O Filho Do Fogo & A Filha Da Água escrita por Latoya Lua, Glau Souza VI


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar , estamos com muita tarefa e acordamos cedo hoje pra postar rs.

Mas tá ai , espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410562/chapter/34

POV NICO

Ok, eu sei que vocês estão querendo explicações e detalhes.

Tenho uma notícia boa e uma ruim.

A boa, é que eu vou explicar pra vocês o que houve e o que aconteceu depois.

A ruim, EU NÃO VOU DAR DETALHES!!!

Não vou dar detalhes de como rolou tudo que eu sei que vocês tem mentes poluídas e sabem muito bem dos “Tec Tec Tec” que houve dentro daquela barraca.

Estávamos em um lugar de risco, onde qualquer caçadora podia ouvir alguns sons indesejados.

Ainda estava á noite.

Percy podia pegar a gente no “pulo do gato’’.

Mas ao meu ver, foi perfeito.

Na hora nós não pensávamos. Parecia que nossos corpos se encaixavam perfeitamente. Eu passava livremente minhas mãos por aquele corpo escultural e ela enroscava seus dedos pelos meus cabelos. Deixávamos nossos sentimentos falar por nós. Sei que minha invocadinha estava com saudade de mim. E essa saudade, a gente ia matar por completo.

- Nico? – Ela me chamou me tirando dos pensamentos pervertidos. Olhei-a e ela colocava sua túnica.

- Sim? – perguntei, olhando-a de cima a baixo.

- Temos que ir – ela jogou minha camiseta na minha cara – Rápido.

- Por que? Qual o problema? – perguntei ainda deitado.

Ela me olhou como se eu tivesse vindo de outro mundo.

- Qual é o problema? NICO!

Por que ela tinha gritado?

- O que foi ? – perguntei começando a me levantar.

- Eu perdi a minha preciosa virgindade contigo, mas antes eu aceitei ser uma caçadora de Ártemis. Isso refresca sua memória ou você ainda está dormindo? – Ela perguntou de uma forma debochada.

Arregalei os olhos e meu coração deu um pulo.

- Puta que pariu! – Comecei a me vestir mais rapidamente.

- Ah, agora você sacou? – Ela já estava pronta, pegou uma mochila que eu nem tinha percebido e começou a guardar suas coisas. Procurei minha mochila e lembrei que as caçadoras haviam pegado, soltei um suspiro longo.

- Sam? – chamei-a. Ela olhava para fora por uma fresta que havia aberto na barraca.

Ela virou-se e me encarou.

- Você tá ferrada – falei.

- Eu? – Ela pronunciou indignada – Só eu?

- Quem é a caçadora aqui? Você. Então sim, só você tá ferrada.

POV SAMANTHA.

Como ele tinha coragem de dizer algo assim?

- Nico, eu não fiz nada sozinha. E você se esqueceu do Percy? Ele vai te matar – falei com um sorriso de vitória.

Ele deu um tapa na própria testa.

- Ok, pronto? – perguntei.

Ele me olhou confuso.

- Para quê? – revirei os olhos.

- Temos que ir embora logo – respondi – Onde está o Percy?

Ele se colocou ao meu lado.

- Como eu vou saber? Conversando com a Thalia talvez? – ele perguntou.

- Sim, mas ainda? – perguntei, pegando minha mochila e deixando o arco. Suspirei.

- Tanto faz. Então vamos? – ele insistiu dessa vez.

Olhei para ele.

- E o Percy?

- Faz assim, você corre e eu chamo ele – ele respondeu simplesmente.

- Mas... Assim? Simples assim?

- É, você quer complicar? – Seu tom de voz foi arrogante, percebi que ele estava nervoso.

- Arrogante – respondi.

Ele sorriu.

- Linda – e me deu um selinho, me empurrando para fora logo depois. Virei-me para ele.

- Bruto.

Ele abriu mais o sorriso e começou a se afastar, indo por trás da barraca.

Era minha hora. Pensei em me jogar na água, mas lembrei que eu estava de mochila e que não estava sozinha.

Não avistei nenhuma caçadora, o que era estranho contando que Thalia raramente me deixava só, ainda mais sabendo que tinham dois garotos no acampamento. Caminhei o mais rápido que pude em direção as arvores, olhando para todos os lados como se eu fosse uma fugitiva. Parei ao lado de uma arvore.

Hora de esperar dar certo a genialidade do Nico.

POV NICO

Corri para atrás de umas árvores, passando de uma em uma o mais cuidadoso possível procurando Percy. Avistei ele sentado em frente a fogueira feita pelas caçadoras. Haviam poucas ali, a maioria devia estar dormindo.

Tentei dar um jeito de chamar sua atenção fazendo barulhos estranhos, gestos, mais o idiota de plantão estava focado de mais olhando para as chamas. Peguei uma pedra. Sou péssimo em arremesso mais tenho que tentar. Arremessei-a o mais precisamente possível.

Consegui acertar na cabeça.

Na cabeça de uma caçadora que passava logo atrás dele.

Me escondi atrás da árvore enquanto ela procurava com os olhos quem atacou a pedra. Ate que ela desistiu e continuou andando até entrar em sua barraca.

Respirei fundo e taquei outra pedra, dessa vez de tanta raiva taquei sem mira e com mais força.

Acertei em seu braço.

- Ai! – Ele reclamou enquanto massageava o braço atingido procurando o “agressor”.

- Ei, precisamos ir, é uma emergência, vem logo! – Eu sussurrei saindo um pouco mais de trás das arvores para que ele me visse.

- Porque você jogou uma pedra em mim? – Ele disse em um tom de voz alto.

Bati o pé no chão de raiva.

- Cale a boca Percy. Só levante essa bunda daí e vamos logo! – Sussurrei.

Eu queria matar Percy por ser tão lento.

Ele se levantou e correu até mim.

- Até que enfim! Você está com água nos ouvidos? – Eu perguntei começando a correr com Percy logo atrás de mim.

- O que houve? – Ele perguntou.

- Depois a gente explica. Vamos achar Sammy e dar o fora daqui. – Eu disse correndo mais rápido.

Continuamos a correr já respirando com dificuldade. Até que eu vejo um vulto saindo de trás de uma árvore e entrando na minha frente.

Trombei com tudo e caímos no chão comigo por cima dela. Olhei para seu rosto e ela sorriu. Devolvi o sorriso.

- Ei, O QUE É AQUILO? – Gritou uma caçadora que estava rondando por ali.

Sammy rapidamente me jogou no chão se levantando e saindo correndo. Percy ainda estava com o embalo da corrida e me puxou pela blusa me levantando sem jeito, quase me arrastando.

Eu olhei pra trás, desejando que a minha visão não fosse verdadeira. Umas 10 caçadoras vindo atrás da gente.

- Eu acho melhor a gente ir mais rápido! – Percy comentou também olhando pra trás. Ele aumentou o ritmo da corrida. Continuamos a correr com Percy e Sammy a minha frente com o som dos gritos das caçadoras atrás.

Me veio algo na cabeça que eu tive que perguntar.

- SAMMY, FOI BOM? – Gritei.

- O QUE ? – Ela perguntou gritando de volta e desviando dos troncos.

- GOSTOU DA NOSSA PRIMEIRA VEZ? – Gritei sorrindo debochado.

- COMO É? – Ouvi Percy gritar. Ele olhou pra trás me encarando furioso. Pisquei pra ele.

- AH, POR FAVOR NICO, APENAS CORRA! – Ela me respondeu virando o rosto pra trás brava. Ela viu meu sorriso e virou pra frente novamente e vi um sorriso envergonhado surgir em seu rosto em meio da escuridão da noite.

- VOU ENCARAR ISSO COMO UM SIM! – Pronunciei feliz. Ouvi um som estranho. Olhei para Percy e vi que ele tinha sacado sua espada, contracorrente.

Droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?

Ainda estamos aceitando sugestões ;)

Bjs e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Do Fogo & A Filha Da Água" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.