Impugna escrita por Juno Wolf


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ficou curto, e eu não revisei, mas espero que gostem, apesar dos erros.Queria agradecer à "Ero hime" e a "LuHiuga" pelas linda recomendações!Muito obrigada, meninas, eu amei!ESTE CAPÍTULO É DE VOCÊS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410405/chapter/8

"Um fio invisível vermelho conecta aqueles que estão destinados a se encontrar, independentemente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar ou se emaranhar, mas nunca vai se romper." ― Provérbio Chinês

 

O peso daqueles fatos me acertaram bem na cabeça como um peso de uma tonelada. Eu entendi palavra por palavra, mas era tudo tão surreal que era como se tivessem ligado mil tomadas em minha cabeça de uma só vez, e elas estivessem entrando em curto circuito.

Falta apenas mais uma única tomada para eu explodir.

Eu olho os olhos castanhos e pálidos de Shikamaru, quase implorando para que ele comece a rir, e me diga que aquilo tudo não passa de uma pegadinha.

Mas ele não muda sua posição, e o embrulho no meu estômago está me matando.

Eu engulo à seco, e então respiro fundo, tentando conter as milhares de perguntas que cercam minha cabeça, e o incômodo que a presença de Sasuke me causa.

― Como vocês sabem disso tudo? ― Pergunto, e o rosto de Tenten se contorce em desagrado.

― Como já lhe expliquei, ― Shikamaru começa ― O segundo grau de uma alma é o de missões. É por isso que eu estou aqui.

― E qual é a missão de vocês, Shikamaru? ― Eu lhe pergunto, olhando-o diretamente nos olhos, e implorando para que não seja o que eu estou pensando.

Shikamaru fecha os olhos e vira o rosto, e eu quero morrer.

Qual é a missão de vocês? ― Eu pergunto outra vez, e ambos (tanto Shikamaru quanto Tenten) estão parecendo vergonhosos quanto à resposta.

― Digam à ela. ― Sasuke fala, e meu olhar se volta para ele tão rápido que sinto uma dor no pescoço. ― Digam à ela por que estão aqui.

Silêncio.

A boca de Tenten treme, e ela olha para Shikamaru.

― Diga a ela, Shika-kun. ― Ela toca o ombro de meu melhor amigo. ― Vai ser melhor.

Ele olha para Tenten com os olhos suplicantes, tenta esconder a boca quando fala, mas eu posso ler claramente seus lábios finos sussurrarem um fraco e hesitante: “Ela vai me odiar”.

― Diga.

Eu digo, então ele me olha, seus olhos estão frios, com um medo que só eu consigo identificar.

― Matar... ― Ele diz, e meus olhos se arregalam, e minha boca seca, e eu tenho medo das palavras que virão a seguir. ― O número Sete, e... ― Seus olhos passam de Sasuke para mim, e seu olhar se fixa no meu. ― Haruno Sakura.

O choque de suas palavras fazem minhas pernas bambearem, e eu caio com as costas na parede, olhando para a pele morena de Shikamaru com as mãos tampando os soluços que querem escapar de minha garganta.

Meus olhos estão tão molhados que eu mal posso enxergar.

Meu melhor amigo. A pessoa que eu mais confio no mundo. A única pessoa que sabe todos os meus segredos, meus sentimentos, minha vida. Quer me matar.

Quer me matar!

Ele parece notar a raiva em meus olhos, por que se ajoelha de frente pra mim, puxando-me contra seu peito com força.

Eu quero empurrá-lo para longe, por que estou tão brava que poderia matá-lo.

― Ouça, Sakura. ― A voz dele está baixa e rouca em meu ouvido, e minha raiva vai derretendo. ― Eu não posso matar você. Eu não quero matar você, por que você é minha melhor amiga, eu não farei isso contigo. Não posso. ― Ele me aperta mais forte. ― Está entendendo?

Eu passo meus braços em torno de seu tórax, e estou chorando.

― Você é um nível dois, certo? ― Eu soluço. ― Se você desobedecer às ordens do triângulo, irão te matar.

― Não irão, não.

Eu abro os olhos e posso fitar Tenten sorrindo.

― Nós ainda não terminamos de te explicar a situação, Sakura. ― Tenten se agacha como se estivesse cansada da situação. ― Se o triângulo quisesse vocês mortos, não estariam aqui.

― Mas vocês disseram que... ― Começo a pontuar, mas Shikamaru me corta.

― O triângulo não está mais em conjunto. ― Meu melhor amigo se senta a meu lado, e Sasuke finalmente parece prestar atenção no que eles falam. ― Eu não sei o que está acontecendo, o assunto entre eles não diz direito aos segundos graus, mas, algo de estranho está ocorrendo. Orochimaru não consegue matá-los, pois alguém o impede. Minha missão foi alterada para a proteção de vocês, e outros segundos graus também foram enviados para isso.

― Existem mais de vocês aqui?

― Existem. ― Tenten diz, sorridente. ― E tenho certeza que você os conhece.

― Eu os conheço? ― Eu pergunto confusa, e mordo meu lábio, pensando.

Nego com a cabeça irritada, e Shikamaru sorri.

― Uma coisa por vez.

Reviro meus olhos, contrariada com os segredos. Ainda tenho muitas perguntas, e não estou disposta a deixá-las para depois.

― Considerando que vocês são almas de segundo grau, compreende-se que não deveriam andar por aí em forma humana. ― Eu umedeço meus lábios, e olho para eles. ― Vocês reencarnaram?

― De certa forma. ― Shikamaru dá de ombros. ― Nossas almas foram enviadas para corpos já no estado adulto.

A próxima pergunta me deixa um tanto envergonhada.

― Ele também... ― mordo meu lábio. ― Teve as visões?

Shikamaru arqueia a sobrancelha, e olha para sasuke.

― É possível.

― Tive. ― Sasuke diz, a voz rouca, eu me arrepio.

― Certo. ― Eu suspiro, e engulo à seco. ― Pois eu tenho mais uma pergunta para você, Sete. ― Digo, com uma ponta de ironia que eu nem sabia que conseguia usar. ― Shikamaru disse que é por você que estamos aqui.

Shikamaru e Tenten se entreolham.

― Eu não fazia ideia do que estava acontecendo, mas você, por outro lado, já tinha a plena consciência de tudo, e parece que não é de hoje. ― Seus olhos estão grudados nos meus, e apesar de eu sentir ondas elétricas pelo corpo, não me abalo. ― Você sabia que eu existia, e sabia da nossa situação, e mesmo assim só apareceu agora.

Eu noto visivelmente que todos estão tensos.

Ignoro este fato, e sigo em frente.

― Eu ouvi a conversa das enfermeiras quando cheguei do natal, e elas disseram que o novo paciente tinha múltipla personalidade. Eles não te colocariam aqui sem ter esta certeza. ― Seus olhos engolem os meus, e eu estou surpresa com o fato de que isso não me abala.

Levanto-me, e chego bem perto de seu corpo.

Quem é você, Sasuke?

• Não deveria ter reparado, mas •

Ele respira tão rápido como quem corre uma maratona.

Deveria estar assustada, mas não estou.

Sinto que encontrei alguém importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!