse carinhosamente.

-E o empadão de camarão? - Agora alice já entrava no jogo.

-E o churrasco de domingo? - Emeet disse e eu já estava salivando – e o ...

-Chega! - Interrompi quase chorando – Será que vocês não fazem ideia que tem uma mulher grávida aqui?!

-Hahaha. Vocês estão fazendo ela morrer de fome – Irina disse rindo.

-Hehehe. Vamos Irina. Temos que ligar para os nossos pais. Além que não quero ficar aqui quando Bella der a verdadeira louca e começar a gritar por comida – Kate disse e saiu correndo com Irina ao seu encalço.

-Oh, Bella, venha tem algumas coisas na geladeira.

-Pode deixar Esme eu me viro.

-Não! Eu faço questão. Assim eu não me sinto uma inútil. Ai, se tivesse algo pra animar meu dia.

Fomos para a cozinha e Esme me serviu um generoso pedaço de bolo de cenoura com calda de chocolate. Comi tudo como se não visse um prato de comida a anos. Ainda bebi três vezes o copo de suco de manga. Estava tudo tão delicioso. O estranho é que minha fome não passava. Será que eu estava com algum problema?! Mas tarde eu pergunto pra Carlisle.

Fomos para sala assistir televisão. Estava passando um programa o qual os casais trocavam de lugares. Os homens faziam as ações das mulheres e as mulheres se portavam igual aos seus maridos. Era hilario ver os maridos imitando a voz das esposas só pra irrita-las.

-É isso! - Esme gritou de repente.

-Isso o que, amor? Carlisle perguntou.

-Vamos fazer uma brincadeira, igual a da TV. Vamos trocar os papeis por uma semana. Eu serei o Carlisle e o Carlisle vai ser eu. Jasper vai trocar de lugar com a Alice e por ai vai com seu respectivo casal. Já você Tânya, Irina e Kate podem trocar de lugar entre vocês.

-Oh, não, prefiro ficar fora dessa tia – Kate disse.

-Tânya também não concordaria com isso. Mas saiba que vou adorar ver – Irina disse escondendo, e muito mal, um sorriso.

-Nem eu! Mãe eu não vou participar disso não – Emmett ralhou, o que foi seu grande erro.

-Emmett Julian Cullen, eu fiquei 9 meses aguentando na minha barriga, te dava de mama cada vez que você reclamava de fome, e olha que não foram poucas vezes. Troquei sua fralda. Perdi várias noites de sono por sua causa. Fiquei te observando enquanto estava doente. Segurei sua cabeça enquanto vomitava. E agora você me faz isso? Renegando algo a sua mãe?!

-N-n-não, ma-mamãe. Que isso. Eu disse que não vou participar disso sem um sorriso super feliz – ele apontou para o rosto mostrando seu grande sorriso colgate.

-Ótimo! Por que isso começa agora.

-Ok, então eu já volto – Emmett saiu correndo, provavelmente para o seu quarto.

-Esme, meu amor, isso já não é demais, não?! - Carlisle perguntou todo carinhoso para Esme.

-Esme, meu amor, por que não o seu maravilhoso picadinho ao molho. Estou morrendo de fome – Esme disse já entrando no personagem.

-Pelo visto isso é um não Carlis... Digo, Mãe – Jazz falou segurando o riso. Muito mal por sinal.

-Oh, Esme, querida, eu concordo com Carlisle. É melhor fazer o seu famoso picadinho – Edward disse tentando imitar a minha voz – E se for possível, em vez de molho coloque mostarda e de acompanhamento gelatina.

-Ahh, eu não faço isso Edward!

-OMG! Meu irmão começou a brigar com ele mesmo – Jazz disse colocando a mão na boca, fingindo espanto.

-EI! Eu não faço isso, Jasper! - Alice disse emburrada.

-Há, é só o que faltava. Essa família já não é louca o suficiente, não?! - Rose revirou os olhos.

-Família, desculpe a demora estava me arrumando – Todos olharam para a porta da sala e com o que nos deparamos?! Emmett Cullen, com um vestido vermelho super justo, com batom , maquiagem e por incrível que pareça de peruca loura – Ursão, meu amor por que está com essa cara?!

-Emmett, não era pra se vestir igual a pessoa. É só pra imitar a personalidade – Rose falou depois de alguns minutos em transe.

-Onde você arranjou essa peruca. Alias, nem me fala – Sei lá que tipo de fantasia sexual os fazem por ai.

-Relaxa, Bells, aquilo foi por causa de uma festa a fantasia que ele decidiu ir de loira do banherio – Alice disse calmamente. Deu pra perceber que ela já estava fazendo um esforço pra entrar no papel. Afinal, Jasper sempre foi muito calmo.

-Querem saber, até esse plano caiu em um dia perfeito. Vocês repararam como todos estavam hoje? Sabe, parece que você mudaram de personalidade enquanto estavam na escola. Alice estava quieta, Emmett cabisbaixo e o Edward até cho... - Edward tampou minha boca com as mãos e começou a me puxar para fora da sala.

-Bom, eu vou levar a Bel... Digo, eu preciso ir para casa. Sabe, preciso assaltar a geladeira. Hihihi.

-Tchau, família. Até daqui a pouco. Assim que eu deixar a grávida em casa, eu volto pra ver se ela não acabou com a comida daqui também! - gritei da porta e fui caminhando rindo para o seu carro.

-Rsrsrs. Obrigado por participar dessas loucuras que minha família faz. Se bem que assim você pode se acostumar. Afinal, daqui a pouco você também vai fazer parte desse maniconio. Alias, você já faz parte.

-Que isso Edward, você sabe que amo sua família. E obrigado por já me considerar parte da sua. Alias, eu nem te contei, né?!

-Sobre o que?

-Bom, finalmente as coisas lá em casa voltaram ao normal. Sabe, depois daquele jantar melhorou. Mas eu ainda sentia um clima meio tenso entre nós. Mas agora, não. Eu finalmente recuperei a confiança deles – meu sorriso devia está igual a de uma criança de 5 anos. Mas eu não me importo. Eu estou feliz com isso.

-É muito bom saber disso, meu amor - Edward sorria de um modo sincero – Nossas famílias vão ser muito importantes para o que nós ainda enfrentaremos. Mas o importante é que estamos juntos nisso.

-É, é o que importa. Ahh, eu também esqueci de te amostrar o que meu pai e minha mãe deram ao bebê – Me virei para pegar minha mochila no banco traseiro. Senti Edward diminuir a velocidade já que eu tinha tirado o cinto – Aqui!

-Haha. Sapatinhos e chocalhos. É tão fofo. Até parece que ele já está aqui.

-Mas ele está.

-Rsrsrs. Olha então ele deve estar morrendo de rir, já vendo as palhaçadas do Emm.

-Ah, por favor nem me lembre do ocorrido de hoje. O pior é que esqueci de comentar o quaõ suas pernas estavam lindas. Rsrsrs.

-Ohh, você ia falar das pernas do meu irmão na frente?! Quer disser da minha irmã. Hahaha – Fomos conversando todo o trajeto. Rindo das palhaçadas do Emm, das loucuras da Alice e da mais nova da Esme. Chegamos na minha casa e meu olhar já foi pro céu.

-Oh, vai cair uma tempestade. E uma das feias.

-Bom, estamos em Foks, bebê – Ele disse sorrindo torto.

Entramos e vimos meus pais na sala. Cumprimentamos eles e subimos para o meu quarto. Guardei meus pertences e puxei Edward para sentar na cama. Ele colocou a minha cabeça em seu colo e ficou alisando meus cabelos.

-Alice já te falou dos planos que ela tem pro final de semana?

-Não, o que? Por favor não me diga shopping – Falei apavorada.

-Não, não. Rsrsrs. Ela quer planejar com você e sua mãe o lance do casamento. Sabe, marcar o dia, festa, seu vestido, essas coisas.

-Ah, ainda nem tinham pensado nisso. Alias, você também tem que estar presente. Por que só eu tenho que arrumar tudo?! - falei fingindo estar sangada.

-Ahh, devia ficar alegre que quem não vai arrumar essa festa seja Jasper/Alice, Emmett/Rose e Isabella/eu. Rsrsrs. Aii, depois disso de hoje, sinceramente não sei onde minha família vai parar.

-Ah, que isso. Sua família é sempre tão animada. Gosto tanto deles.

-Como era com os seus ex- sogros?

-Era normal. Sabe, até que o Sr. e Sra. Newton eram muito simpáticos comigo. Bom, pelo menos eles demostravam que gostavam de mim. Se bem que o filho deles também aparentava e deu no que deu.

-Desculpe por perguntar isso, Bella. Eu...

-Não, eu gostava deles. Sabe, quando eles souberam o que Mike fez comigo eles ficaram bem decepcionados. Eu até que fico um pouco triste por ter perdido contato com eles.

-Se bem que isso não era necessário. Afinal, o culpado foi o filho deles, não eles.

-É, você tem razão.

TOC TOC

-Bella, posso entrar filha – Minha mãe perguntou.

-Pode, mãe.

-Nossa, é tão estranho ver que você tem privacidade, Bella – Edward disse rindo – Lá em casa sempre que estamos conversando alguém aparece de repente e sem bater na porta. As vezes nem parece que meus pais os educou.

-Oh, querido. Em família grande é assim mesmo. Até por que, apesar da sua mãe ter só vocês três, sempre aparece mais um pro jantar, né?! - Renée disse rindo.

-Um? Rose e Jasper acho que já se mudaram pra lá.

-Edward! - Dei um tapa em seu braço o fazendo rir.

-Rsrsrs. Brincadeira. Aquela casa sem os dois seria um tédio. Minhas primas também. Já estava com saudades dela. Bom, com uma exceção é claro.

-Acho bom.

-Hahaha. Devo prever que você está falando daquela sua prima loira. Como se chama?! Tina, Tunia, ...

-Tânya, mãe.

-Isso, Tânya. Olha, me desculpe por falar isso, mas aquela garota parece ser pior que Megan Fox em Garota Infernal. Eu via o olhar que ela dirigia a Bella no dia do jantar. Era de puro ódio. Acho que se ela tivesse ficado na mesa, todos teriam tido uma indigestão. O que mas me surpreendeu é que sua mãe me disse que vocês já namoraram.

-Pois é. As vezes a gente comete alguns erros na vida. Mas graças a deus eu encontrei o meu caminho. Eu praticamente vi a luz e larguei ela.

-Eu acho até que demorou muito – Resmuguei.

-Olha, quem fala! - Ok, nessa ele acertou. Afinal, namorei Newton por 10 anos. Enquanto ele namorou Tânya durante um mês.

-Bom, pelo menos posso dizer que aguento uma prova de resistência melhor que você.

-Mas como você mesmo disse Edward. Bella também encontrou o caminho da luz – Minha mãe disse sorridente.

-Pena que foi do caminho mais difícil – Sussurrei, mas mesmo assim eles ouviram.

-Bom, Edward vim convidar você para jantar e não aceito um não como resposta.

-Ah, claro, senhora Swan.

-Por favor, me chame de Renée. Já que você já é da família, não precisa de formalidades.

-Ah, claro. Então vamos, Bella – Edward me puxou pelo braço pra descermos juntos.

Na cozinha meu pai já se encontrava na mesa nos esperando. Estranhamente quem vez o jantar hoje foi meu pai. Que graças a Deus não cozinhava como minha mãe. Enquanto comemos sua lasanha conversávamos banalidades. Até que chegou no assunto do casamento.

-A sim, Dona Renée, Alice deseja se encontrar com vocês para começar os preparativos. Alias, ela não parou de encher meu saco ontem dizendo que tinha pouco tempo, mas que ia fazer a melhor festa de casamento do mundo.

-Alice como sempre muito... animada – Charlie disse, dando uma garfada em sua lasanha logo em seguida.

-É por que o senhor ainda não viu nada. Aparece lá em casa amanhã também. Vai ter gente querendo pular pela janela. Ah, se vai.

Só de imaginar Alice falando aquele monte de coisas me dava fome. Ai, a pior parte é que ainda teríamos que resolver sobre o buffet. E falar sobre o buffet dá fome. Aii, a minha lasanha tá acabando. Será que se eu correr dá pra pegar mais esse último mega pedaço. Detalhe, esse seria o meu quarto super mega pedaço.

-Buáaáá´- comecei a chorar desesperadamente na mesa.

-Bella, o que foi – Edward perguntou apreensivo ao meu lado.

-A lasanha está acabando...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: ¹ Pra quem não conhece ele está se referindo a Belatriz Lestrange de Harry Potter. A prima malvada do Sirius Black.

Então gostaram? Então mandem review. Favoritem. Recomendem *.* Façam essa autora feliz.
Alias, tenho que agradecer pelos reviews que vocês tem mandado. Estou até com um sorriso colgate. E quero agradecer especialmente, pras leitoras novas que estão mandando review em cada capítulo.

P.s: AHHHHHHHHHH!!!! 461 reviews ao total e 32 reviews no ultimo capítulo. Vocês são demais. *.*