Contos e Aventuras do Tio Emmett escrita por Gabih Cullen


Capítulo 22
Cullen no Shopping


Notas iniciais do capítulo

Leitores lindos do meu coração. Esse capitulo foi escrito pela Gabih e eu estou publicando. Vou ser um pouco má e se vou postar na segunda. Dia das Crianças, com um capitulo especial. Se vocês tem alguma historia infantil ou filme conhecido que quer que os Cullen interpretem fale nós comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40998/chapter/22

Decidimos levar Nessie ao shopping ( como se a Alice já não fizesse isso bastante, mas mesmo assim... ). Ela precisa começar a interagir com outras crianças. Então vamos leva-la para ver um filme, comer um lanche na praça de alimentação... como uma família normal. Eu convoquei a família toda para ir; mas logo começaram as desculpas. Carlisle tinha plantão, Edward e Jacob estavam tentando conseguir o divorcio do Jake  (n/a: ali você se pergunta: Divorcio?! Que divorcio? Espere e verá ) Ah, esqueci de dizer que o Emmett casou ele com uma poodle. Foi uma confusão. Jasper estava no quarto ouvindo Simple Plan e chorando. Por quê? Porque os mendigos não tem TV! E Esme disse que ia para um liquidação de produtos de limpeza no WallMart (nunca ouvi fala disso. Acho qu era para se livrar de pagar mico com o Emmett).

No final, foi só o Emmett de homem. Quando chegamos no shopping eu coloquei a Nessie no chão e, imediatamente, ela e o Emmett correram para a loja de brinquedos. Foi bizarro ver o Emmett tendo uma luta de sabres de luz com um menino que estava na loja, o menino só tinha 7 anos.

Depois que conseguimos arrastar eles para fora da loja eu peguei a Nessie no colo para não ter risco dela ou do Emmett, ou dos dois, saírem correndo novamente. Como temos que parecer humanos entreguei a bolsa da Nessie para o Emmett carregar. Fomos pegar o elevador, para ir ate o cinema. Alice não estava junto, ela foi fazer MAIS compras. Entramos e como Emmett era o mais próximo dos botões pedimos para ele apertar o botão do terceiro andar. O andar do cinema. Foi quando ele começou a aprontar, mais um pouco. Ele apertou o botão com o 3 marcado, mas tirou o dedo rapidamente, como se tivesse tomado um choque. Ele sorriu e fez novamente. Ele só parou quando a Rose lhe deu um tapa no braço.

Chegamos no cinema e logo Emmett ( que estava mais empolgado que criança presa em loja de doces ) escolheu o filme. Ele escolheu o Up: Altas Aventuras.

O filme foi legal, a Renesmee adorou. A Criança2 tambem. Foi horrível quando o Emmett contou (ou melhor, gritou) o fim do filme no meio do cinema... Foi parecido com quando nós fomos ver Marley e Eu, que ele levou um cartaz para o cinema escrito: “ O cachorro morre!!! ”.( n/a: Desculpas a quem não viu o filme e pretende ou pretendia ver. Mas não podíamos deixar essa passar ). Ele foi expluso do cinema.

Quando pegamos o elevador foi outra vergonha. Só tinha nós e uma casal de velhinhos dentro do elevador. Emmett, que ainda estava com a bolsa da Nessie, abriu um fresta dela e sussurrou:

- Tem ar ai dentro? ( n/a: a Gabih já fez isso! Micão )

O casal arregalou os olhos e depois saíram do elevador, sendo que nem era o andar deles. Rosalie fez uma cara de reprovação para Emmett e ele deu de ombros e sorriu. Acho que já aprendi a lição de hoje: Emmett = Mico na certa!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Lembra no capitulo: Crepúsculo por Crepúsculo? Eles não se reconheceram pois assim não iria ter graça. Algumas pessoas pediram para fazer com o Lua Nova também. E pode deixar, assim que o Lua Nova estrear no cinema eu faço esse capitulo :D
Obrigada a todos que estão votando em nossa fic e não esqueçam de sugerir a historia que você quer !!!!!

Beijos, Bruna Cullen