O Filho Do Fogo & A Filha Da Água escrita por Latoya Lua, Glau Souza VI


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo prontinho pra vocês...

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410562/chapter/17

Ficamos nos olhando por uns segundos.

Silêncio.

– Bom, ele me salvou do rio Estige e tinha dito pra eu cuidar do filho dele, que acabou morrendo por minha causa. Que ironia. Era de se esperar que ele queira se vingar. – Eu disse cabisbaixa.

– Não foi sua culpa Sammy. O importante é que você está bem. Mas, Hades agora está querendo bem, bem bravo... – Ele me olhou preocupado.

– É, uma missão, consegui dois deuses querendo minha morte. As próximas então... – Eu disse irônica querendo mudar de assunto. Todos riram.

– Então você caiu no rio Estige? Quer dizer que você é Invunerável! – Percy comentou enquanto voltávamos a caminhar.

– É? Como assim? – Perguntei curiosa

– Bom, eu também mergulhei naquele rio, sou invunerável. Só tem uma parte do nosso corpo que pode ser mortal para nós. Você vai ter que descobrir o seu. – Nossa, quer dizer que ninguém pode me matar, a não ser nesse ponto? Olhei para Natália que nos olhava com os olhos arregalados. Só eu podia machuca-la agora.

– E como é o nome disso? – Perguntei me lembrando de uma coisa.

– Benção de Aquiles.

– Ah, Apolo me disse que ele não ia deixar essa benção cair sobre mim, não sei como...

– Acho que foi um desses motivos do Will ter... – A voz de Percy falhou. Assenti com a cabeça baixa– E o que estava acontecendo com vocês? Estavam todos gritando...

– Desavenças de idiotas... – Falou Natália.

– Cala sua boca garota – retruquei para ela. Ela revirou os olhos.

– To vendo que vocês não se deram muito bem a primeira vista. Bom, espero que vocês se tornem amigas, porque vocês vão estar mais perto uma da outra a partir de agora – Disse Percy.

– Como assim? – Perguntou Natália.

– Sei lá. Agora vocês vão viver no mesmo acampamento não é? – Disse ele. - Vão ficar próximas.

Eu e Natália bufamos ao mesmo tempo fazendo os meninos rirem. Abri um sorriso também. Estava feliz por meu irmão estar bem, e estar ao meu lado. Cheguei mais perto de Percy ainda sorrindo e ele passou o braço sobre minha nuca me trazendo para mais perto dele e continuamos caminhando. Não demorou muito e chegamos à colina meio-sangue.

VIVOS!

Contamos toda a nossa missão para ele, inclusive a parte de Thalia, e ele ficou feliz em saber que ela estava bem. Subimos a pequena depressão que tinha e chegamos à entrada do acampamento.

– Natália, bem vinda ao acampamento meio-sangue! – Disse Grover.

(Quantas vezes será que ele já repetiu essa frase?)

– Nossa... – Disse Natália admirada.

Começamos a descer a colina. Quando terminamos de descer, Annabeth caminhava, e quando nos viu andou em nossa direção. Percy me soltou (óbvio) e foi em direção a Annie abraçá-la.

Quanta melosidade.

– Meus deuses, vocês não cansam de se agarrar o tempo todo? Não acham isso patético? – Murmurei alto para Annie e Percy.

– Olá para você também Samantha – disse Annabeth sorridente. - E não se preocupe daqui a pouco você vai entender o que é isso. – Ela continuou.

Percy olhou para Annie com cara feia fazendo sinal negativo com a cabeça.

– Tomara que não.

– Ta ótimo, mas temos que ir até Quíron. – Disse Grover. Afastei-me dos dois e fomos em direção a Casa Grande. Chegamos lá, eu encostei-me à parede da casa, Nico encostou no corrimão velho de madeira do outro lado da varanda. Grover e Natália entraram para conversar com Quíron. Eu não tava a fim de conversar com ele. Eu estava cansada. Quando eu percebi que Nico ficou me olhando. Encostei a cabeça na parede, dei um meio sorriso e disse levando minha mão ao rosto:

– Olha, antes que eu comece a me estressar com você, porque você fica me olhando desse jeito?

– Foi assim que eu te vi pela primeira vez... – Disse Nico sem dar sorriso algum.

– Isso é motivo pra me olhar assim?

– Sim. Isso é mais do que um motivo. – Disse ele, agora, com um meio sorriso.

– Hum. - Pois é, respostas criativas é comigo mesmo.

– Olha, porque você é assim? Seca com os outros? O que há de errado com você? – Ele me perguntou estreitando os olhos.

– Porque eu sou assim... – Respondi dando de ombros.

– Então quando você pensar que eu sou esquisito, pensa nessa resposta que você acabou de me dar tá? Não sei da onde vem tanta criatividade pra me darem apelidos... – Disse ele parecendo chateado.

– Problema é seu. – Eu disse olhando para o outro lado.

– Sua ignorância me irrita... – Disse ele.

– Sua indecisão também me irrita. – Olhei pra ele.

– Indecisão? Como assim? – Ele estreitou os olhos.

– Uma hora você fica defendendo aquela vaca sem leite irritante, outra hora você aparece se preocupando comigo... Olha, eu já conversei com você sobre isso e não vou repetir novamente. Eu não vou perder meu tempo tentando te entender.

– Você também é irritante...

– XIU! E não desvie do assunto, uma hora fica sorrindo para ela, outra hora parece querer me beijar... – Minha voz falhou. Eu parecia uma tagarela, eu estava nervosa, o que esta acontecendo comigo?

– Você faz muitas comparações... O que você quer dizer? Você quer um beijo? – Ele disse com um sorriso malicioso.

– COMO ASSIM? TÁ FUMADO? – Me desencostei da parede e andei em direção a ele. Nico sorriu arqueando uma sobrancelha. Parece que era aquilo que ele queria. Respirei Fundo. - Não foi o que eu quis dizer Nico di Angelo...

Ele se esticou e me puxou pelo braço me trazendo para mais perto dele. Tentei me soltar dele, mas ele apertou meu braço

– Me solta! Tá me machucando – falei me perdendo naqueles olhos. Ele ficou sério.

– Isso não é nada perto do que eu queria fazer com você, envocadinha, você me irrita. – Intimou ele me encarando. Balancei a cabeça. Minha respiração estava pesada.

– Me solta.

– Não.

– Se você não me soltar...

– Você vai fazer o quê? – disse ele e ficamos mais perto que nossos narizes quase encostavam. Ficamos nos olhando, sem dizer uma palavra, mas entendendo tudo. Engoli em seco. Meu coração deu vários pulos. E eu já não controlava mais meu corpo. Deixei as emoções me levarem. Fechamos nossos olhos e...

Grover saiu em disparada da Casa Grande, quando nos viu abriu a boca e começou a rir descontroladamente. Natália saiu e nos viu. Sua expressão ficou de vermelho para roxo. Soltei-me de Nico e em um instante ela pulou no pescoço dele.

– Ah Niquinho...

Niquinho?

– Eu vou ficar aqui com vocês, não é ótimo? Vamos nos ver todos os dias... Só nós dois, não quero me misturar com certas pessoas – Disse ela e percebi a falsa felicidade e a falta de descaradamento na voz dela. Então ela desferiu um beijo longo na bochecha de Nico.

Essa garota é bipolar? Ou ela está zangada, com uma fúria incontrolável, ou ela está agindo como uma patricinha querendo sapatos novos.

Nico apenas assentiu e sorriu envergonhado. Fiquei frustrada. Olhei para Grover. Ele mexeu lentamente os lábios dizendo ‘’ Desculpe ‘’. Fiz que estava tudo bem e tratei de me tirar dali. Caminhei com vários pensamentos rondando minha mente.

– SAMANTHA! - Nico gritou.

Ele tá me chamando? Deixa eu andar mais rápido...

Caminhei em direção ao meu chalé. Estava exausta. Entrei e quando virei para fechar a porta vi Nico parado ali olhando para mim.

– Samantha, eu ... – Falou ele com carinho.

Revirei os olhos e Fechei a porta na cara dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Escrevam nos comentários!

Até o próximo! beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Do Fogo & A Filha Da Água" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.