But You Think It Is escrita por Opinition


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409966/chapter/31

–Argh, isso é ridículo! Eu não merecia isso! Ultimamente tudo está dando errado. Minha vida está uma merda. Todos parecem me odiar, meus estudos não estão rendendo, meu primo parece estar fugindo de mim, perdi meu namorado, também perdi minha melhor amiga; e para piorar minha situação, meu melhor amigo matou o namorado do melhor amigo do meu primo!- Reclamava Rose enquanto limpava um dos troféus de Hogwarts.

–Pelo menos você não tem que ajudar na estufa. Sinceramente prefiro ficar limpando os troféus a estar na estufa. Pobre Lucas, Fred II e Roxanne, pegaram a pior detenção. Ah! Você esqueceu-se de uma coisa Rose: Você além de estar com tudo isso, ainda está estranha! E não me venha dizer que é consequências dos acontecimentos desse ano, porque eu sei perfeitamente que não é!- Falou Lily.

–É uma longa história- Respondeu Rose melancólica.

–Com certeza essa história fará com que essa detenção fique mais interessante. Eu estou cansada de você assim! Se você não me contar o que está acontecendo, eu juro que paro de falar com você!- Exclamou Lily. Já não tinha mais paciência para aguentar os dramas de sua prima e ainda não entender nada.

–Eu ia te contar outra hora, mas como a senhorita está exigindo vou falar agora. Lembra do Zuko?

–Sim, o seu primeiro namorado estranho. O que tem ele?

–Bem, você sabe que até o quarto ano eu sempre ia na onda das pessoas, e chegava até os limites sem me importa com as consequências que ocorreria mais tarde. Na época que eu namorava Zuko eu não escutava muito ele, para ser sincera, ele sempre foi o mais maduro no nosso relacionamento. Acontece que eu estava com ódio da Rebecca, pois a menina vivia falando mal de mim para os outros, e eu com o pensamento imaturo naquela época resolve dar um jeito nela.

–Espera! Foi você que...- Rose concordou- Merlim, Rose! Todos acham que o Raville fez isso, e ainda por cima todos tem medo dele por causa disso.

–Eu sei! Quando eu a machuquei eu não pensei nas consequências do meu ato, e ainda por cima a ponto de ela ter que para no hospital e ficar debilitada daquela forma!

–Rebecca nunca mais poderá ter as pernas dela de vota e tudo isso é por sua causa!- Exclamou Lily- E o pior o ZUKO LEVA A CULPA!-Lily gritou com Rose.

–Eu sinto muito. Eu não queria fazer isso.

–MAS VOCÊ FEZ! AI MEU MERLIM!- Gritava Lily- Era só o que me faltava! Já não bastava saber que meu cunhado assassinou o melhor amigo do meu irmão, agora tenho uma prima maluca que pode odiar tanto uma pessoa a ponto de deixa-la paraplégica! E o pior, nem é capaz de admitir o que faz e ainda coloca a culpa em uma pessoa que não tem nada ver com isso!

–Para, Lily! Eu sei o que eu fiz, e todas as manhãs com qual eu acordo ainda tenho que conviver com isto. Mas ultimamente eu não estou conseguindo aguentar a pressão desse dia. Zuko faz questão de me lembrar praticamente todos os dias.

–Não reclame, ele está certo. Você tem sorte dele ser bonzinho. Sem contar que você esnobava dele também. É uma pena que Zuko é incapaz de fazer mal á alguém, pois você merecia muito mais!

–Zuko é uma boa pessoa, mas eu não acho que eu seria capaz de admitir algo tão terrível sabendo que isso me machucaria. Ele era perfeito em tudo que fazia, eu até nem entendia porque as pessoas o achavam estranho. Mas eu acabei com tudo- Disse Rose melancólica.

–Isso é tudo?

–Apenas o começo- Rose pegou fôlego antes de começar a falar novamente- Após um tempo eu namorei o Scorpius- Lily arregalou os olhos- Decidimos manter em segredo o relacionamento, pois isso poderia machucar o Albus. Estava tudo bem, até que tivemos umas brigas porque eu não concordava em muitas coisas, eu ficava com ciúmes quando eu o via com Roxanne que ele tinha admitido uma vez para mim que ele foi até ela após um briga que nós tivemos, e disse que ela o confortou. Eu estava cansando do nosso relacionamento, era desgastante demais para mim. Então fui procurar conforto em uma pessoa próxima a ele, e foi o Bryan. Não cheguei a contar para ele sobre o meu relacionamento com Scorpius, mas disse que eu estava triste por causa de um cara, ele me consolou e depois beijamos. Comecei a trair Scorpius. Bryan durante todo nosso o relacionamento não sabia de Scorpius. Como sempre, tivemos uma briga, acabei gritando com ele que eu o traia com uma pessoa muito melhor do que ele. E obviamente, terminamos o namoro, o que tinha sido bom para mim, já que eu estava cansada dele, mas eu comecei a sentir falta do Malfoy. E uma vez eu e o Bryan iriamos... Ter relações sexuais. Mas acabou não dando certo porque gemi o nome do Scorpius. Bryan ficou bravo com isso, e terminamos.

Lily olhava para ela de boca aberta. Rose tinha conseguido os melhores caras e simplesmente desistiu de todos eles! Ela pode ter se arrependido do que fez com Scorpius, mas isso não importava já que ele o traiu com o colega de quarto dele.

–Uau! Por essa eu não esperava! Quando eu pensei no que estava te deixando estranha, eu pensei que algo realmente serio tivesse acontecido, não sobre eventos de relacionamentos amorosos que terminou em tragédia por sua causa- Admitiu Lily- Mas fico feliz de você finalmente me contar a verdade.

****

Albus estava empilhando os livros na mesa. Sua detenção era arrumar a biblioteca. Nesse momento ele estava separando os livros que fazia parte da seção de feitiços.

–Achei que estivesse no dormitório- Disse Scorpius indo ao lado dele ajuda-lo com os livros.

–Também peguei detenção- Respondeu Albus monótono.

–Cara, eu sinto muito por tudo isso. Olha eu não sei o que dizer, mas deve ser horrível saber que o cara que você transou matou outra pessoa que se relacionava antes de você. Merlim! Eu não queria dizer! Mas bem... Er...- Scorpius estava desesperado e desconfortável- Eu não sei consolar tá legal! Tudo que eu quero que você saiba é que eu sempre estarei ao seu lado. E eu acho melhor eu calar a boca antes que eu diga algo mais ridículo.

–Você é um grande idiota, Scorpius!- Riu Albus dando um soco leve no ombro do Malfoy.

–É bom saber que no meio disse tudo você ainda é capaz de rir. Eu admiro você, Albus. No meio de uma família de malucos você é o que mais tem cabeça, e não é só isso, você é o mais forte de todos na sua família. Sei que você fica desconfortável com elogios, mas é apenas a verdade. Não gostaria nem de imaginar como ficaria os outros nessa mesma situação que a sua- Falou sincero Scorpius.

Albus sorriu para ele e voltou a fazer o seu trabalho. Não sabia agir com elogios, toda vez que recebe prefere agradecer e ficar quieto, e se fosse possível, tentar lentamente fugir do local onde estava.

–Quer falar sobre isso?- Ofereceu Scorpius.

–Talvez. Não sei. Mas acho que estava calmo demais. Alguma confusão tinha que acontecer.

–E que confusão- Riu Scorpius, que depois percebeu o que estava fazendo parou abruptamente- Foi mal. Nisso tudo, acabou?

–Acabou?

–É, acabou?- Repetiu Scorpius.

–Acabou o que?

–O seu relacionamento.

–Oh! Eu... Não sei. Eu pensei que sim, mas meu pai me falou umas coisas que me deixaram confuso.

–Estranho- Comentou Scorpius.

–O que? Eu ainda estar em duvida se eu quero ou não continuar com Jhon, ou o papai?

–Os dois. Jamais imaginaria que Harry Potter ia ajudar no relacionamento amoroso do filho que está com um assassino- Malfoy percebeu que Albus ficou um pouco desanimado com o que ele disse- Desculpa. O que pretende fazer então?

–Acho que vou visitar Jhon e tirar toda essa história a limpo.

–Se o que você quer. E se não quiser ir sozinho, eu posso ir com você.

–Não se preocupe, eu acho que prefiro ir sozinho, mas obrigado- Agradeceu Albus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obriga por ler.

Por favor, comentem!

Eu não sei o que dizer aqui. Na verdade eu nem como escrevi esse capítulo. Estou muito nervosa com as minhas notas. Infelizmente fui muito mal esse ano, meu estudos foi o que o nem da Rose, não renderam D: Tudo o que eu posso fazer é esperar a tragédia chegar.

Até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But You Think It Is" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.