Impugna escrita por Juno Wolf

Impugna

❝Sobre a sombra de um passado muito recente, Haruno Sakura se encontra presa dentro de um pesadelo muito particular: Ela mesma.
Com um padrasto violento, um irmão marginal, e uma mãe covarde, ela se vê tachada como louca e enviada para o Instituto Saika, um manicômio com o propósito de curá-la.
O motivo de ter sido lançada ao inferno outra vez, é algo singular: Ela pode ver aqueles que já se foram.
Com o pesadelo de ter que conviver diariamente com almas rondando o mundo dos vivos, Sakura se vê em uma emboscada quando recebe um serviço com o qual ela nunca havia lidado antes: Uma alma com pendências. Com um desafio que ela não está disposta a aceitar, ela vê sua vida dar um giro de 360 graus quando um novo membro põe os pés no instituto.
Uchiha Sasuke tem o diagnóstico de distúrbio de múltipla personalidade, e chama atenção da rosada por algo que se passa muito além da compreensão de qualquer ser humano normal. De alguma forma, ele desperta nela algo que não deveria existir. Algo que tem uma explicação bizarra e um tanto inacreditável.
Com o mundo virado de cabeça para baixo, ela passa a descobrir coisas que estão além da compreensão de qualquer pessoa, e terá de viver com milhares de questões rondando sua cabeça; Por que ela vê o que vê? Por que uma alma com uma penitência tão peculiar? E por que Sasuke a faz sentir tudo o que sente?
Novas amizades, problemas vindos de lugares que ela jamais pensou que poderiam assombrá-la, as sombras da morte de seu pai e um amor inesperado, mostram a Sakura que ela terá de ser impugna quanto às situações de seu cotidiano, e ensiná-la que ela precisa ser forte.
Forte para viver, para lutar, para superar, e principalmente: Para amar alguém tão surpreendente quanto ela.❞ Universo Alternativo


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Inuzuka Kiba, Jiraiya, Kabuto, Kankuro, Karin, Maito Gai, Nara Shikamaru, Rock Lee, Sabaku No Gaara, Sai, Sarutobi Asuma, Shizune, Temari, TenTen, Tsunade, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Gêneros: Ação, Drama, Hentai, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo, Ecchi, Death Fic, Shounen-ai, Horror, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência

Capítulos: 13 (21.086 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/09/2013 às 17:19 | Atualizada: 07/07/2017 às 16:52


Notas da História:

DEFINIÇÃO;
— Impugna; Do latim: Colocar-se contra; ter uma posição contrária a; não concordar com: impugnar as normas; impugnar certos preceitos.
Refutar a autenticidade de; contestar: impugnar as consequências de uma lei.

Antes de tudo, Naruto e seus personagens não me pertencem.
Fanfic feita sem fins lucrativos, historia original, escrita e revisada por mim.
Sem plágio, sem leitores fantasmas.
CAMPANHA CONTRA LEITORES FANTASMAS!
SE VOCÊ NÃO TEM A INTENÇÃO DE COMENTAR NA HISTÓRIA, NÃO A PONHA NOS SEUS FAVORITOS! Isso magoa e desmotiva a autora que não entende como um leitor pode não comentar em uma das suas fanfics preferidas.
Priiih_ncesa
Espero que gostem, atenciosamente, Hina.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.536 palavras
2. Capítulo 2
1.407 palavras
3. Capítulo 3
1.029 palavras
4. Capítulo 4
1.525 palavras
5. Capítulo 5
1.520 palavras
6. Capítulo 6
1.460 palavras
7. Capítulo 7
2.034 palavras
8. Capítulo 8
1.126 palavras
9. Capítulo 9
1.298 palavras
10. Capítulo 10
2.500 palavras
11. Capítulo 11
1.789 palavras
12. Capítulo 12
1.663 palavras
13. Capítulo 13
2.199 palavras