O Filho Do Fogo & A Filha Da Água escrita por Latoya Lua, Glau Souza VI


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Ta aí o capítulo que eu prometi pra vocês hoje!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410562/chapter/15

POV SAMANTHA

Nico estava recusando sua irmã, por mim? Eu não estava entendendo nada.

Olhei para Nico, ele olhava diretamente sua irmã.

Silêncio.

Ele tinha ficado mais pálido do que já era, eu vi a tristeza em seus olhos.

– Desculpa Bianca, mais você está melhor agora. Já me acostumei com sua ausência. Eu não posso... – Disse Nico, Bianca abaixou a cabeça com meio sorriso no rosto.

- Você amadureceu irmãozinho. – Sussurrou ela. Sua voz era fina e doce.

Hades não gostou nada dessa decisão, passou a mão sobre Bianca que desapareceu novamente.

– Você teve coragem de recusar a sua própria irmã? – Perguntou Hades - Você é cruel Nico... Você é igual a mim... Ou pior... – Nico ficou rígido ao ouvir isso. Acho que ele não gostou nem um pouco.

– EU NÃO RECUSEI MINHA IRMÃ! VOCÊ TIROU ELA DE MIM HÁ MUITO TEMPO! Mais a Samantha não... Ela, você não vai tirar de mim. – Ele ficou encarando Hades o tempo todo.

OK, ESPERA, O QUE NICO QUER DIZER COM ISSO?

– Nico... Não... É a sua irmã, eu vou, ta tudo bem... – Eu sussurrei pra ele.

– Não. Eu sei o que eu estou fazendo Samantha. Bianca está morta. Ele deve estar aprontando alguma para te ter nas mãos dele. Eu não vou permitir. Ele não vai trazer minha irmã de volta. – Virei para Hades, ele estava com um sorriso maquiavélico no rosto.

Então é verdade, ele não ia trazer Bianca de volta.

– SEU... SEU... VOCÊ NÃO IA TRAZER BIANCA DE VOLTA! SEU IDIOTA, ATORMENTADO, INFELIZ CHIFRUDO... – Fui gritando atrocidades enquanto andava em direção a figura de Hades. Nico me segurou.

Ele ia me transformar em pó, mas fui salva por Nico.

– Escuta pai, eu não sou igual a você! Você vai se arrepender de tudo que você disse a mim, tudo que você me insultou. Você vai perceber que não sou fraco – Nico olhava seu pai com um olhar mais assombroso que o de Hades. Até eu me assustei. Hades gargalhou e pronunciou a ultima coisa.

– Vamos ver então... Vou te esperar meu filho, vamos ver se você realmente amadureceu. – Desafiou Hades. – E você garota... – Ele olhou para Natália. – Eu cuido de você depois. – E desapareceu. (Eu até tinha me esquecido de Natália e Thalia nesse meio todo)

Nico me olhou profundamente preocupado, com os olhos marejados. Ele realmente queria ter a irmã dele de volta. Não me contive, me aproximei e dei um abraço em Nico, ele não se surpreendeu, é como se ele estivesse precisando desse abraço. Grover pigarreou nos fazendo separar corados. Grover ficou nos olhando com um sorriso malicioso, mandei um olhar mortal e pus minha mão na faca que estava em minha cintura. Ele engoliu seco, e virou para Thalia. Ela nos olhava perplexa, não devia estar entendendo nada sobre o que estava acontecendo. Eu podia escutar a respiração ofegante de Natália de longe. Começamos a andar novamente, explicamos tudo a Thalia. Chegamos à estrada e ela se despediu, não podia continuar e deixar as caçadoras sozinhas. Assentimos, ela virou as costas e desapareceu na mata.

Não sei por que, mas eu não estava com medo. Se fosse para eu morrer, eu morreria, não importa de qual forma. Se morrer é o meu destino, eu deveria simplesmente aceita-lo. Grover estava com bico o tempo todo, já estava com saudade das caçadoras, passei meu braço pelo pescoço dele fazendo ele me olhar com medo. Dei um sorriso e ele ficou com mais medo ainda.

– Não se preocupe Grover, vamos vê-las novamente. – Ele me olhou mais tranquilizado. Olhei para Natália, ela estava com a cabeça baixa.

– Ei, que ameaça foi aquela que Hades fez pra você? – Perguntei seca.

– Como eu vou saber? – Respondeu ela olhando com medo para mim.

– Se ele faz uma ameaça daquelas, é porque você sabe de alguma coisa. – Me soltei de Grover, que rapidamente segurou no meu pulso. Ele sabe que eu me irrito fácil.

– Não, eu não sei de nada. Que foi? Vai ficar estressadinha agora? – Murmurou ela. Todos olharam para ela. Ela nunca respondeu assim, com ignorância.

O que deu nela?

Soltei-me de Grover e ativei Tsunami. Joguei-me em cima dela que não teve tempo de reagir e nós caímos no chão. Pressionei minha espada em sua garganta. Ela arfou respirando ofegante. Uma gota de sangue escorreu pelo seu pescoço.

– Não, você não me viu estressada... Ainda. – Grover me agarrou por trás e me tirou de cima de Natália pedindo pra eu me acalmar. Nico ajudou Natália a se levantar me deixando mais nervosa ainda. Com Grover segurando meu punho eu desativei Tsnumi e murmurei:

– Eu não gosto de você. Sei que você sabe de alguma coisa...

– EU NÃO SEI DE NADA! NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO! – Ela me interrompeu.

– NÃO GRITA COMIGO SUA MOCRÉIA LAZARENTA, DECIDIU MOSTRAR AS GARRAS?! Ninguém levanta a voz pra mim. Você me enoja com esse teu jeito sonso.

– Eu não sou sonsa querida...

Querida? Querida?

– Ih, moiô... - Ouvi Grover sussurrar.

(Saibam que: Uma das coisas que eu mais odeio, é que se achem melhor do que eu, duvidam da minha capacidade, e me chamem de Querida)

– Quer saber? Você conseguiu uma inimiga garota. Prepare-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wol, essa Samantha e essa Natália não estão se dando nada bem! Acho que essas duas ainda saem na mão... O que vocês acham? kkkkkkk'

Querem porrada?
PORRADA! PORRADA! PORRADA! Será? u.ú

Até o próximo... Beijos! *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Do Fogo & A Filha Da Água" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.