Contos e Aventuras do Tio Emmett escrita por Gabih Cullen


Capítulo 20
Crepúsculo por Crepúsculo


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo esta um viajem. Esse tambem é curtinho, mas nao me matem *sorriso colgate*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40998/chapter/20

O Emmett esta na locadora. Espero que ele não pega Backyardigans ou Teletubies – ele não tem mais medo desde que a Nessie passou quadro horas explicando que os Teletubies não querem dominar o mundo e nem usa a “ super ” inteligência dele para dominar o mundo. Ele acabou de voltar.

 

- Olha, gente! – ele mostrou um DVD

 

- Qual o nome do filme? – eu perguntei

 

- Crepúsculo! – ele respondeu – Me falaram que era um dos melhores filmes.

 

- Sobre o que fala? – Jasper perguntou. Esqueci de mencionar que todos os Cullen estavam na sala, inclusive Jacob.

 

- Um vampiro que se apaixona por uma humana – Emmett respondeu animado – Posso colocar? – ele perguntou, meio irritado.

 

- Sim – falamos em coro.

 

O filme começou. Era bem interessante, mesmo eu tento a impressão que conhecia essa historia. Depois de alguns minutos de filme entram no refeitório a família de vampiros.

 

- Adorei essa loira! – Rose falou – A roupa também é legal

 

- Eu prefiro o fortão – Emmett falou – E se eu não tivesse a Rose, eu descobria o número dessa loira! – a Rose lhe lançou um olhar mortífero – Mas ainda bem que eu tenho você, Ursinha – ele sorriu nervoso.

 

- Eu gostei da baixinha – Alice falou – Mas as roupas estão meio last year (n/a: ano passado) – e o loirinho também é bem bunitinho... Mas eu prefiro o Jazz

 

- Eu gostei do loiro, mesmo parecendo meio emo. E a baixinha é bem bunitinha... – Jasper falou.

 

Mais um tempo de filme. E a humana descobriu que o vampiro bonitão era mesmo vampiro. Quantos anos tem?  – a humana pergunta

 

- 17 – vampiro bonitão responde

 

- Há quanto tempo tem 17 anos? – ela pergunta

 

-Há muito tempo – vampiro responde.  Deu uma medo do tom misterioso...

 

- Essa fala é muito clichê – Edward comentou

 

- Eu gosto! – eu falei – Agora vamos ver o filme

 

Mais uns minutos de filme, mais uns acontecimentos e a humana vai conhecer a família do vampiro.

 

- Gostei da mãe deles – Esme comentou – E o medico não é de se jogar fora – Esme deu um sorrisinho malicioso

 

- MÃE?! Sai desse corpo que não te pertence – Emmett falou, com os olhos arregalados. Todos rimos.

 

- Eu ainda não me conformo com essas roupas – Alice falou e cruzou os braços.

 

- A loira é muito egocêntrica. A coitada da humana não fez nada para ela e ela já ta toda estressada. – Rose falou – Mais amei o sapato dela quando o prato foi quebrado *-*

 

- Eu também gostei da mãe-vampiro – Carlisle falou – e que historia é essa de o medico não é de se jogar fora, sra. Esme Cullen? – Carlisle olhou para ela serio.

 

- Nada, nadinha de nada.... – Esme faz cara de inocente

 

Mas uns minutos de filme e o Vampiro bonitão leva o humana para jogar baiseboll. Ai aparece uns vampiros diferentes e um que não é nada feinho – mais o vampiro bonitao é melhor – e esse vampiro quer o sangue da humana. Não sei da onde eles tiram estas idéia loucas. O vampiro morde a humana e o vampiro bonitão salva ela. Matam o vampiro sádico, a humana fica no hospital, eles acabam felizes para sempre e ela com uma tala.

 

- Gostei desse vampiro – eu apontei para a tela de onde passavam os créditos e lá estava ele – É bem bonito... – eu falei

 

- Bella?! Ate tu! – Edward falou e eu ri

 

- Eu ainda prefiro você. Ele parece que não penteava o cabelo. – dei de ombros.

 

Renesmee disse que era o melhor filme que ela já viu na vida – como se ela fosse muito velha. O Jacob acha que o garoto índio devia aparecer mais. Esqueci de falar que a humana tinha um amigo que parecia meio índio, estava focada demais no vampiro bonitão. Cada um tinha uma opinião diferente sobre uma personagem diferente. E nós passamos a tarde discutindo em como esse filme poderia ser melhorado. Espero que o Emmett não descida regrava- lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês nao ouvirem mais falar da Gabih é por que eu matei ela por ter contado do capitulo especial! Não sei quando vao ter novos capitulos porque todos que eu tinha prontos ja estao postados e agora tenho 2 provas para estudar (¬¬°)Mas nao me matem, obrigada a todos que estao votando na nossa fic. Beijos