Positivo escrita por Black Butterfly


Capítulo 12
Capítulo 12 - Ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo super romântico, dedicado as meninas que a cada capítulo não esquecem de deixar um review. Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41092/chapter/12

 Capítulo 12 – Ciúmes

Depois da Leah-vadia-Clearwater se jogar pra cima do meu futuro marido, terminei de assinar os papeis e marchei pra fora da clínica. Aquilo era muito cara de pau. Será que ela não viu que ele estava acompanhado?! Ouvi passos atrás de mim e percebi ser de Edward.

-Bella! Bella, me espera! Você pretende ir a pé?

-Só estava pretendendo deixar vocês a sós. Por que não volta pra lá para fazer companhia a ela. A garota deve estar se sentindo tão sozinha – Falei debochando. Se ele queria ela, que pegasse cortasse em pedaços e fazia um churrasquinho. Assim, teria mais proveito do sabor. Se bem que aquela magrela nem carne tinha. A quem eu quero enganar ela é linda. Escutei uma risada vindo de Edward e ele já estava do meu lado segurando meu braço – Me larga!

-Jura, que você está com ciúmes?! - Aquilo saiu mais como pergunta do uma exclamação – Rsrsrs. Sua bobinha – Isso está estranho. Ele está ficando cada vez mais perto – Sabe, é bom saber que você sente ciúmes de mim. Do mesmo jeito que sinto quando a vejo com Tyler, com Eric ou com qualquer outro garoto do colégio. Principalmente, saber que o pai do seu filho é na verdade o idiota do Mike.

-O que você quer dizer com isso? – Ele sente ciúmes de mim?!

-Isabella Marie Swan, sinto muito mais que ciúmes por você. Sinto vontade de te proteger quando vejo todos a olhando, de te abraçar quando chora, de sorrir toda vez que você aparece ou seu nome é simplesmente mencionado. Coloque isso na cabeça. Eu te amo!

-Vo-vo-vo...

-Eu?!

-Você bebeu?! Quer dizer você é lindo um deus grego e diz esta apaixonado por uma espantalha como eu – Ele simplesmente assentiu com a cabeça dando o meu sorrisinho torto preferido – Me beija?!

Não precisei pedir duas vezes, pois logo os lábios dele vieram em direção aos meus. Seus lábios eram doces, me fazendo sentir a mesma sensação do nosso primeiro beijo. Mas aquele tinha uma coisa especial. Talvez fosse por causa do nosso sentimento que não estava mais escondido a sete chaves. O beijo começou calmo. Sua língua pedia entrada pela minha boca para brincar com a minha língua. Era um beijo envolvente. Já estávamos ofegantes, nossos corações estavam em um ritmo acelerado. Nos separamos em busca ar, mas nossas bocas continuam a uma pequena distancia que sumiu com o meu movimento.

Segurei seus cabelos com forças, pois sentia que esse momento podia acabar a qualquer momento. Meu beijo era selvagem, não queria perder nenhum momento dos nossos lábios unidos. Essa era a palavra união. Me sentia unida a ele de um modo incrível. Foi ai que eu percebi, ele não iria me largar depois daquele beijo.

-Rsrsrs. Você ainda não disse – Como continuávamos próximos a sua fala fez seu a hálito ir em direção a minha face. Cheirinho de hortelã com menta. Gelado. Uma verdadeira tortura de provocação.

-Não te disse o que?

-Que você me ama!

-Eu preciso dizer. Achei que estava estampado na minha cara.

-Claro que precisa dizer. Eu disse. Espera. Tá querendo dizer que fiz papel de bobo e você não me ama e só está querendo tirar uma com a minha cara – Até fazendo cara de falsa indignação ele é gostoso. Como pode?!

-Edward Anthony Cullen, eu te amo. Mais que a minha própria vida desde o momento que me esbarrei em você.

-Agora diz “ eu estava morrendo de ciúmes de você.”

-Edward, você já está pedindo demais.

-Sabe, eu te amo mesmo! Muito e muito mesmo. Desde o dia que nos esbarramos no primeiro dia de aula. Gosto tanto do seu jeito atrapalhado, de quando você ri, quando você cora, de quando se perde em seus pensamentos... Você é tão linda.

-Não tanto quanto as outras garotas da cidade. Leah, a recepcionista, ela é muuuito linda. Uma verdadeira gata selvagem, pelo que pude notar.

-Mas é por você que meu coração bate. Sei que você está por perto só pelo ritmo acelerado do meu coração – Ele chegou mais perto grudando os lábios nos meus, me dando um beijo casto – Vamos?

Só agora percebi que ainda estávamos na calçada de frente a clínica. Será que a recepcionista gostosona viu? Assim espero! Edward me conduziu até o carro, abrindo a porta pra mim, me dando um último beijo. Enquanto ele dava a volta no carro, eu abri um enorme sorriso. Edward-Gostosão-Cullen havia acabado de se declarar pra mim. Tinha coisa melhor que isso?! O melhor é que tinha! Nós vamos nos casar e nos amamos. Se ele ainda quiser casar comigo.

-Que foi? Está muito pensativa. Aconteceu alguma coisa? - Já estávamos a meia hora da clínica St. Jimmy. Edward havia feito uma cara de confusão tão linda e sexy que me fazia perguntar como um cara assim podia se apaixonar por mim.

-Não foi nada. Só estou pensando em algumas coisas relacionadas ao bebê – Ele levantou uma das sobrancelhas, sinal que ele sempre fazia quando duvidava de algo.

-Tem certeza?! Não é nada sobre a gente. Mais exatamente sobre o casamento? - Havíamos parado em frente ao sinal vermelho, o que possibilitava ele me olhar nos olhos como se buscasse algo dentro deles.

-Ahn... Pra falar a verdade. É sobre o casamento, sim! É que...

-Bella, meu amor. Eu te amo, já te disse. Não é porque nos declaramos que nós vamos abandonar os planos. Agora acima de tudo que fazer o planejado. Só que agora de verdade. Não que antes para mim não fosse de verdade. Já estava até fazendo mil planos na minha cabeça.

-Rsrsrs. Sério?

-Sério. Rsrsrs.

Depois disso todas as minhas dúvidas estarem esclarecidas. Não havia motivos pra medo. Continuamos o percusso calmamente, enquanto conversávamos amenidades e coisas sobre o bebê.

Me sentia animada com toda aquela conversa. Era reconfortante. Falar com Edward me fazia sentir segura. Ele me falava de seus sonhos, do seu futuro, e o que mais me surpreendeu é dele esperar tanto de nós. E não estou falando só de nós dois, mas sim, dele, o bebê e eu.

-Sabe, já nos imagino em nossa própria casa, acordando às 3h da madrugada pra acalmar o choro do nosso filho – Ele falou nosso filho de um jeito tão espontâneo que senti meus olhos lacrimejarem. Me sentia feliz por saber que mesmo antes dele nascer meu filho já era amado por Edward. Que pra mim é o verdadeiro pai.

-Tem vezes que sinto vontade de me beliscar pra ver se tudo isso que está acontecendo comigo é real. Principalmente nessa última hora.

-Então não precisa mais se beliscar. Isso tudo é real, Bella. Eu sou real. Ainda mais pra você. Rsrsrs. - Já estávamos na frente da minha casa, e sinceramente não estava com a minima vontade de entrar. Bufei fazendo Edward puxar meu rosto em direção do seu para um beijo rápido – quer ir pra minha casa? Alice já deve ter chegado da escola. Ela estava ansiosa pra saber como estavam as coisas.

-Ela não estava indisposta? Como ela foi pra escola? - Tinha cheiro de armação.

-Você sabe como é a Allie. Quando ela põe algo na cabeça, não há quem tire. Sinto até pena do Jasper.

-Me deixa adivinhar, a Alice botou na cabeça assim de uma hora pra outra nos juntar?!

-Bom, não foi de uma hora pra outra. Ela já pensava nisso desde o nosso primeiro dia em Forks.

-Como assim? Você quer dizer primeiro dia de aula!

-Bom, lembra de todo o alvoroço quando os Hale e a minha família vieram pra cidade, certo?

-Claro. Todos se lembram – Haviam feito uma festa pra comemorar a chegada das duas famílias. Apenas um pretexto pra fazer alguma coisa naquela cidade chata, na verdade. Eu não queria ir, pois ainda estava magoada pelo meu namoro com Mike.

-Então, você estava com um moletom preto, indo em direção do parquinho e acabou tropeçando. Não sei porque mas eu sorri ao ver o seu jeito atrapalhado. E a Alice viu e colocou na cabeça que somos o casal perfeito. Bom, nisso ela falou a verdade. Somos perfeitos juntos.

-Você é perfeito. Já eu...

-Eu não sou perfeito, se você visse meus defeitos sairia correndo daqui agora mesmo. Rsrsrs. Podemos não ser perfeitos separadamente, mas juntos nos completamos.

Como se um homem como Edward pudesse ter algum defeito. E mesmo se tivesse duvido que seja grande coisa. Estávamos chegando na casa de Edward, quando ele fechou a cara e parou o carro. Colocou a cabeça no volante e bufou.

-Que foi, Edward? Fiz algo errado?!

-Você tem que parar de pensar que toda vez que mudo de humor você tenha feito algo de errado. E que... - Ele nem precisou completar. Nessa hora saiu uma mulher incrivelmente maravilhosa de dentro da casa dos Cullen, seguida de uma Alice irritada.

-Tânya...

-Eddie, meu amor, como vai? - Ela já estava do lado do carro com um sorriso arrebatador. Então, essa era a prima dele. A beleza com certeza é de família. Como ele pode ter se cansado dela, como a Alice diz? E que sorriso malicioso é esse pra cima do meu noivo? Mais uma vadia pra me atazanar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: AAAAAAAHHHHHH!!! Finalmente eles se declararam. Espero que tenham gostado desse capítulo. Algumas amigas minha da escola leram um trecho e gostaram. Espero que isso também aconteça com vocês. Estou esperando ansiosa pela reação de vocês. Ah, queria ajuda pro nome do bebê. Então me mande nomes de meninos e de meninas. Obrigado.