O Filho Do Fogo & A Filha Da Água escrita por Latoya Lua, Glau Souza VI


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410562/chapter/35

POV SAMANTHA

– Acho que despistamos elas - Disse Percy. Parei encostando em uma arvore. Consegui sentir os pingos de suor escorrer em minha testa, joguei a mochila no chão e sentei na terra em frente a arvore, Nico sentou-se ao meu lado e sorriu para mim.

– Acha? É quase impossivel fugir de caçadoras, elas são rapidas e tem uma audição aguçada – respondi respirando profundamente. Percy suspirou e sentou-se á nossa frente.

– Então... Podem me explicar o por que de tudo isso? - Ele perguntou. Eu e Nico nos entreolhamos, ele abaixou a cabeça e senti meu rosto esquentar.

– Eu... Hãm... Fiz uma coisa...

– Sim? - Percy me encorajou, me olhando fixamente.

– Eu... Quebrei o juramento - falei sem olhá-lo nos olhos.

– Ah, você quebrou o juramento Samantha? O que você fez? - Seu tom de voz mudou para um tom mais severo. Ele parecia ser meu pai.

– Não é obvio? - Revirei os olhos - Um garoto... - Ele olhou rapidamente para Nico, que se encolheu.

– O que acontece quando você se apaixona por um garoto sendo uma caçadora? - Percy perguntou ainda encarando Nico.

– Eu hãm... Sou expulsa da caçada - respondi. Ele assentiu.

– Bom, não é tão ruim, você pode... Voltar para o acampamento. - Balancei a cabeça.

– Não é só isso - Olhei para os lados, procurando um lugar pra enfiar minha cara, mas não encontrei - Eu e Nico...

– Transamos - Nico respondeu antes que eu pudesse encontrar palavras melhores. Olhei para ele lhe mandando um olhar de emergência, me assustando com o que vi logo depois. Percy ja agarrava Nico pelo pescoço e o prensava contra a arvore, Nico não reagia apenas mantinha os olhos fechados.

– VOCÊ NÃO CANSA? MAIS UMA? MAIS UMA NICeeO? - Ele gritou. Não consegui me mover quando olhei para seu rosto, nunca tinha visto Percy daquele jeito. Seus olhos estavam esbugalhados e psicóticos e sua cor ia de vermelho á roxo.

– Percy... Não... - Nico tentou dizer, mas Percy o apertava cada vez mais.

– VAMOS NICO DIGA! DIGA! NÃO O QUÊ?

– PERCY! - Gritei e me levantei rapidamente, apoiando minhas mãos no ombro do meu irmão - Percy, por favor. Ele não... Ele não fez nada sozinho, ele não... - Parei quando ele virou o rosto para me olhar. Juro que quando os olhos de Percy se fixaram nos meus era como se eu visse todo o Caos do mundo e a tristeza das pessoas neles, era como se tudo fosse culpa minha, fiquei petrificada e me afastei alguns passos.

– Percy... - Nico susurrou o maximo que pôde fazendo com que Percy o olhasse novamente. Ele havia sacado contracorrente. Eu nem o reconhecia mais.

– DIGA, SENHOR APROVEITADOR DE GAROTAS! - Nico abriu os olhos, eles estavam vermelhos.

– Me solte.

– Não - Percy respondeu - Vamos conversar primeiro.

– Me solte agora - Nico insistiu. Percy levantou sua espada e encostou sua ponta na barriga de Nico.

– Já falei que não.

Nico fechou os olhos o que fez com que eu pensasse que ele havia desmaiado, observei Percy afrouxar levemente o aperto, lágrimas escorreram em meus olhos, mas eu não conseguia me mover. Eu olhava de um para o outro. Os dois imóveis. Percy encarando Nico com fogo nos olhos e Nico de olhos fechados com os braços jogados ao lado do corpo.

– Percy, o que você... - Não consegui terminar, pois comecei a tossir descontroladamente. Senti minhas pálpebras ficarem pesadas e olhei para meu irmão, ele ainda encarava Nico, sua expressão ríspida e firme, olhei ao redor e me assustei quando percebi que havia uma neblina que nos envolvia. Uma neblina densa. Eu quase não conseguia ver nada á minha frente, tentei me aproximar dos garotos, mas tropecei em alguma coisa que claro eu não consegui ver.

– Percy, eu ... - Minhas pernas ficaram bambas e cai de joelhos na terra fria.

– NICO! PARE! VOCÊ ESTÁ MACHUCANDO A SAM! PARE DE PROVOCAR TUDO ISSO! - Ouvi Percy gritar.

– FALEI PRA ME SOLTAR - Nico gritou de volta e ouvi um estrondo que percebi que Nico havia empurrado Percy de encontro ao chão.

– PAREM... VOCÊS DOIS! - Consegui gritar, o que me fez tossir mais ainda. Observei duas formas escuras se entrelaçarem na minha frente e rapidamente percebi que meu namorado e meu irmão estavam brigando. Feio. Não consegui me mover.

– SAM! - Percy me gritou, mas não consegui olhá-lo.

Galhos se quebrando. Passos descontrolados. Sons de espadas tinindo. Dois semideuses brigando.

– VOCÊ NÃO QUERIA CONVERSAR? VAMOS CONVERSAR PERSEU JACKSON!

Senti meu estomago revirando, o cheiro ao redor era de pura putrefação, enxofre, lixo. Morte.

– Parem vocês dois - consegui susurrar antes que meus olhos se fechassem e eu não sentisse a batida da minha cabeça na terra quando tombei por completo no chão.

– Sam? - Eu ouvia vozes ao meu redor.

– Deixe-a em paz. Você não cansa?

– Será que você não percebe o quanto estou preocupado com ela?

– Será que você não percebe que não acredito em você?

– Ah é mesmo? Não me importo com o que você acredita.

– Deveria.

– Não.

– Sim.

– Não.

– Sim.

– Samantha? Acorda.

– Meninos, fiquem calmos - Uma terceira voz que não consegui distinguir entrou na conversa.

– Eu não sei o que fazer.

– Ela já irá acordar.

– E quando isso acontecer quero que ela veja o estrago que fiz com o que antes era a sua cara.

– Você? Humpf! Se liga Perseu Jackson, você quase não consegue encostar em mim.

– Ah não? Experimenta.

– Meninos... Silencio. 

Abri meus olhos lentamente e pisquei quando a luz do sol machucou meus olhos. Ainda estavam em meio as arvores. No meio da floresta. Dois garotos com expressões preocupadas me olhavam. Consegui sorrir.

– Sam? Quantos dedos tem aqui? - Nico perguntou colocando a mão em frente a minha cara, com alguns dedos dobrados.

– Deixa de ser infantil. Sam, olha a obra de arte que eu fiz com a cara do teu namorado - Percy falou. Nico o encarou.

– Depois eu que sou infantil não é?

– É - Percy concordou dando de ombros.

– Meninos... - falei na mesma hora que a outra voz e olhei ao redor para ver quem mais presenciava a cena. Era uma mensagem de irís.

– Annabeth? - Sentei-me rapidamente ficando um pouco tonta. Ela sorriu. Estava em seu quarto sentada na cama, livros espalhados por todos os lados.

– Sam? Como você se sente? Eles estão te dando dor de cabeça? - Ela perguntou. Nico e Percy se encolheram.

– Na verdade, sempre estão - respondi o que a fez rir.

– Bom... vocês... agora... - A imagem comeou a ficar embaçada - Por que eu não consigo...

– Annie? - Percy chamou.

– O tempo acabou. Voltem logo, precisamos... - Ela não conseguiu terminar. Percy suspirou e Nico olhou para mim.

– Então, como se sente?

– Bem. Mas... O que aconteceu? Antes...

– Fui eu - respondeu Nico.

Olhei para ele.

– Como assim?

– Depois eu explico por que precisamos te fazer uma pergunta.

– Sim? - Nico e Percy se entreolharam.

– Sim? - insisti.

– O que acontece quando uma caçadora quebra o juramento, tendo relaçoes com... um garoto? - Percy que perguntou ficando um pouco corado. Respirei profundamente antes de responder.

– Ela paga com a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Bjs e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Do Fogo & A Filha Da Água" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.