But You Think It Is escrita por Opinition


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409966/chapter/23

Roxanne tinha acabado de sair da enfermaria. Quando viu um pássaro de papel voando em direção a ela. Parou e o papel pousou no ombro dela. Pegou o papel e o abriu.

Encontre-me na estufa.
–A.

Era o que estava escrito no papel. E ela tinha uma vaga ideai de quem seria. Não conhecia muitas pessoas, e principalmente com o nome que começa com a letra "a".

Chegou lá e encontrou seu primo encostado em uma mesa. Ele estava um pouco suado e corado. Sorriu ao ver ela.

–Oi Rox- Acenou para ela sorrindo.

–Oi Al- Cumprimentou seu primo. Encostou-se à mesma mesa que Albus.

Um silêncio constrangedor ficou entre eles. Os dois mal se falavam direito, e nunca tiveram uma conversa séria na vida.

–Al, eu gostaria de saber como tudo começou como você descobriu que era... Homossexual - Começou Roxanne.

–Bem, começou quando eu estava no terceiro ano. Mas antes de começar gostaria que você prometesse segredo, e não contasse para ninguém, principalmente para James- Pediu Albus.

–Eu prometo. Mas uma hora todo mundo terá que ter conhecimento sobre isso.

–Só prefiro manter segredo agora, quem sabe mais tarde eu fale- Disse Albus deixando a resposta vaga- Eu sentia uma atração pelos meninos, principalmente dos jogadores de quadribol, sempre achei eles bastante atraente. Mas no final do terceiro ano percebi que estava apaixonado por Scorpius, e decidi que um dia falaria para ele o que eu sentia por ele. Quando estávamos nas férias de verão, eu decidi que ia contar para ele. Nós íamos entrar para o quarto ano, então quando ele e Louis estavam jogando xadrez bruxo, ele perdeu, ficou com raiva e falou mal o caminho inteiro até o meu quarto, quando chegamos lá ele fechou a porta estressado, eu pedi para que ele se acalmasse, na verdade eu não entendia para que tanto estresse ele só perdeu um jogo, e ele é uma pessoa até que calma, então eu resolvi prensar ele na parede e dei um selinho nele para calar a boca dele, mas acontece que depois que eu larguei os lábios dele, ele me olhou estranho e deu uma desculpa para voltarmos para sala, voltamos para baixo onde jogamos quadribol com os outros, mais tarde ele foi embora. Eu estava triste, pois antes dele ir embora, quando estávamos arrumando as coisas dele já que ele tinha passado um pouco das férias dele com a gente. Ele comentou do acontecimento, falando que ele estava tendo um caso com uma pessoa, e que não me contou porque achava que queria segredo, isso partiu o meu coração, pois ele deixou bem especifico que era com uma menina, e que o que fizemos foi errado, e que ele tinha certeza absoluta da sexualidade dele, e que só gostava de garotas. Faltava uma hora para que os pais de Scorpius chegasse em casa para buscar ele, e nesse tempo Scorpius disse que era para falar de como eu descobri, de como eu me sentia por se gay, eu acabei fazendo o que ele disse, no final disse que eu sentia uma atração por ele, o que ele fez foi apenas dizer que não se importava com a minha opção sexual, ele não tinha preconceito e deixou uma grande ênfase que sempre seria meu amigo, ele me abraçou e disse que aquele seria o segundo e o ultimo selinho que daríamos, então ele me beijou, mas não deixou com que aprofundasse o beijo.

–Seu primeiro beijo e paixão foi Scorpius?- Perguntou, e Albus acenou- E quando você é o Jhon começaram a ficar juntos?

–Foi no inicio do quarto ano, eu estava meio triste, tinha levado um fora de uma pessoa que eu gostava, e ainda por cima era meu melhor amigo. Então decidi contar para alguém que eu sabia que eu poderia contar tudo que ela não compartilharia com ninguém, a Alice. Eu estava muito destroçado, então quando eu me encontrei no dormitório dela com ela, eu contei tudo, ela tentou me avisar de algo, mas eu não deixei, porque eu tinha que falar tudo o que eu sentia naquele momento. No final eu estava ofegante, porque eu não tinha parado para respirar, Alice me apoiou e me disse umas coisas legais, eu perguntei para ela o que ela queria me dizer no começo, mas nem foi necessário ela falar, a cortina da cama ao lado se abriu e eu vi que Jhon estava lá dentro, ele estava meio assustado e machucado, eu fiquei assustado porque eu tinha contado tudo para o melhor amigo de Rose, mas antes mesmo que eu pudesse fugir dali, Jhon foi mais rápido e trancou a porta, ele me disse que não foi intenção dele escutar, e falou que manteria segredo. Desde dia ficamos mais intimo, um dia ele me contou que também era já tinha saído com um cara, mas o relacionamento não foi para frente, com o tempo, a paixão que eu sentia por Scorpius já não existia mais, agora estava em Jhon, eu estava com medo de chamá-lo para sair, eu já tinha levado um fora, e eu não estava a fim de levar outro. Mas quando estávamos estudando, ele parecia distraído, eu perguntei o que aconteceu, e ele me respondeu perguntando se eu queria ter um encontro com ele. Bem, desde desse dia começamos a sair em segredo e mais tarde começamos a namorar em segredo.

–Somente eu sei disso?

–Não, Scorpius e Alice também sabem.

–Achei que depois do ocorrido com você e o Scorpius, você também manteria em segredo o seu relacionamento com Jhon.

–E eu tinha intenção de fazer isso- Confirmou Albus.

–E por que não o fez?- Albus deu um sorriso safado.

–Porque eu o Jhon estávamos no dormitório, nos começamos com um amasso, ai acabou que as coisas ficaram um pouco mais quente, acabamos indo para a cama de Scorpius que estava mais perto. Então Scorpius entrou assustado no quarto, porque eu e Jhon nos esquecemos de lançar feitiços que trancavam e abafava o som, acabou que ele descobriu dessa forma. Até hoje ele teme que eu e o Jhon faça sexo na cama dele- Deu um riso abafado, enquanto Roxanne sorria desconfortável, ela não estava a fim de saber que seu primo tinha uma vida sexual ativa.

–Tirou todas as suas duvidas?-Indagou Albus.

–Somente mais duas. Como depois disso você e o Scorpius conseguiram manter uma amizade ainda forte.

–No começo foi difícil, mas com o tempo conseguimos esquecer o passado e voltamos a nos falar como antigamente, embora ele ainda goste de jogar na minha cara que eu já gostei dele, mas é só por brincadeira. Jhon tem até um pouco de ciúmes com isso. Qual é a outra?

–Você e o Jhon estão namorando por quase um ano, e nunca contaram para ninguém da família, somente Alice por parte de Jhon, mas por que nunca contou para alguém da família? Tipo o tio Harry e a tia Gina não iriam se importa.

–Eu não sei apenas não me sinto preparado para contar para a nossa família.

Roxanne já tinha tirado toda a sua duvida, não se importava que Albus gostasse de pessoas do mesmo sexo que ele, mas ficou um pouco decepcionada por ele está escondendo isso da família. E ficou assustada com o tanto de tempo que ele e Jhon conseguiram manter de segredo.

–Hey Rox, o que você acha do David- Ele aproveitou para perguntar isso no momento em que eles estavam em silêncio.

Algo que ele queria fazer faz tempo era se livrar logo desse problema. Queria logo pergunta e se sair o mais rápido possível se livrar do monitor da sonserina. Odiava ser manipulado, principalmente por uma pessoa que mal conhecia e sabia demais dele, enquanto ele não sabia nada do outro.

–Er... Ele é legal- Respondeu Roxanne.

–Acha ele bonito?

–Você acha?- Rebateu.

–Eu acho, mas não conte isso para o Jhon, ele não ficaria nada feliz de saber isso- Por mais que odiasse admitir isso, ele achava o achava bastante bonito. Lembrava-se de quando era menor ele ficava observando ele de longe, e quando David olhava para ele, sorria e acenava o que deixava Albus corado e bastante feliz. Grande erro, agora o cara que ele admirava o manipulava- E você?

–Tenho que admitir que eu acho ele bastante bonito, e não é pouco- Riu Roxanne.

–Ache ele ou James mais bonito?- Chegou ao ponto que queria, a resposta dela mostraria se ela sentia algo pelo seu irmão.

–Bem, seu irmão é um cara bastante sexy, mas acho que David seja mais. Não sei apenas o acho mais bonito- A resposta de Roxanne foi direta.

Albus esperava que ela demorasse em responder, que enrolasse e tentasse de trocar de assunto. Mas assustou quando respondeu sem pensar duas vezes.

–Por que a pergunta?

–Apenas curiosidade. Mas o que você gostaria de ganhar de um cara?

–Albus essas perguntas estão muitas estranhas- Ela riu- Mas eu sou uma pessoa clichê, pois ainda gosto de ganhar flores e chocolates. E você?

–Eu realmente não gostaria de ganhar flores, mas adoraria chocolate. Qual é o seu passatempo preferido?

–Acho que ler. E o seu?

–Transar com Jhon. Que tipo de cara você gosta?

–Não sou muito de julgar as pessoas, eu gosto de vários estilos, entretanto odeio aqueles que usam as garotas, ou que machucam os outros. E você?

–Concordo com você. É engraçado que você é melhor amiga do cara que você mais odeia- Falou Albus.

–Seu irmão por mais idiota que ele seja, eu gosto dele, mas nunca teria um relacionamento dele, sem contar que ele não me trata desse jeito.

–Ele sabe que você odeia isso?

–Sabe, mas não se importa. Por isso que ele não age como um babaca perto de mim.

Albus achou que isso era informação suficiente, embora tenha certeza que David iria dizer que ele era um inútil de não pesquisar mais.

Saiu de perto da mesa, e estava preste a se despedir de Roxanne, mas ela se adiantou.

–Albus, por que não me avisou que Hugo tinha acordado?- Perguntou Roxanne de braços cruzados.

Ficou tenso, não sabia o que dizer.

–Você que bateu nele?- Perguntou Roxanne. Albus apenas acenou afirmando- Por quê?

–Ele quase matou minha irmã!- Exclamou Albus- Não estou a fim de falar sobre isso! Pergunte para o Hugo, com certeza ele vai explicar para você. Agora eu tenho que ir.

Albus saiu o mais rápido possível dali, isso fazia lembrar-se de como bateu em Jhon, e isso fazia com que a culpa voltasse, ele não se arrepende de bater em Hugo, ele mereceu, assim talvez ele fique mais atento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!!

Ser estudante não é nada fácil. Uma vida cheios de babacas ao seu lado, notas querendo acabar com com a gente, professoras querendo cada vez mais de você, e vadias querendo manipular você. Eu poderia escrever uma história sobre minha vida escolar, mas não daria já que seria bastante clichê (embora na parte do clichê eu não ganhe um cara gostosão), com certeza o pessoal iria me bater se lessem a história e porque seria chata e tediosa.

Obrigada por lerem. Até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But You Think It Is" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.