Segunda Temporada De Finalmente Juntos escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 2
Capítulo 2: O tão esperado encontro


Notas iniciais do capítulo

#Repostando... Capítulo betado

Surpresas nesse capítulo. O primeiro e tão sonhado encontro do nosso casalzinho depois de cinco longos anos! Espero que gostem e comentem dando-me novas ideias sobre o que querem da fic. Não sou nada sem vocês meus lindos e amados leitores. Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410517/chapter/2

*Naruto*

Eu acabei finalmente! Não via mais a hora de largar aquelas inúmeras plantas de casas no meu pequeno escritório. Finalmente poderia voltar para minha doce e humilde casa. Apaguei todas as luzes da sala e sai me despedindo de Shion, minha linda e nada sutil secretária. Entrei na minha Ferrari laranja e liguei o som. Adorava aquele carro porque foi comprado com meu próprio dinheiro. Dei a partida e o carro roncou logo seguindo pelas pistas em direção a minha doce residência.

Fui o caminho todo pensando, algo que não vinha dando muita atenção a um bom tempo, mas que de repente, começou a azucrinar meu já pouco juízo. Não sabia o porquê de pensar logo nela depois de todo esse tempo longe daquela morena de olhos perolados. Parei no sinal suspirando pesadamente. Odiava relembrar-me de seu sorriso doce e de seu toque suave. Odiava lembrar-me de seus beijos e do sabor doce de sua boca. Balancei a cabeça novamente pela o que parecia ser a milésima vez. O sinal abriu para que eu partisse e sai deixando para trás aqueles pensamentos. Tudo que eu precisava agora era um bom banho frio e cama. Dormiria até o dia seguinte.

Parei o carro em frente à garagem da casa de dois andares de uma pintura vermelhovivo que já começava a desgastar-se. Desde a morte de meu pai, minha mãe não se importava mais tanto com a decoração da casa como antigamente. Já perdi as contas de quantas vezes implorei que ela aceitasse meu pedido e mudasse de casa, mas isso era extremamente impossível. Ela nunca mudaria pelo visto. Sai do carro ativando o alarme e ouvido o pequeno bip que soava com esse ato. Abri a porta a fechando em seguida. Ouvia uma conversa animada entre duas pessoas, uma das vozes era a de minha mãe, entretanto a segunda eu não conseguia identificar. Suspirei fundo, era a primeira vez em anos que ouvia a voz de minha mãe tão animada assim.

Caminhei até a porta da sala encostando-me no batente ainda com os olhos fechados. Ao abrir quase caio para trás. Uma mulher sentada no sofá ao lado de minha mãe olhava para mim. Aqueles olhos que vinha tentando esquecer a longos cinco anos estavam ali, bem na minha frente. Olhei mais uma vez, piscando os olhos inúmeras vezes até dar-me conta de que não estava fantasiando nada e que tudo era a mais pura realidade.

– H-Hinata? – perguntei amaldiçoando-me por ter gaguejado assim. – É você mesma?

– Olá Naruto. – respondeu sorrindo. Aquele sorriso, o mesmo que aquecia meu coração antigamente. – Quanto tempo não é mesmo?

– Naruto deixe de ser um homem mal-educado. – retrucou minha mãe mandando-me um olhar furioso. – Cumprimente Hinata direito. Céus, já faz tanto tempo que não se veem e esqueceu que foram criados juntos?

Eu ainda estava perplexo com a tão repentina novidade. Ela estava de volta no Japão depois de cinco anos. Minha mãe poderia pelo menos entender meu choque se soubesse que minha dureza começou após ela terminar comigo quando partira para o Canadá, quando ela partiu para o outro lado do mundo.

– Desculpe-me. – murmurei soltando o ar, que somente agora havia percebido prender. – Olá Hinata. Faz um bom tempo mesmo desde a última vez que te vi. Você está... Muito bem.

Muito bem era pouco. Hinata estava magnifica. Era mil vezes mais bonita que antigamente. Agora tinha curvas perfeitamente bem feitas, um corpo de mulher. Seu rosto dava um contraste, ela ainda parecia uma adolescente, parecia que não havia envelhecido sequer um ano desde que eu a vi pela última vez. Seus cabelos quase azulados estavam mais longos que antes e seus olhos perolados mantinham uma expressão serena, porém decidida ao meu tempo.

– Obrigada Naruto. – sussurrou as palavras. – Bem, acho melhor eu ir. Ainda tenho muitas coisas para resolver. – já ia subir para o meu quarto quando ela me chama novamente. – Naruto! – falou – Você ainda mantém contato com a Sakura? – acenei que sim e ela continuou. – Bem, não estaria te atrapalhando se pudesse me passar o telefone e endereço dela?

– Por que quer falar com a Sakura? – perguntei confuso. Que eu me lembre bem, elas nunca foram muito amigas.

– Soube que ela coordena um dos hospitais da cidade. – respondeu – E bem, eu estou procurando um emprego.

– Então se formou em medicina realmente? – perguntei sorrindo timidamente, não sabia se conseguiria dar meus sorrisos rotineiros na sua frente. – Que bom. Tenho aqui um cartão dela. – falei entregando-lhe um pequeno papel floral.

Nossas peles se esbarraram sem intenção e senti como se uma descarga elétrica passasse por todo o meu corpo. Não sentia aquela sensação há um bom tempo. Pra falar a verdade, não sentia essa reação desde que ela fora embora.

– Bem, então já vou indo. – murmurou Hinata caminhando até minha mãe e abraçando-a gentilmente. – Foi bom vê-la novamente tia Kushina.

– Foi bom vê-la também querida. – falou minha doce mãe. – Apareça mais vezes por aqui.

– Pode deixar. – falou virando-se para sair rumo à porta, entretanto eu estava no caminho e ela não pode evitar olhar-me nos olhos. – Bem, até quem sabe outro dia Naruto.

– Até Hinata. – falei dando espaço para que ela passasse. Ela fechou a porta logo em seguida e direcionei meu olhar para minha mãe que sorria bobamente. – O que foi dona Kushina?

– Sabe... – começou a falar. – Achei estranho o modo como vocês conversaram. Pareciam meio distantes. Achei que você gostaria de vê-la novamente Naruto.

– Mãe, eu apenas fiquei surpreso de vê-la após tanto tempo. - retruquei seguindo em direção a grande escadaria de madeira que me levaria ao meu quarto. – Além do mais, eu e Hinata não somos nada mais que simples amigos. – se é que ainda somos, pensei.

Subi para o quarto ouvindo minha mãe resmungando lá embaixo. Fechei rapidamente aquela porta e deitei-me na cama jogando a pasta em qualquer canto do quarto. Fechei os olhos relembrando a imagem que sempre quis ver novamente. Hinata. Ela estava bem diferente. Parecia mais adulta, mais decidida. Conseguira tudo que sempre sonhou na vida e agora voltou para o Japão, mas por quê? Por que ela deixara uma boa vida no Canadá para voltar para uma pequena cidade como Konoha? Hinata, tão igual, mas tão diferente também. Fechei novamente os olhos e quando percebi já estava dormindo.

*Hinata*

Voltei a passos lentos para minha casa. Ver Naruto novamente depois de cinco anos fez com que todos meus sentimentos antes guardados a sete chaves dentro do meu peito saíssem com a maior força já vista. Ele estava muito diferente. Seus cabelos loiros estavam mais compridos e seus olhos azuis emitiam uma seriedade e uma responsabilidade que alguns anos atrás eram impossíveis de se imaginar dele. Mas não era apenas isso. Ele estava mais adulto, mais másculo. Mesmo trajando aquelas roupas formais, ainda consegui perceber seu abdômen definido sob o terno. Balancei a cabeça afastando a imagem. O que eu pensava? Naruto e eu não podemos passar de amigos, se é que ainda somos isso. Abri a porta de casa encontrando uma Yumi transtornada olhando para mim.

– Onde se meteu menina? – perguntou recolocando o telefone no gancho. – Já ia ligar para a polícia, FBI, CIA... Como pode sair assim sem avisar?

– Acalme-se mãe. – murmurei fechando a porta. – Eu fui até a casa da tia Kushina. Queria matar as saudades de minha madrinha.

– Entendo, mas precisava sair sem avisar? – perguntou-me olhando seriamente para mim. – Quase que tenho um infarto de tanta preocupação. Konoha não é mais tão pacifica quanto antes, e você sabe muito bem disso.

– Sei... – sussurrei. – Mãe, pode me dizer se tem algum bom lugar para comprar uma casa por aqui?

– Casa? – perguntou incrédula. – Como assim comprar uma casa?

– Não vou passar a vida toda morando aqui com vocês. – respondi simplesmente. – Amanhã vou falar com a Sakura para ver se consigo um emprego. E depois disso quero achar uma casa que entre em meus orçamentos.

– Hinata... – murmurou minha mãe. – Sabe que pode ficar aqui quanto tempo quiser.

– Sei muito bem disso mãe. – falei sentando-me no enorme sofá de couro branco. – Entretanto, também quero ter minha casa e viver minha vida. Nossa, eu já tenho 22 anos e sei me virar muito bem.

– Naruto trabalha como corretor também. – falou abrindo um mínimo sorriso. Ela ainda tinha esperanças nas coisas entre eu e Naruto. – Pode falar com ele depois, tenho o telefone anotado em algum lugar.

– Tudo bem. – falei levantando e indo em direção as escadas para ir ao meu quarto. – Mas tarde vou à casa da Sakura, já consegui o endereço e falarei com ela. Até lá, quero apenas descansar um pouco da viagem. Até mais tarde mãe.

– Até querida. – falou sentando-se no sofá e olhando uma revista de casamentos. Era um hobbie antigo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, fiquei tão feliz ao ver que muitos daqueles que leram a primeira temporada vieram dar uma olhadinha na nova trama!

Espero que tenham gostado do encontro dos dois. Ficarei feliz com reviews e recomendações, mesmo sendo ainda no início da fic. Beijocas para todos os leitores ativos e fantasmagóricos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Temporada De Finalmente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.