O Filho Do Fogo & A Filha Da Água escrita por Latoya Lua, Glau Souza VI


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410562/chapter/16

POV SAMANTHA

Continuamos a caminhar. Eu fiquei de um lado e Natália do outro. Nico e Grover me olhavam com medo de que eu tentasse mutilá-la e joga-la no tártaro sem remorso (e eu posso fazer isso). Eu estava furiosa e cansada. Com saudade da minha vida antiga, das brigas com os professores, de irritar minha mãe. De quando eu tinha uma vida sem responsabilidades. Sem correr o risco de morrer em cada segundo. De repente me peguei pensando em Nico. No por que ele escolhera a mim ao invés da irmã. Em como ele tinha reagido e enfrentado o pai na nossa frente e como aquela reação traria consequências para ele.

Tudo por mim.

Olhei para ele pelo canto do olho e o vi conversando com Natália. Ele sorria para ela e eu mordi meu lábio inferior. Quando eu percebi estava com a mão em Tsunami pronta para ser ativada, mas antes que eu pudesse fazer qualquer movimento sem perceber, tropecei. Grover me segurou.

- Caiu? – Perguntou ele.

- Não, não, eu só estava farejando o caminho – respondi irônica Todos começaram a rir.

- Ótimo, dêem risada enquanto eu decapito Natália, vocês nem irão perceber – Ameaçei virando para Natália.

- Como é que é filha de pescador? – Perguntou ela me olhando com uma expressão divertida, ao mesmo tempo tentando me amedrontar.

- A filha do pescador vai impacta a mão na sua cara- Perguntei estreitando os olhos.

Limite de paciência: Esgotado!   PERIGO! PERIGO!

Cheguei mais perto de Natália a encarando. Natália colocou as mãos pra trás e murmurou:

- T.e.n.t.a. – Disse pausadamente me encarando fechando o sorriso.

Imediatamente arqueei minha mão pra trás dando uma bofetada na cara dela. Com a força do tapa, ela deu uns passos pra trás sem equilíbrio e colocou a mão no rosto. Os meninos se moveram para tentar nos segurar, mas foi tarde de mais, no rebote, Natália também arqueou sua mão pra trás, e quase acertou um tapa em mim. Consegui desviar. Senti suas unhas passarem com um zunido pelo meu ouvido. Quase saltei em cima dela, mas Nico me segurou pela cintura juntando meu corpo ao dele. Olhei para ele nervosa.

- O QUE VOCÊ TA FAZENDO? – comecei a me debater nos braços dele – ME SOLTA!

- Não. Qual é o seu problema? Deixe-a em paz – Disse ele me encarando. Estava nervoso. Vi Natália andando em minha direção quando Grover a segurou. Revirei os olhos e bufei de raiva.

- Você para uma filha de Poseidon até que é se acha bastante espertinha, não acha? Acha que vou deixar você encostar um dedo em mim sem revidar garota? - Provocou ela.

Olhei para ela morrendo de raiva. Nico me segurava fortemente. Quando percebi. ‘’ Ele tem pegada ‘’.

Foco Samantha, você está prestes a dar uma lição nessa sonsa escrota e tá pensando em pegada?

- Ser filha de um deus não irá te ajudar quando você estiver em minhas mãos – Ela me provocou novamente.

Já chega.

No mesmo instante me soltei de Nico e corri na direção de Natália lhe dando uma bofetada no rosto, ela me encarou e pensei que fosse me chingar quando ela se soltou de Grover com um chute em sua canela e pulou em cima de mim e nós duas caímos no chão uma em cima da outra. Ela tentou devolver o tapa mas eu segurava seus pulsos. Vi de relance Nico e Grover em estado de choque e quando me virei para dar um basta naquela idiotice...

Natália cuspiu na minha cara.

Estado de completo: Enojamento.

Empurrei ela de cima de mim subindo em cima dela e no momento em que eu ia dar o bote final, senti mãos firmes me agarrando , tentei desviar delas mas, a única coisa que consegui foi raspar minhas unhas na cara da vadia e depois fui levada para longe dela.

Nico me segurava com firmeza e brutalidade.

Comecei a me debater e virei para olhar seu rosto.

Sua expressão era de total raiva.

- JÁ CHEGA GAROTA! CANSEI DAS SUAS MIMADICES! FICA NA SUA E DEIXA A GAROTA EM PAZ SAMANTA! – ele gritou para mim.

Entrei em choque e parei.

Cara, eu nunca o tinha visto desse jeito, sua expressão me assustava completamente. Ele me soltou e automaticamente olhei para Natália. Grover tentava ajudá-la mas ela dizia que não precisava. Levantou me encarou e fez uma coisa que eu não imaginaria naquele momento.

Ela sorriu.

- Ah... Uma amostra do teu sorriso galinha? – Perguntei encarando-a.

Senti Nico mais perto de mim.

- Que eu saiba a única que tem penas aqui é você – respondeu ela com a mão na cintura.

Abri a boca para responder mas, fui interrompida quando um vulto correndo perto de nós que rapidamente desapareceu.

- Viram isso? – perguntou Grover. De repente uma pessoa aparece em nossa frente.

Suspiramos.

- Percy? O que vocês está fazendo aqui? – Falei. Ele sorriu e correu me dando aquele abraço de urso.

- Você está viva – Exclamou ele no meu ouvido – Viva! Eu não acredito.

- Por que pensou que eu tinha morrido? – Falei respirando com dificuldade pelo abraço dele. Ele me soltou e me encarou nos olhos, sua expressão agora era de preocupação.

- Eu ouvi... Apolo ele está furioso... Ele... O Will, é verdade? – perguntou ele olhando todos nós.

Assentimos.

- Apolo está furioso Sammy. Ele quer se vingar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da "briguinha"?

Comentários?

Até o próximo.. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Do Fogo & A Filha Da Água" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.