Segunda Temporada De Finalmente Juntos escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 6
Capítulo 6: Respostas e o passado de Naruto


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas como vocês perceberam atrasou pq o nyah entrou em uma manutenção (na minha opinião a mais demorada de todas (¬¬))... Bom, mas aqui tá outro outro capítulo... Boa leitura!

#Repostando... Capítulo betado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410517/chapter/6

*Hinata*

– Vocês se conhecem? – perguntei confusa, e como nenhum dos dois me respondeu, perguntei novamente. – Como vocês se conhecem?

– Doutora poderia me deixar falar a sós com o Naruto? – perguntou Hana calmamente, mas ainda parecia meio desconcertada. – Eu tenho algumas coisas a falar com ele.

– Está bem. – falei – Mas, por favor, não se exceda. Ainda não está completamente recuperada.

Sai da sala, mas antes passei por Naruto e pedi que ele encontrasse comigo na minha sala depois da conversa com Hana. Caminhei brevemente dois corredores até entrar na sala e jogar-me sobre a cadeira giratória. Eu realmente não sei o que eles dois podem ter, ou ter tido, mas tenho certeza que não é apenas uma mera coincidência do destino. E o que mais me deixava intrigada era a forma como aquele garotinho parecia estupidamente com o Naruto. Será que... Não. Creio que não. Ou melhor, eu não queria admitir que ele fosse... Espero que não seja realmente o que eu tenho pensado.

Peguei a pequena prancheta com o nome dos pacientes e disquei alguns números até que depois de cinco minutos, Konan, a enfermeira que vinha me acompanhando a um bom tempo aparecesse na sala.

– Chamou doutora? – perguntou a jovem entrando. – Em que posso ajuda-la?

– Konan, eu quero que prepare uma pequena equipe para mim. – respondi recebendo um olhar questionador. – Preciso de cinco médicos. Um anestesista e um cardiologista. Irei fazer um exame complicado no pequeno Hiro. Quero tudo pronto até amanhã de manhã, pode ser?

– Claro que sim doutora. – murmurou a garota saindo da sala.

Fechei meus olhos encostando a cabeça na cadeira estofada em vermelho vivo. Sentia minha cabeça querer estourar. Espero mesmo que não seja verdade o que vem me atormentando desde que Naruto entrou naquele quarto. Eu espero realmente que Hiro não seja seu filho.

*Naruto*

– Quanto tempo Naruto. – falou Hana calmamente naquela cama. – Acho que deve fazer quase dois anos né?

– Onde você esteve esse tempo todo? – perguntei. – O que houve com você?

Ela respirou profundamente e pediu que eu sentasse perto dela. Caminhei brevemente, mas não sentei. Não queria nada com ela e nem queria que aquela proximidade piorasse meus sentimentos que ficaram confusos desde que Hinata voltou.

Primeiro Hinata. Que foi embora do Japão para o outro lado do mundo e sem motivos aparentes terminou comigo pelo telefone. Depois Hana, que de uma hora para outra sumiu da face da Terra e agora estava internada num hospital.

– Por que você foi embora e não falou nada? – perguntei sendo mais direto possível. – Você sabia como eu me sentia abandonado por causa da Hinata e fez a mesma coisa que ela. Pior, você nem me deu um pé na bunda, apenas sumiu.

– Eu precisei Naruto. – murmurou – Eu precisei ir embora sem avisar. Você já estava bastante triste por causa da morte do seu pai e eu não queria que você ficasse pior.

– O que você poderia estar escondendo que fosse pior que o que você fez? – perguntei raivoso. – Conta agora.

– Eu fui embora porque... – murmurou pausadamente. – Porque eu estava grávida.

– Como? – perguntei perplexo. – Grávida?

– Eu estava esperando um filho seu. – disse. – Eu não queria que você se sentisse obrigado a responsabilizar-se por ele, eu não pude contar.

Fiquei em choque. Um filho? Ela foi embora porque estava esperando um filho meu? Nunca pensei que o motivo disso seria uma criança concebida num momento de descuido.

– O que houve com o bebê? – perguntei enfim.

– Ele nasceu. – confirmou. Pelo menos isso, a maldita hipótese dela ter tirado ele me deixava irritado. – Eu me mudei pra cá com minha mãe e arrumei um emprego numa lojinha de conveniência. Então ano passado, minha mãe faleceu.

– E o bebê? – perguntei – Como ele está?

– Ele está internado. – murmurou baixinho e lágrimas desciam-lhe o rosto silenciosamente. – Alguns dias atrás eu estava vendo-o brincar no chão da sala e ele estava com febre. Achei que ele apenas estava gripado, então dei o remédio e esperei a febre dele passar... Mas não passou. – ela parou de falar por alguns segundos. – Ele desmaiou e eu corri desesperada até aqui. Tenho problema de pressão e não poderia ficar muito agitada, eu passei mal e ele foi levado para a UTI.

– O que ele tem?

– Leucemia. – respondeu e eu engoli o bolo que havia se formado em minha garganta. – Parece que não sabem ainda o estágio, mas já foi diagnosticado. A doutora que estava aqui disse que iria verificar isso ainda. Mas me responda uma coisa...

– O que você quer saber? – perguntei.

– O que você sente por mim depois de eu ter contado tudo isso? – perguntou baixinho. – Ainda me odeia por ter ido embora do nada?

(lembrança on)

Eu estava sentado numa cadeira na sala de jantar da minha casa. Estava extremamente cabisbaixo e calado, algo que não era de seu feitio. Sempre fora um rapaz agitado e conversador, mas agora ele estava triste. Perdera uma das pessoas mais importantes de sua vida. Perdera seu pai. Aquele que a meus olhos era o maior de todos os heróis, o melhor de todos os pais.

Já era o terceiro copo de vinho que entornava. Sentia-se destroçado. Não somente pela morte do pai e sim por causa de uma garota. Uma menina de cabelos negros e olhos vermelhos. Hana era seu nome. Aquela que veio a preencher o espaço deixado vago pela Hyuuga de olhos perolados que partira para longe. Essa havia o abandonado também. Quando mais precisava que ela estivesse ao lado dele, o ajudando a atravessar essa fase difícil, ela não estava. Partira igual a Hyuuga. Ela fora embora e nem ao menos fizera a questão de explicar o motivo.

– Naruto... – chamou sua mãe da porta. – Você deveria parar de beber.

– Não vejo motivos para isso. – resmungou. – Todos vão embora. Todos me deixam sozinho.

– Naruto...

– Primeiro a Hinata. – sussurrou o loiro cabisbaixo. – Depois o papai e agora a Hana.

– Sinto muito querido. – murmurou a ruiva aproximando-se calmamente do filho único. – Mas, por favor, pare de beber assim. Eu ainda estou aqui e juro que nunca vou deixa-lo sozinho.

O garoto que até então não havia chorado uma lágrima se quer, ao sentir os braços calorosos de sua mãe o abraçando maternalmente, sentiu as lágrimas salgadas banhando sua face levemente bronzeada.

– Obrigado... mãe...

(lembranças off)

– Naruto. – chamou Hana tirando-lhe de seus pensamentos mais internos. – Você ainda está me escutando?

– Desculpe-me. – murmurou – Mas eu tenho que ir.

– Naruto! – exclamou. – Você me perdoa?

– Eu não tenho o poder de perdoar ninguém. – respondeu o Uzumaki. – Ainda mais, que agora eu sei o motivo de você ter ido embora. Mesmo assim, eu não posso te desculpar. Vou ver meu filho e espero que só tenhamos que nos ver novamente quando eu for visita-lo. – virei de costas para ela. – Quero distância de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem estava ansioso pra ler levanta a mão o/

Espero o que próximo não demore... Já tenho até o décimo feito, espero poder postar logo! bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Temporada De Finalmente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.