Contos e Aventuras do Tio Emmett escrita por Gabih Cullen


Capítulo 11
Rosepunzel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40998/chapter/11

Ah,mais um dia em casa...O que eu posso fazer?Vou chamar a Nessie,ela sempre tem boas idéias...

 

-Nessie vem cá!

 

Ela desceu as escadas com um sorriso maroto,que eu conhecia muito bem.

 

-Tio Emmett eu tive uma idéia!-ela falou.

 

-Monstrinha,você salvou o meu dia!

 

-Vamos jogar baseball?-nós tínhamos ensinado ela a jogar e agora ela ficou viciada.

 

-Mas está o maior sol!E você Sabe muito bem que precisamos do trovão para podermos jogar!

 

-A gente pode jogar lá na garagem!Lá tem isolamento acústico!

 

-E os carros!Lembra daquela vez que nós jogamos paint Ball e amassamos o porsche?Eu fiquei 1 mês sem assistir o Barney!

 

-Mas nós temos dinheiro!Podemos pagar pra consertar o carro ou comprar um novo!

 

-Você pode ter todo o dinheiro do mundo,mas há algo que nunca poderá comprar:um dinossauro.

 

-Você tirou essa frase da reprise d’Os Simpsons,né?

 

-Sim!O Homer arrebenta!

 

-Mas o que podemos fazer agora?

 

-Quer ouvir uma história?-esse era o meu forte!

 

-Pode ser.

 

-Qual que você quer?-eu perguntei

 

-RAPUNZEL!-ela falou mais alto.Acho que eu ouvi um grito de viva da Rose lá no quarto.Ela ainda não deixa eu entrar lá.

 

-Tudo bem.Era uma vez um casal chamado Esme e Carlisle.Um belo dia eles descobriram que Esme estava grávida.Quando o bebê estava quase nascendo viu uma arvore com umas frutas muito bonitas.Mas quando Carlisle foi pegar algumas frutas para Esme a Bruxa dona da árvore chegou.O nome dela era..-pensa Emmett!-JANE!-falei alto demais.Eu e minha empolgação!-A bruxa Jane disse que só perdoaria Carlisle se ele entregasse a sua filha a ela se não ela lançaria um Cruciatos nele.

 

-Tio Emmett,o que é um cruciatos?

 

-Depois você pede pro seu tio Jasper ler Harry Potter pra você.

 

Quando a menina nasceu,a bruxa Jane pegou ela e a trancou em uma torre.A Bruxa batizou a menina de Bell...-Eu ia terminar,mas ela fez uma cara feia pra mim.-Rosepunzel.Melhorou?

 

-Melhorou.Mas não tinha um nome melhor?Rosepunzel.Parece nome de remédio pra pum.

 

-Menina!?!Você quer que eu conte pra sua tia Rose?Você sabe que ela vai ficar braba com você né?

 

-Tio!!!Não conta pra ela não!!!Se você não contar,na próxima vez que você resolver roubar os batons da tia Rose pra pintar as paredes eu deixo você dizer que foi o meu cabelo que mandou!

 

-E eu lá preciso da sua permissão pra culpar o cabelo de qualquer um dessa casa!Agora deixa eu terminar a minha história!

 

-Ta bom.Mas se você passar mais duas semanas sem os braços não venha me pedir pra digitar os post’s do seu blog “O diário do Ursão”.

 

-Deixa!Eu sei digitar com o nariz!Mas voltando a história...A Rosepunzel já estava trancada a muito tempo e seu cabelo foi crescendo demais e...

 

- Por que estava grande demais?

 

- Porque a bruxa era ruim e não queria comprar um tesoura! Voltando a historia... Um dia um príncipe muito bonito e inteligente chamado Emmett estava passeando por perto da torre e decidiu ver o que havia lá “ Tem alguém ai?” ele perguntou, logo depois disso Rosepunzel aparece na pequena janelinha da torre e diz: “Tem sim” ela olhou melhor o príncipe e apaixonou-se por ele. O mesmo aconteceu com ele, “Posso subir ai?” ele falou “Infelizmente, não. Aqui não tem porta” Rosepunzel respondeu “ Então me jogue seu grande cabelo e eu subo ai!” o principe Emmett falou “ Não posso, ai você iria ficar preso aqui também” Rosepunzel falou triste e completou “ Você tem como me tirar daqui?” “Você pode pular!” Emmett falou “ Acho que sim, Você me pega?” “ Claro” Emmett respondeu. Então Rosepunzel pulou e Emmett a pegou colocou em seu grande jipe branco e eles foram para o Grande Castelo/Mansão do Emmett. Fim! Gostou? – eu perguntei, mas ele já estava dormindo. Como sempre, mas eu não vou desistir um dia ela ouve um historia ate o final!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews......