Positivo escrita por Black Butterfly


Capítulo 13
Capítulo 13 - Os Denali.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41092/chapter/13

 Capítulo 13 – Os Denali.

-Tânya, o que você está fazendo aqui?!

-Nossa, querido! Quanta hospitalidade! Eu vim te ver.

-Me ver. Você saiu do Alasca no meio do bimestre. Só pra me ver.

-É – A megera é falsa, e ainda por cima sonsa. Nessa hora Jasper apareceu com uma cara de desculpas.

-Por que não diz a verdade Tânya. Assim que você soube que o Edward vai ser pai, e que vai se casar, você começou a arrumar as malas pra tirar satisfações – Rose apareceu ao lado de Emmett com uma cara de poucos amigos, lançando um olhar de metralhadora para Tânya.

-Satisfações. Não sabia que você mandava em mim, Tânya.

-Não mando, Edward. Rosalie que é um pouco exagerada. Só vim ver quem era a felizarda – ela disse dando um sorriso amarelo.

-Ah, Isabella Swan, minha noiva – Ele apontou pra mim com um enorme sorriso no rosto. O que me fez ficar corada, só pra variar.

-Ela. É voc-você é bonita – Nossa, foi impressão minha ou ela preferia ter comido merda? Porque eu posso dar um jeito nisso.

-Você também, Tânya. É Tânya, certo?! - Porque jurei ver o seu nome ao lado de piranha.

-Então, vocês estão namorando há quanto tempo? Edward só veio pra cá 2 meses. E você pelo que já sei está grávida de quase 2 meses.

-Ahn, ... - Ótima pergunta. Não é que a vaca não é burra.

-Temos quase 2 meses de namoro, Tânya. Sabe, Bella e eu fomos amor a primeira vista. Foi tudo muito rápido, mas mesmo assim intenso – Vi Emmett fazendo uma careta pra não rir da cara da Tânya. Essa que estava com uma cara de “ Se segura pra não agarrar essa magrela e dar uns tapas agora, que o Edward está aqui”.

-Então, Cobr... Digo Tânya, vai ficar quanto tempo? - Emmett perguntou afastando sua vontade de gargalhar, e afastando Rosalie de pular a qualquer momento no pescoço da Tânya.

-Tânya, queria ficar até o casamento. Mas isso vai impossível, afinal nós temos que estudar também, né, Tânya?! - Falou uma garota que estava saindo da casa dos Cullen enlaçada com a Esme em um abraço – Olá, Bella. Me chamo Irina. Sou a irmã mais velha de Tânya.

-E sou Kate irmã mais nova de Tânya – Falou uma menina que saiu de trás da Esme. Credo! Tá saindo todo mundo dessa casa. Acho que não me surpreenderia se saísse dali daqui a pouco os Bananas de pijama, acompanhados da falecida avó dos Hale.

Irina era morena e tinha os olhos cor de âmbar mais lindos que eu já tinha visto. Assim como a irmã era linda. Com seus cabelos castanhos caindo em cascatas pela suas costas. Irina era alta, sendo que Esme batia em seus ombros. Ela devia ter uns 18 anos. Kate tinha aparência de uma garota de 16 anos em um corpo de uma mulher de 20. Seus cabelos era louro acizentado também cacheados como o dá irmã. Seus olhos tinham uma tonalidade que eu não sabia definir como azul ou verdes. Resumindo, elas eram lindas. O que me fazia sentir um filhote desprotegido. Pelo menos uma coisa gostei nelas. As duas não pareciam em nada com a Tânya em personalidade.

-Seja bem-vinda a família, Bella – Irina veio me dar um abraço.

-É, priminha. Rsrsrs – Acho que ia me acostumar com as duas. Principalmente com Kate. Ela me lembra alguém. Só não sei quem é.

-AHHH! Com Kate e Irina aqui vai ser MARA ir ao shopping comprar as roupinhas do baby – Claro, que Alice tinha que lembrar de compras.

-AHHHHH! Amei! Estou louca pra ir comprar as roupinhas. Eu espero que seja menina, pra comprar tudo rosa – Tá isso é loucura. Duas criaturas com 16 e 17 anos pulando loucamente, já pensando em torturar meu bebê.

-Se for menina eu faço questão de ajudar a fazer o quarto da Barbie.

-Contando que tenha o cantinho das Meninas Super Poderosas – Quer saber, já sei com quem a Kate me lembrava.

-Gente, essa criança é da Bella e do Edward. Vocês não acham que os pais vão querer escolher – Esme falou rindo para as duas.

-Mas eles vão deixar. Não vão – Oh-uh! Se a Alice fazendo cara do gatinho do Sherk já é difícil. Com a Kate ajudando, então era pior ainda. Ela já estava quase derrubando uma lágrima.

-Sem persuasão, garotas. Depois, a Bella e eu decidimos o que faremos. E falaremos pra vocês, ok?! - Meu príncipe encantado sempre me ajudando nas piores situações, né! Edward me guiou até a porta. Mas não sem ainda ouvir uma última lamuria das duas. Que eu identifiquei como um “estraga prazer” e um soar de linguás.

Segui em direção a sala, mas Edward me puxou indo para a escada. Seguimos para ao seu quarto, enquanto ele me dava diversos beijos pleo pescoço. Tinha sensação melhor que um homem gostoso desses lhe distribuindo diversos beijos no rosto? Claro que não. Abri a porta entre os risos quando uma voz nos deteu.

-Edzinho, vai ficar aqui em cima? Vem pra me fazer companhia lá em baixo – Claro, tinha que ser a piranha loura.

-Tânya, convivo com você desde que nasci. Será que posso conviver o resto da minha vida em paz com a Bella?! - Ela abriu a boca pra responder mas foi interrompida pelo Edward – Obrigado pela compreensão. Tenha um bom dia.

-OMG, não acredito que você simplesmente bateu a porta na cara dela! Hahaha – Bem que podia ter uma câmera só pra mostrar a cara da Tânya lá fora.

-Se quiser posso fazer isso mais vezes! - Já disse que amo esse sorriso torto?! - Então, onde paramos? - Ele veio na direção da minha boca, me beijando de modo selvagem, como se estivesse marcando território. Eu simplesmente amava aquilo. Se tinha uma coisa melhor que o beijo de Edward. Estava muito bem guardado a sete chaves.

O beijo estava se intensificando. Já estava com falta de ar. A cada toque que ele me dava sentia meu sangue ferver. Nós começamos a nos movimentar e quando percebi estávamos caídos em sua cama. Edward não interrompia o beijo nem um segundo. Sua mão começou a rosar pela minha perna e... OMG! Era isso vou perder minha virgindade com ele as 4 da tarde, com toda seus familiares na sala. Hello! Você não é mais virgem Bella.

-Rsrsrs. Acho melhor descermos. Antes que Emmett ou Alice apareçam.

-Ahn, tá bom. Tá bom... - Tá bom, nada. Eu bem que queria mais. Edward pegou algo em sua gaveta, e logo em seguida pegou minha mão para descermos juntos. Se tudo isso fosse um sonho com certeza eu não desejava acordar. Já estávamos no primeiro degrau quando Rose vem correndo em nossa direção.

-Bella, Edward me perdoem. É que a vaca estava no enterro da minha vó, e quanto ela chegou peguntando daquele jeito de Barbie do Paraguai sobre você eu não resisti. Na verdade foi até interessante ver a reação dela...

Flashback da Rose

Minha pobre vovózinha. Morta. Hunf, por causa de biscoitos. Hunf, eu sempre disse a ela “ Vovó, querida, não se deve correr depois dos 90 anos. Mas ela me ouvia. Não. Se bem que ela aos 98 anos ainda estava correndo de moto e sozinha. No outro dia fiquei sabendo que até de raxa ela participou a uns 2 meses atrás. Ela não era mole não.

Enquanto eu chorava o rio Amazônias, Jazz acariciava minha cabeça me dizendo pra não chorar. Falar é fácil, né?! Percebi que havia uma movimentação na entrada do velório, e quem eu vejo? É se você disse uma piranha com 6 litros de maquiagem que anda com duas patas, você acertou!

Tânya estava acompanhada de sua família, os Denali. Os pais de Tânya sempre foram legais, assim como suas irmãs, Irina e Kate. É nessa hora que me pergunto, como que em uma família de pessoas tão gente boa pode nascer essa criatura maligna?! É maligna mesmo. Essa garota é totalmente do mal.

Eles estavam falando com meus pais, quando Kate e Irina vieram nos dizer que se lamentavam muito. Claro que a lambisgóia não podia ficar no seu canto e veio junto, né?!

-Jazz, Rosalie, sinto muito. Mas fazer o que, né, ela já estava velha – A piranha está chamando minha falecida vó de 98 anos de velha?! Será que ela nunca viu as ruguinhas que está criando na testa – Então, como está meu Edzinho?!

-Muito bem, namorando nossa grande amiga, vai se casar com ela em poucos meses e o melhor de tudo, vai ser papai daqui há 7 meses. Não é demais? - Claro que é demais. A pior coisa que existe, é ver alguém que terminou o namoro com outra pessoa e ainda acha ser dono dela. Sendo ninguém é dono de ninguém, né!

-Rose! Não era pra você ter falado. Edward que deveria contar as boas novas – Jazz me reprovou mas eu sabia que ele também havia amado a reação dela.

A idiota estava com a cara da Samara do Chamado preste a matar. Seu olho esquerdo estava tremendo, e eu juro que ela estava se controlando pra não sair uma espuma da boca dela. Sinal evidente de quando cadelas estavam com raiva.

-Hahaha. Edward, vai se casar não acredito! - Tinha quiser a Kate pra rir em um funeral. Se bem que nós quarto estávamos fazendo um grande esforço pra não rir da Tânya.

Fim do Flashback da Rose

-Foi assim que tudo aconteceu. Juro que saiu sem querer.

-Olha, Rose. Só te perdoo porque é quase uma irmã pra mim – Nossa, será que ele ficou tão bravo assim – Você nunca deveria ter feito a gente perder essa cena. Todos nós estamos precisando de um pouco de humor na vida. Hahaha – Pensando nesse ângulo realmente perdemos um grande espetaculo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Por pouco não posto hoje. Estava totalmente sem tempo pra escrever. Espero que tenham gostado do Pov da Rose e da reação da Tânya. Continuem mandando as sugestões de nomes pro baby.

Até a próxima!
Mereço reviews?