But You Think It Is escrita por Opinition


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409966/chapter/3

Na manhã seguinte estavam todos animados para o primeiro dia de aula, a animação era grande no salão.

–Estranho o Albus não está na mesa- Rose olhava para mesa da sonserina onde Scorpius estava, pois ao lado do Scorpius sempre estava o Albus ao lado dele.

–Vai ver que e ele hoje acordou tarde- Julie deu os ombros.

–Albus nunca acorda tarde. Ele é uma pessoa pontual até demais que chega ser irritante as vezes- O olhar de Rose ainda continuava na mesa da sonserina, parecia até que ela não piscava.

–Para tudo na vida a uma primeira vez - Julie disse ajeitando a veste escolar - Você deveria parar de encarar a mesa da sonserina, pois Albus não vai simplesmente brotar de lá.

Rose olhou com raiva a corvinal que apenas riu da cara da amiga. No mesmo momento chegou Jhon indo em direção a mesa da corvinal.

Jhon chegou na mesa nem ao menos falou com as meninas apenas começou a comer. Mas o corvinal mesmo parecendo normal, as meninas perceberam que ele estava com raiva de algo.

–Aconteceu alguma coisa? - Julie olhou para Jhon preocupada.

–Só que eu acordei tarde e agora não tenho tanto tempo para comer- Jhon falou isso com uma voz grossa e irritada, algo que as meninas sentiram medo, pois Jhon era uma pessoa difícil de se estressar.

–Isso não é verdade -Questionou Rose- Eu vi você saindo hoje de manhã na torre da corvinal, e era tão cedo que ninguém tinha levantado.

Se Jhon vacilou quando Rose disse aquilo ela não percebeu. Mas teve a atenção tirada do corvinal quando seu primo entrou no salão, ele parecia meio triste e seu rosto estava vermelho, e era uma clara indicação de que ele tinha levado um tapa.

–Estou surpresa- A Stark disse olhando assustada para Albus- Claro, eu já posso ter visto seu primo brigar, mas Eu sei lá, só que desta vez parece, diferente.

–Acho melhor eu ir falar com ele- A Weasley já ia se levantando, mas uma mão fez com que ela voltasse a se sentar.

–Lembra do que eu disse ontem? Espere que ele venha até você, se não vier deixa o garoto com os problemas dele- Jhon aconselhou.

–Mas quero saber!- Novamente tentou se levantar, mas foi impedida novamente pelo amigo que ainda segurava o braço dela, só que desta vez ele apertava com muito força que chegava a machucar ela.

–Rose, eu sei que você é curiosa, mas tem vezes que você tem que deixar as pessoas- a calma que o Jhon falava era meio assustador, porquê a força que ele fazia no braço dela dava para percebe que ele estava irritado e estava descontando no braço dela.

–Jhon! Você está me machucando!- Weasley disse isso com uma voz sofrida, na mesma hora Jhon soltou o braço. Rose colocou a mão no pulso massageando o braço a fim de se livrar da dor- O que aconteceu Jhon?

O Logobottom apenas sussurrou algo que Rose não entendeu, e foi saiu da mesa indo em direção a porta.

–Ele deve ter brigado com a Alice, já que ela é a única pessoa que consegue deixar ela estressado desse jeito- Disse a Stark.

Rose não respondeu apenas olhava e massageava o braço que ainda está dolorido.

****

Na mesa da sonserina, Albus se sentou e apenas passou as mãos no cabelo e suspirou alto, nem se importando com os olhares que recebia. Scorpius apenas comia normalmente como se nada nem seu amigo estivesse ao seu lado.

–Merda, tenho que engoli a comida, daqui alguns minutos já começa a aula- Albus suspirou e começou a se servi. Scorpius apenas virou o rosto e começou a observar o amigo.

–Esse vermelho no seu rosto o deixou muito mais bonito- Scorpius chegou perto de Albus e acariciou o rosto vermelho do sonserino enquanto ria cinicamente.

Albus olhou seriamente para Scorpius e tirou a mão dele, começou a comer normalmente.

–Mas ta tão fofo Bubus, parece que só está corado de um lado- Scorpius disse isso e depois começou a rir, sabia o quanto o Albus odiava esse apelido.

–Scorpius, suas piadas são horríveis, então é melhor ficar quieto- Disse Bryan Churry - E só você calado ainda é chato- sorriu cinicamente para Scorpius que apenas deu um olhar mortal ao garoto.

Bryan Churry é um sonserino, que tem 16 anos, tinha cabelo castanho e olhos verdes, era um dos caras mais desejados da escola. Ele era leal, simpático e bem-humorado.

–Ninguém ta falando com você!- Scorpius revirou os olhos.

–Eu gosto de me auto convidar. E se eu não fizesse isso iria ser uma pessoa solitário- Colocou a mão no peito e fingiu chorar- Já que ninguém me quer.

–E temos ótimos motivos para não querer- falou Scorpius saindo da mesa.

–E ainda me deixam sozinho!- Murmurou Albus enquanto engolia a torrada e sai da mesa.

Albus caminhava atrás de Scorpius e Bryan que ainda discutiam, enquanto andava Rose apareceu ao seu lado ofegante.

– Oi Albus- deu um aceno e um sorriso, ainda com respiração pesada.

–Oi Rose- também deu aceno- Por que você está ofegante?

–Eu queria ir para sala com você, só que quando eu vi você nem estava na mesa, ai eu fui obrigada a vir correndo - Sorriu para o primo.

–Entendi- Albus apenas deu um aceno de afirmação.

–Albus, queria saber- Rose foi interrompida por Scorpius.

–Rose minha Weasley favorita- Scorpius passou o braço por cima do ombro da Rose- Como você está? - Deu um sorriso simpático a ela.

–Eu to bem- Rose tirou o braço dele do ombro, e sorriu.

Todos chegaram na sala de poções e foram se sentar. E Albus e Scorpius se sentaram juntos. Rose estava ao lado deles, estava com raiva porquê quando ia sentando o Scorpius tinha roubado o lugar dela.

–Scorpius,você se importa de se sentar hoje com outra pessoa? Sabe é que eu quero falar com meu primo.

–Sinto muito Rose, mas não - Scorpius sorriu cinicamente e Rose fechou a cara. O sonserino apertou as bochechas de Albus- É que eu quero ficar ao lado do Bubus- riu com a cara de ódio que Albus fez e de quando ele tirou com raiva as mãos dele que estava nas bochechas.

–Weasley! - O professor de poções chamou atenção de Rose que a mesma virou o rosto para encarar o professor - Poderia se sentar logo? Pois eu já quero começar minha aula!

Rose olhou com cara de ódio para Scorpius e foi se sentar ao lado de Bryan que era o único sem dupla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente hoje eu não coloquei o pessoal da grifinória, mas foi sem querer. Eu quero que eles sejam bastante participativos da história, mas não como os muitos importantes e tal.E a demora está foi culpa da escola, que tira todo tempo do escritor para ele estudar, e no final ainda tirar nota ruim.Muito obrigada a todos que estão acompanhando.E por favor comentem!!