Contos e Aventuras do Tio Emmett escrita por Gabih Cullen


Capítulo 7
A Pequena Sereia


Notas iniciais do capítulo

Mais uma confusao do Emmett para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40998/chapter/7

O Emmett ainda não perdeu a mania dos filmes. Cada dia é uma confusão diferente, o Edward já ta querendo mata ele, mas, a Rosalie não deixa e nem eu vou deixar. Se ele matar o Emmett em quem nos vamos botar a culpa de tudo? Não sobra ninguém, infelizmente.

- Olá, família linda do eu coração – ai vem bomba – O que acham de fazermos um filme?

- Não acho nada. Mas eu to fora – eu disse

- Eu também to fora – disse  Edward 

- Vocês não estão, não – ele lançou um olhar ameaçador – Ou eu ponho no YouTube um videozinho que eu tenho de vocês dois – ele ameaçou e apontou para mim e Edward

- Desde quando você sabe colocar vídeos no YouTube?

- Desde nunca. Mas a Nessie sabe – ele apontou para minha filha

- Ela não ia fazer isso. Néh, filha? – perguntei

-Eu faço, sim. Vocês não quiseram me dar aquela boneca....-  e a maldita boneca da Hannah Montana volta do inferno com poderes malignos para arruinar nossas vidas. Eu mato quem ensinou ela a fazer chantagem.

-Que filme é, Emmett – Edward perguntou

- A Pequena Sereia. E se você reclamar – ele apontou para o Edward – Vai ser a Sereia

- O que esta acontecendo aqui? – Rose falou entrando na sala

- Seu marido esta nos ameaçando para fazermos um filme para ele – eu suspirei – O de sempre                                

- Que filme vai ser dessa ver?

- A Pequena Sereia – respondeu Nessie, to da feliz

- Eu quero participar!

- Alice e Jasper, venha aqui por favor – chamou Emmett

- Que? – eles perguntaram quando chegaram na sala

- Vamos fazer um filme. E vocês vão participar

- Por que? Você não tem como nos subornar – falou Alice

- Tenho sim – ele respondeu

- Posso saber como? – Jasper perguntou

- Queimando o closet da Alice – ele ameaçou – E ai?

- Tudo bem, você venceu – Alice falou – Quem vou ser?

- Vai ser assim: Bella a Ariel, Edward o Eric, Alice o Minguado, Nessie o Sebastião, Jasper o Tritão ,ou melhor, Tristão e a Rose a Úrsula. E ai o que acharam?

- Eu vou ser aquela bruxa feia e gorda? Ta louco é, Emmett? – Rose estava indignada. Acho que ela vai cometer um homicídio.

- Ou você é a Úrsula ou um cavalo marinho – propôs Emmett

- Fico de Úrsula. Obrigada.

- E por que eu tenho que ser o Minguado? Aquele peixe sem graça...

- Para combinar com você! Sem graça. Hello!!!Agora vamos começar

Ele nos deu as fantasias. Uma pior que a outra, parecia que era tudo feito a mão por alguém que tem duas mãos esquerdas. Ou foi feito pelo Emmett.

Alice repitiu umas 25 vezes que estas fantasias eram ridículas. Rose reclamou que aquela fantasia engordava ela e a peruca coçava. Jasper ficou na dele como sempre. Edward estava quieto demais, provavelmente planejando como matar o Emmett. Nessie disse que amou aquela fantasia. Mas umas das melhores partes foi as que eu tinha que estar na água. Emmett arranjou um tanque gigante e transparente e eu estava lá dentro. Rose já estava no seu limite – que não é grande coisa – e atirou a peruca com uma força nada normal. A peruca bateu no tanque e ele estourou cheio de água, molhamos toda a sala e Esme acaba de chegar aqui.

- Meu tapete NOVO! – ela gritou – Vocês vão limpar tudo e secar também. E você – ela apontou para o Emmett – sem ver televisão 1 mês.

O modo mais rápido de secar o tapede é levando ela para a rua, só que ele é grande demais então eu e Rose vamos usar os secadores de cabelos. Perai, o que o Emmett vai fazer?  Meu deus, esssa criatura é louca. Ele puxou o tapete e agora tem sofá voando para um lado, televisão para outro e mesa para outro. É melhor eu correr antes que a Esme descubra. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews !!!!