Novos Caminhos escrita por Miuky Haruno


Capítulo 1
Caminhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41046/chapter/1

Sinopse: Após muitos anos fora, Sasuke volta para Konoha.

 

Novos Caminhos

 

Era estranho voltar para Konoha, do alto da arvore olhava os portões da aldeia da folha, finalmente havia voltado porem sentia-se desconfortável caminhar por aquelas ruas, já passava da meia noite, no céu havia poucas estrelas, a lua cheia e brilhante como antes, como naquele dia, em que se despediu dela.

 

Ela que a muito vinha povoando seus pensamentos, sonhava com ela muitas vezes, alguns eram pesadelos e outros eram sonhos calorosos como uma manha de primavera.

 

Havia matado seu mestre, Orochimaru estava morto e não poderia mais fazer mal a ele ou alguém da sua família, porem ainda restara Itachi, ainda não havia se vingado, logo não tinha ainda concluído sua vingança.

 

Já há algum tempo pensava sobre as palavras de seu antigo sensei: Kakashi Hatake

 

-o que irá fazer Sasuke assim que realizar sua vingança?

 

-ainda não sei! – olhava para o céu estrelado

 

-pelo que eu me lembro você tinha dois objetivos:a vingança do massacre do seu clã e a reconstrução dele, sabe que se você morrer muitas pessoas irão sofrer...

 

-não me importo, eu vivi com apenas um objetivo e não pretendo desistir dele... -levantou-se do chão e caminhou em direção ao ex-sensei,parando assim que o ouve falar


-eu lamento sinceramente por você pensar assim, mas não se esqueça Sasuke, assim como existe alguém que pode feri-lo como Itachi fez,também existe aquela pessoa que pode curar as feridas do seu coração... -assim que terminou de falar Sasuke já não estava lá,ele sabia que o caminho que o seu ex-pupilo estava seguindo era sem volta,mas também sabia que assim como Naruto,Sakura não desistiria dele


As lembranças vagavam por sua cabeça, poderia dizer que era até um pouco nostálgico?

Sabia que muitos habitantes não iriam aceita-lo tão facilmente, já que havia fugido da vila para aliar-se ao Sannin das cobras.

 

-hei você identifique-se!

 

Olhou para o ninja a sua frente, poderia vencê-lo facilmente se quisesse porem não o fez, ao invés de iniciar algum confronto apenas respondeu: - me chamo Sasuke Uchiha.

 

Viu a expressão do homem entrar em pânico, ele deveria estar pensando que atacaria a vila:- estou aqui para falar com a hokage...

 

Já estava ali há quase uma hora, para sua surpresa a reação da hokage tinha sido melhor do que imaginava.

-pois bem Sasuke o que faz aqui em Konoha?-perguntou ajeitando-se em sua cadeira, bebendo seu costume sake.

 

- quero a permissão de voltar a morar em Konoha...- respondeu calmamente,enquanto a hokage engasgava com o sake

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.