But You Think It Is escrita por Opinition


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409966/chapter/34

Roxanne Weasley estava no gabinete da diretora esperando James. Ela estava bastante ansiosa com a chegada de seu primo/melhor amigo.

James tinha ficado suspenso da escola por duas semanas. E nessas duas semanas muitas coisas aconteceram. Lily finalmente tinha parado de seguir Rose, e estranhamente estava mais na dela. Albus ainda continuava namorando Jhon, a diferença que eles decidiram torna o relacionamento público. Hugo estava um pouco mais sociável. Rose tinha voltado a falar com Julie, Bryan e Jhon. Julie estava namorando Jared. E Roxanne finalmente teve um encontro com Scorpius.

–James!- Roxanne correu para abraçar o primo que tinha acabado de sair da lareira.

James soltou as malas no chão e a abraçou de volta. Estava morrendo de saudades da sua prima. Sentia-se melhor ao abraçar ela, principalmente depois de ter enfeitiçado, estava arrependido do que tinha feito, principalmente com ela.

–Como está, Anne? – Perguntou James após solta-la.

–Estou ótima!- Ela sorriu para ele.

Roxanne foi juntamente com James até a torre da grifinória. Ele iria arrumar a mala por conta própria, já que os elfos estavam proibidos de fazer tal coisa. E é claro que Roxanne iria ajuda-lo nisso.

Enquanto arrumava o guarda roupa Roxanne contava as novidades para James. Contou sobre sua irmã, seus primos, e até de si mesma, James teve uma pequena crise de ciúmes após saber de Scorpius, e prometeu que caso o Malfoy quebrasse o coração dela ele iria fazer com que o garoto nunca mais andasse. James também contou um pouco do que aconteceu um pouco com ele, teve que ficar alguns dias nos avôs, pois seus pais achavam que ele deveria ficar de castigo ajudando os anciões da família e ainda por cima acreditavam que eles poderiam fazer com que se animasse um pouco.

–Encontrei o seu pai, ele mandou lembranças para você e para Fred II- Comentou James bastante sorridente.

–Espero que ele não tenha aprontando muito.

–Um pouco. Nesses dias eu pude ajudar um pouco ele com pequenas travessuras com a família- Riu James se deitando na cama e deixando um espaço para Roxanne deitar ao lado dele.

Roxanne estava grata por não ter ninguém no quarto, as pessoas costumavam dizer que os dois eram um casal. A Weasley achava isso irritante isso, mas de certo modo as pessoas estavam um pouco corretas por pensarem dessa forma, os dois mesmo sendo só amigos agiam como um casal. Estavam deitados na cama com Roxanne deitada a cabeça em cima do peito de James, e o mesmo se encontrava fazendo cafune nela.

–Você me atualizo praticamente sobre todo mundo, mas você esqueceu de duas pessoas.

Roxanne ficou tensa, pois ela sabia perfeitamente sobre as pessoas que James estava interessado em saber.

Desencostou-se do peito dele e decidiu ficar somente sentada na cama, James a acompanhou e ficou do lado dela. Os dois estavam em silêncio, embora isso fosse fora do normal de James.

–As novidades sobre essas pessoas não são tão agradáveis no seu campo de visão.

–Mas eu preciso saber, ambos são importante para mim- Disse James baixinho.

James pegou a mão de Roxanne e acariciou com o dedo a costa da mão dela, tentando incentiva-la a falar.

–Albus e Jhon estão namorando- James bufou- Pode não parecer James, mas os dois são um belo casal. Eu não tenho a mínima ideia do que aconteceu no passado de Jhon, contudo Albus deve saber perfeitamente, e se ele aceitou continuar o seu namoro com Longbottom então não vejo motivos para interferimos, Albus já é crescido e tem consciência das coisas.

–Eu sei- Resmungou James.

–Então eu aconselho que você não mexa com nenhum dos dois. Caso não aguente ver os dois juntos, apenas os ignore.

–Entendi- Resmungou novamente.

–E quanto a Emily. Bem, eu não sei o que dizer dela porque sinceramente eu acho que não gosto dela então eu nem procurei saber sobre ela- Confessou Roxanne.

–Achei que estivesse feliz por eu achar alguém que me controle.

–Eu estava, até o momento que percebi que você não precisa de alguém para isso, e sim você mesmo seja capaz de controlar a si próprio- Disse Roxanne se levantando- Eu vou sair agora porque com certeza você precisa falar com sua namorada- Ela beijou a bochecha dele- Até mais tarde James.

James deu um aceno para ela, mas tinha quase certeza que ela não tinha visto. De certa forma Roxanne estava correta, e ele odiava que ela estivesse correta nesse aspecto, porém no tempo que ele esteve fora tinha mudado um pouco, para melhor pensava ele.

Levantou-se e foi atrás de Emily. Perguntou para varias pessoas onde ela poderia estar, até que uma delas deu a informação certa. Emily estava no jardim de Hogwarts em pé encostava-se a uma arvore.

Animado ao reencontrar a namorado foi até ela dar um beijo, mas a mesma virou o rosto. O que era para ser um beijo na boca virou na bochecha.

–Emily?- Perguntou confuso.

–Olá- Disse ela de forma fria- Antes de qualquer coisa, eu adoraria lhe informar que não estamos mais namorando- Ela sorriu de uma forma bastante cruel.

–O que?- O indagou confuso dando um passo para trás.

–Fala sério, James! Você realmente achava que eu estava com você por acha-lo legal?- Ela riu irônica- Não sei se você está ciente, mas você quebrou o coração da minha melhor amiga, então namorar contigo foi uma espécie de vingança, afina James Potter jamais levou um fora. E agora o que acha dessa?- Perguntou ela colocando as mãos na cintura.

James odiava admitir, mas ela mesmo com toda essa pose de vingativa ainda continuava gostosa. Estava assustado com o termine-o inesperado, entretanto não se sentiu tão mal como pensaria. As semanas que passou longe dela o fez perceber que não a amava, talvez só gostasse da autoridade que ela irradiava.

Isso fez com que ele tivesse duvidas. Era para ele estar com ódio e tristeza dela, mas ele só sentia ódio por ser usado. Mas tristeza? Ele não saberia dizer, porém ele só estava decepcionado. Pessoas normais estriam chorando por perde alguém, mas por que ele não sentia isso? Perguntou-se se um dia seria capaz de amar uma garota, pois até a mulher que ele pensava que amava ele percebeu que não fazia.

Ele estava em silêncio pensando sobre seus sentimentos que aparentemente nunca existiu e talvez nunca exista. Então Emily levou isso como um estado de choque e voltou a falar com ele.

–Perplexo? Eu sei, apenas sinta o que você fez muitas garotas passarem.

James perguntou o que diabos era para ele sentir, porque ele só sentia ódio, mas magoado por perder alguém, nem um pouco.

–É claro eu fiz isso pela minha amiga, mas isso também teve um empurrão de uma pessoa, e essa pessoa é próxima de você. Isso faz perceber que você não é apenas um idiota, mas também um perdedor que acha que tem amigos de verdade. Que azar, James- Emily se virou e jogou o cabelo no rosto de James, saiu dali deixando o Potter bastante confuso.

Perguntas rondava sua cabeça. Que Emily era essa? Essa era a verdadeira Emily? Por que ele não sentiu nada quando ela terminou com ele? Será que ele nunca amará alguém? E quem era essa pessoa que Emily falou?

****

Emily não sabia que namorar um Potter poderia trazer consequências tão boas. Além de sua vingança, conseguiu ser o centro de atenção tanto de meninas como de meninos. As meninas sempre perguntavam como ela tinha conseguido converter James Potter de pegador para um cara super apaixonado, e muitas queria ser amiga dela e, claro havia algumas invejosas. Já os meninos sempre iam para cima, afinal se o Potter ficou daquele jeito com ela com certeza havia algo bastante especial nela.

Ela jamais conseguiria isso sem ajuda de uma certa pessoa. Agradeceu a Merlim por ser uma boa atriz, era preciso ter mil e uma personalidades para deixar James nas mãos dela, e isso foi algo que valeu totalmente a pena.

Muitas pessoas já sabiam que eles iriam terminar. O idiota tinha conseguido ser suspenso da escola, isso era o estopim para ela aguenta-lo. Logo após seu namorado ter vazado foi atrás de um de seus antigos paquera. Isso fez com que percebessem que o fim do namorado não seria por decisão de James, e sim de Emily. Isso foi uma fofoca bastante boa, James babaca Potter jamais tinha levado um fora. E ninguém poderia esquecer que ele foi traído, já que Emily tinha pegado alguém depois de James ter ido.

–Esperava mais- Comentou uma voz feminina ao seu lado.

–O que você queria? Acho que já feri o orgulho do idiota o suficiente- Disse Emily continuando a andar sem ligar em parar para falar com a menina.

–Ele não parece estar mal- A garota começou a segui-la.

–Ele está em um lugar público! É óbvio que ele vai está se segurando para não ter uma recaída ali mesmo- Argumentou.

–E o conheço bem o suficiente, ele parece confuso, mas não decepcionado!

–Foda-se. Já fiz o que tinha que fazer, agora se me lidar licença eu tenho mais o que fazer!- Esbravejou.

–Ótimo! Então vai fazer suas vadiagens que eu também tenho mais o que fazer!- A ruiva parou de segui-la.

–Vai se foder, Rose Weasley!- Mostrou o dedo do meio para a garota e continuou o seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que vocês gostariam de um capítulo que não fosse apenas pelo lado de James, mas foi o que deu.

A fic já está acabando. Eu não tenho certeza se o próximo capítulo será o ultimo, mas acho que terá mais alguns. Para ser sincera eu não tenho a mínima ideia de como acabar essa história, mas eu sei que tenho que colocar um fim nela, ela já está bastante grandinha, coloquei coisas que nem deveria e enrolei mais do que deveria.

Obrigada por quem leu essa fanfiction. Espero que tenha gostado do capítulo. Beijos e boa semana para todos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But You Think It Is" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.