Contos e Aventuras do Tio Emmett escrita por Gabih Cullen


Capítulo 36
O Grand Finale dos Cullen


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo *chora*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40998/chapter/36

Mais um dia normal na casa dos Cullen. Isto é estranho, normal, coisa que nesta casa ninguém é!


Alice e Rose fazendo a Nessie de Barbie Cobaia ( e parece que ela esta gostando ), Jasper vendo TV, Esme na cozinha, Carlisle no hospital ( como sempre ), Edward no piano e eu estou vendo tudo isto acontecer. Só falta o Emmett, espero que ele não esteja aprontando nada. Ele acabou de descer as escadas com uma cara bem borococho( n/a: triste, caída, desanimada ). Mas depois ele deu um sorriso e se sentou no sofá.


- O que foi, Emm? – perguntou Rose


- Nada não! Me da um abraço? – pediu Emmett, Rose foi até ele e lhe deu um abraço e um beijo.


- Emmett, cara, dá para você se decidir? – Jasper pediu


- Como?! – Emmett ficou confuso.


- Você estava triste, depois feliz, e novamente triste. Isto é chato. Se decide! – Jasper explicou.


- Por que você ficou tão indeciso, Ursinho? – Rose perguntou.


- Eu estou triste por um motivo, mas estou feliz por outro! – Emmett se explicou.


- Por que você esta feliz e triste? – eu perguntei


- Bom... triste porque a nossa fic esta no ultimo capitulo, mas estou feliz porque a fic vai continuar, de uma maneira diferente...


- Como? – perguntou Rose – As suas loucuras acabaram, é isso? Ou nós vamos pagar mas mico.


- Primeiro, Ursinha, minhas loucuras nunca acabam. Segundo: os Cullen vão continuar pagando mico. Sempre.! Pelo menos foi o que a Bruh e a Gabih me falaram... – disse Emmett e deu de ombros.


- Quem são essas? – Nessie perguntou


- E que intimidade toda é essa? “Bruh” e “Gabih”? – Rose bancou a ciumenta


- São elas que escrevem a fic. Todas as loucuras foram escritas por elas. E, Ursinha, estes são os nomes delas. Elas preferem assim do que Bruna e Gabriela


- Para tudo que eu quero descer! – gritou Rose


- Você estava subindo para querer descer, Rose? – Emmett fez piada, Rosalie se limitou a colocar a língua para ele.


- O que eu quero dizer é que, primeiro, elas nos metem nos maiores micos e furadas, o que me dá um odeio tremendo, mas, depois, tudo isso acaba, o que me deixa feliz. Preciso do numero delas – disse Rosalie.


- Para que o numero de telefone delas? – eu perguntei


- Primeiro para xingar por todas as loucuras. E depois para agradecer pelo fim das loucuras! – Rose explicou.


- Ai é que você se engana, Rose. Nós vamos continuar aprontando. E, pelo que eu soube, vão ate visitar alguns paises... A Itália, o Brasil, a Índia...


- Itália?! – gritou Rose – Sapatos italianos...AMO *-* - os olhos dela e da Alice ganharam um brilho assustados .


-Mas para nós acabarmos bem essa fic, nós podíamos fazer coisas... – Nessie começou


- FOFOSAS! – Emmett deu um salto do sofá.


Os dois subiram as escadas correndo. Isto não vai dar boa coisa.


Uma hora depois Emmett e Renesmee voltaram para a sala, vestidos de roqueiros. Eles iam aprontar, mas pelo menos estavam bem vestido. Nossa isso foi muito Alice, acho que é a convivência.


- Nós, Emmett e Nessie...


- É Nessie e Emmett! – Renesmee colocou as mãozinhas na cintura.


- Que seja! Agora vocês vão ver o maior show de Guitar Hero da historia! Britney Spears que nos aguarde, pois agora você vai se colocada no chinelo!


- Isso! – Nessie bateu palminhas.


Os dois foram para a frente da TV, eu esperava que ele colocasse uma musica “seria”. Mas não! Começou a tocar Barbie Girl


Eles fizeram varias interpretações, foi bizarro. Rimos muito! Depois que a musica acabou, Emmett pegou o controle da TV e colocou perto da boca ( pelo que entendi, o microfone )


- Valeu, América! Nós amamos vocês! – ele falou


- Ahhh...Emmett – Alice começou – Só temos nós aqui – ela explicou.


- Não estraga o meu barato, Alice! – Emmett xingou.


- Gravou tudo, tio Jazz? – perguntou Nessie


- Tudo! Ate a parte do: Valeu, América! Nós amamos vocês!


- Para que gravar? Vocês pretendem ficar famosos com vídeos tocando Guitar Hero?


- Mais ou menos isso, Rose! – Emmett começou a explicar –Nós começamos com vídeos caseiros de Guitar Hero postados no YouTube, depois de alguns meses, eu pretendo aprender a tocar uma guitarra de verdade, ainda com vídeos postados no YouTube. E para o Grand Finale nós abrimos um show da Madonna...


- Nós havíamos combinado que seria o show do Simple Plan! – disse Jasper


- Um mero detalhe... – Emmett disse, Jasper ia contestar mas Nessie o interrompeu


- Deixa isto para depois! Tio Emm, você ainda tem aquelas fantasias do Barney? – ela perguntou.


- Tenho sim! Por que?


- Vem comigo! – Renesmee puxou Emmett pela mão. Depois eles voltaram para a sala, ele vestido de Barney e ela fantasiada daquela verdinha que eu nunca sei o nome ( n/a: nem eu! ).


Depois tocaram as musicas do Barney no Guitar Hero  a tarde inteira!


 


 


                             FIM?! Não! Isso foi só o começo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, o fim!!!
Agradecemos a TODOS que leram e comentaram. Brigada!!!

A continuaçao já esta postada!!

O titulo é:

Contos e Aventuras do Tio Emmett 2 - A Aventura Continua ( essa ultima parte nao deu, mas voces agora sabem o titulo completo :D)

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/49638/Contos_E_Aventuras_Do_Tio_Emmett_2


Beijos e Ate a proxima

Bruh Cullen e Gabih McCarty