Contos e Aventuras do Tio Emmett escrita por Gabih Cullen


Capítulo 21
Festinha...


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está aqui para provar que a Bruh AINDA nao me matou. Eu mandaria um orelha minha, mas nao tenho coragem de fazer isso
*************
Por amor aos leitores eu vou deixar ela viva. Ese capitulo esta curto. Mas a culpa é da Gabih. Esse foi escrito por ela. Se quiserem matar alguem que seja ELA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40998/chapter/21

Hoje, eu estava assistindo a MTV quando passou um clipe da Beyoncé. Foi quando eu tive uma idéia brilhante. Despachei as mulheres para o shopping ( a Esme foi difícil de convencer, mas depois que eu dei uma cartão presente de  2 .000 dólares do WallMart ela foi rapidinho ). Então eu podia começar a por meu plano em pratica *sorriso maligno*.

 

Reuni o Eddie, o Jazz, o Carlisle e o Fi... Jacob na sala. Eu tinha roubado o uniforme da guerra civil do Jasper. Eu vestido naquilo era bizarro. Parecia que eu estava com uniforme de escoteiro. Quando entrei na sala eu apaguei as luzes, ficando só com uma lanterna.

 

-Muito bem, homens. Pode ser do jeito fácil ou do difícil – eu falei como se fosse um general interrogando alguém. Enquanto eu falava apontava a lanterna para o rosto deles – Ou vocês fazem o que eu mandar, ou vocês e suas famílias sofreram as conseqüências...

 

- Emmett, você também é da NOSSA FAMILIA – Jasper falou. Ele estava irritado, MUITO irritado. Deve ser por causa do uniforme.

 

- Isso não importa. Agora, vocês farao o que eu mandar?

 

- Primeiro: Você não nos falou o que quer. E, segundo: seja lá o quer for, provavelmente, é besteira! – falou Carlisle

 

- Não é besteira! – eu defendi minha idéia. Minha BRILHANTE idéia – É que eu estava refletindo: As garotas estão sempre indo no shopping, se divertindo, gastando todo o nosso dinheiro e tudo SEM agente. Daí eu pensei: Por que nós também não podemos nos divertir, sem elas? Por que não podemos fazer coisas que sempre tivemos vergonhas de fazer? Por que não fazemos uma festa gay para nós libertamos? – eu falei, com empolgação e olhos brilhando.

 

- Emmett, eu posso me arrepender de falar isso, mas é uma boa idéia! Eu topo! – Edward falou

 

- Valeu, Eddie! – eu falei, ainda empolgado.

 

- De nada! Mas que ninguém fique sabendo do que aconteceu aqui. – Edward falou e todos assentimos

 

- Beleza. E eu já tive uma idéia para a abertura da nossa festa!

 

Fui ate meu quarto pegar as roupas que já tinha separado. Muitas colats pretas!!!! De vários tamanhos!!! Quando cheguei na sala eles apenas sorriram, pegaram as colats e foram para seus quartos se trocarem! Eu também me vesti ( na sala mesmo ) e como nos não temos equilíbrio para ficar em cima de saltos ( mesmo sendo vampiros... e lobo ), ficamos descalços mesmo.

 

Quando eles voltaram estávamos todos muito bizarros. Eu coloquei a musica Single Ladies a todo volume.

 

 ( Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=8mVEGfH4s5g&feature=channel )

 

Acho que de La Push  dava para ouvir. Começamos a danças, mais bizarro ainda...Depois de um tempo, Seth entra na casa.

 

- Desculpa entrar assim... é que a porta estava aberta e a musica dava para ouvir lá da Reserva! – Na hora que ele nos viu fez cara de chocado – Jake, o que significa isso? – ele perguntou

 

- Seth, não é nada disse que você esta pensando! – Jacob respondeu depressa ( como eu quando a Rose me pega assistindo Bob o Construtor. Segundo ela o Bob é maligno )

 

- Jacob, como você pose fazer isso... – Seth falou, indignado – sem me chamar! Tem uma colat do meu tamanho?

 

- Junte-se a festa, amigo! – eu falei para ele apontando um pilha de colats.

 

Continuamos dançando. Cada vez mais bizarro. Dançamos Village People, Gloria Gaynor, Britney Spears, Shakira...

 

De repente ouvimos um barulho. Quando vimos estavam Esme, Rose, Bella, Alice e Nessie olhando para nós, pasmas. Muito pasmas. Elas caminharam ate o sofa e se olharam. Tivemos um minuto de silêncio perturbador. De repente este silêncio foi interrompido por gargalhadas. Elas rolavam de rir, para ser mais exato. Nessie pulava no sofá, batendo palminhas, rindo e cantando a musica da Beyoncé.  Ela pulou no colo do Jacob e ele deu play na musica. Logo tudo era festa. Rosalie veio para o meu lado.

 

- Sabia que essa colat me da ideias? – ela sussurrou no meu ouvido

 

- Eu estava pensando a mesmo coisa... – falei e dei um sorriso pervertido

 

- Ela podia entrar na nossa coleção de fantasias, né? – ela perguntou e eu assenti – Só que você que vestiria...

 

- Ela até que é bem confortável – eu disse

 

- Então vamos lá para cima! – ela falou com aquele sorrisão.

 

Ela me puxou para nosso quarto e depois... Bom, depois eu prefiro não comentar! (n/a: aqui cada um pensa o que quiser. A fic é LIVRE )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nóóóóssa!!!
Bem que o Emmett podia dançar de colatzinha só pra mim, néh? *pensamentos improprios para uma menina de 13 anos*. Mas mudando de assunto, eu ainda estou de castigo, povo. Eu escrevi e a Bruh digitou e postou para mim....MORTE AO CASTIGO!!!

Beijos, Gabih McCarty Cullen

******************

Gostaram? Eu acho que o Edward podia dançar pra mim, néh? *pensamentos improprios para uma menina de 12 anos*
Tenho que estudar para a prova de ciencias, entao nao vou poder postar amanha. Vou terminar um capitulo na aula de artes ou de historia - ninguem precisa disso!

Beijos, Bruna Cullen