But You Think It Is escrita por Opinition


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Depois desse capitulo, talvez eu demore para postar o outro.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409966/chapter/7

James estava encostado em uma árvore juntamente com Roxanne.

O dia não teve muitas coisas interessantes. Todos tomaram café, foram para sua respectivas aulas, teve o almoço. Não teve nada de muito intrigante.

Roxanne tinha agora tempo vago, e James resolveu faltar aula para conversa com ela.

–Ainda acho que você deveria voltar para a aula!- Aconselhou Roxanne.

–É história da magia, ninguém está interessado nisso, sem contar que se eu fosse para lá eu dormiria na aula- James rebateu.

–Ta né. Mas e ai fala como foi sua noite?- Roxanne dizia enquanto brincava com os dedos.

–Foi ótima, na verdade foi perfeita. Emily é uma ótima garota- James comentava olhando para céu sorrindo, se lembrando da noite passada.

–James, toda garota para você é ótima! Principalmente se ela transar com você no primeiro encontro- Roxanne falou, e James riu do que ela disse.

–Sei lá, foi diferente. Acho que eu realmente quero ficar com ela- O Potter fechou os olhos e nem viu a cara de surpresa e Roxanne.

–Sempre ouvir falar muito bem de Emily, mas não sabia que ela fazia milagre- James riu com o comentário de Roxanne.

–Nem eu Anne, nem eu- Roxanne deitou sua cabeça no colo de James, que começou a acariciar a bochecha de Roxanne, enquanto ainda mantinha os olhos fechado.

–Emily não é a melhor amiga de Lilá?- A Weasley perguntou, que recebeu um aceno positivo de James que ainda tinha os olhos fechado- Que eu saiba, as meninas não ficam com meninos que as amigas ficaram.

–Isso é verdade- James comentou- Mas talvez Emily seja diferente, e a Lilá entenda ela querer ficar comigo.

–Que eu me lembre, Lilá ficou muito mal depois que você deu um fora nela- Lembrou Roxanne.

–Amizade entre garotas é algo que eu realmente não entendo. Melhor eu não entendo as garotas- James falou.

–Sou uma garota!- Roxanne comentou o óbvio.

–Você, Alice e Rose entendo.

–E a sua irmã?- Perguntou a lufana.

–Minha irmã, é algo que eu não entendo. As dramatizações, problemas e vida dela é algo que eu realmente não vejo lógica, e se tem, eu não entendemos. E ela é uma pessoa difícil de entender- James falava, agora com os olhos abertos encarava Roxanne.

–Sua irmã é uma pessoa fácil de entender, você que cria dificuldades com ela. Acho que você deveria ser mais próximo dela!- Aconselhou a menina de cabelo preto.

–Você e o Fred II, são próximos por um acaso?- James perguntou.

–Somos! Mas não tanto assim. Mas pelo menos nós falamos um com outro todo dia, perguntamos da vida um do outro, fazemos essas coisas básicas.

–Não estou gostando desse assunto- Murmurou James, já fazendo um biquinho.

–O que você quer falar então?- Suspirou Roxanne.

–Posso contar mais sobre ontem?- James perguntou, e Roxanne deu um aceno. E James começou a contar.

****

Na aula da transfiguração era sonserina e grifinória.

–Você até agora não me falou nada do encontro de ontem!- Dizia Julie sussurrando e olhando para frente fingindo estar prestando atenção na aula.

–Não foi nada demais- Respondeu, mas recebeu um olhara acusador de Julie- A gente começou a discutir sobre varias coisas, e ele falou do nada sobre o Albus, e ele acha que eu e o meu primo temos algo, mas eu e meu primo temos merda nenhuma, e o idiota disse que eu parece que eu tenho, e eu rebati dizendo que ele é meu melhor amigo e que eu me importo com ele- Rose foi interrompida. Pois ela no meio do discurso começou a falar mais alto, devido a raiva que sentia.

–Senhorita Granger- Chamou a professora- Poderia prestar atenção no que eu digo, ao invés de ficar conversando no meio da aula- Rose deu um aceno, e a professora voltou a falar.

–Acho que eu me empolguei- Rose ficou vermelha e deitou sua cabeça na mesa.

–Se empolgou mesmo, mas termina de falar- Julie estava morta de curiosa- E agora eu tenho uma dica, que o cara com que você sai, não é o Albus- Dizia sorrido.

–Continuando- Rose continuou com a cabeça da mesa- E ele continuou a argumentar, falando de Albus, e eu obviamente rebatia. Só que depois acebei falando algo que não era para falar, ele apenas me olhou assustado e foi embora. Eu corri atrás dele, só que ele me ignorou

–E o que você disse?- A Stark chegou mais perto de Rose.

–Que já gostei do meu primo, só que quando eu tentei ficar com ele, ele me deu um fora indiretamente- Rose fez uma careta.

–E como foi esse fora indiretamente?- Julie perguntou, mas ainda estava assustada com o que a Weasley falou.

–Ele me ignorava, e fugia de mim quando eu ia para perto dele- Rose levantou a cabeça- Depois disso eu fiquei triste e decidi que nunca mais falar com ele, mas parece que nossa amizade venceu e eu e ele voltamos a nós falar, e fingimos que aquela dia nunca existiu.

–E o cara?

–O cara, ele não é uma pessoa ciumenta, mas eu acho que eu passei dos limites com o Albus a ponto de soltar esse lado do cara- Rose dizia.

–De uma certa forma o cara ta certo- Rose arregalou os olhos com que Julie disse- Você e o Albus são muito unidos, e quando você está sem ele, vive falando dele.

–É que eu admiro mais o Albus- Rose dizia com um sorriso amarelo e conçando a nuca.

–Deveria melhorar isso. Eu e o Bryan eramos desse jeito, mas hoje não somos tanto assim, a gente ainda é muito amigos, mas percebemos que fica toda hora juntos era meio estranho, desconfortável para os outros, principalmente para as namoradinhas deles.

–Acho que eu vou começar a fazer isso também, vai ver que as coisas melhorem desse jeito -Suspirou Rose.

Sabia perfeitamente que ela era muito preocupada com Albus,e falava muito com ele que chegava ser exagerado demais. Mas nunca em toda sua vida pessoa que seria grandes consequências tanto para ele quanto para si mesma.

–Falando em Albus- Começou Julie- Quando você vai voltar a falar com ele?

–Quando ele se desculpar.

–Mas ele tentou fazer isso só que você ignorou ele- A loira dizia mexendo no cabelo.

–Eu acho que mais tarde. Ele me nunca foi grosso- Rose foi interrompida.

–A questão Rose, não é nem ele ter sido grosso. E sim por você ser orgulhosa demais para aceitar a desculpa de alguém logo rápido- Julie falou grosseiramente.

Rose ficou de boca aberta com que a Stark disse. E ela estava realmente certa. Então nem respondeu nada, por não ter o que argumentar.

Só que agora parecia que de alguma forma todo mundo estava só vendo os defeitos dela. Desde de que chegou em Hogwarts ela começou a receber bronca das pessoas. Todos dizendo o quanto ela era curiosa demais, estava mais ignorante, não dá atenção, falar demais de alguém, que chegava a irritar alguns.

Isso tudo é culpa de Albus. O sonserino estava acabando com ela ultimamente. Mesmo que ele não queira fazer isso, indiretamente, ele a fez com que ela ficasse de tal forma. Não contando nada a ela ultimamente, e isso fazia com que ela ficasse super preocupada e curiosa. Suas brigas com ele, está fazendo com que ela fique mais amarga e ignorante com as pessoas.

E ela sempre achando que os melhores amigos traziam o melhor de si.

Parece que o seu melhor amigo no momento está trazendo o pior de si.

Então realmente pensou melhor. Iria desculpar o seu primo. Mas não vai ser que nem a garota de anos atrás, que sempre estava ao lado do Potter toda hora, mesmo ele sendo de casa diferente. Iria ser que nem Julie e Bryan, são melhores amigos, mas não ficam juntos toda hora. Talvez assim as coisas melhores, e seu humor volte ao normal.

****

Na última fileira da sala estava Albus e Scorpius juntos.

–Seu mau humor está me infectando- Dizia Albus com a cabeça deitada na mesa.

–Nem vem! Você está sempre de mal-humorado! - Rebateu Scorpius.

–Há uma certa diferença entre eu e você. Pois eu sou sempre assim, e você sempre animado- Albus dizia isso tão baixo, que Scorpius teve que chegar mais perto dele para escutar.

–Bubus, se decida. Ou você fala comigo, ou você tenta dormi- Albus deu um suspiro e levantou a cabeça, deixando seu ombro apoiado na mesa enquanto ele colocava sua cabeça na mão.

–Falta muito para essa aula acabar?- Albus sussurrou com uma voz grossa.

–Mais alguns minutos e acaba- Scorpius respondeu- E você estava falando mal do meu humor. Mas você pelo jeito não falou com Bryan. O cara ta tão estressado que está até assustando as meninas.

–Acontece que, Bryan não falou grosseiramente comigo hoje. Mas você melhorou agora. Por que de manhã, pelo que me parece Bryan não foi o único á assustar as garotas- Albus deu um pequeno sorriso.

–E que eu percebi que você não tem nada a ver comigo, quero dizer no sentido do meu problema, antes que você pense outra coisa- Scorpius deu um pequeno sorriso.

–Você é muito lerdo! Depois da manhã inteira e agora a tarde, você veio perceber isso agora? Sabe eu tive que aguentar sua ignorância e chatice, quase que por um dia inteiro! Você deveria ter percebido isso um pouco mais cedo, pois você realmente estava um merda- Após dizer isso Scorpius deu um pequeno sorriso.

–Desculpa fazer você passar por isso. Mas muito obrigado por ter me aguentado- Scorpius sorriu, e Albus deu apenas um pequeno aceno em resposta.

****

Lily e Fred II resolveram faltar á aula para guarda o mapa, já que eles achavam que toda Lufa- Lufa estava em aula, e com isso ninguém pegaria os dois no dormitório.

–Como sabe a senha?- Perguntou Lily enquanto andava pelo corredor do dormitório feminino.

–A Roxanne vive me trazendo aqui. E ela acabou me dando a senha, porquê todos os lufanos não vê problema eu saber a senha- Fred II abriu a porta do quarto da irmã.

Foram para perto de um armário, que ao abrir o Fred II foi diretamente para á ultima gaveta.

–Uau! Para que tudo isso de poção?- Perguntou Lily assustada.

Na última gaveta, estava cheia de poções.

–Minha irmã é muito cuidadosa- Fred II murmurou.Só que ele estava mais prestando atenção no que ele fazia, que prestar atenção na pergunta de Lily.

Fred II abriu um fundo falso, onde ele guardou o mapa.

Ele estava fechando a ultima gaveta, mas foi interrompido pelo susto que levou quando alguém abriu a porta do quarto. Fred II e Lily congelaram.

–Fred II? Lily? O que vocês estão fazendo aqui- Perguntou Roxanne assustada.

–Você não deveria estar na aula?- Perguntou rapidamente Fred II.

–Eu tive esse tempo vago. Mas o que fazem aqui?- Perguntou novamente Roxanne.

–Er Lily precisava de uma poção- Fred II entregou uma poção qual quer para Lily- É que ela odeia enfermaria, e também estava com vergonha de pedir uma poção para a enfermeira- Fred II deu um sorriso amarelo. Mas ambos grifinórios ficaram mais assustados quando viu Roxanne começar a rir.

–Lily, por que não me contou que tinha um namorado?- Roxanne ainda ria, enquanto os ruivos ainda olhavam para ela confusa- Lily, querida, você acabou de menstruar, e já que comemorar com seu namorado isso transando?- Roxanne ainda ria, enquanto os outro dois estavam envergonhados e confuso com que Roxanne disso- Isso é uma poção contraceptivo- Roxanne parou de rir, mas ainda sorria.

Os dois estavam muito engraçados. Estavam super vermelhos e com o cabelo ruivo deixava mais engraçado ainda.

–Er que.. Que eu errei a poção, era era para ser de cólica- Fred II tremia enquanto procurava um poção de cólica.

Quando achou arrancou da mão de Lily o que era contraceptivo, e colou o de cólica.

–Acho melhor vocês começarem a ler os rótulos das poções- Roxanne riu -Bem, já acharam o que queria. Vocês já podem ir- Roxanne deu um sorriso simpático para os dois. Que os dois saíram envergonhado do quarto da lufana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente.Não sei se vocês leram o que eu disse na nota no capitulo, que eu talvez demore para postar, mas vou contar o por quê:Primeiro: Comentários, pois vocês simplesmente pararam de comentar a história, ou até mesmo que é a grande maioria que acompanha NUNCA comentou.Segundo: Escola, vou começar a estudar mais esses dias, pois no momento a escola ta fudendo comigo, e esse bimestre é reta final.Terceiro: O terceiro não existe, só coloquei porquê eu quis mesmo :D Espero que todos tenham uma ótimo semana.P.S: TALVEZ eu demore para postar, não é certeza. Isso só vai depender das minhas provas agora, e dos meus pais, e claro da inspiração para fazer outra capitulo.