Contos e Aventuras do Tio Emmett escrita por Gabih Cullen


Capítulo 10
Capítulo Comemorativo


Notas iniciais do capítulo

Hoje vai ser uma festa!Bolo e Guaraná,muito doce pra você!!1500 leitores,vamos festejar,os amigos receber!!!!!É big,é big,é big,é big,é big.É hora,É hora,É hora,É hora,É hora.Rá tim Bum!Tio Emmett,Tio Emmett,Tio Emmett!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40998/chapter/10

Estava tudo calmo na casa dos Cullen.Tem algo de errado nessa frase?Pois é.Calmo.Calmaria é uma coisa que não existe nessa casa.Tudo começou de manhã,quando Emmett chegou em casa todo alegre,feliz,serelepe pimpão.
-Galera-ele falou-o meu blog(o blog do ursão)ja tem 1 milhao de asseços!
-Nossa Emmett-A Rose falou-tem tanta gente assim que não tem nada melhor pra fazer?
-HAHAHA Rose-ele respondeu sarcastico-to morrendo de rir.Mas como hoje é um dia de comemoração-ele fez uma voz sinistra-eu vou fazer coisas FOFOSASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...
-Medo-foi só o que Carlisle conseguiu fazer.
Depois disso,Emmett subiu as escadas e sumiu.Durante a tarde,eu estava na sala brincando com a Nessie e o Jake quando,de repente,eu ouvi um grito.Era a Alice.No mínimo o Emmett tinha botado fogo no guarda roupa dela.De novo.Eu subi as escadas correndo,até o qurto da Alice.Quando entrei no quarto,eu até me assustei.Tinha uma caixa de musica gigante dentro do quarto dela.Detalhe:Edward tocava piano enquanto Emmett estava vestido de bailarina dançando dentro da caixa e perguntando porque Alice tinha fugido da fabrica de caixinhas musicais e abandonado suas irmãs.É sério.Hoje ele ainda morre.
Depois de ser expulso abaixo de porradas do quarto da Alice,Emmett sumiu de novo.Uma meia hora depois,ouvimos uma música muito alta vinda da sala.Quando chegamos na sala,Emmett estava vestido de Rei Julien(aquele do Madagascar) dançando a musiquinha "Eu me Remexo Muito"!Foi a coisa mais bizarra que eu ja vi.
Retiro o que eu disse.A coisa mais bizarra que eu ja vi,aconteceu agora.Emmett está correndo pela casa só com um tutu(aquela sainha de bailarina)e com asas de fada.(isso mesmo:Só com o tutu.Ele estava nú)Detalhe:Ele estava gritando que é a Princesa Borboleta.Eu corri para tampar os olhinhos da Nessie,mas Edward já tinha feito isso por mim.Então fui TENTAR ajudar Carlisle e Esme a fazer Emmett botas as roupas.A justificativa dele que foi muito estranha:
-Mas a culpa não é minha!Foi o cabelo da Rose que mandou!
-Ei!Não põe a culpa no meu cabelo!-Rose falou indignada.
-A culpa é minha e eu coloco ela e quem eu quiser!-ele tem olhado muito Os Simpsons.
-Então admite que a culpa é sua?
-Eu nunca afirmei isso!
-Falou sim!

-Não falei!

-Falou sim!

-Não falei!

E assim eles passaram meia hora brigando que nem duas crianças.E então o Emmett sumiu de novo.Quando ele some,é porque aí vem bomba.Depois de um tempo sumido o Emmett apareceu com uma mala de viagem ENORME dizendo que ia ao cinema.

-O sem noção,e quem vai ao cinema com uma mala de viagem?-a Alice perguntou.

-Mas eu não vou direto para o cinema.Eu ainda tenho que fazer algumas paradas antes...-ele falou isso e sumiu.Pelo menos ele sumiria e daria tempo de nós todos arrumarmos nossas malas e nos mudar para algum lugar remotamente longe na Africa.

Nós todos estávamos na sala olhando o noticiário quando o repórter diz que um maluco estava vestido de noiva e estava incendiando o WallMart.Quando o repórter disse incendiando e WallMart a Esme começou a ter um ataque de pânico.Aonde ela compraria mais produtos de limpeza,já que o Emmett trocou todos por tinta.Nisso,o câmera mostrou o tal maluco.E quem nós vemos?O Emmett com um dos vestidos de noiva da Rosalie,e com uma calcinha na cabeça saindo em correndo de dentro do WallMart encendiado. Ele acabou de chegar aqui todo feliz – mal sabe ele que ele esta com os segundos contados.

Ele acabou de se aproximar da minha filha é melhor eu ir pegar ela.

- Nessie é amiga. Não comida – pirou de vez

- Onde você estava, Emmett? – Rose perguntou

- Bom... – ele pensou um pouco – Depois que eu incendiei o WallMart eu fui no cinema vez Procurando Nemo. Agora, tchau para vocês. O dia ainda é muito longo – falou isso e sumiu da sala.

O Emmett perdeu o ultimo parafuso do cérebro – se é que lá já existiu algum, mas deixa quieto – a Rose acabou de chegar na sala com uma cara de pavor.

- O que foi Rose?- eu perguntei

- Emmett...

- DE NOVO?????? – Alice perguntou

-Sim! Ele aprontou de novo.

- O que foi AGORA? – eu perguntei e Rose me pediu para segui-la. Nos fomos ate o closet dela e ela abriu uma  das gavetas.

- Meus sapatos!

- O que eles tem?

- Eles não tem. O Emmett quebrou os saltos dos meus sapatos!

- E dos meus também- Alice entrou no closet com três sacolas gigantes cheias de sapatos sem salto

- Para que ele ia quebrar os sapatos? – eu perguntei

- Para o de sempre...

- Joguinhos de montar – Alice completou – Ele já fez isso à um tempo atrás – Edward uma vez me contou. Emmett ficou desmembrado por meses.

- Vocês vão fazer o que agora?

- Achar o Emmett! E depois deixar a Rosalie desmembrar ele!

- Isso! – Rose concordou animada

Fomos procurar Emmett, mas só achamos os saltos. Ele já tinha ido aprontar outra coisa... como ele diz mesmo? Ahh. “FOFOSA”

Quando o encontramos,ele estava vestido de Barney(aquele dinossauro roxo) correndo e derrubando todos que entravam na sua frente.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecemos a nossas amigas Eduarda e Caroline que nos apoiaram nessa loucura e a todos os 1500 leitores que acompanharam essa fic até agora.E não esqueçam,todo dia o Emmett vai aprontar mais ainda!