Positivo escrita por Black Butterfly


Capítulo 11
Capítulo 11 - Clínica St. Jimmy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41092/chapter/11

 Capítulo 11 – Clínica St. Jimmy

-Você sabe onde é a clínica, né? - Já havíamos chegado em Port Angeles. E nos dirigíamos para clínica.

-Claro que sei, Bella. Tá achando que usei a clínica como pretexto para te sequestrar? Rsrsrs – Pra me sequestrar? Se ele quisesse fugir comigo era só falar “Entra no carro mulher”. Iria sem nem pestanejar.

-Não. Só que eu me lembro que você é irmão da Alice e do Emmett. Eles são conhecidos por serem impulsivos. Na verdade você também é. Pra falar pro meus pais que eu estava esperando um filho seu, daquele jeito. Sério, você faz as coisas sem pensar as vezes.

-E quem disse que eu não pensei. Na verdade, desde o dia que descobri que você está grávida, não tive uma única noite que não dormi tranqüilo. E duvido muito que vou ter uma até que esse bebê tenha nascido. E a gente esteja casados.

-Você é muito radical. Por que se preocupa tanto comigo? Quer dizer somos amigos a quase 2 meses e sou a melhor amiga da sua irmã, e você já fez mais por mim do qualquer outro amigo que eu tenho desde pequena.

-Jura que você não faz nenhuma ideia de um porquê, Bella? - Quem dera que fosse por você me amar.

-Não faço ideia.

-Talvez isso seja mais difícil do que pensei. Bom chegamos – Olhei para fora e vi uma clínica toda branca e com portas de vidro com uma placa escrito “Clínica St. Jimmy”. Edward desceu do carro e abriu a porta pra mim. Fomos em direção da recepção onde havia uma garota que devia ter uns 20 anos. Ela olhou pro Edward e só faltou babar.

-Boa tarde, temos horário marcado em nome de Isabella Swan – logo que ele falou a garota que pelo que estava no crachá se chamava Leah Clearwater, abriu um longo sorriso.

-Aqui está Isabella Swan, ás 13h com o Dr. Summers. Vocês chegaram meia hora mais cedo. O médico ainda não se encontra no local se quiserem esperar – ela nos apontou umas cadeiras que havia bem de frete pra recepção – Aqui está a ficha. Precisa preencher e entregar ao médico – Ela entregou a ficha pra mim, só que continuava a olhar o Edward. Peguei o papel e fui sentar no meu lugar. Ainda ouvi um “Obrigado” da parte do Edward.

-Recepcionista bonita, não? - Falei olhei pra ele pelo canto dos olhos. Edward estava esboçando um sorriso.

-Você achou? Ela parece normal.

-Normal?!

-É normal. Não tem nada de diferente. Ela aparenta ser daquelas garotas segue fielmente o que a moda diz.

-Alice ama a moda.

-É, mais ninguém pode dizer que ela é normal – Realmente ela não é normal. Alice criava seu próprio look, apenas seguindo as tendencias das cores e estampas. Apesar dela amar D&G, Prada e outras marcas caréssimas da indústria da moda.

-Então, a Rose e o Jazz já voltaram de viagem?

-Não. Voltarão amanhã de noite. Já mandaram avisar que é para nos arrumarmos pois eles fazem questão de irmos para a festa que o Tyler vai dar – Oh, sim. A festa pra mostrar pra Lauren que ele não é de ninguém.

-Eles não tinham ido ao enterro da avó? Como eles vão voltar e ir direto a uma festa?

-Até parece que você não conhece a Rosalie. Uma hora ela chora, na outra já está bebendo numa festa. Rsrsrs.

-Ela diz que beber cura as feridas do coração.

-Se fosse isso eu viveria bêbado – Quer dizer que Edward Cullen já sofreu por alguém?!

-Você já teve alguma desilusão amorosa? Já amou muito alguém que não te correspondeu como queria?

-Você acreditaria que está acontecendo isso comigo, nesse exato momento?

-Com...

-Srta. Swan, o médico já chegou. Sala 201 – Droga de recepcionista. Foi me interromper logo agora. Pela cara dela foi de proposito.

-Posso ir com você? - Com essa cara de filhote que caiu da mudança, pode ir comigo onde quiser.

-Claro – Fomos na direção da sala onde a lambisgóia mostrou. Ela deve ter achado que quando eu fosse entrar ele ficaria. A cara dela vai ser mais uma para as minhas recordações. Entramos no local e havia um senhor de mais ou menes 50 anos sentado atrás de uma mesa branca. Alias, o lugar todo era branco. Tudo bem que era uma clínica mais aquilo era um exagero. As canetas eram brancas, a lixeiras eram brancas, até o cabelo do Dr. Summers era branco.

-Boa tarde – Edward e eu falamos em tão perfeita sincronia que o doutor riu.

-Por favor sentem-se – Entreguei a ficha a ele, que começou a ler formando rugas em sua testa – Um grávida aos 17 Srta. Swan? Presumo que você seja o pai Sr. ...

-Cullen, Edward Cullen – Ele olhou pra mim com um olhar questionador. Achei melhor falar de um vez, afinal ele é o médico e devia saber de tudo.

-Dr. Summers, é meio complicado. Ele não é o pai. É o meu ex.

-Mais eu pretendo assumir essa criança como minha. E na verdade os únicos que sabem disso somos nós três, minha irmã e o ex dela.

-Os pais dos dois não sabe de nada?! - com certeza o médico estava confuso. Eu mesma ainda estava confusa com tudo aquilo.

-Exato. E não pretendemos contar a mais ninguém. Já estamos de casamento marcado e eu vou cuidar dos dois como se fosse minha própria vida – O médico esboçou um sorriso sincero depois das palavras de Edward.

-Sabe de quantos meses está, Isabella?

-Só Bella. Pelas minhas contas estou grávida de mais ou menos 11 semanas.

-Uhn, 11 semanas. É a primeira visita ao médico, certo?!

-Isso mesmo – Ele fez uma anotação e se levantou.

-Por favor, Bella, se troque atrás daquele pano – O QUE?! Me despir com Edward no mesmo recinto que eu, sendo que a única proteção será um paninho? Nem pagando!

-Tenho mesmo que tirar a roupa?

-Ora, Bella, Como espera fazer um exame desses vestida assim – É ele tinha razão, afinal eu estava vestida com uma calça jeans, suéter e tênis. Não dava pra fazer o exame assim, mas também não dava pra tirar a roupa com o Edward aqui.

-Acho melhor ir lá pra fora. Pra ela se sentir mais a vontade – Ficou muito na cara que eu estava com vergonha?! Fui trocar de roupa e colocar aquela roupinha ridícula de hospital. Sabe, não é que eu tenha vergonha do Edward, mas meu corpo não é que nem o da Rose que quando passa na frente uma obra começam a gritar “ Ui, que avião”. Eu sou magra, alias não mais graças a gravidez a minha bariga já está dando um sinalzinho de saliência. E meus hormônios está tão desregulado que eu seria bem capaz de chorar assim que visse ele me olhando.

-Bom, Bella, deite-se por favor – Não importa quantas vezes eu vinha no ginecologista sempre que eles falavam isso me dava um frio na barriga. Cadê minha mãe ou a Alice uma hora dessas?! - Agora abra as pernas – OMG! EDWARD, CADÊ VOCÊ?!

Depois de terminado a consulta e eu já estar me sentindo pior que galinha depenada fui me trocar. Ouvi o médico dizer que ia chamar Edward, então me aprecei pra não ter que pagar mais esse King Kong. Assim que terminei de colocar a blusa Edward entra seguido pelo Dr. Summers.

-Sentem-se, por favor. Bella, Edward vou dizer isso aos dois para não falar depois que esqueceram. Bom, como Bella ainda é jovem e não tem o corpo totalmente formado pode causar riscos na gravidez. Mas se você se cuidar bem, bebendo bastante liquido, comer comida saudável e sempre que tiver fome. Sabe, aquilo que dizem que é perigoso não realizar o desejo de mulher grávida? - Balançamos a cabeça em concordância – Bom, não é necessariamente perigoso e o bebê também não nascerá com cara de repolho. Só que o organismo da mulher nesse período necessita de muito mais atenção do que normalmente.

-Então, se eu sentir fome no meio de uma aula, o que faço? - Se a gravidez já era de perigosa eu não podia arriscar.

-Bom ,eu te indicaria pedir licença pro professor e pra comer pelo menos um biscoito durante a aula. Não se preocupe que te darei um atestado médico detalhando isso para seus professores.

-Mas assim as pessoas vão descobrir que estou gravida!

-Bella, querida, logo a sua barriga vai ficar maior e todos iram perceber. É melhor abrir o jogo logo, pois assim eles vão perder o interesse enquanto for passando os meses – Edward falou aquilo como se fosse a coisa mais obvia. É eu sei que vou virar uma baleia, mas não precisa jogar na cara!

-É talvez você tenha razão – Falei fazendo manha, o que fez o médico e Edward gargalharem. Ótimo, além de baleia virei palhaço. Depois de se divertirem a minha custa, o médico passou a receita que explicava minha dieta. E depois passou um atestado médico para poder mostrar aos professores. E disse que eu tinha que marcar meu pré-natal na recepção.

Fomos em direção da recepcionista exibida para marcar as datas de minha consulta. É lá estrava ela com seu sorriso falço. Será que ela não cansa, não?!

-Então senhor, Cullen. Voltará nessa data também? - A vadia já tinha até perguntado o nome dele. Aposto que foi na hora do meu praticamente strip-tease.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Espero que tenham gostado do capítulo. Mereço reviews?

Spoiler do próximo capítulo: Capítulo 12 - Ciúmes.
O nome já diz tudo, né?!

Até a próxima.