Investigação Da Alma escrita por Maree Miranda


Capítulo 11
Onde Está ?


Notas iniciais do capítulo

Agora nossa missão é salva-la!
Não sei onde está?
Nem quem pego-a, mas nosso coração está gelado de preocupação...
Vamos salva-la e pronto.
Custe o que custar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410831/chapter/11

A mãe de Ana Luiza, que chama Ana Lucia, fica muda no telefone, e só se esculta o choro dela, eu falo:
-O que aconteceu?
Ela fala chorando:
-An...Ana...Lu...iza desapareceu... eu não sei onde ela está...
Eu falo:
- Fica calma eu e o Stevan, já estamos indo ai...
Eu desligo o celular e falo a Stevan:
-Stevan!!! Ana Luiza foi sequestrada ...
Samuel Massom fala:
- Mais  pode ter a possibilidade da garota ter fugido!
Eu falo rápido:
-Acho que não! ai não sei... vamos Stevan!?
Ele fala ao detetive Massom:
-Assuma o dois casos, o da mulher no elevador e o da mulher morta no apartamento, eu tenho que procurar a Ana Luiza... ( ele olha para uma detetive que estava com eles e continua falando ) Mara venha conosco! 
Nós fomos para o meu prédio e  apertamos a campainha do apartamento de Ana Luiza a mãe dela atende chorando muito:
-Jenna ! Que bom que está aqui... precisam acha-la...
Stevan fala:
-O que aconteceu?
Ana Lucia fala:
-Eu sai para ir no mercado, e deixei Ana Luiza aqui costurando um vestido para Jenna, ela me disse que queria terminar o vestido, e queria dar para ela...(ela começa a chora e não consegue fala)
Stevan  me da luvas e fala para mim e para Mara:
-Vamos até o quarto dela investigar...
Chegando lá, vemos o vestido que ela costurava em cima da cama, e quase terminado, com um bordado quase pronto escrito meu nome só faltava o (A)  então eu coloco as luvas e pego o vestido, levando e olho Mara pede para ver, e eu entrego para ela estava os arquivos do computador dela, assim que o vestido sai totalmente da cama, eu vejo um caderninho que parecia um diário, eu abro no meio e  e estava escrito ( eu leio em voz alta)
Hoje estou muito preocupada com Jenna, ela foi sequestrada, tomara que os detetives achem ela...
Stevan me interrompe e fala:
-Lê o final do diário, talves ela escreveu quem a pegou!
Abri no final  e comecei a ler a ultima folha escrita que dizia:
Estou feliz em fazer o vestido para Jenna, vou entregar para ela, mas não gosto daquele  cara que se mudou para o apartamento que era de Ana Helena, ele fica olhando para Jenna e o Stevan de uma maneira estranha, principalmente quando Jenna está sozinha, eu vi ele espionando ela, no ultimo dia que ela esteve no apartamento dela o cara viu que eu vi ele  observando ela , talves seja por isso que ela não sai do apartamento do Stevan, estou quase terminando o vestido, escultei um barulho na porta deve ser  a mamãe que chegou, tenho que ver se ela trouxe minha bolacha favorita,ai diário eu queria muito conti...
Eu falei a Stevan e Mara:
-Acho que o homem  que pegou ela, rapitou aqui no quarto, vejam o risco que ela fez nas linhas de baixo, ela ia acho que escrever continuar, então alguém pego-a, e por isso risco o diário...
Stevan pega o diário da minha mão e fala:
-Tem razão, mas  acho que devemos ir no apartamento do tal homem, que  Ana Luiza não gosta...
Mara fala:
-Que desenhos lindos de vestidos... ela quem faz?
Eu olhei e falei:
-Sim... é lindo mesmo...
Stevan fala:
-Você fica ai investigando Mara, eu e Jenna Vamos no apartamento do homem...
Nós fomos até o apartamento, Stevan aperta a campainha e fala:
-Policia de Londres, abra a porta!
    O homem abre a porta e fala:
-O que vocês querem?
Stevan fala:
-Estamos investigando o desaparecimento de uma menina, o homem nós olha e fala:
-Entre...
Quando entramos o homem fala:
-Eu sou Hugo Hollp, o que vocês querem?
Stevan fala:
-nada na verdade não temos mandato, mas eu queria dar uma olhada no seu apartamento, podemos?
O Hugo fala:
-Podem... 
Olhamos no quarto dele, abri uma garaveta e vejo papeis com desenhos de vestidos e falo rápido a Stevan:
-Veja isso!!!
Hugo olha  para nó, (ele estava perto da porta) sai correndo e Stevan sai correndo atrás dele...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ele raptou Ana Luiza?
Mais Porque?
E onde ela está?Senão está no apartamento dele...!?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Investigação Da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.