Positivo escrita por Black Butterfly


Capítulo 1
Capítulo 1-O Começo do fim


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira long-fic, por isso os capítulos não vão ficar muito grandes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41092/chapter/1

 

Capítulo 1 – O começo do fim.

 

 

Positivo. Nunca esquecerei de como essa palavra mudou minha vida. Me chamo Isabella Marie Swan, tenho 17 anos e descobri que estou grávida de 2 meses do meu ex-namorado Mike Newton, o qual ainda amo. Mas pelo visto não era reciproco pois uma semana depois de ter perdido a virgindade com ele, o pego me traindo com minha ex-melhor amiga. É minha vida está cheia de ex`s. E essa é outra coisa que jamais esquecerei.

 

Flashback

 

Estava me arrumando a horas pra fazer uma surpresa pro meu querido namorado Mike. Já fazia uma semana que nos passamos pro próximo passo. Eu nem acredito que minha primeira vez foi com o homem que mais amo eu todo esse mundo. Me olhava no espelho e gostei muito do resultado. Estava vestindo uma calça jeans bem colada, um suéter marrom e tênis. Já tentei uma ou duas vezes usar salto mas não deu certo.

 

Entrei na minha velha caminhonete e estava dirigindo pra casa de Mike. Como sempre estava chovendo em Forks, cidade onde mora com meus pais desde que me entendo por gente. Cheguei na casa dele e reparei o carro dos pais dele não estava na garagem, mas o de Mike estava. Toquei a campainha e nada. Talvez ele estivesse no banho. Peguei a chave reserva que a senhora Newton sempre deixava no vaso de uma planta e entrei. Subi a escada e comecei a ouvir um barulho estranho. Parecia gemidos, será que Mike estava bem? Fui para seu quarto e me deparei com aquela cena. Não me aguentei.

 

-MIKE, JESSICA. O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?! -perguntei perplexa. Jéssica se encontrava cavalgando encima dele que nem uma égua. Estanho porque nessa hora eu jurava que ela era uma vaca.

 

-Bells, querida. N-não é nada disso – A claro que não. Virei sonambula, e estou sonhando que meu namorado ta transando com a minha melhor amiga Jessica Stanley.

 

-Ah, Bella. Você não tava fazendo seu dever por isso o meu Mickeyzinho veio atrás de mim uma mulher de verdade – Alguem me soca. Eu entendi direito aquela cobra da Jessica só pode ta tirando uma da minha cara. Cadê as câmeras?!

 

-Que negocio é esse de Mickeyzinho?Ah quer saber fica com a sua cachorrinha ai que eu tenho mais o que fazer – Mas até que o apelido era a cara dele. Pois agora eu o achava um rato. AAAAAH! Isso tudo tá parecendo um zoológico.

 

Desci as escadas correndo, e nem sei como consegui não cair. Entrei na minha picape e tentei fazer a minha respiração voltar ao normal. A quem eu estava tentando enganar, estava era esperando ele vir aqui me pedir desculpas ajoelhando e dizer que me amava me dando um daqueles beijos de cinema estilo Brad Pitt e Angelina Jolie. Sei que não devia estar pensando isso nessa hora, afinal acabei de ver ele me traindo com minha melhor amiga. Mas eu ainda o amava essa é a verdade. Deveria é voltar lá puxar a Jessica pelo cabelo e socar a cara dela na parede. Mas, qual é ela é maior que eu em tamanho e em largura. E com a coordenação motora que eu tenho era bem capaz de eu acabar ajudando ela a me matar.

 

Fui chorando para casa prometendo a mim mesma que nunca mais ninguém me faria de boba de novo. Só para piorar minha situação quando chego em casa. Renée e Charlie estavam tendo um daqueles momentos de casais felizes que parece que não existe nenhum problema na vida. Fui para meu quarto batendo minha porta com força. Chamando a atenção da minha mãe que veio falar comigo.

 

-Bella, querida. Algum problema? Você quer conversar?

 

-Não, mãe. Só quero ficar sozinha – Pra me suicidar em paz. Tive vontade de dizer. Mas era bem capaz da minha mãe ter um AVC ou meus pais começarem a discutir no que erraram.

 

-Tudo bem, então – E la foi ela continuar todo aquele chamego com meu pai. Será que eles não se cansam não afinal eles são casados já faz 19 anos.

 

Depois disso voltei pra minha fossa, chorando a noite toda com um balde de pipoca e barras de chocolates. Nem sei que horas peguei no sono. Só sei que quando acordei estava com uma tremenda dor de cabeça e desejando que aquele sono tivesse sido eterno. Alias, só acordei por causa de um berro.

 

-Bella, querida como você está? Por que você não me disse que aquele idiota do Newton te traiu? - Minha mãe me disse escancarando a porta do meu quarto.

 

-Mãe como você sabe?

 

-Acabei de voltar do mercado e havia uma duzia de mulheres fofocando sobre isso – Ah, claro. O grande problema de cidade pequena é que as noticias correm rápido. Já estava vendo o noticiário: Isabella Swan é enganada pelo namorado Mike Newton com sua suposta amiga Jessica Stanley. E o meu pesadelo só estava começando.

 

Fim do Flashback

 

E realmente foi o começo do meu pesadelo, aquelas foram as piores férias que já tive e o primeiro dia de aula então nem se fala. Todos me olhavam com uma cara de pena como se tivessem descobertos que eu estava doente terminal ou algo do tipo.

 

Esse é outro dia que nunca esquecerei. O dia que conheci Edward Cullen.

 

Estava tão concentrada no chão para não ver os olhares na minha direção não reparei no garoto de mais ou menos 1,90 de altura. O que acabou fazendo eu me esbarrar nele. Ainda sinto suas mãos na minha cintura quando ele me segurou para não cair. E sua voz suave quando se apresentou e me perguntou meu nome e onde ficava a sala de espanhol. Também não vou esquecer como gaguejei e quase babei na frente dele. Além de por pouco ter pulado de alegria por saber que nós seriamos da mesma sala de biologia. Nesse momento esqueci quem era Mike Newton. Mas infelizmente foi por pouco tempo já que agora fazia quase 2 meses que havíamos terminados. Eu estava no banheiro de Forks High School com um teste de gravidez na mão dizendo que estou gravida.

 

-Bella, você está bem? Já faz mais de 1 hora que você tá dentro deste banheiro. Alias, tá ai desde o inicio da aula – disse minha nova melhor amiga Alice Cullen, isso mesmo, ela é irmã daquele deus chamado Edward. Alice é uma ótima amiga. Eu nem entendo por que ela anda comigo. Afinal ela é linda. È pequena, tem uma pele pálida e um cabelo preto todo espetado. Está sempre usando roupa da moda e quando anda parece mais uma bailarina em um grande musical, do que uma pessoa normal andando na rua. Enquanto eu, sou uma desengonçada que não sabe andar em uma superfície plana sem tropeçar e agora grávida aos 17 do ex-namorado.

 

-Eu estou bem, Alice. Só me sentindo um pouco indisposta – Falei saindo da cabine do banheiro.

-Se você está se sentindo indisposta então não está bem, quer que eu a leve para a enfermaria?

 

-Não. Obrigado, Alice. Mas o sinal já vai bater eu preciso nós precisamos ir pra sala – Falei depois de me certificar que tinha colocado mesmo o teste de gravidez dentro da mochila.

 

-Se você estiver se sentindo muito mal fale com o Edward já que agora vocês vão estar na mesma sala – Ela me disse dando um sorrisinho malicioso me fazendo corar.

 

-Tenho certeza que não será necessário, Alice. Mesmo assim obrigado.

 

-Bye bye, honey.

 

-Tchau – Assim que sai do campo de vista de Alice me deu vontade de chorar. Eu estou gravida de Mike. Como isso foi possível. Tá, como eu sei, mas porque eu?

 

Me sentei no mesmo lugar de sempre ao lado de Edward. Fique olhando apreensiva para sala e vi que o Mike ainda não tinha chegado. Só fui reparar depois de alguns segundo que Edward me olhava com uma expressão curiosa no rosto.

 

-O que foi?

 

-Nada – Juro que se não estivesse com o coração saindo pela boca eu iria babar.

 

-Então porque está me olhando assim? - Será que eu achei que não estava babando. Passei a mão pela boca para ver se estava. É, ta seco.

 

-É que você está estranha hoje. Nem me cumprimentou. Sei lá você tá diferente – Como assim estou diferente. Será que já dá pra ver a barriga?!

 

-Desculpa por não ter te cumprimentado. É que estou um pouco indisposta hoje. E eu não estou diferente deve ser impressão sua.

 

-É deve ser.

 

Mike entrou na sala nessa hora. Queria pedir pra ele me esperar na saída mas não deu pra pedir pois o professor entrou logo em seguida. O professor colocou o material na mesa. E começou a chamar os alunos para entregar os trabalhos. Na minha vez estava tão perdida em meus pensamentos que o professor me chamou duas vezes e eu só me liguei que era comigo porque o Edward me cutucou me fazendo levantar num pulo. E se arrependimento matasse eu já estaria a 20 palmos do chão. Pois acho que o pulo foi rápido demais me deixando tonta. Fechei os olhos já sentido o impacto do chão, mas braços fortes me seguraram bem na hora. Foi a última coisa que lembrei depois de ter desmaiado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:Se alguem ler, comente, please!!!!!!!!!
Até o próximo capítulo.
Bjos.