Contos e Aventuras do Tio Emmett escrita por Gabih Cullen


Capítulo 18
Teletubies


Notas iniciais do capítulo

Esse está bem curto. Mas esperamos que vocês gostem *sorriso colgate*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40998/chapter/18

Ah,que tédio! Alice e Rose estão no shopping, Carlisle está no hospital, Esme está a 2 dias no WallMart, Jasper está trancado no quarto ouvindo Simple Plan (como sempre) e Edward, Bella e Renesmee estão na locadora alugando alguns filmes infantis para a Nessie. Então eu estou sozinho em casa e sem nada pra fazer.

 

Graças a Deus Edward, Bella e Renesmee chegaram com alguma coisa para fazer.

 

-Monstrinha, que DVDs você pegou?

 

-Eu peguei todas as temporadas dos Teletubbies! - ela respondeu, toda feliz

 

-Teletubbies?!? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! - e sai correndo da sala, fui para a garagem e fiquei lá me balançando em posição fetal. Depois de um tempo chegou a Nessie e me abraçou. Com aquela carinha de anjo ela perguntou:

 

-O que houve, tio Emmett? Qual o problema com os Teletubbies? Eles são bonzinhos!

 

-ELES SÃO ALIENÍGENAS! ELES TEM UM PACTO COM OS ESQUILOS! ELES VÃO ME PEGAR E USAR A MINHA SUPER INTELIGÊNCIA PARA DOMINAR O MUNDO!

 

-Achei que quem tentava dominar o mundo era o Pink e o Cérebro!

 

-Eles são aliados!

 

-Ahhhhhh...- Ela respondeu

 

-Agora entende o que o governo sempre escondeu da gente?

 

-Sim! E ,tio, eu tenho uma surpresa pra você...

 

Quando ela terminou de falar isso entra na garagem um ser roxinho e minha única razão para correr. Fiquei 2 semanas no topo do Monte Everest. Quando voltei,Nessie me informou que era o Jasper fantasiado de Teletubbie e que a Bella gravou tudo e botou no YouTube. Já tem 183875 acessos e 3297 comentários.O pessoal acha que eu sou medroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vou poder postar neste fim de semana. Vou tentar! Ou vão ter que esperar segunda :D. Mandem reviews