Contos e Aventuras do Tio Emmett escrita por Gabih Cullen


Capítulo 19
Hannah Montana: O Filme


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo curto.... Esperamos que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40998/chapter/19

O Emmett anda sumido. Passa o dia inteiro na frente do computados e não fala para ninguém o que esta procurando ou fazendo.

 

- Achei!!!! – ele gritou todo feliz.

 

- Achou o que, criatura? – eu perguntei

 

- Adivinha! – Emmett pediu

 

- Meu nome é Bella Cullen e não Alice Cullen

 

- Ah, é! Lembra que a minha querida mãezinha não me deixou ver Hannah Montana: O Filme?

 

- Lembro... – eu assenti

 

 

 

Flashback On

 

 

 

Eu estava na sala lendo um livro, Edward estava no piano tocando para Nessie, Alice e Rose estavam em OUTRA liquidação Dolce&Gabana com Jasper de carregados de sacolas, Carlisle estava no hospital e Esme na cozinha. Jacob não apareceu em casa hoje – milagre. Emmett esta descendo as escadas e quando estava quase na porta Esme aparece na sala com as mãos na cintura.

 

- Nem pense nisso, Emmett Cullen! – ela disse à ele com uma cara muito seria.

 

- Mas, mãe...

 

- Você não vai!- Esme falou decidida

 

- Como você sabe onde eu pretendo ir? O leitor de mentes aqui é o Eddie – ele apontou para o Edward.

 

- Onde você PRETENDIA ir. E o Edward falou onde você esta indo. – Esme deu de ombros

 

- Por quê eu não posso ir ver o filme? – Emmett fez beicinho.

 

- Por que você vai fazer como uma fã maluca: dar pulinhos e bater palmas ou ate coisa pior. Aí descobrem que você é Emmett Cullen e nos pagamos o maior mico, isso se você não destruir o cinema antes.

 

- Mas, mãe, eu queria ir! Esse é o melhor filme de todos os tempos.

 

- Você não vai e pronto! Agora de volta para o quarto e eu descubro se você for sair pela janela – Esme falou e apontou para a porta do quarto.

 

Depois disso Emmett não falou com Esme por duas semanas.

 

 

 

Flashback Off

 

 

 

- Esta dando em qual cinema? – eu perguntei. Pelo que lembrava já não estava dando mais em nenhum cinema.

 

- Em nenhum. Mas eu achei no eBay o DVD e vão entregar amanha.

 

- NÃOO!!! – Rose berrou. Ela odiava quando Emmett ficava olhando Hannah Montana o dia inteiro junto com Renesmee.

 

- Viva!!! – Nessie comemorou batendo palminhas.

 

- Nós temos duas opções – Edward falou – Matar o Emmett ou o carteiro.

 

- Se nós matarmos o carteiro eles vão arranjar outro – eu falei.

 

- E o DVD vem igual – Rose completou – E nos sobra... – ela virou para Emmett com uma sorriso maligno, muito maligno.

 

- Ninguém mata o tio Emm! – Renesmee falou e se colocou na frente de Emmett – Se vocês não gosta, de Hannah Montana eu não posso fazer nada – ela deu de ombros.

 

- Renesmee Carlie Cullen, sai da frente do seu tio! – Rose berrou. Nossa, que amor pelo marido.

 

- Não! E, tia Rose, eu prometo que se você deixar o carteiro chegar aqui VIVO – ela destacou a palavra – e deixar o tio Emm vivo também, nos vemos o DVD na outra sala e não incomodamos.

 

- Reunião! – Rosalie chamou, eu, ela e Edward começamos a conversar aos sussuros – Tudo bem, mas se eu ver esse DVD na minha frente eu destruo!

 

- Fechado – Emmett concordou.

 

No dia seguinte o carteiro chegou e Emmett pulos, comemorou, fez dançinha da vitória, beijou a capa do DVD – pior que criança de 2 anos. E depois vou com Nessie ver o filme.

 

Eu estava lendo outro livro na sala, Jasper estava vendo TV e Rose pintando as unhas, os outros Cullen não estavam em casa, quando Emmett chega na sala com uma caixinha na mão.

 

- Olha o que eu tenho – Emmett exibia a caixinha para Jasper. Foi confirmado, Emmett é uma criança.

 

- O que é isso? – Jazz perguntou

 

- O DVD do Hannah Montana: O Filme! Ops... - ele se tocou de quem estava na sala - a Rose ta aqui e viu o DVD, ferou! – ele fez cara de choro.

 

- O DVD! – Rose estendeu a mão para Emmett, ele lhe entregou e ela quebrou em milhões de pedaçinhos – Pronto! – ela falou e bateu uma mão na outra.

 

- Tudo bem, eu tenho DVD´s reseva. Comprei 7 Hannah Montana: O Filme – Emmett disse isso e saiu. Deixando todos quem estavam na sala de queixo caído.

 

Depois disso ele e a Nessie viram mais umas 18 vezes o filme. Escondido da Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando vou postar mais, todos os capitulos prontos já estao postados. Vou ver se nesse fim de semana escrevo mais alguns. Se conseguir escrever posto na segunda *sorriso colgate*