Segunda Temporada De Finalmente Juntos escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 25
Capítulo 25: FlashBack GaaHina


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, eu tive sérios imprevistos e somente a alguns dias tive como escrever e enviar o capítulo para minha linda beta que devolveu ele hoje. Espero que gostem e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410517/chapter/25

Point Of View (POV) da Autora

Flashback ON:

Havia se passado exatamente um mês desde que a jovem Hyuuga mudara-se do Japão para o Canadá, do outro lado do mundo. Ela observava as pessoas caminhando pelos corredores da área de alimentação de um dos maiores shoppings do país enquanto o copo de milk-shake de morango, seu preferido, permanecia praticamente intocado em suas mãos. Deixou que um suspiro irritadiço escapasse por seus lábios. Estava sem falar com Naruto a praticamente uma semana devido a uma reles discursão entre os dois.

E isso a deixava triste e irritada. Odiava discutir com Naruto, principalmente por motivos fúteis como ciúmes, na maioria das vezes vindo da parte dele. Oras, por acaso ele não confiava nela? Estava mais que óbvio que Hinata somente tinha olhos para o Uzumaki, fato ocorrido praticamente durante toda a sua vida. Ele poderia ao menos ver isso? Era essa a pergunta que repetia-se na mente da jovem garota de olhos perolados.

Voltou novamente seus olhos para aqueles que caminhavam livremente. Passos apressados, sacolas em mãos e crianças choramingando do lado. Encarava tudo com perfeita calma até que seus olhos deparam-se com alguém que a observava do outro lado da área de alimentação. Ele era ligeiramente mais alto que si. Os cabelos ruivos escorriam livremente até a altura de sua orelha. Os olhos verde-mar encaravam-na ainda curiosos enquanto um sorriso de canto surgia do lado esquerdo de seus lábios. Para ele era notável a confusão nos orbes perolados.

Hinata encarou a figura que aproximava-se de si. De fato, estava confusa com a presença de Gaara naquele lugar. Pelo o que soubera ainda quando morava em Konoha, ele havia se mudado juntamente com a irmã para a capital japonesa, Tóquio. Ele não deveria estar ali, deveria?

― Hinata... Quanto tempo... ― sussurrou o ruivo aproximando-se da Hyuuga e estendendo-lhe a mão que, logo após o fim de estupor da morena, fora facilmente apertada em um cumprimento até formal demais. ― Como está?

― Bem... ― murmurou a morena. ― O que faz aqui em Toronto?

Ela viu o ruivo puxar uma cadeira e facilmente sentar-se ao seu lado. Sabia que Gaara e Naruto eram grandes amigos, talvez o ruivo conhecesse o Uzumaki ainda mais do que ela mesma, entretanto, ela nunca tivera intimidade com Gaara para que este simplesmente puxasse uma cadeira e sentasse ao seu lado para em seguida, pedir a garçonete um copo de limonada. Hinata era mais intima da irmã mais velha do ruivo, Temari. Tirando Tenten, com quem convivera desde pequena graças a amizade de anos com seu primo, Neji, a loira era sua melhor amiga. E mesmo que não mantivessem tanto contato como antigamente, ora ou outra o celular apitava informando que havia uma nova mensagem de Temari.

― Eu consegui uma bolsa para estudar no Centro de Biomedicina e Engenharia Genética de Ottawa. ― resmungou assim que a garçonete, uma mulher alta e loira deixou o copo de limonada sobre a mesa. ― Obrigado... ― resmungou para a mulher e voltou novamente a encarar a Hyuuga. ― Resolvi vir.

― Hm... ― resmungou a morena enquanto bebia um longo gole de seu milk-shake. ― E Temari? Ela também veio?

― Não. ― respondeu simplesmente. ― Ela disse que estava bem em ficar em Tóquio com nosso irmão.

― Entendo...

― Mas e ai? ― perguntou-a enquanto beliscava uma ou duas batatinhas de um prato sobre a mesa, provavelmente oferta grátis. ― Naruto me contou que você e ele brigaram.

Hinata encarou o ruivo por alguns segundos. Não sabia se poderia conversar com Gaara sobre esse assunto, ainda mais que a discursão entre os dois deveria ser algo pessoal entre eles. Mesmo que Gaara fosse melhor amigo de Naruto, ela ainda não sabia se o que o Uzumaki fizera fora o certo. Não sabia se ele estava certo em contar sobre essas briguinhas de casal.

― Não brigamos... Apenas discutimos por algo banal. ― sussurrou a Hyuuga fechando os olhos lentamente e deixando que o suspiro escapasse por seus lábios em seguida. Dane-se! Pensou. É isso que você quer Naruto? Bom, então deixa rolar. ― Ele ainda continua com ciúmes bobos.

― Naruto é Naruto... Não acho que ele mudaria tão facilmente. ― murmurou Gaara deixando que o copo de limonada, agora vazio, descansasse sobre a mesa. Ele encarou a toalha vermelha que cobria a tampa da mesa e sorriu minimamente. ― Deve ser algo complicado namorar a distância. Naruto não deve estar muito seguro com isso ainda.

― Ele poderia ao menos confiar um pouco em mim. ― disse Hinata colocando o copo que estava em suas mãos sobre a mesa. ― Eu nunca o trairia e ele bem sabe disso. Então, por que ele ainda continua com estes ciúmes bestas? Por acaso ele não percebe o quanto eu o amo?

O ruivo nada dissera. O silêncio predominou sobre os dois por um longo minuto até que Hinata deu-se conta. Havia despejado tudo o que pensava em cima de Gaara. Sem perceber, corou. Não tinha intimidade o bastante com o ruivo para falar tais coisas, ainda mais sobre o melhor amigo dele.

― Desculpa... ― resmungou a Hyuuga chamando a atenção do ruivo. ― Acabei despejando tudo em cima de você, não foi?

― Não se preocupe com isso, Hinata. ― falou o ruivo. ― Eu posso até entender um pouco o que você está passando. Para dizer a verdade, creio que eu saiba pelo o que vocês dois estão passando. Sei que talvez não se sinta à vontade, mas pode conversar comigo quando quiser desabafar. ― disse entregando-lhe um pequeno pedaço de papel com um número de telefone. ― Já vou indo. Foi bom revê-la, Hinata.

Ela apenas acenou despedindo-se do ruivo até que este sumisse em seu campo de visão. Encarou os oito números no papel. Provavelmente nunca os discaria, mas agradecia por Gaara ter se disponibilizado caso ela precisasse desabafar.

[...]

POV HINATA

― Alô... ― resmunguei ao atender o telefone. Provavelmente minha voz estava sonolenta e abafada pelo travesseiro. Encarei a janela do outro lado do quarto e percebi que ainda era madrugada. ― Alô?

Hinata... ― respondeu a voz do outro lado da linha. Uma voz que há dias eu não escutava. Aquela que sempre embalava meus sonhos mais secretos e verdadeiros. Ergui-me da cama em um susto. Não esperava que ele me ligasse. Normalmente, após as brigas, quem cedia primeiro a tentação de falar com ele nem que brigássemos novamente era eu. ― Você pode conversar agora?

― Sim. ― respondi rapidamente. Provavelmente estava de manhã em Tóquio. Provavelmente ele estava terminando de arrumar as coisas para ir a Universidade. ― Mas e você, pode conversar? Você está se arrumando para a Universidade, né?

Sim, mas não me importo. ― resmungou. ― Queria te pedir desculpas. Eu sei que exagerei quando conversamos na última vez.

― Tudo bem, Naruto... Eu também exagerei. ― murmurei. Há dias eu queria ouvir sua voz. A simples visão do telefone do outro lado do quarto fazia com que cada pedaço de minha pele formigasse. A tentação de correr e discar os oito dígitos já decorados por mim era enorme. ― E... Como você está?

Bem. A minha mãe lhe mandou um abraço. ― disse e eu sorri minimamente. ― Bom, ela pelo menos disse que era isso que eu deveria dizer quando voltasse a falar com você. ― ouvi a risada dele e senti meu corpo aquecer. Como sentia falta dessa risada e principalmente de seu sorriso. ― Como vão as coisas aí?

― Bem... ― sussurrei e só então lembrei-me de Gaara. Será que Naruto sabia que o ruivo estava no Canadá? ― Ei, deixe eu perguntar... Você sabia que o Gaara está morando aqui em Toronto?

Ele não me disse nada, mas como você sabe? ― perguntou. ― Temari que disse para você?

― Não... Eu o vi um dia desses no shopping. ― falei. ― Ele conseguiu uma bolsa de estudos em Ottawa e como são poucos quilômetros de distância, ele está morando aqui em Toronto.

E o que mais ele disse? ― perguntou e percebi novamente o mesmo tom que ele usava quando sempre começávamos a brigar. Deixei um suspiro cansado escapar por meus lábios tentando ao máximo me controlar. ― Vocês estão saindo ai?

― Sério que vai ficar com ciúmes do Gaara? ― perguntei. ― Você sabe perfeitamente que eu mal falava com ele em Konoha, imagine agora... Por favor, Naruto...

Tudo bem... ― falou, mas não pareceu muito convincente. ― Eu tenho que desligar agora. Te amo.

― Também te amo. ― respondi antes que a ligação caísse.

[...]

POV Autora

Ela encarou o teto branco do quarto de hospital. Ainda estava sem falas. Para dizer a verdade, ela ainda não acredita no que o médico e seu professor havia falado. Câncer? Sério? Estas eram as únicas coisas que surgiam em sua mente. Como contaria aos pais? E a Naruto? Sentiu o rosto molhado e somente assim percebeu que estava chorando. Lágrimas grossas escorriam de seu rosto em uma cascata incontrolável. Um sorriso debochado surgia em sua face. Era irônico, de fato. Alguns dias atrás ela rezava para que algo mudasse de vez seu relacionamento com Naruto que ia aos poucos desabando nestes dois anos de distância. Tola! Repetia para si mesma. Uma completa tola.

Ouviu a porta sendo aberta e vislumbrou a figura de Gaara. Ele mantinha-se confuso e novamente revisou a prancheta em suas mãos e encarou a numeração na porta do quarto. Não estava enganado, era ali mesmo. Seus olhos correram pelo prontuário e por pouco assustou-se.

― Hinata... ― falou e agradeceu por não ter gaguejado. Hinata encarou o lençol que cobria parcialmente seu corpo. Aquele tecido fino e de um branco reluzente parecia mais interessante que ouvir as perguntas de Gaara. ― Sinto muito...

― Não sinta... Não é sua culpa. ― respondeu automaticamente a jovem de agora 20 anos. Hinata encarou o ruivo por alguns instantes e pensou se sua vida seria assim agora em diante. Não sinta, não é sua culpa, se tornaria sua frase de efeito? Sorriu internamente. Talvez fossem belas palavras para serem gravadas em sua lápide quando finalmente chegasse sua hora. ― Não é culpa de ninguém.

― Eu realmente não queria acreditar que era você nesse quarto. ― falou o ruivo. ― Não queria acreditar que fora o seu sangue levado para o laboratório onde estou fazendo meu estágio.

Ela nada dissera. Viu o ruivo aproximar-se de si. Ele parecia tão calmo e gentil que ela nunca conseguiria imaginar que isso era possível vindo de Gaara, pelo menos não para si. Encarou-o curiosa. Ele parecia querer dizer algo e ela estava ansiosa pelo o que viria em seguida.

― Por favor, aguarde. ― falou Gaara. ― Eu prometo que vou fazer de tudo para encontrar uma cura para você, Hinata.

― P-Por que está fazendo i-isso? ― perguntou a Hyuuga confusa com o que vinha da boca do ruivo. As palavras de Gaara ainda rebobinavam em sua mente. Não entendia o porquê dessa promessa.

― Eu... ― sussurrou lentamente. ― Eu gosto de você, Hinata. Eu sempre gostei de você.

Ela ficara atônita com tal declaração. Não imaginava isso. Em sua mente, inúmeras ideias mirabolantes surgiam, desde apenas o sentimento de pena até um E.T ter invadido a Terra e agora estar possuindo o corpo do Sabaku, mas algo como isso nunca nem chegara perto.

― Ga-Gaara deixe de brincadeira... ― resmungou a morena. ― Vo-você deve ter se enganado... Deve estar confuso e está confundindo as coisas.

― Nunca estive mais certo. ― falou Gaara sentando-se ao lado da Hyuuga e como ela não poderia simplesmente correr devido aos equipamentos que ainda estavam ligados a si, apenas tentou manter uma distância saudável entre si e o ruivo, o que praticamente tornava-se impossível naquela cama de solteiro. ― Hinata, eu... Eu te amo.

Antes que pudesse impedir, ela sente o ruivo pressionar os lábios contra os seus. Seus olhos minimamente arregalam-se e ela tenta afastar-se dele, mas o efeito dos medicamentos ainda era forte o bastante para reduzir suas forças. Ela sente a mão do ruivo empurrá-la contra a cama e descer em direção a manta hospitalar que ela usava com a intenção de ergue-la.

Mais uma vez ela força seus braços contra o ruivo, conseguindo livrar-se dele e sem mais o que fazer, ela o vê segurar a bochecha entre a mão após o tapa recebido. As lágrimas nos olhos de Hinata surgiram novamente. Ela realmente não acreditava que Gaara quase se aproveitara de sua fraqueza tanto física (devido as drogas médicas) quanto emocional (devido a tal noticia).

― Saia daqui... ― murmurou baixinho. Sua voz ainda embargada pelo choro que teimava em prender. ― Saia daqui agora!

[...]

*HINATA POV*

Não o suporto. Não desde aquele dia. Agora, simplesmente do nada, ele surge novamente em minha vida. Eu não confio em Gaara, e muito menos em suas prováveis intenções. Recolhi minha bolsa em meu ombro e vi a porta do meu escritório ser aberta e por ela entrar Naruto.

― O que faz aqui? ― perguntei para o loiro que parecia um pouco esbaforido como se tivesse acabado de correr uma meia maratona.

― Gaara me ligou... ― e aquilo fora o bastante para meu coração contrair. Provavelmente Naruto nunca havia ouvido da boca do ruivo sobre o que acontecera entre nós dois no Canadá. Eu não havia contato. Havia tantas coisas em minha mente e eu sinceramente vi aquilo como um problema a mais que não precisava ser compartilhado, ainda mais por eu ter terminado o namoro com ele assim que descobri sobre a leucemia. ― Ele me disse que você desmaiou, Hinata... Ele disse que por pouco você não caiu da escada por causa disso.

― Naruto...

― Naruto, nada. ― falou o Uzumaki encarando-me sério. Tão sério que nem parecia com o típico Naruto que eu me lembrava. Ele se aproximou de mim e surpreendeu-me com um abraço forte e caloroso. ― Fiquei preocupado...

― Desculpa... Deveria ter dito.

― Tudo bem... ― falou o loiro enquanto acariciava meus cabelos. ― Está tudo bem agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu devo continuar? Espero que sim. Kkk
Até o próximo capítulo. Tentarei não demorar tanto dessa vez. Beijos e abraços