Contos e Aventuras do Tio Emmett escrita por Gabih Cullen


Capítulo 17
Onde fica o céu do patinhos?


Notas iniciais do capítulo

Quem acertar onde fica ganha um doce!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40998/chapter/17

Hoje eu fico famoso. E os meus irmaozinhos vão me ajudar. Junto com nosso mascote: o Jacob.

 

- Edward, Jasper e Jacob, preciso de ajuda!

 

- Eu to fora! – Edward falou

 

- Mas eu...- tentei argumentar e Edward me cortou

 

- Eu já destruí os vídeos – ele falou com um sorrisinho de vitória nos lábios.

 

- O que você quer fazer? – Jacob perguntou

 

- Uma banda. Emmett e seus amigos

 

- Você sabe tocar algum instrumento, Emmett? – Jasper perguntou. Droga! Eu tinha me esquecido desse pequeno detalhe.

 

- Não, mas nos podemos dublar...

 

- Você pretende ficar famoso dublando quem? – o morde fronha perguntou

 

- O Barney! – falei e dei de ombros

 

- Eu não vou dublar o Barney - Jasper  e Jacob falaram

 

- Não vão mesmo! Eu serei o Barney e vocês os amigos dele!

 

- Você não teria coragem... – Eddie falou

 

- Sim, teria! Vocês vão se fantasiar de amigos do Barney, cantar e dançar como eu mandar – eu falei.

 

- E se nós não aceitarmos? – Jasper peguntou

 

- A Alice esta louca para ir as compras e ela precisa de alguém para carregar sacolas... – Jasper odiava carregar sacolas

 

- Ta, eu aceito – Jasper baixou a cabeça

 

- A Alice vai levar a Bella junto...

 

- Tudo bem, eu aceito! – Edward também não gostava nem um pouquinho de carregar sacolas

 

- Sabia, Jacob, que a Nessie adora o Barney?

 

- Taaa – ele falou em um tom sem emoção

 

Começamos a fazer nossas fantasias, ou melhor, eles começaram. Eu só coordenei, a minha já estava pronta

 

- Ed, você é o amarelinho. Jasper, você é a verdinha e, Jacob, você é uma arvore – eu falei.

 

 - E você? – Jacob perguntou

 

- O Barney, dããã. Agora vamos começar! Começamos a cantar:

 

- Amo você, você me ama. Somos uma família feliz...

 

- Feliz o CARAMBA – Jasper gritou – Não é você que é o cabide albulante da Alice!

 

- Aquela nanica é possuída pelo anel. Mas deixa eu continuar! – cantei toda a musica e as meninas chegaram.

 

- O que significa isso, Emmett Cullen? – minha usinnha perguntou e colocou as mãos na cintura, as vezes da medo quando ela faz isso.

 

-“ Isso ”, chama-se Emmett e seus Amigos. Vocês querem ouvir uma das nossas musicas?

 

- Pode ser, vai ser bom rir um pouco – Bella aceitou. E todas sentaram-se no sofá

 

 Troquei o CD e comecei

 

-14.583 patinhos foram passear alem das montanhas para brincar... – e eu contei a historia dos 14.583 patinhos.

 

Umas duas horas depois quando acabei...

 

- VIVA!!! – só Nessie aplaudiu – Mas, tio Emm, eu achei que essa musica fosse da Xuxa...

 

- Sim, é dela! – eu afirmei

 

- Mas eu achei que era Barney e seus amigos e, não, TV Xuxa – Nessie disse

 

- É EMMETT e seus amigos! E a Xuxa também é legal, aquela loira arrebenta! – eu falei animado

 

- Que OUTRA loira, Emmett? – Rose levantou do sofá – Explicações, AGORA! – ela exigiu, deu um medo...

 

- É a Xuxa. E você sabe que eu sempre quis ser uma paquita... – eu expliquei

 

- Desde quando? – Rose perguntou – Achei que seu sonho era ser o Tchutchucão. – ela completou

 

-Esse era meu sonho do mês passado. O desse mês é ser uma paquota! Dããã – eu respondi

 

-Tio Emm, não entendi uma coisinha.

 

- O que você não entendeu, Monstrinha? – eu me virei para ela

 

- O que aconteceu com os patinhos? – ela perguntou

 

- Eles, hummm, morreram! Isso! Eles foram para o beleleu, para o céu dos patinhos – eu respondi.

 

- MORRERAM?!? – Nessie começou a chorar e se agarrou na perna da Bella – NÃÃÃÃO!!!! – deu vontade de rir dessa cena, muito cômico – Mamãe, você sabe onde fica o céu do patinhos? – ela perguntou a Bella.

 

- Eu não sei! Edward? – ela respondeu e pegou Nessie no colo.

 

- Não faço idéia. E você, Alice? – ele perguntou para a nanica

 

- Não vejo nada – a Alice colocou os dedos na têmporas – Jazz?

 

- Nunca ouvi falar – Jasper deu de ombros – Rose?

 

- Nem sabia que patos iam para o céu! Esme?

 

- Não sei! Jacob? – Esme perguntou para Jacob que já havia tirado a fantasia de arvore.

 

- Infelizmente, não sei. – ele deu um sorriso amarelo para Renesmee.

 

- Papai, liga para o vovô Carlisle? Ele deve saber – Nessie falou, estava com os olhos inchados por causa do choro.

 

Edward ligou para Carlisle, que por sua vez riu e disse que não sabia onde ficava.

 

- Mamãe, liga para o vovô Charlie e pergunta? – Nessie não tinha desistido de saber onde fica o céu dos patinhos.

 

Bella ligou para Charlie:

 

- O que você quer saber com isso, Bells?

 

- A Criança2 inventou e agora a Nessie quer saber onde fica.

 

- Criança2? – Charlie perguntou

 

- O Emmett – Bella respondeu e Charlie riu

 

- Eu não sei onde fica o céu dos patinhos!

 

- Tudo bem, obrigado, pai – Bella desligou.

 

A Montrinha estava com uma carta bem triste

 

- Tio Jazz, pesquisa na internet pra mim?

 

- Tudo bem! – Jasper foi em direção ao computador. Sentou-se na cadeira e começou a procurar – Não tem nada aqui sobre céu dos patinhos. Desculpe, Nessie – ela deu um sorrisinho.

 

- Tia Rose, pode me alcançar o telefone? – Nessie ainda estava no colo de Bella e estendeu a mão para Rose.

 

- Claro, mas para quem você vai ligar? – minha Ursinha perguntou e entregou o telefone para Nessie

 

- Para os Denali. Eles devem saber aonde fica o céu dos patinhos!

 

- Ahhh... – todos falaram.

 

Nessie ligou para os Denali e falou com todos eles.

 

- Eles não sabem onde fica! – ela entregou o telefone novamente para Rose, ainda com uma carinha bem triste.

 

- Por quê para mim ninguém pergunta? – eu me indignei – Eu também estou aqui, sabia?

 

- Porque foi você que começou com a historia de céu dos patinhos! Começou com toda essa confusão! – Rose me acusou. E, tudo bem, era verdade.

 

- E agora Renesmee vai ficar ligando para todo mundo para saber onde fica esse bendito céu dos patinhos! – Bella gritou.

 

- Mas eu sei onde fica o céu dos patinhos! – eu me defendi

 

- Sabe!? Me conta *-----* ? – os olhos de Nessie ganharam um brilho assustador. Pior que a Alice no shopping fazendo compras na sua loja preferida.

 

´- Claro! Ele fica em cima das nuvens! – eu respondi. Ela me lançou em olhar duvidoso.

 

- Mamãe, me leva em cima das nuvens?

 

- Infelizmente, não tem como ir para lá – Bella respondeu.

 

- Tem o... – eu ia falar avião mas Edward me lançou um olhar mortífero.

 

-NÃÃÃÃOO! – a Montrinha voltou a chorar. Bella e Rose ficaram para acalma-lá. Edward e Jasper me lançaram um olhar mortífero. Enquanto eu corria Alice passava as coordenadas de onde eu iria. Nessa família todos conpiram contra mim! É a TREVA! Isso foi meio gay, mas eu nem ligo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Adivinhou onde ficava o céu dos patinhos? Mandem reviews.