O Filho Do Fogo & A Filha Da Água escrita por Latoya Lua, Glau Souza VI


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! >,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410562/chapter/22

POV SAMANTHA

Já havia se passado dois dias. Dois dias de comentários, cochichos por todo o acampamento. Eu e Nico estávamos a dois dias fugindo desse assunto, no entanto nós conversamos pouco sobre aquilo, na verdade, nada. Não sei se era medo, vergonha, ou se estávamos esperando alguém se pronunciar, mais... Nada. Mas nesse tempo tive tempo de conversar mais um pouco com Grover que acabei me interagindo, e discutindo mais. Natália e eu conversamos pouco, mais ainda sim, nos conhecemos melhor, pois agora ela estava lembrando de mais coisas.

Ela cresceu em um orfanato, sem ninguém, quase sem amigos. Recentemente, sua melhor amiga que tinha dêsde infância, acabou se matando com remédios, pois tinha sérios problemas de depressão. Então Natália não tinha praticamente ninguém. Foi quando ela decidiu fugir do orfanato, ficou vagando sozinha na rua por alguns dias, quando ele apareceu dizendo que iria ajuda-la.

Annabeth tentava ajuda-la a se lembrar de mais coisas, ou até tentar descobrir de quem ela era filha, pois até agora não tinha sido reclamada. Ela tinha algumas suspeitas, mais não queria dividir com nenhum de nós, como sempre.

Esquisito e muito dramático essa história, mais...

Estava eu, Nico, Percy e Annabeth no chalé de Poseidon. Era mais ou menos umas 3 horas da tarde e não havia nada mais importante para a gente fazer.

– Bom, acho que o que aconteceu, já estava mais do que na hora de acontecer não é? – Annabeth estava querendo me provocar, pra ver quem fica mais vermelho, Nico ou eu. Finalmente alguém decidira tomar a iniciativa desse assunto.

– Mais do que na hora? Eu já acho que é muito cedo – Comentou Percy fazendo bico.

– Ah, por favor, como se você fosse mais velho – Eu disse com raiva.

– Pelo menos eu tomei a iniciativa... – Sussurrou Nico olhando para o chão. Ele estava sentado do meu lado da cama. Percy e Annabeth ocupando a outra.

– O que você quer dizer com isso? – Desconfiou Percy serrando os olhos. Eu e Annabeth nos segurávamos pra não rir.

– Hora, quero dizer, foi Annie que tomou a iniciativa, você foi medroso demais pra dizer o que sentia a ela, ficou na enrolação por muito tempo.

– É mesmo Percy? – Eu disse virando meu rosto para encara-lo com uma sobrancelha arqueada.

– Não, é que... é que... AH NICO, VOCÊ SABE COMO A ANNABETH ERA ASSUSTADORA QUANDO QUERIA.

Era? – Repetiu Nico e ganhou um olhar mortal da Annie.

– Então você tinha medo da Annie! Meu irmão com medo de uma garota? Perceu Jackson!?

Ele de vermelho, passou para um tom estranho, parecia... Laranja vomitado... Sei lá... Acho que essa é a cor de quando quer morrer.

– Isso é verdade – Concordou Annie querendo provocar mais.

– POXA SABIDINHA, VOCÊ TÁ DE QUE LADO? – Gritou Percy levantando as mãos para o auto e virando para Annie.

– Dos que tomam a iniciativa... – Disse ela e se jogou na cama e começou a gargalhar, não demorou muito, eu e Nico acompanhamos. Percy também não aguentou e começou a rir junto.

Sem perceber tombei meu corpo para o de Nico e encostei em seu ombro. Ele ainda rindo, passou um braço pela minha cintura. Percy viu e fechou a cara na hora, fazendo todos ficarem sérios. Tratei logo de empurra-lo e Nico quase caiu da cama. Annie também percebeu e foi logo falando:

– É... bom... isso tudo foi ótimo, conversamos por uma hora sobre absolutamente nada... e... Nico?

– Si...Sim – Gaguejou ele voltando a realidade. Estava perdido no olhar mortal de Percy.

– Eu quero conversar um pouco com você ok? Por favor, venha comigo. – Disse em um tom doce, deu um selinho em Percy, quase saía fumaça das narinas dele.

Acho que agora caiu a fixa dele.

Então, ela sussurrou algo em seu ouvido que o deixou um pouco, eu disse um pouco mais calmo e saiu puxando Nico. Fiquei encarando Percy até ouvir a porta do chalé se fechar, e Percy suspirar.

– Vem, vamos dar uma volta na praia. – Ele se levantou, pois as mãos dentro do bolso da calça e saiu do chalé. Ele estava muito sério.

Tratei de segui-lo.

– Mas, e a Annie e o Nico?

– Eles estão em outro lugar.

“Você está brincando que Percy vai ter aquela conversa comigo?”

Chegamos em completo silêncio até a praia.

– Tem que ser rápida nossa conversa, pois daqui a pouco vão soltar as harpias, e você sabe o que acontece quando elas veem um semideus vagando na hora errada. – Percy pronunciou.

– Eu sei, o que você quis dizer quando mandou Nico ficar longe de mim? – Na lata.

– É que eu tinha visto o seu estado e o de Nico, Sammy. Eu me preocupei muito com você e quis dar um empurrão em Nico para que ele fosse falar o que sentia por você, mais ele não tinha certeza nem do que estava pensando, então para não te magoar mais, eu falei pra ele ficar longe de você. E sem contar, que quase todas as garotas desse acampamento são afim dele.

– Ah, por isso ele estava tão nervoso quando veio falar comigo. Por causa de você.

– Não sei.

– Mais você sabia que ele não ia te obedecer.

– Não, na verdade, achei que ele iria te dar um tempo – Percy disse olhando para a areia enquanto caminhávamos lentamente. Rolei os olhos. – Eu tinha certeza que você ia ficar pior se Nico não decidisse o que queria. Então depois do acontecido de ontem, eu fiquei sem reação...

– Aham, só querendo matar o Nico... – O interrompi.

– Isso foi só um detalhe. – Nós dois rimos. – Mas Nico é um cara legal, é que... Sei lá, você com esse rostinho de anjinho parece ser tão indefesa.

Olhei pra ele indignada. Ele me olhava com brilho nos olhos.

– Ah, por favor, sem boiolagem pro meu lado. Acha que eu não consigo me defender?

– Depois de ontem? Bom, tenho minhas dúvidas... – Rimos novamente. – Mas então, eu fui falar com a Annie e com o Grover, que me aconselharam a mesma coisa, conversar com você.

– Então você não esta com raiva do Nico?

– Pra falar a verdade eu estou sim. Mais eu confio nele e sei que ele vai cuidar de você.

– Ai meu Deus, mas Percy, a gente não tem nada ainda. – Eu disse inocente. Vi ele abrir um sorriso. Um trovão partiu o céu fazendo um barulho estrondoso que assustou a nós dois.

– Não se preocupe. – Ele bagunçou meu cabelo. – E não se esqueça, é meus Deuses.

– Tá, ta... E em mim? Você confia?

– Eh... – Percy gaguejou. Dei um tapa em seu ombro fazendo ele rir. – Claro que sim, mesmo sabendo as atrocidades que você pode fazer.

– Ótimo. – Disse fazendo bico.

– Então... – Percy olhou para os lados e sorriu novamente.

– Oi gente. – Ouvi a voz de Annabeth.

– Oi. – Disse eu e Percy num unisom.

– Já enrolou ela o bastante Percy. Já conseguimos o que queríamos. – Disse ela puxando Percy. Nico saiu de trás dela com a cabeça baixa.

– Como assim enrolar? – Eu olhava desconfiada para Percy. Ele sem me responder, puxou Nico pelo braço. Achei que ia esquarteja-lo mais sussurrou algo em seu ouvido. Nico sorriu feliz e assentiu.

– Samantha... – Disse Nico em uma voz doce e baixa se aproximando de mim, enquanto Percy e Annabeth se afastavam para ir embora.

Já era fim de tarde e o céu estava meio que laranja.

– Olha, eu sei que eu fui um idiota em fazer tudo aquilo, na verdade eu não sabia o que estava acontecendo comigo mesmo. A primeira vez que eu olhei em seus olhos, achei você linda, doce, um anjo. Mas logo você se mostrou quem realmente era, e até me assustou. – Tiver que sorrir. Ele já estava na minha frente olhando em meus olhos. Ele era um palmo mais alto que eu, então eu tinha que levantar a cabeça para encara-lo. Foi quando eu percebi que ele estava corado. – Aquilo que aconteceu com Natália, era porque eu estava confuso, mais no fundo eu já tinha certeza do que eu queria. Eu queria você...

Ai não, não, não, não!

– ...Desculpe se eu estou sendo meio sem jeito, mais você me deixa assim, me deixa sem jeito e cada vez mais apaixonado por você, por isso...

Ai meu... DEUSES!

Nico tirou uma pequena caixinha do bolso de veludo azul marinho e abriu. Havia duas alianças de prata, mais elas eram diferentes, era como se quando alguma luz a tocava, elas brilhavam em uma cor diferente, a menor num tom azul e a maior, num tom vermelho, mais só quando uma luz reluzia nelas, senão pareciam simples alianças de prata. Eram lindas. Ele estendeu a caixinha para mim com uma mão, e com a outra segurou minha mão.

– ...Samantha Hunter, quer namorar comigo? – Ele perguntou confiante, por mais que sua voz estivesse trêmula.

AAAAAAAAH CRENDEUSPAIAMADO!!!

Eu fiquei paralisada olhando para a aliança, eu já estava mais do que corada. Estava sem falas. Meu coração e minha respiração estavam a mil. Nico pigarreou nervoso.

– Sim. – Sussurrei que quase eu mesma não ouvi.

– O que?

– Sim... Eu aceito, Nico.

Ele sorriu satisfeito e me puxou para um abraço. Nico estava com a pele gélida, ele sempre fora assim, mais era gostoso seu abraço. Eu não queria sair dali nunca mais. Eu sentia sua respiração ficando mais calma. Então ele se afastou de mim, colocou a menor aliança que tinha momentos que cintilava na cor azul, no meu dedo da mão direita, e eu fiz o mesmo com a outra aliança.

Ele pegou minha mão e a beijou em cima da aliança delicadamente, segurou em minha cintura, se aproximou mais de mim e me beijou calmamente. Um beijo melhor do que o primeiro, pois dessa vez sabíamos o que estávamos fazendo.

POV NICO

Foi tudo muito mágico. Samantha era tudo o que eu queria para mim e eu sei que eu nunca ia me arrepender de ter feito esse pedido. Eu nunca mais queria me separar dela, não queria que aquele momento se acabasse nunca mais. Quando ouvi assovios e aplausos vindos de longe. Eu e Samantha nos assustamos. Quando olhamos lá no começo da praia, estava quase o acampamento inteiro olhando aquela nossa cena. Filhos de Apolo com cara de safados, filho de Hermes pagando uns aos outros, provavelmente as apostas se eu pediria Samantha em namoro. Filhas de Afrodite se derretendo com tudo aquilo e muitos outros...

Eu e Samantha nos olhamos e vimos que estávamos mais corados que pimentão.

Sorrimos.

– Te Amo. – Eu disse a ela.

– Te Amo. – Ela me respondeu.

Era o momento perfeito para eu dar outro beijo na minha evocadinha. E foi o que eu fiz. Mais aplausos, assovios e frases maliciosas se ergueram da pequena multidão.

Que tal outro bônus com a foto dos dois filhos de Poseidon? *0*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Escrevam nos comentários!

Até o próximo! Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Do Fogo & A Filha Da Água" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.