But You Think It Is escrita por Opinition


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!Desculpa a demora para postar, mas a preguiça não deixava eu escrever :X Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409966/chapter/8

–Mulheres são pessoas difíceis demais- Bryan dizia enquanto comia grosseiramente um pedaço de frango. Ele mais parecia com Ronald Weasley no momento, pois estava perdendo a compostura nesse jantar.

–E agora que você veio perceber isso?- Fred II perguntou ironicamente.

Como a família Weasley nesse tempo estava em várias casas, era normal que eles fossem na casa sem ser a deles para poder almoçar, tomar café, jantar com seus irmãos ou primos. Isso já era algo que todo muno com o passar do tempo acabou por se acostumar com isso. Mas ainda existia uma intriga entre as casas, mas não tanto como antigamente.

–Odeio elas, são apenas pessoas inúteis, que á única coisa boa que existem nelas são seus belos pares de seios- comentou Bryan

Todas na mesa concordaram com Bryan.

–Falando em mulheres, vocês viram o Albus?- Perguntou Hugo.

–Por que mulheres lembrou o Albus?- Franziu a testa Fred II.

–Porque ele é o defensor delas- respondeu Bryan.

Todas nas mesas ficaram em silêncio. Cada um em seus respectivos pensamentos, com a maioria pensando em seus problemas que tem com as garotas, já outros pensando onde estaria Albus, e também outros pensando no seu dia.

O silêncio durou bastante tempo, quase que o jantar inteiro. Mas quase que no final do jantar chegou Albus todo sorridente.

–Oi pessoal!- Acenou para todos.

Albus foi colocar sua comida no prato com o sorriso ainda no rosto. E todos estranharam isso, pois ele era uma pessoa séria. E também o seu sorriso não era o que ele costumava dar, pois agora parecia com uma criança que tinha acabado de ganhar sua primeira varinha.

–Você está bem?- Foi uma pergunta bastante idiota, pois o sorriso de Albus representava que ele obviamente estava muito mais do que bem, mas mesmo assim Bryan resolveu pergunta.

–Por que eu não estaria?- Albus perguntou enquanto ele comia.

–Bem, porque ontem você já estava bastante estressado, e hoje você não estava estressado, mas estava mal-humorado, ai do nada você se atrasa, e quando chega atrasado você xinga tudo e come na pressa, e isso é algo que você não está fazendo -Respondeu Scorpius- E sem contar que nunca vi você desse jeito, e você raramente sorri desse jeito. E isso é algo que nos deixa bastante confuso e curioso.

Albus não respondeu nada, apenas continuou comendo.

Todos ainda estavam curioso para saber o que aconteceu para Albus estar desse jeito, mas resolveram não continua a conversa para tentar descobri pelo que aconteceu, pois conhecia bem o filho do menino-que-sobreviveu e sabia que ele não era de contar muito suas coisas, preferia manter os seus acontecimentos para si mesmo, e só de vez em quando gostava de compartilhar com seus amigos.

****

Roxanne estava jantando normalmente na mesa da lufa-lufa, ela comia na ponta da mesa preferindo ter um jantar isolada de todos.

Na verdade isso era algo que ninguém entendia em Roxanne, ela simplesmente tem mania de querer ficar longe de todos, claro, isso não era toda hora. Mas ela também gostava bastante de não ter tantos amigos, preferia ter pequena quantidade de amigos, por isso em Hogwarts ela só é conhecida por ser filha do antigo grande brincalhão de Hogwarts que é George Weasley e da doce Angelina Weasley, mas se não fosse por isso ela seria á invisível da escola, e ela não se importaria com isso.

A Weasley estava jantando distraída, quando sente ser cutucada por trás, ao virar o rosto ela percebe que era Neville que estava chamando sua atenção.

–Algum problema professor?- Perguntou Roxanne confusa, pois pelo que ela lembrasse não tinha feito nada de errado.

–Não, apenas quando termina de jantar vá para diretora, pois ela deseja falar com você. E a senha da sala é varinhas de alcaçuz - Ela apenas deu um aceno de confirmação e se levantou, mas Neville segurou o braço dela- Como eu tinha dito, você só precisa ir lá depois que terminasse de jantar.

–Eu já terminei de jantar- Respondeu Roxanne, e Neville soltou o braço dela para que ela possa continuar seu caminho.

Roxanne saiu do salão principal e foi parra o caminho da sala da diretora, mas parou ao ouvir passos atrás dela, quando virou o rosto viu James correndo atrás dela.

–Merda Roxanne, você anda rápido demais!- Falou James ofegante- Aconteceu alguma coisa? Eu vi Neville falando com você, e na hora eu me preocupei!

–Ele apenas disse para eu ir a diretora, mas ela disse que não era problema- Roxanne respondeu.

–Sabe do que pode ser?- Perguntou James, que apenas recebeu um sinal de negação da Weasley.

Roxanne resolveu continuar seu caminho para diretoria, e o primogênito Potter foi acompanhando ela logo atrás.

Ao chegaram lá Roxanne sussurrou a senha para porta que foi aberta imediatamente.

McGonagall estava sentada em sua mesa olhando alguns pergaminhos, ao percebe que é presença de Roxanne apontou para uma das cadeiras que tinha em frente à mesa dela. Roxanne e James se sentaram na cadeira.

– Sr. Potter,acho que não tem a necessidade de estar aqui!- Falou a diretora.

–Eu resolvi vir com Roxanne. Sem contar que tudo vez que ela é chamada para vir aqui, eu sempre venho junto- Respondeu James.

–Tinha me esquecido que toda vez que eu chamo um de vocês dois, em vez de vir só o que chamei, vem os dois juntos- Falou McGonagall mexendo em sua têmporas, enquanto James e Roxanne davam um pequeno sorriso- Bem, Roxanne não seu se você sabe, mas a monitor de sua casa desistiu do cargo.

–Por que Albert desistiu?- Perguntou Roxanne.

–Problemas pessoais- Respondeu educadamente McGonagall- Já que Luiz desistiu do cargo, eu tive que procurar uma outra pessoa para isso, então eu pensei em você ser a nova monitora.

–Nossa!- Falou assutada Roxanne- Você está falando sério?- McGonagall deu um aceno de afirmação- Merlim! Isso é ótimo- Roxanne se levantou e abraçou James de tanta felicidade.

–Parabéns pelo novo cargo Anne- Rodopiou Roxanne pela sala que apenas ria com essa.

–James! Para já com isso! Você está bagunçando minha sala- McGonagall falou severamente e na mesma hora soltou Roxanne, ambos continuavam sorrindo- Sra.Weasley vou ter dar agora o pergaminho com os dias que você trabalhará- Disse entregando pergaminho, e Roxanne deu um aceno.

–Muito obrigada por me dar esse cargo diretora- Roxanne agradeceu.

–Por nada querida- Minerva deu um pequeno sorriso- Não sei se você sabe, mas antigamente era uma tradição todos os Weasley serem monitores.

–Serio?- perguntou Rose e James juntos.

–Sim, os únicos que não foram foi seu pai e o irmão gêmeo dele- falou Minerva.

–Realmente o papai seria um péssimo monitor- Roxanne de uma pequena risada.

–Se ele é o irmão dele fossem monitorias, Hogwarts já teria sido destruída antes da guerra.

Roxanne não sabia se ria ou ficava séria, pois os veteranos de guerra não ficavam muito a vontade de falar da guerra.

–Se me der licença, eu e James já estamos saindo.

–Sim já podem ir- James e Roxanne saíram da sala da diretora.

Minerva estava pensando, em como a família Weasley depois de tanto anos de geração pode mudar tanto, agora todos os Weasley estavam espalhados por todas casas de Hogwarts.

E sem contar que ninguém nunca imaginaria que a filha do grande bagunceiro Weasley, um dia seria monitora.

McGonagall já estava se preparando para as dores de cabeça que ela teria com a entrada com a filha dele em Hogwarts, mas se assustou ao percebe que Roxanne era bastante diferente do pai, o que deixou Minerva bastante feliz por perceber que não teria tantos problemas. Com isso ela agradecia todo dia por Angelina dar uma educação boa para sua filha, e não deixar George influenciar a filha dele ser que nem ele.

****

No lado de fora da sala James abraçava fortemente sua prima.

–James Você não es está deixando eu respirar- Roxanne tentava sair do abraço apertado de seu primo.

–Desculpa, acho que eu me empolguei- James soltou Roxanne.

–Não sabia que você ficaria feliz com isso- Comentou Roxanne.

–E por quê que eu não ficaria?- Perguntou confuso.

–Porque se eu agora te achar ou souber que você está andando em Hogwarts depois do horário, eu vou tirar pontos de sua ou deixar você na detenção- Deu um sorriso maroto para James.

–Você não faria isso com seu amado primo né?- Perguntou James com um biquinho.

–Só vou fazer isso só se for no dia que eu estiver monitorando, vou liberar você se não for no meu dia.

–Isso é bom, mas também mal. Então me deixa eu ver os dias que você vai monitorar- Disse arrancando o pergaminho pergaminho das mãos de Roxanne querendo já memorizar os dias. Enquanto isso Roxanne ria da cara James pelo desespero do tanto de dias que ele não poderá fazer suas bagunças.

****

Lily estava no seu quarto deitada na cama com a cabeça nas coxas de Rose. A primogênita da família Granger estava conversando com sua prima, quando de repente a porta é aberta com tudo e aparece Lucas.

Lucas Clotus tinha a mesma idade que a de Hugo, ele tinha castanho e olhos castanha.

–O que você está fazendo aqui no meu quarto Lucas!?- Perguntou Lily assustada e estressada.

–Lily posso dormi com você e as meninas aqui?- Lucas perguntou, o garoto parecia bastante desesperado.

–Espera! Como assim dormi no quarto das meninas?- Rose se intrometeu.

–Eu quebrei a vassoura do goleiro da grifinória, e agora ele vai querer me matar por isso- Lucas falou enquanto se sentava em uma outra cama e puxava o cabelo pelo desespero.

–E por quê você fez isso?- Perguntou Rose.

–Foi sem querer, não foi minha intenção quebrar a vassoura dele- Lucas se defendeu.

–Explica para ele.

–O problema é que Zuko é bastante grande e forte, eu tenho medo dele, e todos do dormitório masculino sabemos que ele dorme cedo, e que ele sempre está estressado de noite, e ninguém sabe o por quê disso, e ele nem vai escutar o que eu tenho para dizer, ele vai simplesmente me matar!

–Mas você não vai poder fugir disso- Falou Rose.

–Eu pretendo falar com ele amanhã quando ele estiver relaxado, Já até mandei uma carta para os meus pai pedindo um vassoura.

–E seus pais simplesmente te dão uma vassoura?- Perguntou Lily assustada.

– Eles sabem que eu não gosto de quadribol, mas eles sempre me dão quando eu peço algo, e a forma deles me darem carinho.

–O problema é que não vai ter espaço para você aqui -Lily fez uma careta. Lucas já ia começar a se desesperar com isso.

–No meu dormitório em uma cama vazia, se quiser poder ficar lá- Ofereceu Rose.

–Ai meu Merlim que sorte grande eu tive agora! Muito obrigado Rose- Lucas abraçou Rose fortemente de tanta felicidade.

–Por nada, acho melhor então irmos agora, antes que o Zuko te encontre- Lucas concordou com que Rose disse e ambos se despediram de Lily e foram para o dormitório da corvinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou Zuko porque eu estava lendo uma fic de Avatar e estava sem criatividade para nomes.Por favor comentem!!!Assim além da preguiça atrapalhar, eu também fiquei meio sem criatividade para escrever, e também porque eu realmente não sei o que vocês estão achando da história, ai fico com um pouco de dificuldade para desenrolar a história.Obrigada por lerem, e não se esqueçam de comentar :D