O Filho Do Fogo & A Filha Da Água escrita por Latoya Lua, Glau Souza VI


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eai Galera, Tudo bom?
Bom, mais um capitulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410562/chapter/9

POV SAMANTHA.

Tudo aconteceu muito rápido. Eu estava ajudando Grover com a Harpia quando virei para o lado e vi uma Harpia com uma espada apontada para o peito de Nico. Eu sabia o que estava prestes a acontecer, então depois de gritar sai em disparada em sua direção para tentar impedir que ele fosse atingido. Ele estava caído no chão olhando fixamente para a Harpia. Eu estava longe mesmo correndo. Não daria tempo. A Harpia ia atacar quando vi uma flecha aparecer do nada em seu coração fazendo–a virar pó e a espada de Nico cair no chão.

Olhei para tentar entender o que tinha acontecido e vi um homem alto, loiro, com olhos radiantes e acesos e um sorriso mais claro que a luz do sol, quase me cegou. Era muito novo. Estava com um arco apontado na direção onde a Harpia sumira.

– Deus Apolo? – Disse Grover baixinho do meu lado. Ele fez uma breve reverencia para o Deus.

Nico levantou-se e olhava perplexo como eu para o Deus que tinha uma expressão severa no rosto. Ele se apressará e também fizera uma breve reverencia desengonçada e olhou pra mim, claro, eu não movi um músculo.

Caminhou em nossa direção.

– Não gosto delas. – Disse Apolo com um sorriso no rosto.

– Obrigado senhor. – Disse Nico que respirava ofegante.

– Por nada. Olá Samantha – disse Apolo olhando para mim.

Mds, ele é muito gato.

Miau.

Grover e Nico me olharam com uma cara de tipo ‘’ Você conhece Apolo? ‘’
Sorri.

Mais ainda estava pasma pois quase vira Nico morrer na minha frente.

– Cadê o meu... - Antes que Apolo pudesse terminar a pergunta ouvimos um grito.

Então me lembrei de Will e Natália.

Corri na direção do grito com os outros atrás de min.
Tropecei varias vezes e fiz novos cortes na mão. Só não comi terra por que na maioria das vezes Nico conseguia me segurar. Corremos por alguns minutos apenas, quando chegamos em meio a uma floresta e tudo se escureceu
“Quem apagou a luz?” Pensei.

E então observei a nossa frente.

Me arrependo de ter feito isso. Pois a cena que vimos foi Will (que estava entre a gente) com uma faca afiada e brilhante cravada bem no peito. Arregalei os olhos, e vi Apolo correr em direção ao filho gritando. Eu não conseguia me mover. Apolo e Nico ajoelharam-se ao lado de Will e Nico tirou a faca de seu peito, Apolo segurou o filho nos braços. O Deus chorava e dizia palavras que eu não conseguia entender. Meus olhos encheram–se de lagrimas. Nico correu em direção a Natália que estava desmaiada com cortes nos braços. Gritou alguma coisa para mim, mas eu não assimilei. Estava horrorizada. Perplexa. Aquilo tudo fora culpa minha. Aquela missão era minha. Então entendi.

‘’Um cairá pela mão do pai‘’.

Mas como? Por quê? Apolo não... matou o próprio filho. Ele tentou nos ajudar e seu filho estava ali ferido.
Corri em direção a Will quando ouvi o que seu pai estava dizendo.

– Zeus... não faça isso por favor, meu filho não, por favor, por favor – Murmurava.

– Pai... – Will sussurrou. Suas pálpebras tremiam. E eu percebi que além da facada no peito ele estava muito machucado. Vários cortes escorriam sangue – Eu... Tentei... Não podia deixá-la morrer. Eu quis ajudar.

– Não diga nada meu filho, não diga nada. Você foi um herói. Estou orgulhoso de você. – respondeu Apolo.

Will deu um sorriso fraco.

Nico chegou com Natália nos braços.

Apolo sorriu em resposta.

Os olhos de Will fecharam-se.

Silêncio.

Ele havia salvado Natália.

E agora estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Do Fogo & A Filha Da Água" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.