Segunda Temporada De Finalmente Juntos escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 17
Capítulo 17: Alegria Vs. Medo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. E desculpe a demora, acabei atrasando um pouco. Obrigada a todos aqueles que ainda acompanham a nossa história! Boa leitura! :D

OBS.: Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410517/chapter/17

*Hinata*

A luz do sol atravessa a janela do carro. A paisagem repleta de prédios ia sendo deixada para trás. Florestas fechadas iam tomando espaço. Dentro do carro, Naruto dirigia enquanto cantarolava um trecho de Let It Be (The Beatles) que soava no rádio do carro. Estávamos indo em direção à casa de fazenda de Sasuke.

Fechei meus olhos por alguns segundos. Estava tudo muito silencioso, o que de alguma forma, deixava-me confusa. Naruto nunca foi de permanecer em silêncio. Ele pode ter mudado desde que eu parti para o Canadá, mas ele nunca ficaria sem conversar comigo.

― Aconteceu alguma coisa? ― perguntei ao loiro que apenas olhava para frente. ―Naruto, aconteceu alguma coisa?

― Não é nada de mais. ― sussurrou o Uzumaki enquanto fazia uma curva sinuosa. ― Não se preocupe. Apenas aproveite a viagem.

― Eu te conheço muito bem, Naruto. ― resmunguei não me dando por convencida. ― Sei que deve ter acontecido alguma coisa. Por favor, fala comigo.

Ele olhou de canto para mim antes de voltar sua atenção a estrada novamente. Quando eu já estava achando que ele não iria falar nada, ele solta um breve suspiro antes de se declarar.

― Foi minha mãe. ― sussurrou. Olhei para ele de forma preocupada. ― Não aconteceu nada com ela. Foi só uma discussão que tivemos ontem a noite.

― Discussão? ― perguntei confusa. Tia Kushina podia reclamar e até mesmo repreender Naruto, mas eu não conseguia me lembrar de nenhum momento após essas discussões que deixaram o loiro tão pensativo.

― Ela não quer que eu me machuque. ― continuou apenas deixando-me ainda mais confusa. ― Ontem a noite ela me perguntou se eu realmente pensava que poderia ter um futuro com você. – confessou e minha face entristeceu automaticamente. Não conseguia imaginar a cena, minha madrinha perguntando algo assim. Abaixei meu rosto tentando impedir que Naruto visualizasse minha expressão entristecida e magoada. ― Eu disse a ela que foi minha escolha. Disse que você também não queria se aproximar, mas eu falei que não iria desistir e que queria tentar. Eu disse que te amo.

― Não precisava dizer isso, você sabe não é? ― perguntei rapidamente ainda de cabeça baixa ― Eu não queria que você discutisse com ela. Ainda mais sobre isso.

― Eu apenas falei a verdade. ― comentou o Uzumaki segurando minha mão entre a sua. Olhei para ele e não consegui impedir um sorriso de se formar em meus lábios, Eera sempre assim. Eu simplesmente não conseguia impedir-me de sorrir. Quando eu estava com Naruto eu me sentia mais viva. ― E ela sabe disso. ― disse ele apertando mais firmemente minha mão.

Continuamos em silêncio, mas não era mais tão estranho. Era um silêncio bom apenas rompido pelo canto dos pássaros nas florestas ao redor da estrada. Isso até os meus olhos esbarrarem em uma grande casa de fazenda na cor vermelha. A arquitetura relembrava um antigo templo japonês. Dois carros estavam estacionados na frente da casa quando nós paramos.

― Que bom que vocês dois chegaram. ― murmurou Sakura com seu barrigão de grávida. Sasuke ao seu lado mantinha um meio sorriso no rosto enquanto seguia em nossa direção. O moreno pegou as malas do carro e com Naruto foram para dentro da casa. Harumi, a filha mais velha da rosada sorria alegremente para nós, mas não era um sorriso sincero. ― Harumi pensou que o Naruto fosse trazer o Hiro hoje, mas parece que não.

― Ele queria vir, mas ainda não pode sair muito. ― comentei. ― Ela deve entender.

Sakura sorriu e caminhou comigo para dentro da casa. Eu achava que o exterior fosse bonito, mas quando entrei na sala eu soube que eu havia me enganado. O interior era ainda mais magnifico e deslumbrante. Uma ruiva estava sentada no sofá conversando com Temari, que há dias eu não via. As duas sorriram para mim enquanto Shikamaru e outro rapaz entravam na sala acompanhando Sasuke e Naruto.

― Esses são Karin e Suigetsu, amigos de Sasuke. ― murmurou Sakura nos apresentando. ― Essa é a Hinata. Uma amiga.

― Hinata! ― exclamou Temari dando-me um abraço apertado. ― Quanto tempo... Como vão as coisas?

― Bem. – murmurei simplesmente.

― Já que estão todos aqui... ― murmurou Sasuke. ― Por que não vamos desfazer as malas para irmos até a cachoeira?

― Ótima ideia. ― disse Temari ― Vamos Hinata. Eu te mostro seu quarto.

Acenei concordando e segui a loira por uma escadaria. Meu quarto era na primeira porta. Era um local grande e confortável. Uma grandiosa cama de casal ficava no centro do quarto. Uma escrivaninha e uma pequena cômoda estavam no canto esquerdo da porta, e uma janela dava vista para um grande campo floral.

― Vou deixar você arrumar suas coisas. ― disse Temari. ― Nos vemos lá embaixo.

― Obrigada. ― agradeci vendo a loira fechar a porta atrás de si.

*Naruto*

Meia hora depois e estávamos em frente a uma grande cachoeira. O local era calmo e realmente admirável. Eu tinha ido ali mais de duas vezes, mas era a primeira vez em que eu estava ali com Hinata ao meu lado, então era a primeira vez que eu realmente aproveitava tudo ao meu redor.

Hinata estava em pé perto da água cristalina. A brisa do entardecer fazia seus fios morenos esvoaçarem pelo céu com um tom alaranjado em decorrência do pôr-do-sol. Aproximei-me da Hyuuga que parecia não notar-me. Seus lábios estavam repuxados em um mínimo sorriso e seus olhos fechados.

― Hinata. – murmurei chamando sua atenção. Seu rosto voltou-se para mim, mas ainda manteve um sorriso verdadeiro. ― Está gostando?

― Sim. – sussurrou ela enquanto eu me aproximava. Envolvi sua cintura com minha mão e Hinata colocou a sua mão sobre a minha. Sorri minimamente com esse ato. ― Eu estou gostando, e você?

― Estou adorando... – falei vendo-a fechar os olhos lentamente.

O silêncio que se seguira não foi incomodo, mas sim relaxante. Éramos apenas nós dois ali distantes de todos. Sakura e os outros estavam do outro lado da cachoeira acendendo uma fogueira para assarmos marshmallows. Estávamos a sós.

Sasuke aproximou-se do rio e acenou nos chamando para juntarmo-nos a eles. Afastei-me de Hinata e puxei-a pela mão para voltarmos pela ponte que cruzava o rio. Parecia tudo bem até que ela começou a tossir. A tosse ia ficando cada vez mais forte e logo sua mão, que usava para cobrir a boca quando tossia, ficara vermelha com sangue.

― Hinata... – sussurrei preocupado vendo o que acontecia. ― O que aconteceu? Está se sentindo bem?

― Não se preocupe... – murmurou enquanto cessava a tosse e limpava o sangue de suas mãos na camiseta preta que usava. ― É algo normal na minha situação. Algumas tosses com sangramento são comuns no meu estágio de leucemia.

― Tem certeza que está tudo bem? ― perguntei ainda receoso.

― Sim. Eu só preciso beber um copo de água. ― resmungou a Hyuuga ― Pode pegar para mim, por favor? Eu vou ao banheiro e já volto.

― Está bem. – balbuciei vendo-a caminhar até um pequeno banheiro que Sasuke havia construído próximo a cachoeira para evitar voltar até a casa. Caminhei até perto de Sakura que sorriu para mim e peguei a garrafa de água. Enchi um copo e sentei-me próximo ao Uchiha que assava alguns marshmallows. Um minuto. Cinco minutos. Dez minutos e nada de Hinata voltar do banheiro. ― Sakura. – chamei a rosada que se aproximou de mim rapidamente. ― Vou ver se está tudo bem com a Hinata. Faz dez minutos que ela me disse que iria ao banheiro e ainda não voltou.

― Está bem. – murmurou a rosada enquanto acariciava os cabelos de Harumi.

Eu não estava tendo um bom pressentimento. Primeiro a tosse com sangramento de Hinata. Depois a demora em retornar do banheiro. Eu estava com medo e só quando bati duas vezes na porta de madeira daquele banheiro e ninguém abriu foi que eu me preocupei de verdade.

― Hinata? – chamei-a, mas nenhuma resposta. Eu apenas ouvia um som de tosse seca, como se alguém houvesse se engasgado. Continue adentrando no banheiro torcendo para que tudo estivesse bem. ― Hinata. ― chamei novamente.

Procurei o interruptor na parede a fim de iluminar o local. Depois de um pouco de dificuldade, eu consegui acha-lo. O local antes escuro tornou-se luminoso. Os espelhos da parede refletindo a luz e na última pia havia alguém debruçado tossindo. A porcelana da pia antes branca estava tomando uma coloração avermelhada.

― Hinata! ― exclamei me aproximando da Hyuuga que tossia um pouco de sangue ainda. ― Hinata!

― Está tudo bem. ― sussurrou a morena para mim, com certeza na tentativa inútil de acalmar-me. ― Não é nada.

― Como assim? ― perguntei confuso.

― Está tudo bem, Naruto. ― murmurou ― É algo normal devido ao meu estágio de leucemia. Normalmente ocorre algumas vezes, mas nunca provocou nada de mais sério.

― Tem certeza que está tudo bem? ― perguntei ainda sem acreditar muito na história da morena. ― Tem certeza que não precisa ir ao hospital?

― Sim. ― sussurrou erguendo-se da pia e olhando em meus olhos. ― Eu estou bem. Acho melhor irmos. Sakura e os outros devem estar estranhando a sua demora. Vamos?

Acenei ainda relutante vendo-a sorrir minimamente enquanto ia à minha frente. Suspirei dando-me por vencido. Se ela diz que está tudo bem, então eu iria acreditar nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo vocês nos comentários.

OBSERVAÇÕES:
1. Peço desculpa pela demora em postar, novamente.
2. Aviso, que talvez, eu demore a postar o próximo capítulo, talvez umas três semanas devido a assuntos pessoais e mesmo se eu tivesse tempo de escrever (o que infelizmente não venho tendo), talvez não chegasse da betagem tão rapidamente. Por isso, sinto muito caso aconteça.
3. Aqueles que acompanham minhas demais fanfictions, espero que me desculpem pela demora na atualização, mas pelos mesmos motivos de não atualizar tão rapidamente essa história, não venho atualizando-as.

Depois de tudo isso, só tenho a agradecer pelos:
85 comentários;
70 pessoas a acompanharem;
14 favoritações;
2 lindas e deleitosas recomendações;
E os 103 acessos do capítulo anterior.
Obrigada a todos vocês que vem fazendo parte dessa saga. Obrigada! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Temporada De Finalmente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.